O Grupo Souza Lima, atuante no ramo de segurança patrimonial, abriu um processo seletivo com a oferta de novas oportunidades nos municípios de Campinas e Sorocaba, ambos no interior paulista.

As propostas são destinadas ao cargo de  Vigilante e as jornadas de trabalho serão cumpridas em período integral. A empresa contratante oferece remuneração mensal variável entre R$ 1 mil e R$ 1.085, além de carteira profissional assinada,  participação nos lucros, cesta básica, seguro de vida,  vale-transporte e vale-refeição.

Para concorrer às vagas é preciso ter mais de 18 anos, possuir experiência na área, contar com disponibilidade de horários e ter completado o ensino fundamental. 

Os interessados nessas propostas devem se inscrever pela internet, através da página eletrônica www.gruposouzalima.com, especificamente no campo “Contato”. Após acessar a página referida, é preciso clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde mais informações acerca das vagas podem ser conferidas.

Em caso de dúvidas ou informações, encaminhe uma mensagem para o e-mail [email protected].

Lembre-se de que as vagas aqui relacionadas são passíveis de alterações ou preenchimento no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.

Nota sobre o Grupo contratante: Fundado há mais de 20 anos, o Grupo Souza Lima atua no segmento de segurança patrimonial e presta serviços em vigilância,  escolta armada e monitoramento.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: