A Não+Pêlo, clínica especializada em tratamentos estéticos, está com um processo seletivo em aberto que visa a contratação de 300 profissionais para colaborar com a empresa em todo o território nacional.

As vagas são destinadas especial e exclusivamente às mulheres. Entre as vagas, 100 são para o Estado de São Paulo.

A empresa designa como pré-requisito para contratação formação técnica em alguma área da saúde, experiência com relacionamento com clientes, possuir boa comunicação e expressão, bom relacionamento interpessoal, proatividade e postura inovadora, entre outras qualidades.

Será oferecido à todas as selecionadas um curso de formação técnica que permitirá um contato maior com as técnicas de trabalho da empresa.

A remuneração oferecida pela empresa varia de acordo com o cargo a ser ocupado entre R$ 800 e R$ 1,2 mil.

O processo seletivo ocorrerá em períodos variados em todo o país, por isso as candidatas devem ficar atentas às datas que serão disponibilizadas no site da empresa. A empresa dará preferência a candidatas que morem nas proximidades da unidade da rede.
As interessadas podem cadastrar os currículos na página eletrônica da empresa www.naomaispelo.com.br, acessando o link da seção ‘Trabalhe Conosco’.

Por Marina Totina de Almeida Lara





CONTINUE NAVEGANDO: