Tigre abre Inscrição para Programa de Trainee 2010




Na atualidade, conseguir boa oportunidade de emprego parece ser a raras pessoas que, por algum motivo, estão no lugar certo e na hora certa. Para não dar margem à sorte em detrimento à competência, a Tigre acaba de abrir inscrições para seu Programa de Trainees 2010.

Entre 23 de fevereiro e 14 de março deste ano, estudantes e profissionais recém-formados nos cursos de administração, comércio exterior, economia, engenharia de materiais, química, mecânica e civil e marketing que possuam conclusão de graduação de dezembro de 2008 até dezembro de 2010 podem participar do processo seletivo.


Segundo a assessoria de imprensa da Tigre, candidatos com pós-graduação (completa ou em andamento), língua inglesa e língua espanhola em estágios avançados e experiência na área em que se formaram terão preferência.

Testes online de línguas e raciocínio lógico, entrevistas individuais, dinâmicas de grupo, apresentação de cases e entrevista final irão compor o processo seletivo em sua totalidade, sempre em caráter eliminatório.

Para se inscrever e concorrer a uma remuneração mensal de R$ 3,5 mil, durante 12 meses, acesse http://www.tigre.com.br/.


Por Luiz Felipe T. Erdei

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *