A empresa Interfile Business Process Outsourcing está com vagas de emprego abertas para o cargo de Analista de Indicadores e Qualidade para atuação na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Para quem não conhece essa empresa ela está no mercado há mais de 20 anos e é uma companhia de BPO que oferece soluções de tecnologia em processos de negócio e garante aos seus clientes muito mais do que serviços de alta qualidade, pois o Business Process Outsourcing (BPO) da Interlife é integrado e personalizado de acordo com as necessidades da empresa que a contrata, contribuindo para que ela se torne mais competitiva em sua área de atuação.

Na cidade de Belo Horizonte a Interfile atua nos segmentos de empréstimos consignados e tem em seu hall de clientes instituições financeiras de renome no cenário nacional, como por exemplo, o Banco Itaú e BMG.

As principais atividades que serão exercidas pelos profissionais dessa área são as de verificação de processos, acompanhamento qualitativo/quantitativo das atividades, elaboração de planilha, relatórios e apresentações de análise dos resultados, bem como elaborar a análise de não conformidades e investigações das causas.

Os candidatos interessados em fazer inscrições para essas vagas deverão se cadastrar através do portal eletrônico www.vagas.com.br até a data limite de 18 de dezembro de 2014. Os pré-requisitos que a empresa está exigindo dos candidatos é que eles possuam conhecimento em nível avançado no programa Excel, sendo apenas desejável que os candidatos tenham curso superior ou tecnólogo completo ou em andamento em Administração, Qualidade ou áreas similares.

A empresa irá oferecer aos candidatos selecionados no processo seletivo os seguintes benefícios: vale-transporte, ticket refeição no valor R$ 504,00 mensal, ticket alimentação no valor mensal de R$ 391,00, plano de saúde e odontológico Bradesco, seguro de vida, auxílio creche e auxílio acadêmico, após 1 ano de efetivo serviço prestado à empresa. O horário de trabalho dos candidatos contratados será das 08h12 às 18h00 de segunda a sexta-feira.

A empresa salienta que o candidato deve informar a sua pretensão salarial, a fim de uma análise dela.

Por Adriano Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: