O Sam's Club, clube de compras pertencente ao Walmart, pretende contratar 130 novos colaboradores. Para concorrer a um dos cargos é necessário ter concluído o ensino médio e ter experiência na área de varejo. As oportunidades são nas áreas de operações, perecíveis e mercearia.

É prática da empresa não informar os valores dos salários, mas pode-se dar como certo que eles serão condizentes com as práticas de mercado. Os contratados receberão vale transporte, seguro de vida e assistências médica e odontológica.

As vagas estão distribuídas entre as unidades de: São Paulo, Santo André, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Osasco, Campinas, São José dos Campos, Goiânia, Niterói, Águas Claras e Brasília.

Para concorrer a uma delas você deve enviar seu currículo profissional para [email protected], até o dia 6 de novembro de 2011. Coloque 'Seleção' e a cidade em que deseja atuar no campo assunto. Exemplo: 'Seleção – Niterói'.

Para obter mais informações sobre a empresa clique aqui.

Por Thiago Martins


O Sam’s Club, clube de compras da Walmart, está com 200 vagas abertas para suas lojas distribuídas em todo o Brasil, para os cargos de: promotores de vendas, operadores de caixa e repositores.

Para concorrer às vagas, a empresa exige: ensino médio completo, morar na região onde pretende trabalhar, disponibilidade de horário, boa comunicação, orientação para atendimento, interação com os consumidores, senso de urgência, entre outros. Não é exigida experiência anterior.

O processo de seleção contará com testes, dinâmica de grupo e entrevista individual para os finalistas. Os contratados terão direito a: assistência médica e odontológica, vale-transporte e seguro de vida.

Quem desejar participar do processo seletivo, deverá realizar a inscrição até o dia 31 de maio através do site: www.vagas.com.br ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected]. O interessado ainda poderá entregar o currículo pessoalmente em uma das lojas da rede.

Por Henrique Pereira





CONTINUE NAVEGANDO: