A Moore Stephens, empresa especializada no ramo de auditoria e consultoria, está realizando um processo seletivo onde oferece diversas vagas para profissionais recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Economia e Administração de Empresas. As oportunidades são para Assistentes de Consultoria e Auditoria Tributária, para atuar na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Os interessados em participar da seleção, devem proceder com a inscrição até o dia 31 de março, através do site www.msbrasil.com.br (clicando na seção denominada ''Carreiras'' e na opção ''Processo Seletivo – Assistentes'').

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Inscrição no site, Prova Online, Dinâmica de Grupo, Redação Técnica e Entrevista Pessoal. A última etapa será realizada em julho deste ano, apenas com os candidatos que tiveram o melhor desempenho nas etapas anteriores.

Para iniciar a carreira na Moore Stephens, os contratados passarão por um treinamento com gestores e diretores da empresa.

O treinamento para os contratados será realizado a partir do dia 6 de agosto, dia marcado para o ingresso dos novos funcionários na empresa.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: