Foram abertas 15 vagas para Operadores de Máquina em Embu das Artes, em São Paulo. Quem anunciou a vaga foi a META RH, empresa especialista em recrutamento e preparação de profissionais para o mercado de trabalho brasileiro. O empreendimento está fazendo assessoria para uma empresa multinacional de grande porte do ramo farmacêutico.

Os Operadores de Máquinas atuam no setor de embalagens, levando produtos dentro de caixas para setores específicos. É necessário seguir todas as regras de segurança estipuladas de maneira prévia.

Precisa-se ter ensino médio completo em escola reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), curso técnico, informática em nível básico e experiência comprovada com máquinas de emblistadeiras e encartuchadeiras no setor de embalagens.

O trabalho é em regime temporário (90 dias) com turnos a combinar. Profissionais que se destacarem na produção possuem chances significativas de conquistar vagas efetivas. A remuneração é complacente com a oferecida em níveis mercadológicos. Vale-transporte e refeição no local são os benefícios oferecidos.

Os interessados devem preencher os dados profissionais e pessoais dentro do site da META RH (necessário clicar no link “Contato”), colocando as informações com atenção.

Por Renato Duarte Plantier





CONTINUE NAVEGANDO: