Confira as oportunidades de emprego oferecidas pela empresa e saiba como participar do processo seletivo.

A Santa Cruz é uma empresa que atua no ramo de distribuição de medicamentos e está no Brasil desde 1955, quando foi fundada. Ética e transparência são pilares do negócio, que atualmente conta com mais de 5 mil pessoas trabalhando em sua operação, de forma direta ou indireta.

A Santa Cruz faz a distribuição de 1,5 unidades de produtos por dia, marca que é alcançada graças ao investimento realizado em tecnologias e modernizações, levando à métodos inovadores, implantados tanto nos centros de distribuição, quanto na produção e desenvolvimento profissional de seus colaboradores, em forma de capacitação.

Vamos às vagas oferecidas pela empresa:

TÉCNICO DE SUPORTE JR – VAGA PCD

Local de trabalho: Serra, Espírito Santo.

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 13h às 23h.

Benefícios oferecidos: vale transporte, restaurante no local, assistência médica, seguro de vida e assistência odontológica.

Breve descrição do cargo: fornecer atendimento de cunho técnico para equipamentos de rede, como impressoras, micros e etc.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino médio completo; ter experiência em prestação de suporte técnico relativo à infraestrutura.

ASSISTENTE FISCAL

Local de trabalho: Brasília, DF.

Principais atividades do cargo: arquivar documentos; emitir guias; analisar documentos de cunho fiscal e apurar impostos; lançar e conferir notas fiscais; consultar e analisar relatos de cunho fiscal.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino técnico em contabilidade ou estar cursando/possuir ensino superior completo em ciências contábeis; ter domínio da ferramenta Excel; conhecer tributação de impostos.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA – VAGA PCD

Local de trabalho: Araraquara, SP.

Horário de trabalho: das 18h às 03h16.

Benefícios oferecidos pela vaga: vale refeição/restaurante no local; vale transporte, assistência médica, seguro de vida e assistência odontológica.

Breve descrição do cargo: controlar o processamento de dados em geral, auxiliando na separação de pick list, além de organizar a logística dos medicamentos e descarregar pedidos, armazenando os produtos.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino médio completo; ter experiência na área de produção; ter perfil ágil, flexível e dinâmico.

As vagas da Santa Cruz descritas acima estão presentes para consulta e candidatura através do link www.vagas.com.br/empregos/santa-cruz.

Por Carolina B.


A empresa Santa Cruz, trabalha com medicamentos, ela tem 56 anos de atuação no mercado nacional, atualmente, essa empresa possui dez centro de distribuição de medicamentos, marcando presença nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, além disso, ela possui uma unidade corporativa que é localizada na cidade de São Paulo.

A Santa Cruz consolidou-se como uma das empresas líderes de mercado na distribuição de medicamentos, por meio de uma atuação visionária focada sempre na credibilidade e na solidez, essa empresa inova constantemente em busca de amplo conhecimento de mercado com constantes investimentos no seu capital humanístico. Nessa perspectiva, a Santa Cruz está com as inscrições abertas para o preenchimento de 4 vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais no cargo de Assistente Administrativo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto através do portal eletrônico www.stcruz.com.br, onde os candidatos deverão acessar o link Trabalhe com a Gente e poderão deixar os seus currículos para análise e posterior convocação.

Para concorrer a essas vagas, a empresa exige que os candidatos tenham, no mínimo, o segundo grau completo, além de ser desejável que estes possuam conhecimento intermediário ou avançado para trabalhar com o pacote Office, principalmente com os programas Word e Excel.

A empresa procura pelo perfil de pessoas que tenham competência para trabalhar de forma proativa, com comprometimento e resiliência. O local de trabalho dos candidatos selecionados será a cidade de Osasco, no estado de São Paulo e o turno de serviço será o de horário comercial, das 08h às 18h de segunda a sexta-feira.

Assim, para quem procura um emprego e atende os pré-requisitos essa é uma boa oportunidade para ingressar em uma empresa que, atualmente gera mais de 5.000 empregos diretos e indiretos, além de desenvolver treinamento frequentes para realizar a capacitação e atualização dos seus funcionários a respeito de suas atividades laborais.

Por Adriano Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: