O Playcenter está com seleção aberta para a contratação de 200 temporários em São Paulo. A seleção irá reforçar o quadro de funcionários do parque durante as férias de julho em diversas áreas de atuação. Entre elas estão as de segurança e jogos, conservação e limpeza, apoio operacional, operador de brinquedos e alimentos e bebidas.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horários, incluindo os finais de semana. Com exceção dos cargos relacionados a área de conservação e limpeza, é necessário que os candidatos tenham ensino médio de escolaridade. Não é necessário ter experiência anterior em nenhuma das áreas.

Os candidatos aprovados irão receber do Playcenter os benefícios de vale-transporte e refeição no local, além da remuneração temporária de julho a dezembro de 2011.

Garanta um dinheiro extra e envie o seu currículo para o e-mail [email protected] até o final do mês de junho de 2011 e aguarde a sua chamada!


O Playcenter, um dos mais conhecidos parques de diversões do Brasil, está com seleção aberta destinada a contratar profissionais por um curto período de tempo. Para esta seleção a empresa anunciou que pretende contratar 50 pessoas, sendo que todas as vagas tem possibilidade de efetivação.

As vagas são dividas nas áreas de Alimentação e Bebidas, Operação de Brinquedos, Conservação, Portaria e Jogos. Para todas as vagas a empresa pede que os candidatos tenham Ensino Médio completo. A empresa não divulgou o salário.

Interessados devem enviar currículo até o mês de dezembro para o e-mail: [email protected]. Outras informações também podem ser conseguidas no site www.playcenter.com.br.

Por R.D.


Com as férias chegando, as empresas estão em busca de pessoas para reforçar seus quadros de funcionários. O parque de diversões Playcenter, em São Paulo, está selecionando candidatos para a ocupação de 50 vagas. O salário não foi divulgado, mas há benefícios como vale-transporte e a alimentação é feita no local.

Há 15 vagas para operador de brinquedos, 15 para o setor de alimentos e bebidas, 10 para a área de conservação e 5 para o setor de jogos. Para a vaga de conservação, é necessário ter ensino fundamental, já para as demais é preciso ter ensino médio completo.

Os interessados podem mandar currículo para o email [email protected] até o início de dezembro.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1





CONTINUE NAVEGANDO: