Veja aqui como enviar o currículo e trabalhar na Panco.

Trabalhar numa empresa reconhecida é, para muita gente, um privilégio. O nome de uma marca influencia muito no status do funcionário. Uma vez que o nome tenha peso, a pessoa que faz parte da equipe sempre será destacada em qualquer fala. Em cenário nacional, uma das empresas que se destaca é a Panco.

A Panco é uma empresa brasileira que carrega em seu nome a essência do seu negócio: farinha. Panco quer dizer farinha na língua japonesa e nos remete à todo o trabalho da marca. Fundada em 1952, na capital paulista, na zona norte, no bairro da Penha, a Panco começou seus trabalhos com o próprio fundador fazendo visitas às mercearias, as chamadas secos & molhados, e às padarias da região, expondo e comercializando seus doces de vitrine e pães. O lema da Panco é ainda hoje e desde sempre: "Amor, Carinho e Dedicação". Os representantes da empresa confirmam que, por ser uma empresa familiar, essa é a síntese de todo o trabalho. A Panco trabalha com biscoitos, doces, wafers, sequilhos, rosquinhas, recheados, cookies, salgados, crackers, bolos, farináceos, massas instantâneas, pães, pães doces, pratos prontos, refrescos e salgadinhos.

Para fazer parte dessa equipe, você deve se direcionar ao site oficial da Panco e selecionar a opção "Trabalhe Conosco". Você será encaminhado para a plataforma da Catho, mas ainda dentro do site da Panco. É necessário fazer cadastro nesse site para poder concorrer às vagas.

O site da Panco tem todas as informações sobre a empresa e lá você pode ficar sabendo de todos os produtos e projetos. O site é realmente familiar e aconchegante – feito a casa da avó, possuindo receitar e dicas de alimentação saudável. A consulta no dia 25 de outubro de 2017 mostrou duas vagas em aberto: uma para processista e uma para auxiliar de serviços gerais. A página te oferece o quadro de vagas completo e também informações sobre as funções. Para concorrer uma vaga, basta apenas que seu currículo esteja cadastrado. Candidatando-se, a equipe da Panco vai analisar e se estiver de acordo com o perfil esperado, entra em contato com você. Caso você não seja contactado, pode enviar seu currículo para outra oportunidade, mas vale lembrar que seus dados ficam arquivados no banco de dados do RH a fim de poder te enquadrar em vagas abertas futuramente.





CONTINUE NAVEGANDO: