Com oportunidade de estágio na área jurídica, a Procuradoria do Patrimônio Imobiliário, da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP) abre inscrições aos interessados.

São quarto vagas no total, e o requisito básico para participar é ser regularmente matriculado em instituição que seja reconhecida pelo Ministério da Educação. Do total de vagas, 10% é reservado para deficientes.

Para participar, é necessário fazer a inscrição diretamente no site www.pge.sp.gov.br, no período de 13 de setembro a 8 de outubro. A seleção será feita por meio de um exame objetivo com questões de múltipla escolha e também discursiva, previsto para acontecer no dia 20 de outubro.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online


Estudantes de direito podem participar do processo de seleção para estagiar na Procuradoria Geral do Estado de São Paulo. Estão abertas nove vagas para estudantes cursando o quarto ou quinto ano de direito, ou seja, entre o sétimo e décimo semestre. O processo seletivo terá validade por um ano, ou seja, as pessoas que forem aprovadas e que não forem chamadas agora poderão ser convocadas por um período de um ano.

Para participar os candidatos precisam estar regularmente matriculados em faculdade ou universidade reconhecida pelo MEC e estar inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil. A carga horária de trabalho do estagiário é de 20 horas por semana. As inscrições iniciam no dia 26 de julho e vão até dia 20 de agosto.

As inscrições serão feitas unicamente pelo site www.pge.sp.gov.br. Todos os candidatos serão submetidos a um exame com 15 questões.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: