O setor supermercadista é um dos que está oferecendo a maior quantidade de empregos em Minas Gerais atualmente. Em alguns casos, está até faltando profissionais para preencher as funções. Se você está desempregado, fique de olho nas oportunidades.

Uma das empresas que está com vagas abertas é o Supermercado Verdemar, que tem lojas na capital mineira. São cerca de 200 oportunidades, para os cargos de ajudante de padeiro, auxiliar de operações, atendente, embalador, padeiro e operador de caixa, dentre outros.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar em horários que variam de acordo com a escala. Valor da remuneração, benefícios e carga horária não foram informados. Para saber mais sobre as vagas e enviar o currículo, basta enviar mensagem para o e-mail [email protected].

Outra alternativa para os candidatos é se inscrever pessoalmente nos centros de recrutamento. Os endereços ficam na Avenida Visconde de Ibituruna, 128, no Barreiro, e na Avenida Augusto de Lima, 134, sobreloja, Centro, ambos em Belo Horizonte. Há ainda a possibilidade de se inscrever em qualquer loja do Supermercado Verdemar. Confira os endereços no site www.superverdemar.com.br.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (31) 2514-0919 e (31) 3274-1808.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: