A Staff Work, empresa que realiza processos de recrutamento de pessoal para atuar em funções operacionais inerentes a cruzeiros marítimos e a serviços de hospitalidade em alto-mar, está selecionando pessoas (homens e mulheres) entre 21 a 35 anos. As oportunidades são para as funções de garçom e auxiliar, cozinheiros, recepcionistas, bartender, camareiras e serviço de Buffet (pratos internacionais).

O regime de trabalho é temporário, para um período máximo de 6 meses, com uma jornada diária de 12 horas, mas o esforço é recompensado pelos salários, que são em moeda americana, variando de 1.000,00 a 1.500,00 dólares.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem preencher certos requisitos importantes, como: ter fluência em língua inglesa, ter formação média (ensino médio, pelo menos) ou técnica, ter experiência na função a que se propõe a trabalhar, gostar do trabalho em equipe e ter boa comunicação interpessoal.

Os currículos serão recebidos até o dia 20 de junho, através do e-mail comunicaçã[email protected].

A empresa também disponibiliza um serviço de cadastramento de currículos, em seu site, através do endereço www.staffwork.com.br/cadastro.aspx

Por Alberto Vicente





CONTINUE NAVEGANDO: