A TMKT, empresa de prestação de serviços de marketing, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação de um número total de 300 vagas para a filial localizada na cidade de Poá, São Paulo.

As respectivas vagas oferecidas são voltadas para o cargo de Consultor de Negócios, para atuar em rotinas diárias como consultor de negócios em vendas, prestando vários serviços atribuídos ao cargo no departamento requerido.

Os participantes da seleção podem ser candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para atuar em período integral, ser comunicativo, ambicioso, com uma excelente comunicação verbal e conhecimentos em informática.

A empresa contratante está oferecendo salário fixo compatível com a função no mercado, com contrato de prestação de serviços efetivos e registro na carteira em regime de contratação CLT. Os benefícios oferecidos são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Para fazer parte do processo seletivo da empresa, os interessados poderão realizar um cadastro online, por meio de formulário que se encontra disponível no site www.tmktbrasil.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A TMKT está com processo de seleção até o dia 15 de janeiro para diversas vagas em São Paulo.

A empresa divulgou estarem disponíveis vagas para os cargos de Operadores receptivos e ativos de vendas.

São mais de 1.500 oportunidades de trabalho.

As vagas são para a zona leste e sul de São Paulo/SP.

Entre os requisitos estão: ensino médio completo ou cursando 3º ano, ser maior de 18 anos, boa dicção e conhecimentos em informática. A empresa não exige experiência anterior na função.

Interessados devem se dirigir à R. João Moura, número 650, próximo do Metrô Clínicas, às 8h30, de segunda a sexta-feira.

Informações pelo telefone (11) 3376-8696

Por R.D.


A empresa especializada em contact center TMKT está com inscrições abertas para a contratação de 800 vagas de atendimento na região da Grande São Paulo e zonas oeste e sul até o dia 15 de outubro de 2010.

Podem se inscrever candidatos maiores de 18 anos com ensino médio completo e com conhecimentos na área de informática e comunicação. Do total de vagas, 500 serão destinadas a seleção na região da Grande São Paulo e 300 para as zonas oeste e sul de São Paulo.

Para se inscrever, compareça pessoalmente no endereço da Avenida Brasil, 1230, na região de Poá, Grande São Paulo de segunda a sexta-feira a partir das 8h30. Já para as demais vagas das zonas oeste e sul, compareça pessoalmente no endereço da Rua João Moura, 650 em Pinheiros de segunda a sexta-feira a partir das 8h30.

Para maiores informações, ligue para o (11) 3376-8696.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG





CONTINUE NAVEGANDO: