Selecionados irão trabalhar em São Paulo (SP).

Para quem tem interesse em trabalhar em São Paulo na área de hotelaria, estão abertas vagas de assistente administrativo comercial no hotel Resort O Grand Palladium Imbassaí Hotel & Spa, em São Paulo.

Para quem ainda não conhece, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no nosso país. Em 2010, uma unidade do resort no Município de Mata de São João, no Estado da Bahia, abriu mais de 500 vagas.

O hotel mencionado foi lançado no país no final do ano de 2010 e está em expansão. O Resort trouxe ao Brasil, o conceito de luxo all inclusive, ou seja, o padrão internacional da Palladium Hotel Group, que gerencia em torno de 50 hotéis em destinos na Europa como no México, República Dominicana, Espanha, Itália, Jamaica e agora no Brasil. Sua bandeira all inclusive é feita para aqueles que procuram uma experiência em um resort de praia quatro ou cinco estrelas.

Os interessados nas vagas devem entregar os currículos na sede do hotel e devem residir em São Paulo. Também devem ter disponibilidade para viagens e eventos fora da cidade e do Estado.

Os candidatos devem ter de preferência características como proatividade e ter organização. Um diferencial é a fluência na língua espanhola. Em relação ao salário, a remuneração ofertada está adequada a média do mercado e o funcionário receberá além de salário fixo, benefícios como vale transporte, assistência médica e auxílio alimentação.

O candidato selecionado terá como principais funções no cargo: Suporte ao comercial e ao setor de Marketing, atividades administrativas internas, manejo das atividades de compras, além de controlar o caixa e os pagamentos efetuados. O candidato deverá monitorar também o cadastro de tarifas em sistemas de operadores, oferecer suporte na confecção de contratos, controle de eventos e permutas, e atender e dar suporte aos agentes de viagem.

As pessoas interessadas também podem enviar currículo para o e-mail da empresa: [email protected]. E a empresa precisa de empregados que tenham disponibilidade para início imediato.

Para mais informações, acesse o site do hotel: www.palladiumhotelgroup.com.

Por Anneliese Gobbes Faria


O SESI está com oportunidades abertas para a cidade de Pelotas, interior do Rio Grande do Sul. A vaga é para profissionais que desejam atuar como Técnico e Segurança do Trabalho. A empresa exige que os candidatos tenham Ensino médio completo e curso específico da área.

É indispensável que o candidato tenha disponibilidade para viagens nacionais e Carteira Nacional de Habilitação categoria B. Completam ainda o perfil do candidato bons conhecimentos em informática, matemática e estatísticas aplicadas a área. Dentre as atividades desenvolvidas para a função estão a orientação e assessoria interna e externa em assuntos relacionados á segurança, higiene e medicina do trabalho.

Interessados nesta vaga devem enviar currículo para o e-mail: [email protected].

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: