Os estudantes com o ensino superior concluído entre dezembro de 2008 até dezembro de 2010 (em vias de concluir) podem se candidatar a vaga de trainee na Mars Incorporated. Ao todo são seis vagas disponíveis.

A empresa trabalha com a fabricação de confeitos para animais de estimação.

Além o curso superior é necessário ter no currículo: fluência em inglês, conhecimentos no pacote office e estar disponível para mudanças e viagens.

O processo seletivo conta com várias etapas, algumas on-line e o início para os escolhidos ocorrerá em janeiro de 2011.

A duração do programa é de dois anos.

Os interessados devem fazer a inscrição até dia 3 de novembro no site www.ciadetalentos.com.br/mars

Por Teresa Almeida


A MARS Incorporated é uma das maiores empresas de capital privado do mundo e está por trás de produtos líderes mundiais como, produtos para animais de estimação, chocolates e confeitos, chicletes, bebidas, saúde etc.

A empresa multinacional com sede em Virginia, Estados Unidos, está presente em mais de 66 países e distribui os seus produtos em mais de 180 países. A sua filial no Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Trainee.

Para se candidatar é preciso ter formação entre dezembro de 2007 e julho de 2009 nos cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Engenharia (todas), Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Farmácia, Farmácia Bioquímica, Farmácia Industrial e Química. È exigido também fluência no inglês e disponibilidade para viagens e mudança.

A duração do programa é de 2 anos e os aprovados trabalharão na área de Suprimentos, Pesquisa e Desenvolvimento e Supply. A previsão para o inicio das atividades é em janeiro de 2010.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de outubro e podem ser feitas no site http://www1.grupodmrh.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=198863&ve=1&pp=http%3A//www1.grupodmrh.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D198863%26ve%3D1%26fnthr%3Dhttp%253A//www.ciadetalentos.com.br/oportunidades.asp%253Fcod_site%253D0%2526id_secao%253D1%26j%3Dt

Por Levi Rocha





CONTINUE NAVEGANDO: