Se você mora na cidade de Quirinópolis (GO) e está à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que no dia 14 de novembro a Agência do Trabalhador da cidade fez a divulgação da abertura de 201 novas oportunidades de emprego, sendo elas direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Do total das vagas que estão sendo oferecidas, cerca de 5% serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

Saiba que as vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de: Vendedor, Trabalhador da Avicultura de Postura, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Operações de Serviços de Máquinas e Veículos, Servente de Obras, Representante Comercial Autônomo, Repositor de Mercadorias, Professor de Educação Física no Ensino Superior, Passador de Roupas, Operador de Caldeira e Empilhadeira, Motorista, Mecânico, Lavador de Automóveis, Instrutor de Autoescola, Instalador de Alarmes Residenciais, Forneiro Metalúrgico, Encarregado de Obras, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Empacotador à Mão, Cozinheiro Geral, Costureira em Geral, Caixa de Supermercado, Caixa de Loja, Balconista de Crediário, Auxiliar Financeiro, Auxiliar Técnico de Refrigeração, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar Eletrotécnico, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Padeiro, Atendente de Balcão, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Pizzaiolo, Agente de Recrutamento e Seleção, entre outras funções.

Todos os aprovados vão receber um salário compatível com o mercado.

Se você tem interesse em uma dessas oportunidades, saiba que será preciso comparecer no Sine de Quirinópolis (Praça dos Três Poderes, nº 88, Centro) para fazer o cadastro do seu currículo.

Os documentos necessários para se cadastrar são: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e número do PIS ou do PASEP.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Quirinópolis, em Goiás, acaba de divulgar a abertura de novas vagas de trabalho.

Existem as mais variadas propostas, sendo 34 vagas de emprego para candidatos de diversos níveis de escolaridade.

As vagas que mais se destacam são para atuar como Assistente de Vendas, Auxiliar de Limpeza, Babá, Cozinheira Geral, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Motorista (Carreteiro e de Ônibus), Office Boy, Operador de Prensa, Vendedor Pracista, Atendente de Balcão, Monitor de Educação a Distância, Operador de Caixa, Repositor de Mercadorias, Arrumadeira de Hotel, Atendente de Balcão, Auxiliar de Mecânico de Motos, Cozinheira, Vaqueiro, entre outras funções.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, entre outros.

Caso você tenha interesse em uma das propostas, compareça pessoalmente ao Sine (Praça dos Três Poderes, nº 88, Centro). Os candidatos devem levar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade e Carteira de Trabalho.

Quanto antes você se candidatar, melhor será, pois existe uma grande procura por vagas como essas. 

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: