Com a finalidade de encontrar profissionais para a ocupação de 20 postos de trabalho a Venturus Centro de Inovação Tecnológica informou recentemente que já está recebendo as candidaturas dos interessados. De acordo com a empresa todas as vagas são de início imediato. Os profissionais contratados irão desempenhar suas funções na cidade de Campinas, no estado de São Paulo.

Para estar apto a participar dessa seleção os candidatos precisam contar com conhecimento técnico além de formação ou conclusão prevista nos cursos que envolvem as áreas de Engenharia Mecatrônica, Ciências da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação e Telecomunicações.

É exigido também inglês em nível avançado ou fluente além de conhecimento da área de interesse.

A Venturus não informou o valor dos salários oferecidos aos profissionais contratados por meio dessa seleção. Entretanto, a empresa destaca o fato de que os contratados terão direito a diversos benefícios dentre os quais estão os seguintes: convênios médico e odontológico, cooperativa de crédito, ticket refeição, alimentação e celular corporativo.

Ainda de acordo com a empresa as oportunidades em aberto são para estagiários que desejam atuar em projetos de desenvolvimento nos seguimentos de Android e desenvolvimento C++. Há vagas também para Analistas de Desenvolvimento Front-End Pleno, Sharepoint Junior e Pleno, Analista de Desenvolvimento Java EE Junior; Analista de Testes Sênior, Analista de Desenvolvimento Java Pleno e Sênior dentre diversas outras.

A empresa não definiu um prazo limite para a realização das inscrições. Para acompanhar as novidades e as inscrições acesse www.venturus.org.br.

A empresa também disponibilizou sua página no Facebook para mais informações: www.facebook.com/venturus.

Sobre a empresa:

A Venturos foi fundada no ano de 1995 e se encontra localizada em Campinas/SP. O referido Centro de Inovação Tecnológica é um instituto voltado para pesquisas, inovação e desenvolvimento. Entre os seguimentos nos quais atua estão análise de dados e outras soluções inteligentes em softwares e sistemas, sistemas otimizados para coleta, telecomunicações fixa e móvel, automação industrial e desenvolvimento de produtos.

Por Denisson Soares


O Venturus Centro de Inovação Tecnológica, empresa que trabalha na área de desenvolvimento de software, está com processo seletivo aberto que visa a contratação de 26 profissionais.

As oportunidades são direcionadas a Analistas de Desenvolvimento e Testers de todos os níveis, além de estagiários.

Os profissionais irão dar início imediato em suas atividades na sede do Venturus, localizada em Campinas.

Alguns dos cargos disponibilizados pela empresa são de Analista de Desenvolvimento Java, Analista de Testes, Arquiteto, entre outros.

Para se candidatar, é necessário que o profissional possua formação e conhecimento técnico da área de atuação pretendida, inglês de nível avançado ou fluente.

O valor da remuneração oferecida varia de acordo com o cargo pretendido, valores exatos não foram divulgados pela empresa. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios, como: vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica e odontológica, celular corporativo, entre outros.

A empresa não especificou se há necessidade de experiência anterior na função, para se candidatar.

Os interessados em participar do processo seletivo, além de obter mais informações sobre os perfis procurados pela empresa, podem acessar página do Venturus na rede social Facebook.

Por Marina Totina de Almeida Lara





CONTINUE NAVEGANDO: