Estágio 2010 na The Nielsen Company – Inscrições Abertas

Vagas abertas para programa de estágios na empresa The Nielsen Company. São oportunidades para estudantes do curso superior de Administração de Empresas, que serão selecionados para atuar na cidade de Cotia, interior de São Paulo.

São pré-requisitos para participar desta seleção: estar apto a concluir seu curso superior entre Julho de 2011 e Julho de 2012, ter inglês fluente, disponibilidade para uma jornada de estágio de seis horas por dia e bom conhecimento do pacote Office. A empresa oferece bolsa-auxílio, alimentação, assistência-médica, transporte e seguro de vida.

Os interessados devem acessar o site da Cia de Talentos, empresa responsável pela seleção: www.ciadetalentos.com.br/basesnielsen e cadastrar seu currículo. A data limite para inscrição é o dia 19 de maio de 2010.

Por Mauro Tavares

Fonte: Aprendiz

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies