O Grupo Algar, um dos maiores grupos de empreendedores do Brasil, está oferecendo mais de 50 vagas para o programa "Jovem Empreendedor”.

As vagas são para administradores, psicólogos, economistas, engenheiros, contabilistas e especialistas nas áreas de Marketing e TI.

O Grupo busca jovens que sejam qualificados para atuar nessas determinadas áreas de TI/Telecom, Agro, Serviços e Turismo. O programa está previsto para iniciar em abril e está aberto para candidatos que concluíram a graduação do ensino superior entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011.

Podem se inscrever tanto jovens profissionais interessados, quando colaboradores das empresas Algar (que também podem ser chamados de associados do grupo).

“Buscamos pessoas com perfil dinâmico e alinhadas com os valores Algar. As metas de crescimento para os próximos anos são arrojados e para suportar esses desafios, são necessários profissionais criativos, com responsabilidade, criatividade, comprometimento e participação nos processos decisórios”, afirma o vice-presidente de Talentos Humanos do Grupo Algar, Cícero Penha, que é um dos desenvolvedores do programa.

Mais informações no site da Algar

Por Emily Rocumback





CONTINUE NAVEGANDO: