McDonalds tem 615 vagas de emprego no Rio de Janeiro



As unidades da região metropolitana do Rio de Janeiro e das cidades de Macaé e Lagos, da rede de restaurantes McDonald's estão com 615 vagas de emprego abertas. Do total, 400 são para a capital e as demais para as outras cidades.

A empresa está a procura de pessoas que tenham mais de 18 anos e ensino médio completo, porém para algumas das oportunidades os candidatos podem ter 16 anos. Não é necessário ter experiência, porém, será dada preferência para pessoas que residam próximas aos restaurantes.



Os salários e benefícios serão condizentes com as práticas de mercado.

Para concorrer a uma das vagas é só levar seu currículo ao McDonald's mais próximo de sua casa (endereços aqui) ou fazer cadastro na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial do McDonald's (www.mcdonalds.com.br)

As vagas no Rio de Janeiro são para o final do ano de 2010. Em São Paulo também vem sendo oferecidas 600 vagas, para a capital e as cidades de Americana e Santa Bárbara d'Oeste.



Saiba mais sobre essas vagas aqui.

Por Thiago Martins

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




5 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Meu nome Camila tenho 16anos e preocuro o meu primeiro emprego .
    Estou disposta a trabalhar em qualquer ramo des que seja em Volta Redonda
    EStou na 8°serie estudo de manhã .
    Meu muito obrigado e espero encontrar um emprego.

  2. Daiana da silva Almeid · Editar

    Oiee, Queriaa Muito Consequi Uma Vagaa de emprego , tenho 16 ee adorariaa trabalhar numas da suas lojas de preferancia em bangu ou campo grande bjs muito obg, me retornem.

  3. Ola sou rafaela tenho 18 anos gostaria muito de trabalha luga de preferencia em nova iguacu predendo crece dentro da enpresa desde ja obrigada pela oportunidade q me for dadar……

Post Comment