Organização que atua no segmento de Call Center, a SPCOM está selecionando 10 profissionais para atuarem na empresa como Supervisores de Telemarketing Receptivo.

Há mais de 10 anos no mercado de teleatendimento, a SPCOM oferece soluções para fortalecer o relacionamento com os clientes, incorporando atendimento personalizado com qualidade e alto padrão tecnológico.

Podem se candidatar às vagas os profissionais que se alinhem com o perfil da empresa, que tem o foco em resultados, e que possuam experiência mínima de 1 ano na área de Supervisão do Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC (requisito imprescindível).

As atividades incluem supervisionar a equipe de SAC, manter controle de abs, T.O., metas, ofensores, entre outros indicadores.

Os horários podem ser combinados, devendo obedecer escala 6 x 1, de domingo a domingo, com folgas alternadas nos finais de semana. As vagas são para a Campanha de Atendimento ao Cliente e o local de trabalho será em Barra Funda, São Paulo.

São oferecidos salário fixo no valor de R$ 1.084,00 mais variável de até R$ 500,00. Os benefícios incluem vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, desconto em cursos universitários e escolas de idiomas e plano de carreira.

A candidatura pode ser efetuada pelo endereço www.spcom.com.br (Trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira


A Spcom, empresa de call center, está contratando 2 mil novos funcionários para os cargos de operadores e outros 50 para serem supervisores.

Todas as vagas são com carteir assinada, e a maioria é para atuar em turnos da tarde e da noite.

Os candidatos devem ser maior de 18 anos, ter noções de informática e estar cursando, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio.

Os interessados nas oportunidades devem comparecer na rua José de Oliveira Coutinho, 10, 3º andar, Barra Funda, portando RG, CPF, título de eleitor, carteira profissional, comprovante de residência e comprovante de reservista (para os homens). Ou podem enviar currículo para o e-mail [email protected] .

Além do salário, a empresa oferece vale-transporte, auxílio-lanche, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche, cursos gratuitos de inglês e informática, e descontos para mansalidades do Ensino Superior.

Por Beatriz Farrugua


A SPCOM, empresa do setor de contact center em São Paulo está com 2.050 vagas de emprego para operadores de call center e supervisores. Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham mais de 18 anos com ensino médio completo ou incompleto, além de conhecimentos em informática.

Os candidatos aprovados irão exercer suas funções nos períodos vespertino e noturno na Avenida Paulista e Barra Funda. Os valores dos salários não foram divulgados, porém a empresa oferece vale-transporte, plano médico-odontológico, auxílio-lanche, seguro de vida, auxílio-creche e cursos gratuitos em inglês e informática.

Cadastre o seu currículo no site www.spcom.com.br ou vá pessoalmente a Rua José de Oliveira Coutinho, 10, 3º andar munido de documentos pessoais, comprovante de residência e de reservista (para homens).

Para mais informações, ligue para o (11) 3616-7575.

Por Camila Porto de Camargo


Aqueles que estão cursando o ensino médio, tem mais de 18 anos e conhecimentos básicos em informática, além de morar na cidade de São Paulo estão com uma boa oportunidade de emprego: a SPCOM, empresa de call center, está contratando 4 mil novos operadores de call center.

A contratação é sob o regime CLT, mas ainda há benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale-transporte e vale-lanche, entre outros. Os selecionados trabalharão nas unidades da Avenida Paulista e do bairro da Água Branca.

Os interessados devem ir à SPCOM, na Rua José de Oliveira Coutinho, 10, 3º andar, próximo ao terminal Barra Funda do Metrô, levando RG, título de eleitor, CPF, carteira profissional e comprovante de residência, ou cadastrar o currículo pelo site www.spcom.com.br ou para o e-mail [email protected].

Para mais informações, o telefone disponível é o (11) 3616-7575.

Por Raphael Ramirez





CONTINUE NAVEGANDO: