O Sistema Nacional de Emprego (SINE) da cidade de Itaúna, localizada no estado de Minas Gerais, divulgou a abertura de novas oportunidades destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade e que pretendem ingressar em diversas áreas do comércio, lojas e indústrias da região.

Para quem possui ensino fundamental, os cargos oferecidos são de Ajudante de Fundição, Auxiliar de Logística, Bilheteiro e Costureira.

Aos candidatos com ensino médio, as vagas compreendem as funções de Atendente de Balcão, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Balconista, Consultor de Vendas, Encarregado de Serviços de Limpeza, Operador de Munck, Técnico em Informática, Vendedor Interno e Vendedor Externo.

Há ainda outras oportunidades sem informação de exigência de escolaridade. Entre elas estão: Assistente Fiscal, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Fiação, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Tecelagem, Auxiliar de Viagem, Bombeiro Civil, Cozinheira, Mecânico Industrial, Motorista Vendedor, Operador de Mini Carregadeira, Rebarbador, Separador, Servente de Obras, Serviços Gerais, Soldador e Trocador de Óleo.

Para participar da seleção, é preciso que o interessado compareça à sede do Sine em questão e realize seu cadastro, mediante a apresentação dos Documentos Pessoais e da Carteira de Trabalho.

Confira mais informações sobre as vagas no site www.itauna.mg.gov.br.

Por Anne A. Matioli Dias





CONTINUE NAVEGANDO: