Uma das maiores empresas de gestão do nosso país fez a divulgação da abertura de um novo processo seletivo que tem como principal objetivo fazer a seleção de novos profissionais que tenham como objetivo crescer e realizar carreira sólida.

A empresa que relata fazer a contratação de novas pessoas é a Softplan Poligraph, que foi fundada no ano de 1990, e desde então ela é considerada como a mais especializada no ramo de desenvolvimento de soluções corporativas para os mais variados segmentos de negócios.

De acordo com as informações da Softplan Poligraph, a empresa está em fase de expansão, e devido a esse motivo ela realiza a contratação de mais de 25 novos colaboradores, e as ofertas são para atuar nas seguintes atividades:

– Analista Implementador Delphi, Analista Implementador Java, Analista de Aplicações e Infraestrutura, Analista de Arquitetura Java, Analista de Métricas, Analista de Qualidade e Processos, Analista de Relacionamento, Analista de SEO/SEM, Analista de Sistemas, Analista de Suporte a Sistemas, Analista de Suporte ao Cliente, Analista de Suporte ao Desenvolvimento, Analista de Testes, Automatizador de Testes Delphi, Automatizador de Testes Web, Consultor de Pré-vendas, Coordenador de Testes, Desenvolvedor Java, Designer Institucional, Gestor de Projetos, Redator Técnico, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Suporte Computacional, Testador de Sistemas e Vendedor.

Para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos e ter o nível médio ou superior completo, mais conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário. 

Aqueles que forem contratados pela empresa vão receber o salário em um valor que é compatível com o mercado e os demais benefícios que são previstos pela lei CLT.

O processo seletivo vai começar no momento da triagem de currículos. Os aprovados nessa primeira etapa vão ser chamados para participar de dinâmica, prova objetiva e entrevista pessoal.

Para fazer o cadastro do seu currículo agora mesmo acesse o site da empresa pelo link site.softplan.com.br/carreira.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: