Esse é o momento ideal para conseguir uma boa oportunidade de emprego para atuar a bordo de diversos cruzeiros marítimos, pois a empresa World Map Ship Jobs está realizando a divulgação do lançamento de um processo seletivo que oferece inúmeras ofertas desse gênero.

Conforme foi relatado pela própria empresa, são 100 ofertas de emprego para atuar nas temporadas brasileiras e europeias, e o salário poderá ser pago em real ou até mesmo em dólar.

As principais ofertas de emprego que estão disponíveis são para atuar nos cargos de Médico, Músico, Recepcionista, Recreador, Sommelier, Técnico de Som e Luz, Bartender, Camareiro, Cantor, Cozinheiro, DJ, Enfermeira, Esteticista, Fotógrafo, Garçom, Instrutor de Academia, Auditor Noturno, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Bailarino, Animador, Artista, Assistente Contábil, Assistente de Sistemas e Atendente de Loja.

Para se inscrever a esse processo seletivo é preciso ter idade mínima de 21 anos, ter o ensino médio ou superior completo, ter inglês em nível intermediário, experiência anterior em um período mínimo de 6 meses para algumas funções mais a disponibilidade para trabalhar por 10 meses a bordo.

A empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor que é compatível com o mercado mais alguns benefícios que são de praxe para a realização dessas atividades.

Todos os interessados vão passar por uma seleção bem rigorosa que contem prova de múltipla escolha, testes de conhecimentos básicos em inglês, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.

E se você achou essa uma boa proposta de trabalho e tem interesse em se candidatar, saiba que o ideal é realizar o envio do seu currículo o quanto antes através do e-mail [email protected].

Quando for enviar esse e-mail coloque no campo assunto o nome da vaga de interesse, e abaixo, no campo de texto escreva uma breve descrição das suas características pessoais e profissionais que são relevantes para ser contratado para a função. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Interessados em passar o próximo verão em alto mar e ainda ganhando dinheiro já devem começar a fazer as inscrições para a próxima temporada de cruzeiros marítimos 2010/2011. As empresas contratantes que oferecem cerca de 3.500 oportunidades de trabalho por ano já começaram a selecionar pessoal.

Para participar da seleção é preciso ser maior de idade, ter passaporte em dia e bom inglês, pois as entrevistas de emprego são realizadas nesta língua. As oportunidades são para diversas funções, entre elas monitores de esportes, recreadores, manicure, fotógrafos, recepcionista, garçom, cozinheiro, bartender e camareira.

O maior número de vagas é oferecido pela World Map Ship Jobs, que contrata até 2.000 trabalhadores por temporada. A empresa recebe currículos pelo email: [email protected].

Mais oportunidades para trabalho em cruzeiros ver os sites: www.trabalhoabordo.com.br e www.infinitybrazil.com.br.

Por Rossana Fonseca





CONTINUE NAVEGANDO: