SPCOM abre 4 mil vagas para Call Center em São Paulo





Aqueles que estão cursando o ensino médio, tem mais de 18 anos e conhecimentos básicos em informática, além de morar na cidade de São Paulo estão com uma boa oportunidade de emprego: a SPCOM, empresa de call center, está contratando 4 mil novos operadores de call center.

A contratação é sob o regime CLT, mas ainda há benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale-transporte e vale-lanche, entre outros. Os selecionados trabalharão nas unidades da Avenida Paulista e do bairro da Água Branca.


Os interessados devem ir à SPCOM, na Rua José de Oliveira Coutinho, 10, 3º andar, próximo ao terminal Barra Funda do Metrô, levando RG, título de eleitor, CPF, carteira profissional e comprovante de residência, ou cadastrar o currículo pelo site www.spcom.com.br ou para o e-mail [email protected].

Para mais informações, o telefone disponível é o (11) 3616-7575.

Por Raphael Ramirez




3 comentários em “SPCOM abre 4 mil vagas para Call Center em São Paulo

  • Olá estou tentando entrar na SPCOM. Bom já passei na prova e entrevista agora só falta eu levar minha documentação. Para começar no treinamento.
    Meu maior interesse é madrugada ou de manhã…

    Escuto falar que a SPCOM é uma ótima empresa….

    Agora para termos certeza é só entrando lá!!!

  • Ola trabalhei com vcs em 2010 tive que viajar e não deu baixa na carteira estou tentando contato para que possa me enviar alguma papel informado que não faço para da empresa náo mora mais em são paulo obrigado

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *