A Tele Tech recruta 50 pessoas para atendimento de SAC em São Paulo. Há vagas para o período da manhã e da tarde no prédio da empresa localizado em Santo Amaro, zona Sul da capital paulista.

A empresa não exige experiência anterior e tem vagas para quem procura o primeiro emprego. As únicas exigências é que o profissional seja maior de 18 anos, tenha o ensino médio completo e bons conhecimentos no pacote Office.

Para o cargo é oferecido um salário de R$ 641,00, vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e parcerias com universidades e lojas.

Lembrando que a Tele Tech é uma empresa multinacional que trabalha com empresas de diversas áreas como operadoras de telefonia, empresas governamentais, de assistências à saúde e outros ramos comerciais.

Para participar do processo seletivo envie um e-mail com o nome da vaga no assunto para [email protected] ou entre em contato pelo telefone (11) 3627-0691 para agendar uma entrevista.

Por Leiliane Lopes


A multinacional Tele Tech está com 50 vagas para Especialistas em Ativo de Vendas para atuarem na zona sul de São Paulo em escala de 5×2 no período da manhã.

Para participar do processo seletivo é necessário enviar o currículo para [email protected] com as palavras “Ativo Vendas” no assunto do e-mail.

A empresa busca por pessoas que tenham acima de 18 anos, ensino médio completo, bons conhecimentos de informática e alguma experiência em atendimento ao cliente em ativo de vendas. Mas também há vagas para quem busca o primeiro emprego.

Vale lembrar que a Tele Tech atua no mercado desde 1992 prestando atendimento para empresas de diversos ramos da economia.

Os benefícios oferecidos são: salário de R$570,00, comissão, vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e parcerias com universidades e lojas.

Além de enviar o e-mail, os interessados também podem marcar entrevistas pelo telefone: (11) 3627-0691.

Por Leiliane Lopes





CONTINUE NAVEGANDO: