A Princess Cruises, companhia norte-americana de cruzeiros, está contratando 350 brasileiros em diversas áreas de atuação em São Paulo. Entre os setores de demanda estão os de cozinha, bar, entretenimento, vendas, atendimento, limpeza e restaurante; nos cargos de recepcionista, garçom de bar, vendedor, auxiliar de buffet, fotógrafo, bartender, entre outras colocações.

Podem se inscrever candidatos com idade entre 21 e 35 anos, inglês avançado e disponibilidade de trabalhar 12 horas diárias na função, em escala 7×7. A remuneração paga aos participantes aprovados varia de US$ 700 a US$ 2.500, além de alimentação, seguro de vida, acomodação, passagem aérea para embarque e gorjetas extras.

Ligue de segunda a sexta-feira das 9h às 18h para o telefone (11) 2925-0831 ou envie o seu currículo para o e-mail [email protected] e embarque nessa experiência!


A temporada de seleções para trabalho em navios iates e transatlânticos na temporada de férias segue em alta aqui no Brasil. A empresa Seabourn Yatche anunciou que vai abrir mais 100 vagas de trabalho a bordo de suas embarcações. A companhia já tinha feito uma seleção para preencher 300 vagas, mas a procura foi tão grande que abriu mais oportunidades.

As oportunidades são para interessados em trabalhar nos setores de governança, cozinha e restaurante.  Para participar da seleção os candidatos deverão ter idade entre 24 e 35 anos, experiência no atendimento em hotéis e restaurantes, e inglês avançado. O trabalho tem duração de quatro meses.

As inscrições seguem até o dia 10 de agosto pelo site: www.staffwork.com.br.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: