No dia 19 de agosto de 2014 a empresa MaxiCoop que é uma as mais respeitadas cooperativas de trabalho que atua no estado de São Paulo nos setores de infraestrutura empresarial, saúde, teleinformática e vendas acaba de fazer a divulgação da abertura de novas vagas de trabalho, e todas as ofertas são para atuar sob o regime CLT, ou seja, as ofertas são efetivas.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, a sua missão principal é fazer a contração de mais 13 jovens talentos e as ofertas são para atuar em sua unidade sede que fica na capital paulista.

As vagas abertas são para atuar em cargos de Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem, Porteiro  e Auxiliar de Faturamento Hospitalar.

Para se candidatar a uma das vagas que foram citadas acima é preciso ter maior idade e ter o ensino fundamental, médio ou técnico completo.

Os profissionais interessados em atuar como Porteiro não precisam ter experiência anterior, sendo necessário apenas ter a disponibilidade para trabalhar em turnos da manhã, tarde ou noite, inclusive nos finais de semana.

Já as vagas que são relacionadas à área de saúde devem saber que existe a exigência de Registro ativo do Coren. Os plantões serão realizados através da escala 12×36.

A empresa vai fazer o pagamento de salário no valor de mercado que varia de R$ 1.200,00 a R$1.380,00, e ela ainda oferece todos os demais benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros e etc.

O processo seletivo vai ser realizado de formas diferenciadas para cara área de atuação, tendo entrevistas, provas, entre coisas do mesmo gênero.

Para participar dessa seletiva é necessário realizar a inscrição através do site da empresa que é www.maxicoop.com.br.

Na opção Trabalhe Conosco informe seus dados como, por exemplo, nome completo, endereço, experiências anteriores se tiver, escolaridade, e-mail e telefones de contato.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A MaxiCoop Cooperativa de Trabalho, visando reforçar o seu time de profissionais, acaba de anunciar a abertura de nova seleção. As chances são para associados à empresa, sendo que homens e mulheres podem concorrer às vagas. Ao todo, estão sendo oferecidas 40 vagas para candidatos com diferentes perfis.

As vagas de emprego existentes no certame contemplam os cargos de: Auxiliar/Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Higiene, Auxiliar de Cozinha, Atendente Hospitalar, Copeira e Técnico de Enfermagem (Escalista). Cumpre acrescentar que os contratados trabalharão em São Paulo – SP e  Guarulhos – SP.

De acordo com a MaxiCoop, os selecionados terão direito a remunerações compatíveis com a função e carga horária exercida. Além disso, a cooperativa oferece vale refeição, vale transporte, seguro, assistência médica e odontológica, dentre outros benefícios.

Os interessados nas propostas devem cadastrar o currículo na página “Oportunidades de Trabalho”, no site da MaxiCoop. Lembre-se de que as vagas aqui citadas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio por parte da Cooperativa.

Nota sobre a MaxiCoop: Trata-se de um sistema de cooperativas atuante no Estado de São Paulo. A organização abrange as  áreas de teleinformática, saúde, infraestrutura empresarial e vendas.

Para saber um pouco mais sobre a contratante, basta acessar: www.maxicoop.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: