Trainee 2010 da Camargo Corrêa – Inscrições





A Camargo Corrêa, gigante que atua nos diversos segmentos da indústria como Construção Civil, Têxtil e Energia, está com inscrições abertas para o seu programa Jovem Profissional 2010. As inscrições visam a selecionar talentos para a Divisão de Engenharia e Construção do grupo.

As inscrições poderão ser realizadas até 13/10/2009 e objetivam ao processo de seleção dos candidatos inscritos. Há alguns requisitos que são indispensáveis aos candidatos como conclusão da graduação entre 2007 e 2009, disponibilidade para trabalhar em projetos que incluam viagens dentro e fora do Brasil, Inglês e Espanhol (intermediários), formação em Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, Minas, Materiais, Produção e Administração.




Quem for aprovado passará por um longo período de treinamento que servirá como preparo para o exercício das futuras funções e desenvolvimento de potenciais líderes.

As inscrições poderão ser feitas em:


http://www.camargocorrea.com.br/



7 comentários em “Trainee 2010 da Camargo Corrêa – Inscrições

  • desejo trabalhar nesta empresa pois sou mecanico de maquinas pessadas tenho 25 anos gostaria de ter essa orportunidade de trabalhar com voces sou piauense quero ter essa esperiencia de conheser e trabalhar com voces camago correia obrigado.

  • · Editar

    boa tarde gostaria de saber se ai ta precisando de eletricista força controle porque eu gostaria de ter oportunidade de trabalhar nessa empresa com vcs eu estava trabalhado numa empresa e sai por que a obra acabou eu sou do maranhão olha meu numero qualquer coisa pode me ligar 031-99-3663-0103

  • · Editar

    GOSTARIA MUITO TRABALHA NESSA EMPRESA SABENO QUE E´DE GRANDE PORTE E QUE EMPREGA VARIOS FUNCIONARIOS DE TODO ESTADO.
    SOU CARPINTEIRO DE FORMAS E GOSTARIA MUITO DE ENTRAR EM UMA GRANDE FIRMA COMO VOÇES,JA TRABALHO A 8 ANOS E JA PASSEI POR ALGUMAS FIRMAS;MASCARENHAS ROSCOE,TECNOSOLO, CLL E ENPREENDIMENTOS E CHACON.
    TELEFONE DE CONTATO 037/99 55 80 76

  • Atualmenti tenho o previlegio de trabalhar nesta grande empresa tenho 29 anos e sou operador de basculhante 2 e gosto muito mais se ue pudese te oportunidade de fazer treinamento numa moto niverladora pos e meu sonho de trabalhar neste equipamento pos sendo que ja trabalho na empresa ficar mas facil.obrigado

  • E isso quem ganha bem , tem que se esforçar, estudar e ter o Ingles Intermediario ou Espanhol!Apesar de ficarem no Brasil!!!
    Vamos estudar gente , que a gente chega lá!
    Sei que não é fácil, as vezes tganha-se pouco e manter ios estudos nao e tao barato assim!!!

  • · Editar

    sou supervisor de eletrica e estou no 5º periodo de engenharia,tenho experincia com eltricidade e instrumentaçao.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *