A Magneti Marelli, grupo que desenvolve sistemas e componentes de alta tecnologia para a indústria automotiva, está contratando profissionais de diversos setores para atuarem em cidades de Minas Gerais.

Ao todo a empresa possui mais de 32 mil colaboradores no mundo distribuídos por 88 unidades de produção e centros de aplicações.

As oportunidades são para Analistas de Controladoria Júnior, Chefe de Projeto, Supervisor de Logística, Analistas de Fornecedores Pleno, Analista de Desenvolvimento de Produtos, Comprador Pleno, Auxiliar de Produção e Analista de Controle de Qualidade Júnior. Podem se candidatar a algumas das vagas portadores de necessidades especiais.

Os requisitos para todos os cargos são: Ensino Superior completo e experiência na área, além de conhecimentos de informática e de língua inglesa. Os salários variam em média entre R$ 1.800,00 e R$ 2.000,00, para Analistas, e de acordo com o mercado para as outras funções. Também são oferecidos benefícios e as atividades podem ser conhecidas durante o processo seletivo.

Quem tiver interesse em fazer parte do grupo pode enviar o currículo pelo site www.magnetimarelli.com.br (trabalhe conosco).





CONTINUE NAVEGANDO: