Com remuneração inicial de R$ 3 mil, a indústria Romi S.A, que atua em máquina-ferramenta e máquinas para processamento de plástica, abre as inscrições para o Programa de Trainee 2011. São no total 10 oportunidades para trabalhar em Santa Bárbara d'Oeste, interior de São Paulo.  Além do salário, os selecionadores receberão assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale transporte e participação nos lucros.

Os estudantes dos cursos que podem participar são de engenharia mecânica, de produção, de controle e automação, de materiais, elétrica, metalúrgica e mecatrônica. Além da graduação ter sido terminada nos últimos 12 meses que antecedem o processo de seleção, a empresa exige inglês nível avançado e disponibilidade para morar na região.

As inscrições vão até o dia 7 de setembro e devem ser feitas diretamente no site Foco Talentos.

Por Rafaela Ometto

Fonte: G1


Continuam abertas, até o dia 07 de setembro, as inscrições para o Programa Trainee do Grupo Romi, empresa que opera no setor de máquinas-ferramenta e máquinas para processamento de plásticos.

Serão selecionados 10 profissionais para atuar, inicialmente, na unidade localizada em Santa Bárbara d’Oeste/SP.

Os candidatos a disputa deverão ter conclusão de curso de graduação realizada há, no máximo, 12 meses, preferencialmente nas áreas de Engenharias (de Produção, Mecânica, de Materiais, de Controle e Automação, Elétrica, Metalúrgica e Mecatrônica).

Inglês avançado e disponibilidade para morar em Santa Bárbara d’Oeste/SP são outros requisitos exigidos.

A remuneração inicial é R$ 3.000,00, além de benefícios, tais como: assistência médica e odontológica, transporte, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e acesso ao Clube de Campo Romi. Ressalte-se que os trainees que não residem em Santa Bárbara, terão subsídio de hotel (100%).

Os interessados deverão realizar suas inscrições através do site: www.focotalentos.com.br

Por Milena Leite.





CONTINUE NAVEGANDO: