Empresa oferta diversas vagas de emprego. Saiba como concorrer a uma delas.

Para quem está desempregado ou procurando em recolocação no mercado de trabalho, mediante a crise financeira que assola de norte a sul, o país, eis uma notícia animadora. A empresa Telemont, especializada em implantações de redes telefônicas, está com diversas vagas de emprego em aberto em várias cidades brasileiras e o nível de escolaridade varia entre ensino médio e superior completo.

As vagas em aberto são de instalador e reparador de equipamentos de comunicação, agente de soluções em telecomunicações, auxiliar de almoxarifado, assistente corporativo de comunicação, supervisor operacional, assistente administrativo, trainee instalador, analista de contratos, assistente de suporte operacional, médico do trabalho, coordenador regional de planejamento e controle, auxiliar de quantificação e assistente regional de planejamento e controle.

Todas as informações sobre as vagas bem como as demais exigências da função podem ser vistas no link www.vagas.com.br/empregos/telemont?page=1 em que o interessado pode cadastrar o seu currículo e candidatar-se a vaga de seu interesse.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida.

A Telemont salienta que alguns cargos será necessário possuir carro próprio e carteira de motorista categoria B. Vale lembrar que o candidato não deve omitir nenhuma informação pessoal ou profissional no momento do cadastro para a vaga, pois tudo será devidamente checado pela equipe de RH da empresa.

A Telemont Engenharia de Telecomunicações S/A foi fundada em 1975, e é referência em prestação de serviços de instalação, manutenção, implantação e operação de redes de telecomunicações em todo o país. Ao todo, são 66 mil quilômetros de cabos de fibra óptica espalhados pelo Brasil e 5 milhões de acessos de voz e a intenção da empresa é ainda crescer mais esse ano, pois a Telemont foca sempre na qualidade de seus serviços e preza por um atendimento que resolva o problema do cliente, sempre.

Não perca a oportunidade de trabalhar em uma empresa sólida e que presta serviços de qualidade a todos os seus clientes de norte a sul. Faça já a sua inscrição em alguma das vagas e boa sorte nessa nova etapa!

Por Rodrigo Souza de Jesus


A Telemont é uma empresa de grande porte na área de engenharia de telecomunicações desde 1975. A empresa atua na área de instalação de redes telefônicas, abrangendo seus serviços em várias partes do Brasil. No ano de 2001, a empresa foi convidada a fazer parte do Grupo Dan-Hebert para ampliar ainda mais sua atuação. Para isso, a empresa precisou aumentar ainda mais seu quadro de funcionários, aumentando seu número para 13 mil. O aumento trouxe à empresa, uma expansão para mais 13 Estados brasileiros, os quais geram hoje para a empresa mais de 8 milhões de acessos de serviços de dados em mais de 71 mil Km de fibra óptica.

Com a consolidação e a expansão de seus serviços, a empresa foi diversificando sua área de atuação. Hoje, ela se tornou uma empresa que atua também no segmento de infraestrutura de implantação de sistemas ópticos e transmissões digitais.

O principal objetivo da Telemont é oferecer as melhores soluções para comunicação de dados, voz e transmissão de multimídia com alto nível de tecnologia e agilidade, boa rentabilidade e qualidade.

Se você se considera um profissional bem qualificado e que preza pela ética e o profissionalismo de seus serviços prestados, então você deve atuar junto a uma equipe da Telemont!

Atualmente você pode se candidatar para as seguintes posições em aberto: Supervisor de Escritório e Serviços (1 vaga – Campinas/SP), Emendador de Cabos Telefônicos (4 vagas – Campinas/SP), Assistente Técnico (1 vaga – Campinas / SP), Atendente (15 vagas – Campinas / SP), Reparador de TUP (50 vagas – Rio de Janeiro), Analista de Integração de Sistemas Pleno (1 vaga – Campinas / SP), entre outras posições.

As remunerações a serem oferecidas variam conforme os cargos, e estão abertas a negociação no ato da entrevista.

Os candidatos que residirem nas respectivas regiões correspondentes às vagas e que tiverem alguma experiência nas áreas mencionadas devem entrar em contato com a empresa pelo site www.telemont.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: