Embraco – Programa de Estágio 2010 – 90 Vagas em Joinville
A Embraco divulga novas oportunidades para estágio na cidade catarinense de Joinville. O Programa de Estágio 2010 reúne 90 vagas, sendo a maioria dirigida a estudantes de ensino superior e uma menor parcela a alunos do nível técnico. Especializada em soluções de refrigeração, a empresa busca jovens talentos com formação prevista para até 2011 de diversos cursos das áreas de exatas e humanas.
Com salários que variam entre R$ 600 e R$ 1.310, a companhia oferece auxílio-moradia para os selecionados que não residem na região, além de refeição, transporte e seguro de vida.
Interessados têm até o dia 30 de outubro para realizar inscrição no site da empresa e participar do processo seletivo, que incluirá entrevistas e dinâmicas.
Por Vivian Fiorio


