Ainda é possível realizar a inscrição para o processo seletivo que está sendo realizado pela empresa Vitacon, pois de acordo com os dados que foram repassados pela empresa, o seu principal objetivo é fazer a contratação de mais de 10 profissionais até o mês de setembro deste ano de 2014.

A empresa relata que está em busca de jovens talentos que estão cursando o ensino superior, e todos os interessados precisam ter mais de 18 anos e ter a disponibilidade para trabalhar na capital do estado de São Paulo.

Caso você tenha essa disponibilidade, saiba que é preciso estar matriculado em um curso de graduação nas áreas de Design, Urbanismo, Engenharia (todas) ou Arquitetura, e a previsão de conclusão deve estar para o mês de dezembro de 2015 ou para o mês de julho de 2016.

Todas as pessoas ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office. Ter conhecimentos em inglês pode ser considerado como um diferencial. 

O trabalho na Vitacon vai ser realizado em uma escala de segunda a sexta-feira em uma jornada diária de 6 horas. O projeto vai ter a duração de um ano, podendo ser prorrogado e até mesmo existindo a possibilidade de efetivação.

As pessoas que forem aprovadas e contratadas vão receber o salário em um valor de R$ 2 mil mais os benefícios que são de praxe como vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, vale-transporte e etc.

Caso tenha achado essa uma boa proposta e tenha interesse em se inscrever, saiba que isso poderá ser feito até o dia 15 de agosto de 2014 pelo site oficial da empresa que é www.vitacon.com.br/talentos.

Além do preenchimento dos seus dados é preciso responder a seguinte pergunta: “Qual a sua ideia para ajudar a Vitacon a reinventar a forma de viver bem em São Paulo?”.

Saiba que a Vitacon é uma das mais respeitadas empresas que atua no setor de construção de apartamentos sob medida, ou seja, está no setor de construção civil.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: