Neste momento a Agência de Inovação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está realizando a seleção de novos profissionais e conforme os dados que foram divulgados pela empresa, todas as propostas são efetivas.

De acordo com os dados da UFSCar existem cerca de 10 propostas abertas para atuar na função de Analista Administrativo. Os profissionais que forem contratados vão atuar na área de Transferência de Tecnologia na sede da Agência. Essa unidade fica no campus São Carlos, no interior do estado de São Paulo.

Todas as pessoas que moram nessa região e que possuem interesse em se candidatar precisam ter mais de 18 anos e ter a graduação completa nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Física ou Engenharia de Materiais. Qualquer um dos cursos precisam ter o reconhecimento feito pelo Ministério da Educação (MEC).

É fundamental ter também conhecimentos no pacote Office, inglês intermediário e experiência anterior em um período mínimo de 2 anos em gestão e execução de projetos. É fundamental ter Carteira Nacional de Habilitação na categoria B.

As vagas são para trabalhar em uma escala de segunda a sexta-feira, e existem ofertas para o período da manhã, tarde e noite. Os profissionais ainda precisam ter a disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e para fazer viagens.

Quem for aprovado e contratado pela Agência de Inovação da Universidade Federal de São Carlos vão receber o salário em um valor que é compatível com o mercado além dos demais benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros e etc.

Caso tenha o perfil que foi citado acima e deseja se inscrever para essa proposta, envie o quanto antes o seu currículo atualizado em anexo para o e-mail [email protected].

E para ter mais informações sobre a realização desse processo seletivo ligue para a central de atendimento da empresa pelo número (16) 3351-9040.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: