A companhia de multinegócios de origem brasileira e que possui abrangência internacional, Grupo Ultra, informou recentemente que está selecionando profissionais para empresa. De acordo com as informações divulgadas o foco são pessoas com capacidade para atuarem nas áreas de TI, controladoria e finanças corporativas. Ao todo a empresa dispõe de uma oferta de 20 vagas. É preciso experiência nas áreas citadas e todas as oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo.

Quem pode participar?

Segundo as informações divulgadas pela comissão responsável pela seleção dos participantes, os candidatos para estarem aptos a participar das seletivas precisam ser graduados em Administração, Análises de Sistemas ou outros cursos de TI, Ciências da Computação, Engenharias (todas), Economia, Relações Internacionais, Ciências Atuariais e Ciências Contábeis.

Como participar:

O período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. Para poder concorrer a alguma das oportunidades apontadas os candidatos deverão se inscrever via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.ciadetalentos.com.br/ultraoportunidades. As inscrições serão encerradas no dia 31 de agosto de 2014.

Conheça um pouco das atribuições referentes a cada área de atuação:

– Finanças Corporativas: relações com investidores, investimento, planejamento, tesouraria e M&A;

– TI – produção e governança (PMO e processos ITIL), telecomunicações, servidores e armazenamento, segurança da informação e service desk entre outras;

– Controladoria – informações contábeis, planejamento tributário, impostos, controle patrimonial, custos e contabilidade financeira.

Mais informações:

O Grupo Ultra foi fundado há mais de 75 anos. Atualmente seu foco de atuação é no varejo e distribuição especializada. Entre as principais marcas que representam o grupo estão a Extrafarma, Ultragaz e Ipiranga. Além disso, a companhia também desenvolve trabalhos que envolvem a produção de especialidades químicas por meio da Oxiteno e também de serviços de armazenamento de granéis líquidos por meio da marca Ultracargo.

De acordo com a companhia o principal objetivo do grupo é poder oferecer as empresas o que há de melhor tanto em soluções quanto em serviços de planejamento econômico, controladoria, finanças corporativas e tecnologia da informação.

Para saber mais sobre essa oportunidade e conhecer a cultura da empresa clique aqui.

A empresa não divulgou os valores dos salários oferecidos aos profissionais contratados.

Por Denisson Soares


Novas ofertas de trabalho estão sendo divulgadas para atuar na capital do estado de São Paulo, e quem ressalta que precisa fazer a admissão de novos profissionais é uma empresa de grande porte que está presente na vida de muitos brasileiros no dia a dia.

Quem fez a divulgação da criação de novas ofertas de emprego foi o Grupo Ultra, companhia de multinegócios de origem brasileira com atuação também no mercado internacional. Esse grupo é responsável por empresas como a Ultra Gás e outras do mesmo setor.

De acordo com os dados que o Grupo Ultra divulgou, o seu principal objetivo com a criação desse novo processo seletivo é realizar a contratação de mais de 20 novos profissionais que possuem a qualificação para atuar nos setores de finanças corporativas, controladoria ou TI.

Para se inscrever a uma das vagas é necessário ter mais de 18 anos e ter a formação superior completa nas áreas de Relações Internacionais, Engenharias (todas), Ciências da Computação, Análises de Sistemas, Administração (todas as ênfases), Economia, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais ou outros cursos de TI.

A graduação deve ter sido concluída entre o ano de 2011 ou 2013, e vale também destacar que a empresa ainda pede que as pessoas tenham conhecimentos no pacote Office e a disponibilidade para trabalhar em dias úteis em período integral. A jornada total de trabalho vai ser de 40 horas por semana.

Se você é um dos interessados, saiba que o preenchimento do currículo deverá ser feito até o dia 31 de agosto pelo site www.ciadetalentos.com.br/ultraoportunidades. Faça o cadastro dos seus dados com muita atenção, principalmente no que se refere aos meios de contato.

O valor que vai ser pago de salário não foi divulgado, mas o mesmo vai ser de acordo com o mercado e os demais benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida em grupo, previdência privada e etc.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: