A lista de locais para a realização do exame do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) já foi divulgada. Os candidatos que deverão compor as turmas do primeiro semestre de 2015 poderão conferir os endereços no site www.vestibulinhoetec.com.br. Também há a opção de se verificar o mesmo no local onde o interessado está pretendendo estudar.

Realização das provas:

Em relação à data de aplicação das provas a informação divulgada é de que as mesmas deverão ocorrer no dia 7 de dezembro de 2014. O horário de início dos testes será às 13h30 e terá uma duração total de quatro horas. Vale destacar aos candidatos que irão prestar o exame que os portões dos locais onde as provas serão aplicadas serão abertos exatamente às 12h30 e fechados às 13h30. Passado esse horário não será permitida a entrada de nenhum candidato.

O participante também deve prestar atenção nos itens que serão aceitos na sala de provas. Ou seja, para fazer o teste o candidato deverá levar uma caneta esferográfica nas cores azul ou preta, régua, borracha e lápis preto n° 2.

Dentre os documentos aceitos para a apresentação nos locais de provas estão a cédula de identidade (RG), caso seja estrangeiro a cédula de identidade de estrangeiros (RNE) precisa estar dentro do prazo de validade, carteira de trabalho, passaporte brasileiro dentro da validade e carteira nacional de habilitação dentre outros também serão aceitos.

Sobre as provas a informação é de que as mesmas serão compostas por 50 questões de múltipla escolha, cada questão terá no máximo cinco alternativas.

A divulgação dos gabaritos oficiais deverá ser feita na data de 7 de dezembro a partir das 18h. Para ter acesso aos mesmos os interessados deverão acessar um dos seguintes endereços eletrônicos: www.vestibulinhoetec.com.br ou www.centropaulasouza.sp.gov.br.

Para obter mais informações sobre os testes de outros módulos e datas acesse o site www.vestibulinhoetec.com.br. Quem preferir também poderá entrar em contato pelo telefone 0800-772-2829.

Por Denisson Soares


Mais de 200 mil pessoas devem fazer as provas que fazem parte do processo seletivo do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Proninp) no próximo domingo, dia 24 de outubro.

As provas acontecerão em 13 estados do País (Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Sergipe e São Paulo).

Os candidatos vão concorrer a cerca de 28 mil vagas em cursos gratuitos para capacitação de mão de obra necessária para o setor de petróleo e gás. Os candidatos terão até três horas para responderem todas as questões da prova.

Para saber o local onde devem se apresentar, os candidatos devem estar recebendo ainda esta semana o cartão com estas informações. Para aqueles que não recebem o cartão, poderão consultar estas informações pelo telefone: 0800 701 2028.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: