Mais de 310 vagas de emprego estão sendo oferecidas na cidade de Presidente Prudente e Região.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (SP) está oferecendo mais de 310 vagas de empregos. Com alto índice de desemprego no país, esta é uma ótima chance de recolocação no mercado de trabalho para quem mora em Presidente Prudente e região. Veja a lista de vagas disponíveis separadas de acordo com a escolaridade exigida.

– Ensino Superior completo ou em curso: (1) gerente de negócios, (1) enfermeiro (a) do trabalho, (3) Coordenador de Fast Food, (1) supervisor de telemarketing, (1) analista de treinamento e desenvolvimento JR, (5) consultor (a) comercial e (1) vendedora de televendas.

– Formação técnica na área: (2) auxiliar e / ou técnico de enfermagem, (1) técnico de enfermagem, (1) técnico de segurança do trabalho, (4) técnico em eletrotécnica, (2) técnico de telecomunicação e (2) técnico de manutenção.

– Ensino médio completo: (2) auxiliar administrativo, (1) recepcionista, (1) operador de telemarketing, (1) auxiliar de expedição, (1) chefe de cozinha, (2) fiscal de ônibus, (2) operador de trafego, (1) auxiliar de produção, (08) auxiliar de montagem, (7) representante comercial, (3) supervisor (a), (6) consultor externo, (10) consultor imobiliário, (10) corretores de imóveis, (1) vendedor de comunicação visual, (1) vendedor, (1) vendedor/balconista, (3) vendedor interno, (2) vendedor interno, (2) vendedor externo (PAP), (30) vendedor externo, (1) vendedora de televendas, (1) vendedor (a) de televendas, (1) operador de recicladora de asfalto, (1) técnico de manutenção de impressora, (1) Eletricista / automotivo, (6) montador de móveis, (2) encarregado de serralheria e (1) cartazista.

– Ensino fundamental completo ou incompleto para alguns cargos: (1) cozinheira, (2) auxiliar de cozinha, (1) Sushiman, (3) garçom, (2) costureira, (1) manicure, (2) manicure e pedicure, (1) cabeleireira, (3) depiladora/ design/ massagista/esteticista, (2) frentista, (2) sapateiro, (2) faxineira (o), (11) auxiliar de produção, (2) vendedor interno, (4) vendedora externa, (1) motoqueiro entregador, (1) motorista entregador, (3) motorista toco, (1) operador de máquinas, (1) mecânico pneumático para caminhões, (1) montador de Box e vidros temperados, (5) instalador de TV a cabo, (2) instalador de acessórios, (2) carpinteiro, (2) armador, (2) pedreiro, (1) pintor, (2) pintor/predial, (1) acabamentista/pintor/automotivo, (1) acabamentista/lixador/automotivo, (1) Calheiro, (1) marceneiro, (1) soldador/montador, (1) soldador/serralheiro, (1) auxiliar de serralheiro, (4) serralheiro e (1) serralheiro/soldador.

Vagas exclusivas PCD e PNE:

Também há mais 14 vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD) e outras 7 vagas oferecidas pelo Plano Nacional de Educação (PNE). Por fim, mais 68 vagas para supermercados, rancharia, usina e outras empresa de Prudente e região.

A lista completa de todas as vagas e os detalhes das mesmas poderá ser consultada em: www.presidenteprudente.sp.gov.br na barra de: outras notícias.

Para se candidatar a uma das vagas, envie um e-mail para: [email protected].

Por Daniella Dutra


Vagas abertas em diversos cargos na cidade de Presidente Prudente, em São Paulo.

O Balcão de Empregos da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) está com várias oportunidades de emprego em aberto. No total, estão sendo disponibilizadas mais de 490 vagas para diferentes oportunidades.

Há uma vaga para Aprendiz, em que o profissional deve ter ensino médio completo, além de disponibilidade de horário. Além disso, também tem duas vagas em aberto para caseiro, em que é exigido experiência na função.

Entre outras oportunidades, destacam-se 3 vagas para o cargo de Cobrador, em que o candidato deve ter ensino médio, experiência com caixa e disponibilidade de horário para trabalhar.

Para nível superior, há uma vaga na função de Fisioterapeuta e o profissional deve ter conhecimento em RPG. Também há uma vaga para o cargo de Pedagogo, em que o profissional deve ter experiência com projetos e crianças. O interessado pode estar enviando o currículo para o e-mail: [email protected].

Quem está procurando por estágio, há uma vaga para a área de Educação Física. O estudante deve estar cursando a partir do 2º termo e deve ter disponibilidade para locomoção. Os interessados na vaga de estágio podem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected].

Além destas oportunidades, há também uma vaga para o cargo de Monitor de Recreação. O interessado deve ter experiência com esportes radicais e disponibilidade de horário. Também estão em aberto 4 vagas para o cargo de Recepcionista. É preciso ter vivência na função, ensino médio completo, informática e também disponibilidade de horário.

Outra vaga em aberto é para o cargo de Digitador. É preciso que o interessado tenha ensino médio completo, experiência na área de digitação, além de disponibilidade para horário. Há também uma vaga para gerente de peças diesel, em que é necessário ter ensino superior completo e experiência de, pelo menos, dois anos com supervisão.

Os interessados nas vagas podem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (18) 3568-9007 ou também pelo número (14) 3458-9267. Outras vagas podem ser vistas pelo endereço: www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/noticias.xhtml?cod=24003.

Por Babi





CONTINUE NAVEGANDO: