Oportunidades ofertadas pela empresa abrangem diversas funções.

O Brasil desde o ano de 2016 vem enfrentando fortes problemas em sua economia. Como reflexo desta crise toda a economia foi prejudicada e por isso milhares de empresas de diversos setores tiveram que fechar as portas, encerrando suas atividades ou ainda tiveram que diminuir o número de funcionários para tentarem se manter no mercado. Diante deste quadro de instabilidade econômica quem se encontra em situação de desemprego e busca por uma nova colocação no mercado, encontra-se muitas dificuldades, afinal, com um elevado número de desempregados e com poucas vagas em aberto, o mercado se mostra muito exigente e competitivo.

Mas mesmo em meio a esta crise, alguns setores da economia estão conseguindo se manter e o melhor, conseguem oferecer novas vagas. Este o caso da empresa Agitto, que está com 200 vagas em aberto no momento, beneficiando muitos trabalhadores do município do Rio de Janeiro.

Para quem ainda não conhece, a Agitto Soluções de Marketing e Entretenimento, como o próprio nome já diz, é uma companhia que atua na promoção de eventos, ofercendo diversas formas de entretenimento. As 200 vagas disponibilizadas são para trabalho temporário em diversas funções.

De acordo com o que nos foi informado pela Agitto, os contratados para ocuparem as 200 vagas irão atuar em vários cargos em um período de 6 meses, sendo o lugar de trabalho a muito conhecida na cidade do Rio de Janeiro, a Arena Park Maracanã, que possui instalações no Parque Célio Barros.

Se você se interessou e gostaria de saber quais as funções de trabalho temporário serão disponibilizadas, veja a seguir:

– Atendente;

– Controlador de acesso;

– Operador de caixa;

– Segurança;

– Eletricista;

– Limpeza e conservação;

– Chapeiro;

– Assistente administrativo;

– Técnico de som e luz;

– Assistente de marketing.

Os pré-requisitos exigidos pela empresa para ocupação de um destes postos de trabalho consiste em possuir idade superior a 18 anos, além de ensino médio, ainda em curso ou já completo.

A empresa visando auxiliar as pessoas da região, para disponibilizar as vagas dará preferência para jovens que residem na zona norte do município do Rio de Janeiro, de modo que serão bem vindos candidatos dos seguintes bairros:

– Maracanã;

– Vila Isabel;

– Tijuca;

– Praça da Bandeira;

– Grajaú;

– Áreas adjacentes.

Os interessados não precisam comprovar experiência na função pretendida, pois o objetivo da empresa é promover um processo de seleção que possua cunho voltado para o social, dando prioridade para candidatos da região que possuem baixa renda e que realemente necesitem de um novo trabalho.

A direção da empresa Agitto deixa claro aos interessados em um novo trabalho que os currículos profissionais não serão aceitos nas instalações físicas que possui na cidade, cabendo aos interessados enviá-los para o endereço eletrônico [email protected]

Se você é morador das localidades citadas acima e necessita de uma nova colocação no mercado de trabalho, não deixe essa oportunidade passar. Embora o trabalho seja temporário, já é uma fonte de renda para você e sua família, que com certeza irá contribuir muito na melhoria da qualidade de vida. Além disso, trabalhando com entusiamo e dedicação é possível que oportunidades de novas contratações possam surgir ao término deste trabalho.

O processo seletivo não será por meio de realização de provas, mas sim por meio de análise do currículo do candidato. Por isso envie um documento completo e com informações veradeiras, inclusive os contatos como número de telefone e e-mail, pois aqueles que forem selecionados serão contactados pelo setor de Recursos Humanos da empresa por meio destes dados a serem informados no currículo.

A empresa não confirmou, mas pode ser que os candidatos pré-selecionados sejam convocados para entrevistas presenciais com profissionais experientes na empresa.

Os contratados devem iniciar suas atividades no próximo mês de julho. Inscreva-se. Boa sorte.

Sirlene Montes

Empresa conta com vagas em diversas áreas.

O Zoom é um dos melhores sites e também aplicativo, onde os usuários podem comparar preços e produtos. A empresa vem crescendo muito e agora está com diversas vagas em aberto, para profissionais que sejam responsáveis, que saibam trabalhar em equipe e que gostariam de crescer em conjunto, pois a intenção é que todos façam sua parte para que o resultado beneficie o coletivo.

As ofertas de emprego na Zoom são para o Rio de Janeiro e também São Paulo e engana-se quem pensa que estas oportunidades são apenas para quem atua na área de tecnologia, pois há vagas para o setor comercial, marketing e mídia e também produto.

Na internet há diversas empresas oferecendo este serviço de comparação de preço, mas o grande diferencial da Zoom é não ser apenas mais uma e sim a melhor, garantindo que seus usuários possam encontrar o produto que realmente estão procurando e com um bom preço, além é claro, de indicar sempre as lojas que são confiáveis, para que a experiência da compra seja satisfatória.

Hoje são mais de 300 lojas em parceria com a Zoom e cerca de 11 milhões de ofertas disponíveis para os usuários. Há mais de 5 anos a empresa é considerada uma das melhores para trabalhar e continua mantendo esta preocupação, de oferecer um ambiente de trabalho desafiador, mas também bem estruturado, para que seus funcionários possam ter condições de mostrar o melhor e descobrirem ainda mais do que são capazes.

Confira algumas das vagas que hoje estão abertas na Zoom:

Executivo de Contas: a vaga é para a cidade de Barueri, em São Paulo e é para candidatos talentosos, que realmente queiram se empenhar ao máximo para garantir a satisfação dos usuários, buscando entender suas necessidades e assim poder oferecer as soluções certas. Este profissional ficará responsável por toda gestão da carteira de clientes, negociando ofertas e acompanhando o desempenho de vendas, ajudando ainda a resolver problemas, além de fazer a gestão comercial de determinados departamentos. Ter experiência nesta área será um grande diferencial. Para se candidatar é preciso ter conhecimento no pacote Office, saber trabalhar em equipe, ser dinâmico, saber argumentar e ter boa capacidade analítica. Benefícios: vale-alimentação, vale-refeição, auxílio educação, auxílio creche, vale-transporte, horário flexível, academia e até quadra de tênis.

Redator UX: vaga para o Rio de Janeiro, o profissional precisa mergulhar fundo na cultura da empresa, ser criativo e conseguir passar toda essência para os usuários. Este profissional irá trabalhar junto aos squads, planejando o produto do momento de sua concepção, avaliando todas as etapas e necessidades. Irá atuar com hotsites sazonais, além de e-mail marketing e outras funções. É preciso ter experiência com UX Writing, ser formado em jornalismo ou comunicação, ser uma pessoa sempre focada, muito criativa e se alinhar com a cultura da empresa. Entre os benefícios, estão: auxílio creche, horário flexível, vale-refeição, vale-alimentação, salão de jogos, entre outros.

Senior Software Engineer: esta vaga é para a cidade de Barueri, São Paulo e a Zoom procura um profissional talentoso e com experiência em JAVA. É preciso estar muito bem informado sobre o mercado, ser empreendedor, saber trabalhar em equipe e ser inovador. Também é preciso ter o perfil de um desenvolvedor que ser capaz de criar algo para impactar as pessoas e que deseja ter liberdade de trabalho. Experiência em e-commerce e em desenvolvimento de aplicativos mobile será um importante diferencial. Entre os benefícios, estão: auxílio educação, auxílio creche, vale-refeição, vale-alimentação, horário flexível, quadra de tênis e salão de jogos no prédio, entre outros.

Acesse aqui o site da Zoom para conferir maiores informações sobre estas vagas e conferir também outras oportunidades, depois é só se cadastrar no cargo que vai de encontro com o seu perfil profissional.

Por Russel

Oportunidades abrangem diversas funções e são para trabalhar na unidade localizada no Bangu Shopping.

Para quem reside no Rio de Janeiro e está procurando um posto de trabalho, acaba de surgir uma excelente oportunidade. Trata-se de uma famosa e movimentada rede de restaurantes que acaba de abrir inscrições para um processo seletivo que irá disponibilizar vagas para diversos cargos.

É isso mesmo, se você deseja voltar ao mercado de trabalho ou conquistar seu primeiro emprego, não perca a oportunidade que a rede de restaurantes Outback Steakhouse está oferecendo.

De acordo com informações cedidas pelo setor de Recursos Humanos da rede, serão ofertadas neste processo de seleção o equivalente a 100 oportunidades, todas elas para atuação no restaurante.

O Outback Steakhouse restaurante fica no Bangu Shopping, cuja localização é a zona oeste do município do Rio de Janeiro.

As 100 vagas disponibilizadas para concorrências são para diversos postos de trabalho dentro do restaurante, pois a movimentação do restaurante é bem intensa e para que os serviços sejam oferecidos com eficiência é preciso um bom quantitativo de funcionários em todas as funções. Dentre as funções em aberto no restaurante temos:

– Auxiliar de cozinha;

– Auxiliar de limpeza;

– Recepcionista;

– Atendente de salão;

– Atendente de bar;

-Entre outros.

Muitos interessados em trabalhar no restaurante estão sempre enviando seus currículos para a rede para ver se conseguem uma vaga. Diante dessa procura e da grande oferta de vagas, ficou decidido que seria feito um processo seletivo, tornado as contratações mais justas e democráticas para todos os interessados.

Dessa forma, a rede de restaurantes disponibiliza um link para que os interessados possam realizar suas inscrições.

É importante lembrar que o último dia para se inscrever é esta sexta-feira, dia 09 do mês de março.

Então, se você pretende concorrer a uma das vagas acesse https://jobs.kenoby.com/outback.

Os candidatos interessados devem atender a alguns pré-requisitos básicos, como possuir idade maior que 18 anos e formação de nível médio completo. Pessoas com formação de nível técnico e universitários também podem se inscrever e possuem mais chances.

A rede de restaurantes Outback Steakhouse torna claro aos interessados nas vagas que a carga horária e o horário de trabalho pode ser diferenciada de outras empresas, visto que os dias de maior movimento é justamente nos finais de semanas e feriados em geral. Por isso, quem estiver interessado em trabalhar na rede deve estar ciente disso e acima de tudo, possuir disponibilidade para cumprir a sua jornada de trabalho.

Outback Steakhouse é um restaurante muito badalado do Rio de Janeiro, muito bem frequentado e elogiado pelos seus clientes. Mas além de ser uma bom restaurante, ele é considerado uma excelente empresa para se trabalhar, pois oferece aos seus colaboradores um ambiente de trabalho agradável, com todos os recursos necessários para desenvolverem suas atividades. Além disso, todos são bem vindos ao restaurante, pois sua política de gestão é pautada na valorização à diversidade. Dessa forma, há vagas para pessoas portadoras de deficiências e também para jovens com idade entre 18 e 24 anos, que buscam pelo seu primeiro emprego, os chamados jovens aprendizes.

O processo seletivo será realizado por meio de etapas, sendo elas a realização e alguns testes, dinâmicas em equipes e por último, entrevistas com gestores da rede.

Os candidatos aprovados em todas as etapas antes de iniciarem suas atividades passarão por um treinamento na função para ser constatado que possuem as habilidades necessárias para tal função.

Assim, quem se sair bem no treinamento e for contratado poderá contar com um salário compatível com o que é oferecido atualmente no mercado, além de outros benefícios como vale-transporte, seguro de saúde, plano odontológico, refeições no local, entre outros.

Não perca essa oportunidade, faça a sua inscrição.

Sirlene Montes

Balcão de Empregos de Petrópolis, no Rio de Janeiro, oferta vagas de emprego em diversos cargos.

Quem reside em Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, e busca por vagas de emprego pode concorrer às oportunidades abertas pela Prefeitura da cidade, que visa recrutar profissionais em diversas áreas de ensino. Os interessados devem cadastrar o currículo via internet com suma urgência, pois as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas. Saiba mais!

De acordo com informações da Prefeitura de Petrópolis, há vagas para as funções de Auxiliar de Vendas, Mestrina, Operador de Empilhadeira, Vendedor Externo, Representante Comercial, Cronometrista/Cronoanalista, Ajudante de Armazém, Auxiliar de Limpeza, Ajudante de Caminhão e Técnico em Enfermagem.

Além das vagas, há também proposta para Jovem Aprendiz, na função de Cumim. A Prefeitura informar que para concorrer à função de Cumim, o candidato deve ter ensino médio completo. Para as demais funções, além do nível escolar que pode ser incompleto e completo, é necessário que os interessados possuam experiência de trabalho, conhecimento profundo em algumas áreas (para alguns cargos) e disponibilidade imediata para trabalhar.

Como dito, é preciso urgência na hora de cadastrar o currículo. Então, quem estiver interessado, acesse agora mesmo o portal eletrônico da Prefeitura e realize o cadastro do currículo. Logo a seguir, vamos entregar as informações de como realizar esse processo.

Como cadastrar currículo no Balcão de Empregos

O processo é simples e pode ser executado por meio virtual, através do portal eletrônico da Prefeitura de Petrópolis (www.petropolis.rj.gov.br/pmp). Na página do órgão, procure pelo campo ‘’Balcão de Empregos’’, que está localizado no canto direito. Para ser mais preciso, é o 6 item da lista. Clique sobre o botão e aguarde uma nova página ser aberta.

Na página aberta procure pelo campo ‘’Vagas de Empregos Disponíveis’’, logo mais abaixo. Clique sobre o item e veja as vagas em destaques. Depois de analisar as exigências da vaga que deseja concorrer, faça o cadastro do currículo no sistema. Para isso, procure pelo item ‘’Alteração dos dados do Currículo’’ e clique em ‘’Acessar Serviço’’.

Se houver dúvidas sobre as vagas de emprego, o interessado pode comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Departamento de Trabalho e Renda, que está situada no antigo prédio da Universidade Estácio de Sá, na Avenida Barão do Rio Branco. Quem estiver sem tempo para ir até a unidade pode entrar em contato com o órgão, pelo telefone de contato 2233-8112.

Dicas para destacar o currículo da concorrência

O número de pessoas que devem enviar o currículo é muito alto, já que as vagas do Balcão de Empregos são divulgadas em várias mídias. Em razão disso, muitas pessoas serão descartadas, não por falta de vagas, mas, sim, por não atender às exigências das ofertas. Então caro trabalhador, envie seu currículo de acordo com os pré-requisitos do cargo que deseja concorrer.

Um bom currículo é aquele que contém as informações atualizadas e também organizadas. O documento deve ser feito da seguinte maneira. Na primeira parte, deve haver informações básicas: nome completo, juntamente com a idade, endereço, telefone e e-mail para contato. Evite acrescentar dados de documentos, nenhuma empresa solicita essas informações no currículo.

Na parte de experiência de trabalho, um erro é muito cometido: várias empresas que não tem nada haver com a proposta de trabalho são acrescentadas. Adicione três ou quatro cargos de acordo com a exigência da vaga, dando preferência para as empresas atuais. Coloque também o tempo que atuou e o número para contato da entidade.

No quesito qualificações, opte em acrescentar informações recentes, assim como fez no item anterior. Ou seja, de três a cinco qualificações, sempre seguindo as obrigações da oferta que deseja concorrer. Já na parte de Idiomas, além do tempo cursado e o nome da instituição, coloque o número para contato. Se houver espaço, acrescente o endereço.

Dessa maneira, é possível que as chances para ser chamado para a desejada entrevista de emprego devem aumentar. Não se esqueça de colocar informações verídicas, pois a equipe responsável deve apresentar testes para identificar se realmente elas são concretas.

Por Fábio Santos

Rio de Janeiro Refrescos oferece vagas de emprego no Rio de Janeiro e São Paulo.

A RJR (Rio de Janeiro Refrescos) foi fundada em 1942 e ostenta o título de primeira fábrica com a assinatura Coca-Cola no Brasil. Atualmente, a empresa representa uma das maiores fábricas nacionais de Coca-Cola, sendo líder isolada nos mercados das regiões do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Operando no Brasil, na Argentina e no Chile, o grupo Andina incorporou a RJR desde 1994, empregando hoje mais de 5.500 colaboradores.

Veja algumas das oportunidades que a Rio de Janeiro Refrescos oferece:

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO

Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ.

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48.

Principais atividades do cargo: atuar no setor industrial; desempenhar funções administrativas.

Requisitos básicos para contratação: estar cursando ensino médio em engenharias ou administração; ter disponibilidade para atuar na região de Jacarepaguá; ter domínio de Excel e PowerPoint; ter experiência em serviços administrativos; possuir experiência acerca de controles; ter facilidade para lidar com números.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL III

Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP.

Benefícios oferecidos pelo cargo: vale transporte, ticket alimentação, restaurante interno, participação nos lucros, convênio médio, convênio odontológico, material escolar, desconto em produtos, clube de lazer.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino técnico em mecânica e/ou eletromecânica; residir ou ter disponibilidade para residir em Ribeirão Preto; ter disponibilidade acerca do horário de atuação.

Outras qualificações desejadas: ter experiência no setor.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I – DEPARTAMENTO PESSOAL

Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ.

Requisitos básicos para contratação: estar cursando ensino superior em administração, recursos humanos, engenharia de produção ou psicologia; possuir experiência com rotinas de departamento pessoal de no mínimo 6 meses (períodos como estagiário também são válidos); conhecer leis trabalhistas; ter disponibilidade para atuar na região de Jacarepaguá.

Para enviar seu currículo para uma das vagas citadas acima ou visualizar outras oportunidades, acesse www.vagas.com.br/empregos/rio-de-janeiro-refrescos. Na parte inferior da tela, ao selecionar uma vaga, haverá a opção de candidatar-se para a vaga selecionada. Para enviar seu currículo, acione-a e preencha todas as informações exigidas.

Por Carolina B.

Balcão de Empregos da cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, tem vagas de trabalho abertas em diversos cargos.

A necessidade de ingressar ou retornar ao mercado de trabalho é muito grande. Por isso, muitos brasileiros estão em busca de vagas de emprego na internet. E para ajudar quem está caçando propostas de trabalho, queremos informar que o Balcão de Empregos de Petrópolis, no Rio de Janeiro, tem inúmeras oportunidades disponíveis.

De acordo com o órgão, há vagas para diferentes tipos de ensino e também para portadores de deficiência.

Os interessados devem procurar o Balcão de Empregos, juntamente com seus documentos pessoais, com suma urgência, já que as oportunidades podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia.

No Balcão de Emprego de Petrópolis há vagas para os cargos de Líder de Produção, Ajustador Mecânico, Motorista de Caminhão, Ajudante de Borracharia, Copeira, Auxiliar de Cozinha, Operador de Guincho Pesado, Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente de Documentação Técnica de Manutenção Aeronáutica.

Pensa que acabou? Ainda existem ofertas para as funções de Fiscal de Caixa, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro, Inspetor de Disciplina, Auxiliar Inspetor de Configuração, Operador de Jateamento, Vendedora Externa, Sommelier/Atendente de Adega. Além dessas vagas, os cargos de Cobrador e Auxiliar de Produção estão sendo disponibilizados para pessoas com deficiência.

Cadastro do Currículo

O cadastro é simples e fácil de ser manuseado. Entretanto, é preciso seguir algumas recomendações. A primeira delas é chegar ao local antes da sua abertura, de preferência com duas horas de antecedência. A segunda recomendação é sair de casa munido com seus documentos pessoais, pois assim facilita a conclusão do cadastro.

Segundo informações, o interessado deve levar o RG, Carteira de Trabalho, CPF e o Comprovante de Residência, além do currículo atualizado. Por fim, o candidato deve respeitar o horário de funcionamento, sendo das 8h às 17h. Sabendo disso, o brasileiro deve comparecer na sede da entidade, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2846, para realizar o cadastro do currículo.

Se houver dúvidas, o trabalhador tem o endereço virtual da Prefeitura www.petropolis.rj.gov.br/pmp/index.php/servicos-na-web/trabalho-e-renda/balcao-de-emprego-municipal.html e o telefone de contato (24) 2233-8113. É importante ressaltar que as vagas podem sofrer alterações, por isso visite a unidade na data de hoje.

Após a conclusão do cadastro, o indivíduo deve aguardar a equipe responsável entrar em contato para agendar a entrevista de emprego. Então, revise e atualize as informações do seu currículo!

Por Fábio Santos

Empresa tem vagas abertas em Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

A Propeg está selecionando candidatos para trabalho no Rio de Janeiro/RJ e em Salvador/BA. São vagas de emprego para supervisor de produção e consultor de compliance. A agência de publicidade atua no mercado desde 1965, sendo considerada uma das maiores e mais premiadas do país. Além das cidades citadas, a empresa tem escritórios em São Paulo, Brasília e Ceará.

Veja mais detalhes sobre as oportunidades disponíveis:

Supervisor de produção RTVC (Rio de Janeiro/RJ)

Os candidatos a esta vaga devem ter Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, além de experiência na área. O contratado para esta função será responsável por:

· gerenciar demandas de ações RTVC, como: aprovação de orçamentos para campanhas, apresentando essas informações aos setores responsáveis.

· Acompanhar processos de veiculação (meio e praça).

· Participar de reuniões de pré-produção.

· Analisar e aprovar materiais e recursos a serem usados em produções.

· Distribuir tarefas do setor, orientando equipe de trabalho, para atender as necessidades das campanhas produzidas.

O trabalho será executado de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 19h, com 2h de intervalo.

Currículos devem ser enviados até 14 de julho, neste link gptw.vagas.com.br/vagas/v1531806/supervisor-de-producao-rtvc.

Consultor de compliance (Salvador/BA)

Para concorrer a esta oportunidade, é preciso ter concluído Ensino Superior em: Administração de Empresas, Economia, Contábeis ou Direito. O futuro colaborador irá desempenhar estas funções:

· fiscalizar cumprimento de legislação interna e externa, conforme procedimentos/normas da empresa e da Lei 12.846/13.

· Auxiliar atividades de riscos e aspectos que não estão de acordo com regulamentos da agência, aplicando e corrigindo-os de conforme necessário.

O trabalho será feito de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 19h, com 2h de intervalo.

Será necessário enviar pretensão salarial durante a candidatura.

Currículos devem ser enviados até 22 de julho, neste link gptw.vagas.com.br/vagas/v1528551/consultor-de-compliance.

Benefícios oferecidos pela agência Propeg

A Propeg oferecerá aos contratados os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição, plano médico, plano odontológico, seguro de vida e programa de participação em lucros.

Propeg – Trabalhe Conosco

A agência não possui área voltada para profissionais. Entretanto, sempre publica suas vagas de emprego no site Vagas. Dessa forma, para participar de futuras oportunidades de trabalho na empresa, é preciso ter cadastro na plataforma e manter dados pessoais, profissionais e educacionais sempre atualizados.

Por Camilla Silva

Empresa oferta vagas de emprego no Rio de Janeiro.

Se você tem interesse em trabalhar na área de consultoria, saiba que a Parceria Consultoria está em busca de profissionais para contratação. Caso queira participar do processo seletivo, acesse o site www.vagas.com.br/empregos/parceria-consultoria e realize sua inscrição.

As chances são para o estado do Rio de Janeiro. Os salários variam entre R$ 1.571 e R$ 5 mil. Os benefícios ofertados são: vale transporte, assistência odontológica, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, convênio com academia, vale combustível e desconto em farmácia.

Os cargos disponíveis são: analista administrativo em gestão de vendas sênior, pleno, recepcionista bilíngue, vendedor externo, consultor administrativo de vendas, gerente de contas, analista administrativo de vendas pleno e analista de marketing pleno.

Para ser analista administrativo é necessário possuir ensino superior completo, conhecimento em power point, experiência em projetos e em controle de KPI. Além disso, o candidato deve ter disponibilidade para viagens.

Se você possui ensino médio completo é fluente em inglês, pode concorrer ao cargo de recepcionista bilíngue. Além disso, exige-se comprovação de experiência em atendimento ao cliente presencial e rotinas de recepção. A jornada de trabalho é das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.

Para consultor de vendas externo os requisitos são: experiência no PAP, experiência com vendas externas, conhecimento em informática, técnica de vendas e ensino superior em curso.

Caso seu interesse seja para ocupar a função de consultor administrativo de vendas, saiba quais são as exigências: domínio do pacote Office, experiência com liderança de equipes, formação superior em Engenharia, Marketing, Economia, Administração ou áreas afins. Além disso, é importante ter disponibilidade para viagens. Caso possua carteira nacional de habilitação e pós-graduação em finanças ou marketing, será considerado um diferencial pela consultoria.

Quem tem graduação completa em marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, pode concorrer ao cargo de analista de marketing pleno. O profissional será responsável pelo gerenciamento de contratos e pagamentos de fornecedores, produção e gestão de estoque de materiais promocionais, entre outras atribuições.

O gerente de contas deve possuir nível superior completo, disponibilidade para viagens e conhecimento do pacote Office. Além disso, é necessário ter experiência com desenvolvimento de estratégias comerciais.

Acesse o site www.vagas.com.br/empregos/parceria-consultoria para outros detalhes. Aproveite a chance para se cadastrar.

Por Melisse V.

Empresa oferta vagas de emprego em Nova Iguaçu e na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Quem deseja voltar ao mercado de trabalho e possui experiência em RH pode conferir aqui uma boa notícia. A Nwork Consult anuncia que o prazo de inscrições do seu processo seletivo se encerra em 04 de junho (domingo).

Se você está buscando emprego, aproveite a oportunidade. Ainda há tempo. Para participar da seleção, é necessário acessar o endereço eletrônico www.vagas.com.br/empregos/nwork e cadastrar seu currículo.

As chances são para atuação no município de Nova Iguaçu e na Barra da Tijuca no estado do Rio de Janeiro.

Há vagas para o cargo de analista de recursos humanos.

Como o nível hierárquico dessa oportunidade é sênior, busca-se profissionais que tenha experiência nos subsistemas de RH. Assim, para concorrer o candidato deve comprovar que tem vivência na área de recursos humanos como recrutamento e seleção, endomarketing, treinamento e desenvolvimento, departamento pessoal e consultoria interna. As principais atividades consistem em: controle de indicadores, atendimento ao cliente interno, controle de orçamento, avaliação de desempenho, aplicar a matriz conhecida como "nine box" (9 BOX) e gestão de equipe.

Quem for aprovado será responsável também por promover treinamentos direcionados para gerentes de nível hierárquico alto e médio, na universidade corporativa, além de desenvolver programas de responsabilidade social e atender a consultorias.

A Nwork é uma consultoria do ramo de recursos humanos, especializada em recrutamento e seleção. Trata-se de uma multinacional que opera na administração de shopping center.

O foco da empresa é assertividade dos processos, qualidade, antecipação de resultados e atendimento personalizado. A principal atuação da Nwork é em processos voltados tanto para pessoas que trabalham na alta administração, quanto para equipe tática. As contratações são direcionadas pelo comportamento afim à missão, valores e cultura da empresa, bem como pelo conhecimento técnico exigido pela área.

Fundada em 2013, a companhia tem contratos de abrangência nacional. A Nwork ainda atua nos segmentos de negócios, orçamentos, coaching profissional, mapeamento de mercado, projetos, consultoria interna e business partner.

Aproveite a chance, atualize suas informações curriculares e efetue seu cadastro para concorrer à vaga. Para obter mais destaque, a dica é ressaltar suas experiências com atuação na área de recursos humanos, como é exigido para exercer a função.

Saiba mais informações clicando nesse link www.vagas.com.br/empregos/nwork.

Por Melisse V.

Confira as diversas vagas abertas na empresa para trabalho em São Paulo (SP) e Cabo Frio (RJ).

A Natural da Terra está com vagas de emprego abertas em São Paulo/SP e Cabo Frio/RJ. São possibilidades de trabalho nas funções de encarregado de mercearia, ajudante de cozinha, açougueiro e operador de caixa.

A empresa comercializa produtos hortifrútis saudáveis e de alto nível nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Como se candidatar às vagas

Para se candidatar às oportunidades de emprego na Natural da Terra, é preciso ter cadastro no site Vagas. Nesse sentido, é necessário clicar no link da função desejada e selecionar a opção “candidatar-se a essa vaga”. Abrirá uma nova página, em que será necessário fazer login ou criar cadastro. Após preencher as informações solicitadas na plataforma, basta finalizar a candidatura.

Veja mais informações sobre as vagas abertas:

Encarregado de mercearia (São Paulo/SP)

A empresa está em busca de pessoas que tenham Ensino Médio completo e experiência como encarregado ou líder de mercearia. O aprovado no processo seletivo terá como função liderar, treinar e acompanhar equipe. Será também responsável por vendas, quebras, qualidade de atendimento, organização e abastecimento do setor.

Horário de trabalho: a combinar, em escala 6×1.

Salário: R$1.739,73

As candidaturas deverão ser feitas até 22 de junho, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1520564/encarregado-de-mercearia.

Ajudante de cozinha (São Paulo/SP)

Para se candidatar a esta vaga, é necessário ter mais de 18 anos e experiência em cozinha industrial. O contratado deverá prepara guarnições, conforme cardápio do dia, observando qualidade e validade dos alimentos. Auxiliará também na limpeza da cozinha, lavando utensílios e partes do local (parede, janela, chão e teto).

Horário de trabalho: das 11h às 19h20, em escala 6×1.

Salário: R$1.313

As candidaturas deverão ser feitas até 21 de junho, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1519983/ajudante-de-cozinha.

Açougueiro (São Paulo/SP)

Os candidatos a esta função deverão ter experiência como açougueiro. Dessa, forma o futuro colaborador deverá:

· descarregar e acondicionar mercadorias em câmeras frigoríficas;

· manipular produtos, de acordo com padrão da empresa;

· repor produtos no balcão e entregar cortes de carne ao balconista, conforme pedidos de clientes;

· descongelar produtos, de acordo com a necessidade do estabelecimento;

· manter o setor limpo e organizado, conforme normas da vigilância sanitária.

Horário de trabalho: 14h às 22h20, em escala 6×1.

Salário: R$1.373, 73.

As candidaturas deverão ser feitas até 21 de junho, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1519977/acougueiro-zona-sul.

Operador de caixa (Cabo Frio/RJ)

Os pré-requisitos para esta vaga são: estar cursando Ensino Médio e ter conhecimento básico de informática. O contratado terá como função passar compras, receber pagamentos e realizar atendimento aos clientes da loja.

Horário de trabalho: não especificado.

Salário: R$1.091,12.

As candidaturas deverão ser feitas até 21 de junho, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1519877/operador-de-caixa-cabo-frio.

A Natural da Terra fornecerá os colaboradores benefícios, como: vale-transporte, cesta básica, alimentação no local, plano de carreira, convênio médico e convênio odontológico.

Por Camilla Silva

Empresa oferta 7 vagas em seu Programa de Jovens Aprendizes para atuação no Rio de Janeiro.

A InBrands está com sete vagas abertas para seu Programa de Jovens Aprendizes. O trabalho será realizado na cidade do Rio de Janeiro, sendo essas oportunidades voltadas para áreas administrativas.

A companhia atua no segmento de gestão de marcas de moda/lifestyle, sendo líder nacional no setor. Atende marcas, como: Ellus, Richards, Alexandre Herchcovitch, Tommy Hilfiger, VR Collezioni, entre outras.

Veja como participar do processo seletivo:

Quem pode se inscrever

A InBrands busca jovens que tenham finalizado ou estejam cursando o Ensino Médio, com faixa etária entre 14 e 22 anos e que tenham disponibilidade de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h, para participar do programa e treinamentos.

Estrutura do Programa Jovens Aprendizes InBrands

Os selecionados no processo seletivo participarão durante 16 meses do programa, que será constituído por curso de qualificação profissional de Serviços Administrativos, ministrado pelo Senac (unidade Copacabana). Além disso, terão vivência profissional na empresa (localizada na Barra da Tijuca), com acompanhamento profissional.

O que a empresa oferece aos jovens

Os aprovados receberão remuneração mensal (valor não informado pela empresa) e terão acesso a outros benefícios, como:

– Assistência médica.

– Vale-transporte.

– Vale-alimentação/refeição.

– Seguro de vida.

– Desconto na compra de produtos das marcas InBrands.

– Descontos em empresas e outros serviços conveniados.

Como se inscrever

Inscrições deverão ser feitas até 12 de maio de 2017, neste local: www.vagas.com.br/vagas/v1513664/aprendiz.

Para isso, é preciso clicar no link acima, selecionar o botão “candidatar a essa vaga” e colocar login e senha de acesso à plataforma do site Vagas. Caso não tenha feito isso antes, será preciso realizar cadastro, informando seus dados pessoais, educacionais e profissionais. Nesse caso, é possível que a empresa solicite a realização de algum teste, escrita de redação ou carta de apresentação.

Trabalhe conosco – InBrands

A InBrands também possui área reservada para recebimento de currículos para oportunidades futuras. Para isso, basta acessar este endereço e clicar em “Deixar o seu currículo conosco”: www.vagas.com.br/empregos/inbrands.

Será necessário ter login e senha de acesso cadastrados na plataforma do site Vagas para ter seu currículo no banco de talentos da empresa. Se nunca tiver acessado a página, basta cadastrar seus dados e seguir passo a passo solicitado pelo sistema.

Por Camilla Silva

Generali Brasil Seguros tem vagas de estágio no Rio de Janeiro e São Paulo.

E aí? Está buscando por um estágio? Se você for do Estado de São Paulo ou do Rio de Janeiro, a Generali Brasil Seguros pode estar apresentando boas oportunidades. Para os dois estados, a vaga de estágio é para a área de administração, porém para São Paulo, existem alguns requisitos técnicos a serem atendidos, mas vamos começar primeiro pelo Rio.

A área de atuação do estagiário é em Cosseguro Institucional e Resseguro, por isso há necessidade que o estagiário esteja cursando a partir do 4º período do curso e tenha conhecimentos avançados em excel.

As atividades para área se relacionam com toda a questão de fechamento de contas em relação a contabilidade, análise de cobranças e pagamentos, processo de abertura de cosseguro, saber controlar créditos pendentes e recebidos com auxílio do setor financeiro.

O local de trabalho é no Centro da Cidade, das 9h às 16h, com direito a uma hora de almoço.

Não há informações sobre o valor da bolsa-auxílio, mas acredita-se ser compatível com o mercado e que o valor seja informado no processo seletivo. Além disso, os benefícios são plano de saúde e odontológico, vale-transporte e refeição.

Agora vamos falar sobre o estágio técnico em administração de São Paulo:

Também é necessário que o candidato esteja cursando a partir do 4º período em ADM ou ciências contábeis. É necessário também possuir algum conhecimento sobre excel.

As funções do estágio estão relacionadas com auxílio das tarefas do departamento, com o objetivo de auxiliar o subscritor e fazendo com o que mesmo possua mais tempo hábil para poder desempenhar suas tarefas mais específicas.

Não há também informação sobre valor de bolsa-auxílio, o que se acredita ser informado durante o processo seletivo. Os benefícios são os mesmos citados no estágio do Rio de Janeiro.

Não há informação sobre a carga horária do trabalho para o estagiário de São Paulo. O local do estágio é no bairro do Brooklin.

Se você se interessou e quer saber como fazer para se candidatar, você pode clicar aqui www.vagas.com.br/empregos/generali-brasil-seguros para enviar seu currículo. Caso você não tenha encontrado a vaga com seu perfil, você também pode cadastrar seu currículo para futuras oportunidades.

Por Yamí de Araújo Couto

Empresa tem vaga aberta para Assistente de Relacionamento para atuação no Rio de Janeiro.

Está procurando um trabalho e mora no Estado do Rio de Janeiro? Aliás, você se identifica com um ambiente de livros e literatura e se sente bem quando lida com o relacionamento com o cliente? Ok, pode ser o seu dia de sorte! A Estante Virtual está com vaga aberta para Assistente de Relacionamento, na categoria Júnior/Trainee.

O local de trabalho é na Zona Sul do Rio, de segunda a sexta no horário das 10h às 19h. É preciso também estar cursando as áreas, preferencialmente, de Marketing, ADM ou Publicidade. É preciso entender e mexer no pacote Office, principalmente no Excel, saber como identificar novas oportunidades, ser proativo, ter velocidade para agilizar tarefas e saber interpretar textos, além de uma ótima redação.

Não há informações sobre salário é benefícios, mas na hora do envio, a Estante Virtual pede para você enviar o currículo com sua pretensão salarial. O trabalho consiste no atendimento ao cliente, suporte do e-commerce, atender as demandas e ajudar na solução de problemas para facilitar o fluxo de informações.

Se você tiver algum conhecimento em e-commerce, do software Zendesk e já ter tido a oportunidade de trabalhar com relacionamento com cliente atuando na resolução de conflitos, saiba que isso conta pontos a favor de sua candidatura.

Se você se interessou pela vaga e quer se candidatar, acesse o link a seguir (www.vagas.com.br/vagas/v1497046/assistente-de-relacionamento) e envie o seu currículo.

Caso não tenha o seu perfil, é possível registrar seu currículo para futuras oportunidades. Não existe data limite para concorrer à vaga, mas é importante correr para não correr o risco da vaga ser preenchida rapidamente.

A Estante Virtual ganhou a curiosidade é o respeito de seus clientes e colaboradores por conta de facilitar a venda de livros e também de conteúdos mais específicos e difíceis de encontrar nas livrarias. A empresa passou a ser uma referência brasileira no mundo literário e vem expandindo seu mercado em busca de conectar mais e mais leitores a o que tem a oferecer.

O mundo literário ainda é um dos setores explorados com dificuldade, principalmente no Brasil, e a Estante Virtual consegue ajudar nesse setor, levando mais do que livros e novos conteúdos para as pessoas, mas apresentando universos e expandindo o conhecimento das pessoas.

Por Yamí de Araújo Couto

Empresa oferta vagas de emprego em cidades dos Estados do Paraná e Rio de Janeiro.

Já pensou em fazer parte do time de uma multinacional? A Disys está contratando para o cargo de SAP Change Management, para Curitiba, Paraná. O projeto tem a duração de 2 anos e com possibilidade de extensão. É necessário ter inglês avançado ou fluente e o profissional deve ter vivência com os conceitos relacionados ao transporte chance management, além de flexibilidade de horário.

Além disso, o candidato vai atuar fornecendo suporte ao SAP tento interface com analista de outros módulos e também irá trabalhar na área de projetos. Para encaminhar o seu currículo, é só clicar: www.vagas.com.br/vagas/v1500673/sap-change-management.

Você tem experiência na área de projeto? A empresa está com uma vaga em aberto na área de gerência, para a área central do Rio de Janeiro. O interessado deve ter conhecimento em gestão de projetos de CRM, SAC, coordenação de implementação de programas em CRM e SAC, experiência no mercado de cosmética, além de fluência em inglês e espanhol. Também é requisito ter certificação Agile e/ou PMP e vivência com tecnologias como Salesforce, Siebel, 500Friends, entre outros. Que tal aproveitar a oportunidade? É só encaminhar o seu currículo por aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1496362/gerente-de-projetos-crm-sac-rj.

Outra vaga para o Rio de Janeiro é para o cargo de consultor CRM/SOA, em que é necessário ter conhecimento e muita vivência em banco de dados como, por exemplo, oracle, sql, server. Além disso, deve ter experiência com arquitetura de sistema, conhecimento para fazer a criação de scripts e também em interfaces de sistema como SAP, WSDL, Rest, entre outros.

Desta forma, o profissional vai atuar com controle de interfaces dos sistemas corporativos da empresa e desenvolver projetos técnicos. O interessado pode encaminhar o currículo por meio do link: www.vagas.com.br/vagas/v1491183/consultor-crm-soa-rj.

A empresa também está com uma vaga para gerente de projetos ecommerce no Rio de Janeiro, com duração de 5 meses e possível prorrogação. O profissional deve ter experiência em gestão de projetos da área, coordenação e implementação de lojas, fluência no inglês e espanhol, além de certificação Agile e/ou PMP. Para enviar o currículo, é só clicar: www.vagas.com.br/vagas/v1492169/gerente-de-projetos-ecommerce-rj.

A empresa é uma consultoria global, que conta com mais de 20 anos de atuação no mercado e tem presença em mais de 35 países.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi

Empresa oferta vaga de emprego para o cargo de Analista de Sinistro DPVAT para atuação no Rio de Janeiro.

A Delphos, que tem como objetivo oferecer soluções em processos e tecnologias, está com oportunidade em aberto para o cargo de analista de sinistro DPVAT, para o Rio de Janeiro.

O interessado deve ter nível superior completo ou em curso, e ter experiência no processo de regulação de sinistro DPVAT e conhecimento sobre o domínio SISDPVAT Sinistros. Para encaminhar o seu currículo, é só clicar: www.vagas.com.br/vagas/v1478340/analista-de-sinistro-dpvat.

A empresa atua há 50 anos no mercado e conta com objetivos como independência e sigilo nas informações, qualidade para superar as expectativas dos clientes, credibilidade, criatividade, para encontrar as melhores soluções, agilidade e reconhecimento, para ser referência na área em que atua.

Como preparar um bom currículo?

O currículo reflete como você é, ou seja, o documento é o seu espelho, que vai transmitir o que quer para a sua vida profissional. Por isso, é necessário saber elaborá-lo, pois ele é a sua apresentação. Não é à toa que erros grosseiros de português, excesso de informação, fotos erradas e letras coloridas podem comprometer a sua oportunidade no mercado de trabalho.

No documento, seja claro e direto no seu objetivo sobre o cargo que almeja ou a área que pretende atuar. Escreva também sobre as suas formações começando da última para a primeira. Coloque a sua graduação superior, pós-graduação e especializações. Desta maneira, escreva o que é relevante e poderá ser considerado um diferencial, para você conquistar a vaga. Neste sentido, não queira impressionar o recrutador com cursos rápidos, por exemplo.

Além disso, ao preencher sobre o seu histórico profissional ressalte os cargos mais recentes e escreva sobre as suas principais experiências nos últimos 05 ou 10 anos, por exemplo. Tente sintetizar as informações entre duas ou três linhas e não se esqueça de colocar as metas que alcançou, projetos que liderou, entre outros.

Ao elaborar o currículo, seja honesto nas suas informações. Por exemplo, só mencione que sabe falar um idioma de forma fluente, se realmente dominá-lo. Depois que o documento estiver pronto, faça uma revisão completa com calma e atenção, e aproveite para mostrá-lo a algum amigo, para verificar se as informações estão completas e sem erros de português.

Por Babi

Empresa oferta vagas para atuação nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A Commcenter está com vagas abertas para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, em cargos de nível técnico, operacional e profissional júnior/trainee.

A companhia atua no setor de vendas físicas e online de produtos de telecomunicação (celulares, smartphones e similares), sendo a maior revendedora da operadora Vivo do país.

Veja a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho e saiba como enviar seu currículo:

Técnico de Informática (Barra Funda – São Paulo/SP)

Para se candidatar a esta vaga de emprego, é necessário ter Ensino Médio completo ou curso Técnico de Informática, além de conhecimento intermediário ou avançado de informática. A função do colaborador deste cargo será de configurar e instalar computadores, impressoras e outros equipamentos semelhantes; atender as necessidades de equipes, no que diz respeito ao uso dessas máquinas, e apoiar rotinas de projetos.

Remuneração: R$1.392,69.

Horário de trabalho: das 8h às 16h48 ou das 9h às 17h48 de segunda a sexta, sendo preciso atuar nos sábados (por escala) e um domingo por mês.

Currículos devem ser enviados neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1492756/tecnico-de-informatica.

Assistente financeiro Júnior/trainee (Barra Funda – São Paulo/SP)

A empresa não informou qual perfil os candidatos a esta posição devem ter. Porém, destacou quais atividades deverão ser desempenhadas. Dessa forma, o contratado será responsável pelo controle de cancelamentos de vendas e seus processos; apoio a outras equipes em trabalhos de envio de contratos e cheques; gerenciamento de recebimento de vendas on-line; controle e análise de pedidos.

Remuneração: entre R$1.000 e R$1.500.

Horário de trabalho: das 8h às 17h48 de segunda a sexta.

Currículos devem ser enviados neste endereço até 26 de abril: www.vagas.com.br/vagas/v1492750/assistente-finaceiro.

Consultor de vendas externas (Rio de Janeiro/RJ)

Para se candidatar a esta vaga, é desejável ter experiência com vendas externas, especialmente no segmento de telecomunicações e empresas. Assim, o futuro colaborador realizará atendimento, prospecção e venda externa para clientes (pessoas jurídicas).

Remuneração: R$1.200 e comissão.

Horário de trabalho: das 8h às 17h48 de segunda a sexta.

Currículos devem ser enviados neste endereço até 8 de abril: www.vagas.com.br/vagas/v1484920/consultor-de-vendas-externas.

A Commcenter disponibilizará aos futuros colaboradores de todas as vagas em aberto benefícios, como: convênio médico e odontológico, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. Currículos para oportunidades futuras podem ser cadastrados neste link: www.vagas.com.br/empregos/commcenter.

Por Camilla Silva

Balcão de Empregos da cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, tem 230 vagas de emprego abertas em diversos cargos.

Parece que as vagas de emprego estão cada vez mais difíceis de encontrar. Pode até ser! Só que no Balcão de Empregos a coisa é bem diferente. Segundo informações, em Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, o órgão marca presença e está selecionando profissionais de diferentes áreas do mercado. Além disso, há vagas para todos os níveis de ensino. Saiba mais!

Vagas no Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes/RJ:

Com a temporada final de fevereiro batendo as portas, as oportunidades começam a surgir de forma assustadora. Para controlar a situação, o Balcão de Empregos entra em cena e distribui as propostas de acordo com cada área. Para se ter uma ideia, na cidade há 230 vagas de trabalho em aberto, buscando recrutar tantos homens como mulheres que tenham ou não experiência.

Na lista de funções disponíveis estão de Cabeleireiro, Agente de Desenvolvimento de Negócios, Cuidador de Idoso, Auxiliar Administrativo, Instrutor de Informática, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Atendente (lanchonete), Médico do Trabalho, Açougueiro, Operador de Telemarketing, Chapeiro de lanchonete, Vendedora e Corretor de Imóveis.

Pensa que acabou? Ainda há no Balcão de Empregos propostas para os cargos de Vendedor Externo, Líder de Equipe (telecomunicações), Subgerente Encarregado de Pista, Mecânico Diesel, Servente de Limpeza, Gerente Comercial, Mecânico de Veículos, Servente de Obra, Oficial de Redes (Telecomunicações), Gerente de Fast Food e Representante Comercial.

Cadastro do Currículo no Balcão de Empregos:

O processo de cadastro é simples e talvez não tome muito tempo. Quem quiser concorrer a uma das vagas deve comparecer no Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes, situado na Av. 28 de Março, n° 533, portando alguns documentos pessoais. Antes de informar quais, vale dizer que é necessário chegar um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes do horário de funcionamento.

Assim, o profissional evita enfrentar longas filas e também perder a tal vaga. Sabendo disso, procure a unidade com suma urgência, levando consigo o RG, Carteira de Trabalho, CPF e Comprovante de Residência. Vale informar também que as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia.

Para analisar conhecer a lista completa das ofertas e seus respectivos requisitos acesse agora mesmo a área virtual do órgão: https://sistemas.campos.rj.gov.br/sgbemp/vagas.

Por Fábio Santos

Lojas do shopping estão ofertando diversas vagas de emprego.

Com mais de 30 anos de tradição, o BarraShopping continua sendo um dos maiores polos de consumo do Rio de Janeiro e possivelmente do Brasil. Consagrado como o maior shopping da América Latina e 5 vezes como favorito dos cariocas, além de sua variedade de lojas, oferece também oportunidades para quem está buscando um novo emprego.

Em seu site oficial, vagas de auxiliar de loja, costureira, caixa, vendedor, supervisor de loja, gerente e vendedora responsável estão em aberto para as lojas dos mais variados segmentos. Marcas como Any Rai, Corpo & Alma, H.Stern, Crocs, Maria Filó, Shoulder, Track & Field, entre outras estão à procura de novos colaboradores.

Os interessados devem enviar seus currículos através do site institucional das empresas, ou acessando o site do Barra Shopping através do link www.barrashopping.com.br/trabalhe-conosco, acessando as vagas que forem de seu interesse. É possível encontrar os emails correspondentes dos responsáveis pela avaliação dos currículos e chamada para as entrevistas.

Para quem deseja conhecer o shopping e as lojas, também é possível deixar currículo pessoalmente nas lojas.

Além das oportunidades em lojas, o BarraShopping está com vagas abertas para trabalhar no grupo institucional e proprietário da marca, a Multiplan. Através do site da empresa é possível acessar a área de “Trabalhe Conosco” (multiplan.com.br/pt-br/trabalhe-conosco), informando a área de interesse de atuação e anexar seu currículo com uma carta de apresentação (não obrigatória, mas desejável).

O BS oferece comodidade e conforto. É considerado como referência em qualidade e variedade, contendo mais de 700 lojas, um centro empresarial e um centro médico de alta qualidade, tanto de equipamentos, como em atendimento pessoal.

O BarraShopping, hoje, se divide em 3 polos de extensão: o Shopping New York City Center (que conta com 18 salas de cinema, além de uma área aberta e mais descontraída do shopping tradicional) e o Shopping Village Mall (voltado ao público de luxo, com marcas consagradas, principalmente, no exterior). Todos ficam localizados na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

O horário de funcionamento do Shopping é de segunda a sábado: das 10h às 22h. Domingo: das 13h às 21h. Feriados: das 15h às 21h.

Por Yamí de Araújo Couto

Buscando por vagas de emprego em Petrópolis, no Rio de Janeiro? Saiba que o Balcão de Empregos da cidade está com propostas de trabalho para indivíduos que precisam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Saiba mais!

De acordo com informações do órgão, o Balcão de Empregos de Petrópolis afirma que há vagas para diferentes setores. Além disso, trabalhadores de vários perfis de ensino já podem comparecer na sede da entidade, portando os documentos pessoais. Mais abaixo vamos informar quais passos fazer para a realização do cadastro.

Agora, confira as vagas de emprego que o Balcão está disponibilizando para a cidade carioca:

  • Ajustador Mecânico – Ambos os Sexos
  • Chapeiro – Masculino
  • Analista de Vendas – Feminino
  • Gerente – Masculino
  • Caixa – Ambos os Sexos
  • Atendente de Loja – Ambos os Sexos
  • Empacotador – Ambos os Sexos
  • Auxiliar Cozinha, Serviços Gerais, de Garçom e Refrigeração – Ambos os Sexos, Masculino e Feminino
  • Farmacêutico – Ambos os Sexos
  • Açougueiro – Ambos os Sexos
  • Cozinheiro – Ambos os Sexos
  • Estoquista – Masculino
  • Programador – Ambos os Sexos
  • Lavador de Automóveis – Masculino
  • Recepcionista Bilíngüe – Masculino
  • Mecânico de Automóveis – Masculino
  • Operador de Jateamento e Operador de Loja – Ambos os Sexos
  • Repositor – Ambos os Sexos
  • Técnico em Celulares, Fibras Ópticas, Judio e Vídeo e Refrigeração – Ambos os Sexos
  • Serralheiro – Masculino
  • Vendedor – Masculino
  • Torneiro Mecânico – Ambos os Sexos

Como cadastrar currículo no Balcão de Empregos:

Para cadastrar o currículo no Balcão de Emprego de Petrópolis, o indivíduo deve ir até a unidade que está situada na Avenida Barão do Rio Branco, 2.846, no Centro. Porém, antes de ir até a companhia é necessário levar CPF, Carteira de Trabalho, RG, Comprovante de Residência e o currículo atualizado.

Caso não queria levar muitos documentos, anote o número do PIS e deixe a carteira de trabalho. Os outros documentos devem ser apresentados, pois o atendente irá analisar se os mesmos são originais. Com esses documentos, o profissional conseguirá realizar o cadastro. Mas atenção, é preciso chegar ao local um pouco mais cedo, assim você evita perder a vaga e também evita enfrentar filas.

Vale informar que dentre as vagas citadas acima, há propostas exclusivas para portadores de deficiência. Outra importante informação é que as oportunidades podem sofrer alterações no decorrer do dia, por essa razão procure ir até a unidade na data de hoje.

Para mais informações, acesse o site do Balcão de Empregos: www.petropolis.rj.gov.br.

Por Fábio Santos

Descubra aqui as vagas abertas e como fazer para enviar o currículo para a Amil.

O plano de saúde Amil está com 13 vagas abertas para o Rio de Janeiro. Ao todo são 11 vagas de emprego para profissionais com ensino superior completo, uma vaga de Trainee, para profissionais que estejam no último período da faculdade, ou seja, recém-formados, e uma vaga para estagiário que esteja cursando o ensino superior. Há vagas para os bairros de Botafogo, Centro e Barra da Tijuca. Os interessados devem cadastrar o currículo e se candidatar pelo site https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=832.

Veja abaixo as Vagas Disponíveis:

Analista de Estoque

  • Formação: cursando o Ensino Superior;
  • Pré-requisitos: Experiência na área de compras e recebimento de mercadorias;
  • Local: Botafogo

Analista de Suprimentos Sênior

  • Formação: Ensino Superior Completo
  • Pré-requisitos: especialização em Assuntos regulatórios, Suprimentos, Qualidade ou Gerenciamento de Projetos; Experiência na área de suprimentos;
  • Local: Centro

Trainee – Analista Administrativo

  • Formação: cursando o Ensino Superior
  • Pré-requisitos: Experiência na área administrativa; Excel Intermediário;
  • Local: Barra da Tijuca;

Analista de Recursos Humanos Sênior

  • Formação: Psicologia (Ensino Superior Completo)
  • Pré-Requisitos: especialização e experiência na área de RH; conhecimento de ferramentas de avaliação; inglês fluente;
  • Local: Barra da Tijuca

Assistente Financeiro

  • Formação: cursando o Ensino Superior (Administração, Ciências Contábeis e afins)
  • Pré-Requisitos: Experiência em Contas a Pagar;
  • Local: Barra da Tijuca

Analista Administrativo Compliance

  • Formação: Administração, Direito e Ciências Contábeis (Ensino Superior Completo)
  • Pré-requisitos: Conhecimento do Pacote Office e inglês avançado;
  • Local: Barra da Tijuca

Analista de Suprimentos Pleno

  • Ensino Superior Completo
  • Pré-requisitos: experiência na área de compras e conhecimento em análise de indicadores e equalização de propostas comerciais;
  • Local: Centro

Estagiário – Auditoria

  • Formação: cursando o Ensino Superior (Administração, Direito ou Ciências Contábeis)
  • Pré-requisitos: conhecimento do pacote Office e inglês intermediário
  • Local: Barra da Tijuca

Analista de Suprimentos Junior

  • Formação: Enfermagem ou Farmácia (Ensino Superior Completo)
  • Pré-requisitos: conhecimento do pacote Office e experiência na área de suprimentos;
  • Local: Centro

Analista Comercial (Dental)

  • Formação: Ensino Superior Completo
  • Pré-requisitos: conhecimento do pacote Office, habilidade com negociação e inglês
  • Local: Centro

Analista de Estoque (Compras)

  • Formação: Ensino Superior Completo
  • Pré-requisitos: Desejável conhecimento do sistema WPD e ME; Experiência em planejamento de compras e recebimento de fornecedores
  • Local: Botafogo

Enfermeiro Visitador

  • Formação: Enfermagem (Ensino Superior Completo)
  • Pré-Requisitos: experiência com atendimento a paciente domiciliar
  • Local: Tijuca e adjacências

Enfermeiro Auditor

  • Formação: Enfermagem (Ensino Superior Completo)
  • Pré-Requisitos: experiência com auditoria; experiência com liberação de benefícios; disponibilidade para trabalhar como plantonista 12 x 36
  • Local: Centro

Coordenador Especialista em Análise Populacional

  • Formação: Engenharia de Produção, Administração, Economia ou Ciências Autuariais (Ensino Superior Completo)
  • Pré-Requisitos: inglês avançado; excel avançado; conhecimento na ferramenta BI

Renato Senna Maia

Oportunidades abertas são para profissionais com formação superior em Ciências Contábeis.

A Toque a Campainha, rede de lojas de móveis, abriu vagas de emprego para profissionais com formação superior em Ciências Contábeis. As oportunidades são para exercer o cargo de Analista Fiscal. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O Analista Fiscal da Toque a Campainha será responsável pela classificação e análise de documentos referentes aos negócios realizados pela empresa para escrituração em livros fiscais, de modo a atender a legislação em vigor. Também será de sua atribuição a validação dos trabalhos realizados por terceiros (STJ) e também por internos.

Além disso, será sua função a identificação de oportunidades de economia para a empresa, viabilizando ainda a integridade de todo processo fiscal, garantindo uma operação estruturada.

O Analista Fiscal também cuidará do monitoramento de relatórios e guias de pagamentos, bem como da conferência de pagamentos de todos os impostos devidos de acordo com as datas. O profissional deverá cumprir todos os prazos de atendimento ao SJT de modo a obedecer os prazos de entrega de todas as obrigações acessórias.

Além disso, deverá executar e analisar as atividades relativas ao recolhimento e apuração de impostas. Outra responsabilidade será a classificação e validação fiscal de produtos. Por fim, deverá dar todo suporte e apoio à gerência operacional, financeira, administrativa e Controladoria no exercício de suas atribuições.

A Toque a Campainha destaca a necessidade de se ter conhecimento em substituição tributária, além de saber aplicar e conhecer substituição tributária.

É essencial que o profissional tenha bons conhecimentos de Pacote Office (Excel e Word). Também é desejável ter habilidade em Excel Avançado (Macro e Planilha dinâmica), ERP (SAP, Oracle, Alterda e outros).

A remuneração oferecida ao Analista Fiscal pela Toque a Campainha não foi anunciada. A empresa oferece vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e alimentação no local de trabalho. A carga horária de trabalho também não foi informada.

A empresa está situada na Rua da Farinha, 960, no bairro da Penha, na zona norte da capital, próximo ao Mercado São Sebastião. Para mais informações, o candidato pode acessar o site www.toqueacampainha.com.br.

Quem desejar concorrer ao cargo de Analista Fiscal na Toque a Campainha deve enviar a pretensão salarial e o currículo para o endereço de e-mail [email protected].

Por Julio Abreu

Seleção busca profissionais graduados entre 2014 e 2016. Selecionados irão trabalhar na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Se você está interessado em trabalhar como trainee para alguma empresa e ocupar no futuro uma das posições mais altas dentro dela, fique atento nessa oportunidade. A empresa de varejo Lojas Americanas, uma das maiores empresas brasileiras e espalhadas por diversos estados, abriu as suas inscrições para o seu Programa de Trainee, podem participar estudantes ou recém-formados de diferentes áreas.

Essa oportunidade é excelente para todas as pessoas que desejam ter uma carreira profissional de sucesso e trabalhar em uma das empresas mais conhecidas do Brasil. Atualmente a empresa contém 1.040 lojas distribuídas pelo Brasil e 4 pontos de distribuição. A empresa está com o objetivo de possuir mais de 1.700 lojas até 2019 e alcançar novas cidades.

O interessado deve ter se graduado (em qualquer curso reconhecido pelo MEC) entre julho de 2014 e julho de 2016. Além disso, é preciso ter inglês avançado e estar disponível para trabalhar no Rio de Janeiro. A empresa considerará como diferencial se o candidato tiver pós-graduação, MBA ou mestrado. Além disso, o candidato deve ser comunicativo, proativo, ter facilidade para tomar decisões, possuir iniciativa e ter espírito de liderança.

Os candidatos participarão de 5 etapas para serem um dos trainees da empresa Lojas Americanas:

  1. Triagem de Currículos;
  2. Testes Online;
  3. Dinâmica de Grupo;
  4. Entrevista com RH;
  5. Entrevista com Gerentes e Diretores.

O programa tem duração de 12 meses. Nos primeiros seis meses, os trainees conhecerão as rotinas das lojas e dos centros de distribuição da empresa, além de participar de vários treinamentos. Nos últimos seis meses, os profissionais serão alocados nas áreas que mais se identificarem e realizarão o on the job.

Com a conclusão do programa, os profissionais serão classificados como Green Belt e participarão de um treinamento que tem duração de 80 horas, durante esse treinamento os profissionais desenvolverão um projeto que terá o objetivo de gerar bons resultados para a empresa.

Os candidatos selecionados terão o direito a assistência médica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, descontos em academias, descontos em cursos universitários, descontos em produtos vendidos na Lojas Americanas, descontos em produtos vendidos no Shoptime, descontos em produtos vendidos no Submarino e descontos em escolas de idiomas.

As inscrições estarão abertas até o dia 8 de julho de 2016 e os interessados podem se inscrever através do site http://trainees.lasa.com.br.

Aline Aparecida Feitosa Dias

Várias vagas de emprego estão abertas no Balcão de Empregos de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

O Balcão de Empregos de Rio das Ostras, que está situado no Rio de Janeiro, traz para a terceira semana de junho as novas propostas de trabalho. A lista, que foi divulgada nesta segunda-feira, 20, destaca os cargos de Vendedor (Autônomo Externo e Externo), de Consultor de Cosméticos e de Consultor de Vendas.

A nova lista do Balcão de Empregos apresenta vagas para profissionais de diferentes áreas, de diferentes perfis de ensino. Logo abaixo você pode conferir os detalhes:

Cargo – Consultor de Cosméticos e Consultor de Vendas: Vagas 16

Cargo – Assistente Comercial e Assistente de Operações: Vagas 2

Cargo – Confeiteiro: Vagas 1

Cargo – Professor de Inglês: Vagas 1

Cargo – Serralheiro: Vagas 1

Cargo – Corretor de Imóveis: Vagas 1

Cargo – Fonoaudióloga: Vagas 1

Cargo – Analista de PCP: Vagas 1

Cargo – Trainee Comercial: Vagas 10

Cargo – Cozinheiro Offshore: Vagas 2

Cargo – Pizzaiollo: Vagas 3

Cargo – Eletricista NR 35 e NR 10: Vagas 3

Cargo – Saloneiro Offshore: Vagas 1

Cargo – Auxiliar de Escrita Fiscal e Auxiliar de Suporte Administrativo: Vagas 2

Cargo – Sushiman Freelance: Vagas 2

Cargo – Representante Comercial e Representante de Atendimento: Vagas 8

Cargo – Técnico Instalador de TV e Internet e Técnico em Construção Naval: Vagas 11

Cargo – Vendedor (Autônomo Externo e Externo): Vagas 39

É importante lembrar que dentre as oportunidades acima, há vagas exclusivas para portadores de deficiência. E para quem quiser concorrer a uma das funções, o cadastro do currículo já pode ser executado.

Saiba como!

Como Cadastrar Currículo no Balcão de Empregos:

Antes de comparecer a sede do órgão para realizar o cadastro do currículo, o candidato deve levar alguns documentos pessoais para a unidade. O atendente irá solicitar CPF, RG, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão e o Comprovante de residência. Organize esses documentos em uma pasta, juntamente com um currículo atualizado. Feito isso, vá ate a unidade, que está localizada na Rua das Casuarinas, nº 595.

É importante que o profissional respeite os horários de funcionamento do ambiente, sendo que os atendimentos ocorrem das 8h às 17h. É aconselhado chegar um pouco mais cedo, pois assim o profissional evita enfrentar filas.

Lembre-se que as propostas de trabalho do Balcão de Emprego podem sofrer alterações no decorrer do dia. Por esse motivo, é necessário analisar as informações sobre as mesmas na data de hoje. Sendo assim, acesse agora mesmo o site da companhia e verifique os detalhes sobre cada oportunidade ofertada. O site do Balcão de Emprego de Rio das Ostras é esse: www.riodasostras.rj.gov.br.

Por Flavinha Santos

Selecionados trabalharão no Departamento de Marketing, no Rio de Janeiro (RJ).

O Colégio São Bento, reconhecido centro educacional privado da capital carioca, abriu vagas de estágio para estudantes cursando Design. As oportunidades são para trabalhar no Departamento de Comunicação da instituição. As vagas são para o Centro da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

No sua rotina de tarefas no Colégio São Bento, o Estagiário de Design deverá criar peças de marketing e comunicação online, bem como offline para demandas institucionais. Deverá produzir artes gráficas para comunicação externa e interna, além de materiais para eventos que costumam ser realizados no Mosteiro.

Também será de sua atribuição a alimentação do site, o auxílio na criação de peças gráficas para exposições e apresentações.

Antes de se candidatar, o estagiário deve buscar observar se está enquadrado em um perfil estipulado pelo Colégio São Bento. É necessário que o profissional esteja cursando a partir do 3º período da faculdade e tenha conhecimentos básicos de softwares como Adobe Illustrator, Adobe Photoshop, Indesign e Pacote Office (PowerPoint).

Outras características consideradas importantes pela instituição é ser um profissional proativo, ter um bom relacionamento com crianças e com bom espírito de trabalho em equipe.

A remuneração oferecida pelo Colégio São Bento ao Estagiário de Design é uma bolsa-auxílio no valor de R$ 900, além de passagem e alimentação no local de trabalho. A carga horária é de 6 horas de trabalho por dia, sendo de 2ª a 6ª feira. Não há preferência no cargo por homens ou mulheres ou pela faculdade que cursa.

A instituição educativa está localizada na Rua Dom Gerardo, número 68, no Centro da Capital Carioca, na Praça Mauá. Caso queira obter informações adicionais, o candidato pode pesquisar diretamente no site da empresa http://csbrj.org.br/ ou até mesmo por contato telefônico: (21) 2206 8254.

Quem tiver interesse em se candidatar à oportunidade de Estágio em Design no Colégio São Bento deve enviar o seu currículo para o endereço de e-mail [email protected], informando no campo "assunto" a vaga "ESTÁGIO – DESIGN".

Fundado em 1858, São Bento é uma das mais tradicionais instituições educacionais da Cidade Maravilhosa. Oferece educação do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, sendo conhecida por só aceitar crianças e adolescentes do sexo masculino, uma vez que é instituição católica beneditina.

Por Julio Abreu

Oportunidades são para analista com salários de R$2.000,00

A Avantare, agência de publicidade que atua na área de performance e estratégia digital, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação superior completa em Comunicação Social, Tecnologia da Informação e áreas correlatas. As oportunidades são para desempenhar o cargo de Analista de Mídia e Performance Digital Júnior. As vagas são para trabalhar no Centro do Rio de Janeiro (RJ).

Entre as atividades do Analista de Mídia e Performance Digital Júnior estão a análise dos resultados auferidos pelos canais digitais, isto é, sites, e-mails, redes sociais, posicionamento de buscas e campanhas. O profissional deverá gerar relatórios de performance e dar recomendações.

Também será de sua atribuição a operação de campanhas de links patrocinados (Facebook Ads e Google Adwords), tendo sempre foco em retorno. Além disso, cuidará da especificação de estratégias de SEO (otimização para a busca orgânica) e marketing de conteúdo.

O Analista de Mídia e Performance Digital Júnior deverá gerenciar e planejar as ações de marketing, especificar melhorias de conversão e landing pages, bem como realizar apresentações a partir dos dados colhidos no Google Analytics.

A Avantare ressalta a necessidade de o profissional que se candidatar ao cargo preencher alguns requisitos básicos. Entre eles ter ao menos um ano de experiência na área de marketing digital, com análise de Google Analytics. Também é preciso ter excelente comunicação e redação, bem como inglês avançado (leitura).

Outro ponto considerado fundamental é ter conhecimento intermediário no Pacote Office (Power Point e Excel). São considerados diferenciais possuir certificações e cursos em SEO, links patrocinados ou Google Analytics.

As características de comportamento procuradas no profissional são visão crítica e detalhistas, perfil analítico, organização e ser um heavy user da internet. Os que encaram a internet como negócio, tendo visão, comprometimento, proatividade e vontade de aprender são bem vistos.

A remuneração oferecida pela Avantare ao Analista de Mídia e Performance Digital Júnior é um salário no valor de R$ 2.000,00, sob o regime de contratação CLT. A jornada de trabalho é de 8 horas por dia.

Quem tiver interesse em se candidatar ao cargo deve enviar o currículo atualizado para o endereço de e-mail [email protected]

Para quem não conhece a empresa, a Avantare se orgulha por ser parceira do Google e a única empresa com certificação em Analytics na capital carioca. Suas atuações têm o objetivo de maximizar as ativações de marketing para o crescimento de negócios dos seus clientes e parceiros.

Por Julio Abreu

Oportunidades são para profissionais de nível fundamental e médio.

Em busca de preencher seu quadro de funcionários, a Prefeitura de Três Rios, no estado do Rio de Janeiro, acaba de publicar a existência de novas vagas de emprego. A Prefeitura visa contratar profissionais de diferentes níveis de ensino e que apresentem experiência de trabalho anterior. Além disso, a entidade ainda recruta portadores de deficiência. Acompanhe as informações sobre as vagas na lista abaixo:

Auxiliar de Mecânico: Há 2 vagas, onde o candidato deve ter experiência de trabalho (de pelo menos um ano) e possuir qualificação técnica em mecânica. O processo de contratação é efetivo CLT.

Técnico em Informática: O órgão busca homens e mulheres que tenham o nível de ensino fundamental completo, que apresentem experiência de trabalho anterior e que tenham carro próprio. São 5 vagas e o tipo de contratação é Efetivo / CLT.

Auxiliar de Produção: A Prefeitura busca candidatos com idade entre 19 e 40 anos e que apresentem experiência de trabalho de pelo menos sete meses na área. É necessário também ter nível escolar completo, de preferência fundamental. Há 37 vagas e o tipo de contratação é efetivo CLT.

Instrutor: A vaga pode ser ocupada por indivíduos do sexo masculino ou Feminino, mas que tenham entre 18 e 25 anos. É necessário inglês intermediário, experiência em trabalhos com grupos e ter o Ensino Médio/ Técnico em Informática. Há apenas uma vaga e o tipo de contratação é o Efetivo / CLT.

Além das vagas acima, há propostas para as funções de Encarregada de Limpeza, Auxiliar de Serviços Gerais e PDC.

Para cadastrar o currículo em uma das ofertas é necessário acessar o site da empresa, sendo esse o endereço eletrônico: https://sistemarecursoshumanos.com.br/tresrios/ssi/vagas. Na página é preciso procurar pelo campo "Enviar Currículo". Na página do Sistema Recursos Humanos é possível observar que a lista das vagas está logo abaixo, contendo maiores informações sobre as mesmas. Antes de enviar o currículo, verifique as informações para saber se o seu perfil se enquadra nos requisitos das propostas. Se houver dúvidas, você pode acessar o site da Prefeitura de Três Rios, clicando no link a seguir: www.tresrios.rj.gov.br. É sempre bom alertar que essas oportunidades de trabalho podem sofrer alterações no decorrer do dia ou podem ser preenchidas, sem que haja aviso prévio. Por isso, é aconselhado buscar informações com suma urgência, de preferência na data de hoje.

Por Flavinha Santos

Órgão disponibiliza novas oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para várias áreas de atuação.

Novas vagas de trabalho foram anunciadas por intermédio do Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Se reside na cidade e quer a qualquer preço entrar ou voltar ao mercado de trabalho, pode concorrer a uma das vagas. Segundo informações, há oportunidades para profissionais de diferentes níveis de ensino.

O Balcão de Emprego aponta que os destaques ficam por conta dos cargos de Corretor e Corretor de Imóveis, que apresentam 70 vagas. O cargo de Consultor e Consultor Projetista oferta 21 vagas.

Tem interesse em cadastrar o currículo no banco de dados da empresa? Então veja abaixo a lista completa:

  • Agente de Reservas: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Ajudante Açougueiro: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Alinhador e Balanceador: Vagas 1 – Escolaridade Não Informada
  • Assistente de Controladoria e Assistente de Departamento Pessoal: Vagas 2 – Escolaridade – Médio Completo
  • Auxiliar (Administrativo, Operacional I, de Cozinha e de Serviços Gerais): Vagas 8 – Escolaridade – Fundamental ou Médio Completo
  • Cabeleireira: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Empregada Doméstica: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Caixa: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Manicure: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Camareira: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Designer Sobrancelha: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Chapeiro: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Doméstica: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Churrasqueiro: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Incompleto
  • Balconista de Farmácia: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Consultor Projetista e Consultor de Vendas: Vagas 21 – Escolaridade – Médio Completo ou Superior Incompleto
  • Açougueiro: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Copeiro: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Estoquista: Vagas 2 – Escolaridade – Médio Completo
  • Corretor e Corretor de Imóveis: Vagas 70 – Escolaridade – Médio Completo
  • Panfletagem: Vagas 2 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Cozinheira: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Gerente Operacional: Vagas 1 – Escolaridade – Superior Completo
  • Técnico: Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo
  • Motorista: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Pizzaiolo: Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Vendedor e Vendedor Interno: Vagas 9 – Escolaridade – Médio Completo
  • Professor de Enfermagem: Vagas 1 – Escolaridade – Superior Incompleto
  • Recepcionista e Recepcionista para Hotel: Vagas 12 – Escolaridade – Médio Completo
  • Montador e Alinhador de Pneus: Vagas 2 – Escolaridade – Fundamental Completo
  • Supervisor de Andar e Supervisor de Vigilância: Vagas 2 – Escolaridade – Médio Completo

Se estiver interessado em uma das vagas, cadastre-se hoje mesmo através da sede do órgão da entidade, que está localizado na Avenida 28 de Março, nº 533. Antes de ir a localidade é importante levar os documentos pessoais e, principalmente, a Carteira de Trabalho.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para várias áreas.

Reside na cidade de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro? Está buscando por uma vaga de emprego? Então você pode optar pelo auxílio do Balcão de Empregos da cidade. Por lá, é possível cadastrar o currículo para concorrer as propostas de emprego que a unidade está ofertando para a semana final de abril.

O Balcão de Empregos de Petrópolis anunciou nesta terça-feira, 26, as suas novas oportunidades de emprego. O destaque fica por conta de dois cargos, sendo o de Aprendiz de Motorista com 20 vagas e o cargo de Auxiliar Mecânico de Aeronaves com 10 propostas. Acompanhe na lista abaixo as outras propostas em destaque:

  • Ajudante de Eletricista – Vagas 1
  • Caseiro – Vagas 1
  • Alinhador de Veículos – Vagas 1
  • Recepcionista – Vagas 1
  • Aprendiz de Mecânico – Vagas 20
  • Operador de Loja – Vagas 1
  • Auxiliar Mecânico de Aeronaves – Vagas 10
  • Balconista – Vagas 1
  • Cabeleireira – Vagas 1
  • Padeiro – Vagas 1

Dentre os cargos, a entidade avisa que há vaga para portadores de deficiência, sendo a função de Operador de Loja. Quem estiver interessado em entrar ou voltar ao mercado de trabalho já pode ir até a entidade para executar o cadastro.

Saiba como realizar o cadastro no Balcão de Emprego do Petrópolis:

Para que o cadastro seja feito sem erros, algumas recomendações devem ser seguidas. A primeira é que para concorrer a uma das propostas de trabalho o indivíduo deve chegar ao ambiente um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da abertura dos portões. Por isso é aconselhado buscar informações sobre os horários de atendimento do local.

A outra recomendação é quanto aos documentos pessoais que devem ser levados para o Balcão de Emprego. Muitas pessoas acabam perdendo as vagas por falta de informações. E não queremos que aconteça o mesmo com você. Por isso, antes de sair de casa, organize os seguintes documentos dentro de uma pasta: CPF, RG, Comprovante de Residência, e Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado.

Com esses documentos é possível realizar o cadastro. Vale também alertar que o atendente pode solicitar seu documento. Sendo assim, leve esse documento para a unidade, mas leve ele com informações atualizadas.

Vale também ressaltar que essas vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem que haja aviso prévio. Então busque saber informações na data de hoje. Essas informações podem ser obtidas pelo site da empresa: www.petropolis.rj.gov.br.

Por Flavinha Santos

Empresa não informou o número de vagas. Salário inicial será de R$ 1,2 mil.

Em busca de uma boa oportunidade de emprego? Então fique atento, pois essa pode ser a chance que você estava esperando. Há mais de 20 anos no mercado, a Sprinter Recursos Humanos, empresa especializada em gestão de RH e agenciamento e locação de mão-de-obra temporária para terceiros, abriu um processo de seleção com intuito de contratar novos profissionais para trabalhar na cidade de Diadema, município situado na Região do Grande ABC Paulista.

As vagas abertas, que são destinadas a ambos os sexos, são voltadas para o cargo de Auxiliar Operacional. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h45 e aos sábados das 8h às 12h.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT) e salário inicial de R$ 1,2 mil. Além disso, a Sprinter Recursos Humanos oferece muitos benefícios, tais como: vale transporte, vale refeição (de R$ 12,78 por dia) e seguro de vida. Após a experiência, os contratados ainda terão direito a vale alimentação (de R$ 68 por mês), participação nos lucros e resultados (PLR), assistência médica e assistência odontológica.

Para se candidatar às vagas é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau), fácil acesso a região de trabalho e tenham ainda experiência com carga/descarga e organização de estoque.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os profissionais selecionados irão realizar carga e descarga de materiais pesados e fazer a organização do estoque (materiais como chapas de madeiras, ferragens e maquinários).

Quem deseja participar do processo seletivo poderá acessar o site da Sprinter Recursos Humanos por meio do endereço eletrônico www.sprinter.com.br, no canto superior da página inicial clicar no link Portal do Candidato. Em seguida, o candidato deverá selecionar a opção Cadastrar / Editar Currículo, onde será possível inserir os seus dados pessoais e profissionais. Na mesma página ainda será possível checar outras chances de trabalho.

Outra opção é entrar em contato diretamente com a empresa através do número de telefone (11) 3333 2221.

A sede da Sprinter Recursos Humanos fica localizada na Rua Dom José de Barros, nº 264, 10º andar, centro de São Paulo, próximo à Praça da República.

Por Ramon Raleandro

Órgão disponibiliza 100 oportunidades para profissionais de vários níveis de escolaridade. Vagas são para cargos de diversas áreas de atuação.

É por novas vagas de emprego que você está buscando? Então você pode ser auxiliado pelo Balcão de Empregos de Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro. A entidade divulgou essa semana as novas propostas de emprego, que visam profissionais de diversos níveis de escolaridade.

De acordo com informações do órgão, são mais de 100 propostas para diferentes áreas de atuação. Ficou interessado em saber quais as vagas que o Balcão de Emprego está disponibilizando? Veja na tabela abaixo a lista de oportunidades disponíveis:

  • Caixa: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Ajudante de Cozinha: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informado
  • Engenheiro de Segurança: Vagas 1 – Nível Escolar – Não informado
  • Alinhador de Truck: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informado
  • Auxiliar de Suprimentos e Auxiliar de Sushiman: Vagas 2 – Nível Escolar – Não Informado
  • Caseiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informado.
  • Chefe de Cozinha: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Corretor de Imóveis: Vagas 2 – Nível Escolar – Não Informado
  • Montador Pleno e Montador de Andaimes: Vagas 3 – Nível Escolar – Não Informado.
  • Cozinheiro Offshore: Vagas 4 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Doméstica: Vagas 3 – Nível Escolar – Não Informado
  • Garçom: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informado
  • Guardião de Piscina: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo.
  • Fonoaudióloga: Vagas 1 – Nível Escolar – Superior Completo
  • Mecânico Hidro-jato e Mecânico de Motos: Vagas 2 – Nível Escolar – Não Informado
  • Instalador de Mídia Publicitária: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informado
  • Padeiro Offshore: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Saloneiro: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Nutricionista e Nutricionista Offshore: Vagas 2 – Nível Escolar – Superior Completo
  • Professor e Professor de Educação Física: Vagas 9 – Nível Escolar – Superior Completo
  • Supervisor de RH: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informado
  • Médico Veterinário: Vagas 1 – Nível Escolar – Superior Completo
  • Paioleiro Offshore: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Sushiman: Vagas 1 – Nível Escolar – Não informado
  • Vendedor Externo: Vagas 46 – Nível Escolar – Não Informado
  • Taifeiro: Vagas 14 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Técnico Elétrica Offshore: Vagas 2 – Nível Escolar – Técnico Completo

Para concorrer uma das vagas, os interessados devem se inscrever na sede do órgão, que está localizado na Rua das Casuarinas, nº 595, Âncora. Na localidade, os atendimentos funcionam das 8h às 17h. Para que o atendimento ocorra sem problemas, é necessário apresentar os documentos pessoais.

Vale afirmar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio. Esse motivo faz com que o candidato busque informações na data de hoje.

Por Flavinha Santos

Vagas abertas são para profissionais com graduação em Marketing, Comunicação Social e áreas correlatas para atuação no cargo de Analista de Conteúdo / Redator Pleno ou Sênior.

A Contente, agência de publicitária que atua no desenvolvimento de estratégias de conteúdo, está com vagas de emprego disponíveis para profissionais com graduação em Marketing, Comunicação Social e áreas correlatas. As oportunidades são para atuar no cargo de Analista de Conteúdo / Redator Pleno ou Sênior. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

A empresa destaca que o profissional precisa ser bem informado, proativo, curioso, criativo e organizado. Que tenha boa escrita, saiba se comunicar, que tenha bons conhecimentos da língua inglesa, além de dominar em alto nível as plataformas das Redes Sociais. O profissional ainda precisa ter conhecimento em conteúdo digital, campanhas online e estratégias da área.

No dia a dia de sua função, o Analista de Conteúdo / Redator Pleno ou Sênior deverá desenvolver projetos criativos, recomendar e definir o planejamento estratégico para os clientes. Também será de sua atribuição definir cronogramas e pautas, colaborar em concorrências e propostas, bem como desenvolver campanhas e ideias para projetos de conteúdo digital em multiplataformas.

Para que cumpra todas as suas responsabilidades com correção, o Analista de Conteúdo / Redator Pleno ou Sênior precisa ter ao menos três anos de experiência em uma agência digital, possuir experiência em criação digital, ser um heavy user das redes sociais, ter experiência no gerenciamento das redes sociais e na criação de conteúdo.

A Contente também considera importante saber analisar dados das redes sociais, tendo conhecimento nas ferramentas de agendamento e monitoramento. Além disso, é preciso ser hábil em marketing digital e na comunicação em geral.

A empresa destaca ainda a necessidade de se estar antenado às novas tendências de desenvolvimento digital e artes, além de dominar o Pacote Office (com preferência ao Power Point), o Adobe Photoshop, o Adobe Illustrator, bem como possuir cursos de especialização em Criação.

A Contente também elenca como desejável que o profissional tenha "brilho nos olhos", bom-humor, sensibilidade e seja receptivo a mudanças.

A remuneração oferecida ao Analista de Conteúdo / Redator Pleno ou Sênior pela Contente não foi revelada. A empresa informou que os benefícios são vale-transporte e vale-refeição, frisando ainda que o ambiente de trabalho é de entretenimento, estimulante e criativo.

Os que tiverem o desejo de participar da seleção promovida pela Contente para o cargo de Analista de Conteúdo / Redator Pleno ou Sênior devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected], informando no mesmo a pretensão salarial.

Por Julio Abreu

Cargos oferecidos são para os cargos de Assistente Administrativo (Financeiro) e Assistente Administrativo (Estoque).

A Alibem, empresa nacional que atua na área alimentícia, abriu vagas de emprego e estágio para profissionais e estudantes com ensino superior completo ou em curso, respectivamente. As oportunidades são para atuar nos cargos de Assistente Administrativo (Financeiro) e Assistente Administrativo (Estoque). As vagas são para trabalhar em Queimados, que fica na região metropolitana do Rio de Janeiro (RJ).

O Assistente Administrativo (Financeiro) será responsável pelo auxílio atendimento à equipe externa e interna com o controle de canhotos. Também será de sua atribuição gerar relatórios e rankings para informar a gestão comercial e lançar liberações comerciais no ERP através de autorização prévia.

Outras atribuições serão auxiliar na comunicação com toda a equipe de venda, gerar relatórios financeiros de baixa complexidade e enviar malotes solicitados por outros setores. Para se candidatar, é preciso ter experiência anterior nessas áreas.

A carga horária de trabalho do Assistente Administrativo (Financeiro)  será de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h. O salário oferecido pela Alibem é "a combinar". Não foram informados quais os benefícios complementares.

Já o Assistente Administrativo (Estoque) terá como funções lançar documentos via ERP, lançar notas de devolução após autorização prévia, controlar e conciliar movimentos de estoque, acompanhar inventários, cobrar retornos de mercadorias e gerar notas de débito por conta de devoluções.

Outras responsabilidades serão enviar relatórios de estoque à matriz, gerar notas de transferência e notas de armazenagem. O profissional precisa sempre manter informado a transportadora e ao operador logístico de eventuais descontos e qual a razão para tal. É preciso ter experiência anterior nas funções descritas acima.

A remuneração oferecida pela Alibem para este cargo também será um salário "a combinar". A jornada de trabalho será das 8h às 18h, de 2ª a 6ª feira. A empresa não destacou ter preferência para a função por gênero (feminino ou masculino), em função da faixa etária ou local da cidade em que reside.

Quem desejar participar do processo seletivo promovido pela Alibem para os cargos de Assistente Administrativo (Financeiro)  e  Assistente Administrativo (Estoque) deve enviar o CV, assim que for possível, para o seguinte endereço eletrônico: [email protected].

É preciso que o candidato informe, no assunto do e-mail, para qual das vagas está concorrendo.

Por Julio Abreu

Empresa oferece vagas para a função de Líder de Atendimento no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.

A Adecco, grande rede de recursos humanos que atua em mais de 60 países, recruta profissionais com ensino médio completo para atuar na função de Líder de Atendimento. As oportunidades são para o Rio de Janeiro (RJ).

O Líder de Atendimento será alocado pela Adecco em uma loja no Shopping Leblon. Entre suas funções principais, o profissional terá a responsabilidade de dar suporte à Gerência da Loja, incentivar a performance da equipe e realizar acompanhamento contínuo do desempenho dos atendentes subordinados a ele.

Desta forma, o profissional terá como foco atingir metas e fluxos previamente estabelecidos pela empresa, de modo a garantir a qualidade dos serviços realizados.

O Líder de Atendimento deverá, portanto, garantir o atendimento adequado aos clientes, acompanhar os resultados e operações da equipe, reciclar e treinar a equipe em relação aos produtos que são comercializados e rever rotineiramente os processos de atendimento, de modo a buscar soluções e eficiência.

Também será de atribuição do profissional o controle e organização do setor de vendas, bem como a correta exposição dos produtos. Além disso, deverá realizar atendimento aos clientes para troca e venda de mercadorias.

Outra função do Líder de Atendimento será supervisionar a organização das ilhas de mercadorias e bancadas, assim como programar a escala de funcionários e realizar o fechamento da loja e do caixa.

Para participar do processo seletivo, o candidato precisa ter experiência anterior como vendedor, ter tido cargos similares de liderança anteriormente e gostar do mercado de varejo. É desejável que o profissional tenha conhecimento de Pacote Office e curso de maquiagem.

A remuneração oferecida será um salário no valor de R$ 1.258,00, além de remuneração variável. A escala de trabalho será de segunda a sábado, das 13h40 às 22h. Também haverá trabalho aos domingos e feriados, sob regime de escala, das 13h às 21h.

O Shopping Leblon está localizado na Avenida Afrânio de Melo Franco, número 290, no bairro Leblon, que fica na zona sul da capital carioca.

Quem desejar participar do processo de recrutamento promovido pela Adecco para o cargo de Líder de Atendimento deve enviar o currículo para o seguinte endereço eletrônico: [email protected].

A empresa destaca a necessidade de informar no "assunto" a vaga "Líder de Atendimento".

Por Julio Abreu

Oportunidades abertas são para profissionais com ensino superior completo ou em curso para atuar na área de Visual Merchandising.

A Sprinter, consultoria especializada em Recursos Humanos que atua na área há 24 anos, abriu oportunidades de emprego para profissionais com ensino superior completo ou em curso para atuar na área de Visual Merchandising. As oportunidades são para o Rio de Janeiro (RJ).

O Visual Merchandising na Sprinter irá atuar em um cliente da empresa que atua no segmento esportivo. Entre as atividades do profissional está o monitoramento de lojas e espaços.

No dia a dia de trabalho, o Visual Merchandising irá aplicar as diretrizes da empresa de modo a garantir a melhor apresentação do produto, de modo a impulsionar as vendas e elevar a experiência do consumidor.

O Visual Merchandising deverá, mensalmente, acompanhar as execuções das iniciativas, além de se valer de estratégicas com o intuito de potencializar a exposição do produto quando este for lançado.

O profissional também terá de lidar entre as suas atribuições rotineiras com atividades burocráticas. Isso compreende relatórios de manutenção, agendas, relatórios de pendências, relatórios de concorrências, levantamento de sortimento e os demais projetos que tiver participação.

A Sprinter considera importante que o profissional possua experiência anterior na área de varejo, bem como possua carro próprio e tenha disponibilidade para viajar a trabalho eventualmente.

A remuneração oferecida pela Sprinter para o cargo de Visual Merchandising é um salário de  R$ 2.670.00, além de vale-refeição no valor de R$ 20 ao dia, reembolso de combustível gasto a trabalho, seguro de vida e assistência médica.  Não foi divulgado pela empresa qual será o regime de contratação e se há preferência por homem ou mulher nas oportunidades em questão.

A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Não foi antecipado pela Sprinter qual a multinacional do segmento esportivo em que o profissional será alocado.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo promovido pela Sprinter para o cargo de Visual Merchandising deve enviar o currículo para o seguinte endereço eletrônico: [email protected]. A empresa solicita que os candidatos informem no campo "assunto" a vaga almejada.

A Sprinter se destaca na área de seleção, recrutamento e administração de mão de obra, realizando triagem e pré-avaliações, entrevistas, agendamentos, avaliações psicológicas, feedbacks dos candidatos, entre outras atividades.

Por Julio Abreu

Oportunidades abertas são para atuação na cidade do Rio de Janeiro.

A CDS, empresa que desde 2002 atua oferecendo soluções nas áreas de Gestão Corporativa e Tecnologia da Informação, abriu vagas de trabalho para profissionais interessados em atuar no cargo de Administrador de Dados Pleno. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

O Administrador de Dados Pleno terá entre as suas principais atribuições do dia a dia a responsabilidade de realizar análise dos negócios juntamente com os Analistas de Negócios das aplicações com o intuito de definir as informações mais importantes que devem integrar o modelo de dados, de modo a definir o que deve ser descartado e o que deve ser mantido.

Também será de atribuição do Administrador de Dados Pleno a elaboração, a proposição e manutenção do modelo de dados, bem como a sua atualização. Além disso, deverá atuar na modelagem lógica, assim como na definição dos níveis de segurança e integridade dos dados nos diversos níveis.

O Administrador de Dados Pleno deverá ainda atuar na definição dos níveis de acesso aos dados de modo a garantir que as informações estejam disponíveis apenas a quem necessitar delas.

A CDS destaca a necessidade de o Administrador de Dados Pleno ter conhecimento de processos empresariais como um todo.

A remuneração oferecida pela CDS ao Administrador de Dados Pleno é um salário a definir. Não foi informado qual será o regime de contratação. A empresa dá como benefícios adicionais um plano odontológico, plano de saúde, vale-refeição, vale-alimentação, vale-cultura e folga no dia do seu aniversário.

Na sua unidade no Rio de Janeiro, a CDS está localizada na Avenida Rio Branco, número 1, no 12º andar, no Centro da capital carioca. O telefone de contato da empresa é 21 2588 8240.

Quem se identificou com o perfil da vaga e desejar atuar na CDS no cargo de Administrador de Dados Pleno deve enviar o currículo para o seguinte endereço eletrônico: [email protected]. É preciso informar no campo "assunto" a vaga "Administrador de Dados – RJ".

A CDS afirma ser a maior parceria da Oracle em BI (Business Intelligence) em toda América Latina, com o maior nível de qualificação (Platinum Partner). A empresa possui mais de 200 clientes em todas as cinco regiões do país.

Por Julio Abreu

Oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Prevenção de Vendas e Auxiliar de Loja.

A rede de lojas de varejo Lojas Americanas, empresa brasileira fundada no Rio de Janeiro pelos americanos James Marshall, Glen Matson, Batson Borger e John Lee, além do austríaco Max Landesmann, está abrindo um processo seletivo para preencher mais de mil vagas temporárias e efetivas em toda a cidade do Rio de Janeiro e Grande Rio.

As principais oportunidades em destaque são para auxiliar de prevenção de perdas (cargo com mais de 150 vagas disponíveis) e auxiliar de loja (com 850 vagas disponíveis no total).

Para participar do processo seletivo da Lojas Americanas e concorrer a uma dessas oportunidades o candidato interessado deve possuir no mínimo o ensino médio completo, gostar muito de lidar com o público em geral, ter disponibilidade de horário total, ser dinâmico, proativo, ter vontade de trabalhar e uma excelente comunicação. Alguns pré requisitos específicos de cada vaga inclui idade completa ou superior a 18 anos para auxiliar de loja e idade mínima ou superior a 26 anos para o cargo de auxiliar de prevenção de perdas.

Os contratados pela empresa receberão, além do salário fixo mensal de acordo com a função, benefícios adicionais como plano odontológico, plano de saúde, vale-transporte, descontos em cursos de idiomas e de faculdades particulares, vale-refeição e plano de carreira e de desenvolvimento.

O processo de seleção será constituído por avaliações de língua portuguesa e matemática. Quem for aprovado nessas avaliações passará pela última etapa do processo, que é uma entrevista com o responsável pela área em que o futuro funcionário vai trabalhar.

Para se inscrever no processo seletivo os candidatos devem se dirigir pessoalmente no endereço da Rua do Passeio, 56, Bairro Cinelândia/RJ, entre o período dos dias 11 de fevereiro (início) e 14 de março (término), de segunda a sexta-feira, durante às 09h00 no período da manhã, até às 16h00 do período da tarde. Aos sábados, o atendimento só será realizado no período da manhã, às 09h00. Os candidatos deverão estar munidos de documentos pessoais, cópia e original do CPF, RG declaração escolar, título de eleitor, foto 3×4, carteira de trabalho, comprovante de residência, certificado de reservista (somente para homens) e caneta azul ou preta para a realização das provas.

Por Daniela Almeida da Silva

Empresa oferece 1.000 vagas para Auxilliar de Loja e Prevenção de Perdas.

As unidades da Lojas Americanas no Estado do Rio de Janeiro, mais especificadamente na região da Grande Rio, abriu processo de seleção para 1.000 vagas de emprego. Há oportunidades efetivas e temporárias.

As oportunidades estão divididas entre as funções de: Auxiliar de Loja (com 850 vagas em aberto) e Prevenção de Perdas (que visa a contratação de 150 novos funcionários).

Para ambas as oportunidades, a empresa exige o Ensino Médio Completo, facilidade em lidar com os clientes, proatividade, boa comunicação e dinamismo. É importante também que os candidatos tenham disponibilidade de horário para atuar nas funções.

O cargo de Auxiliar de Loja exige que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos. Já a função de Prevenção de Perdas busca candidatos que tenham ao menos 26 anos de idade.

Os candidatos aprovados no processo seletivo das Lojas Americanas terão direito a salário compatível com o mercado de trabalho, vale-refeição, vale-transporte, plano odontológico, plano de saúde e descontos em cursos de idioma e faculdades. É importante destacar que a empresa oferece plano de carreira e possibilidade real de crescimento profissional.

Os interessados realizarão provas de Língua Portuguesa e Matemática. Não obstante, passarão por entrevista com o setor responsável pela contratação de novos funcionários.

Caso haja interesse, o comparecimento deverá ser pessoal. O processo seletivo será iniciado dia 11 de Fevereiro e ocorrerá até a data máxima de 14 de Março

Aqueles que desejam concorrer a uma colocação devem dirigir-se ao bairro Cinelândia, no endereço: R. do Passeio, 56. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas. Já aos sábados, somente em período matutino, às 09:00 horas.

O comparecimento exige a apresentação de documentação pessoal, como por exemplo: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, Declaração Escolar, Foto 3×4 e Certificado de Reservista. É solicitado também que os candidatos compareçam com caneta esferográfica para a realização das provas.

Sobre as Lojas Americanas:

Fundada em 1929 no município de Niterói, no Rio de Janeiro, a empresa é considerada uma das maiores varejistas brasileiras. Atualmente são quase mil lojas distribuídas em todo o território nacional, que oferecem grande variedade de produtos. A Lojas Americanas possui foco na satisfação do cliente e busca sempre se manter atualizada nas tendências de mercado.

Por Beatriz

Empresa abre oportunidades de trabalho no cargo de Web Designer.

A EaDucativa, empresa que atua no ramo de educação a distância, abriu vagas de emprego para profissionais com graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Tecnologia da Informação (TI). As oportunidades são para exercer o cargo de Web Designer. As vagas são para trabalhar na Barra da Tijuca, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

O Web Designer na EaDucativa terá entre as suas atribuições do dia a dia a criação de interfaces visuais para os cursos, publicações, ilustrações, elaboração de materiais didáticos relacionados aos cursos de "distance learning", bem como animações.

A EaDucativa frisa a importância de o candidato ter algumas habilidades mínimas para participar do processo seletivo. Entre eles são ter conhecimento técnico em JSS / HTML / CSS / PHP / Jquery / Banco de Dados.

A empresa qualifica com bons diferenciais para o Web Designer ter domínio em softwares de imagem, ferramentas computacionais e tecnológicas com foco no mundo digital. É também interessante ter experiência em produção de materiais gráficos. Busca também profissionais proativos, criativos e inovadores.

A remuneração oferecida pela EaDucativa para o cargo de Web Designer é um salário sob o regime de contratação CLT ou Freelancer. Não foi informado o valor da remuneração. A carga horária de trabalho será de 9 horas por dia, sendo 1h de pausa para almoço. A jornada de atividades será de 2ª a 6ª feira.

A empresa está localizada na Avenida Evandro Lins e Silva, número 840, Sala 1412, Edifício Office Tower. O telefone da empresa, caso seja necessário o contato para informações adicionais, é (21) 3228 3244.

Quem desejar fazer parte da família EaDucativa no cargo de Web Designer deve encaminhar o seu CV para o endereço eletrônico [email protected]. Ao enviar o e-mail, é necessário que o estagiário especifique no campo "assunto" a vaga “Web Designer – Freela” ou “Web Designer – CLT”, conforme o regime de contratação de sua preferência.

Caso tenha portfólio online, o candidato pode enviá-lo através de um link.

A EaDucativa destaca aos candidatos que neste trabalho irá contribuir na evolução individual e profissional das pessoas através de metodologias educacionais inovadoras. A empresa oferece ainda soluções para empresas, plataforma de cursos de experts e soluções para IES.

Por Julio Abreu

Empresa abre vagas para o cargo de Coordenadora Pedagógica na cidade do Rio de Janeiro.

A Humus, empresa que desde o ano de 1994 atua no segmento educacional, abriu oportunidades de trabalho para profissionais com ensino superior completo em Pedagogia. As oportunidades são para exercer o cargo de Coordenadora Pedagógica. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

A Coordenadora Pedagógica na Humus  precisa apresentar conhecimentos práticos e teóricos em abordagens/teorias pedagógicas, didática, metodologias de ensino, gestão de pessoas e gestão pedagógica.

É preciso que a Coordenadora Pedagógica esteja atualizada (o) no que diz respeito às tecnologias educacionais, tendo domínio e capacidade para utilizá-las na sala de aula.

Também será necessário que o profissional tenha domínio na Lei de Diretrizes e Bases uma vez que regem a educação nacional. Além disso, é preciso ter experiência com uso de sistema informatizado da gestão (escolar).

Será necessário o domínio de programas como Word, Excel, Windows Movie Maker, PowerPoint, Prezi, Lousa Interativa, bem como outras ferramentas.

Para exercer as funções que são esperadas como competência, é preciso que a Coordenadora Pedagógica seja formada em Pedagogia com Habilitação em Administração Escolar, de preferência com pós-graduação ou mestrado. Também é fundamental ter experiência em coordenação pedagógica e docência no Ensino Fundamental I, uma vez que essas habilidades específicas serão exigidas no dia a dia de trabalho.

A remuneração oferecida pela Humus para o cargo de Coordenadora Pedagógica é um salário no valor de R$ 4.500,00. Os benefícios adicionais não foram informados, bem como não foi divulgado se o regime de contratação é CLT ou PJ. A jornada de trabalho terá 44 horas por semana. O local de trabalho será na zona norte da capital carioca.

Quem desejar participar do processo de seleção promovida pela Humus para o cargo de Coordenadora Pedagógica deve enviar o CV, assim que der, para o e-mail [email protected]. É necessário que o candidato informe no campo "assunto" a vaga de interesse. Não foi informado pela empresa se há preferência por gênero (homem ou mulher) para ocupar a o cargo.

Com sede central no bairro de Moema, em São Paulo, a Humus é conhecida em nível nacional também por promover congressos, workshops, cursos e seminários por todo o mundo, oferecendo ainda soluções em educação pública, supervisão pedagógica, orientação familiar, planejamento estratégico e gestão acadêmica.

Por Julio Abreu

Empresa oferece vagas de emprego para o cargo de Vendedor Externo.

A Mix Pet, empresa que se destaca na distribuição de produtos para animais domésticos, abriu vagas de trabalho para profissionais com ensino superior completo nas áreas de Administração, Direito, Marketing ou áreas correlatas. As oportunidades são para atuar no cargo de Vendedor Externo na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

O Vendedor Externo na Mix Pet será responsável, na sua rotina de trabalho, pela execução de atividades que tenham relação com a venda de produtos. Também será de sua atribuição o planejamento de metas de vendas com os seus superiores, tendo como norte o perfil da sua carteira de clientes. Além disso, irá visitar de forma rotineira os clientes, verificando as necessidades, fazendo pedidos e avaliações de estoque.

O Vendedor Externo também será responsável pela demonstração de produtos conforme o catálogo vigente, de modo a explicar as características de cada um. Também irá orientar os clientes no pós-venda, acompanhando o processo de entregas relativos à área.

A Mix Pet informa  que há algumas exigências básicas para os profissionais se candidatarem, além da formação superior, como ter carteira de habilitação em dia e veículo própria. Outro ponto que é considerado importante pela empresa é a postura do profissional, que deve ser comunicativo e desenvolto.

A remuneração oferecida pela Mix Pet para o cargo de Vendedor Externo é um salário "compatível com o mercado", como destaca a empresa. Além disso, será oferecido um pacote de benefícios com detalhes não revelados.

A Mix Pet está localizada na Rua Santiago, número 359, na Penha, que fica na zona norte da capital carioca. O telefone para contato, caso haja necessidade de se obter informações complementares, é +55 21 2230 8540.

Quem desejar participar da seleção para trabalhar na Mix Pet no cargo de Vendedor Externo deve enviar o CV atualizado para o endereço eletrônico [email protected]. É preciso informar no campo "assunto" que pretende participar da vaga "Vendedor Externo".

Por Julio Abreu

Certame oferece vagas para profissionais de diversos cargos.

Unidades do CIEE (Centro de Integração Empresa e Escola) e do SINE (Sistema Nacional de Emprego) estão ofertando diversas oportunidades de empregos e também de estágios para diversas áreas do conhecimento, no Sul do estado do Rio de Janeiro. Para esta semana, estão disponíveis vagas para setores como engenharia, pedagogia, gastronomia e serviços. Os candidatos interessados em concorrer a uma vaga devem cadastrar seu currículo em uma das unidades. 

Segue abaixo os dados para contato com as unidades ofertantes:

– CIEE (Centro de Integração Empresa e Escola):

Unidade de Barra Mansa.

Localização: Rua Doutor Mário Ramos, número 145, loja 2, no Centro.

Horário de atendimento: das 8 horas às 17:30h.

Contato: (24) 3323-3916.

Oportunidades:

  • Ciências Contábeis.
  • Administração (Porto Real, Piraí e Quatis).
  • Enfermagem ou Técnico em Enfermagem (Quatis e Porto Real).
  • Ensino Médio.
  • Psicologia.

– Unidade de Resende:

Localização: Rua Nicolau Taranto, número 197, loja 02, no bairro Comercial.

Horário de atendimento: das 8 horas às 17:30h.

Contato: (24) 3354-1410.

Oportunidades:

  • Engenharia Elétrica
  • Administração
  • Engenharia Mecânica

– Unidade de Volta Redonda

Está funcionando, juntamente com a unidade de Barra Mansa.

Oportunidades:

  • Ensino Médio
  • Administração
  • Técnico em Informática
  • Técnico em Administração

– SINE (Sistema Nacional de Emprego)

Unidade de Resende

Localização: Rua Gulhot Rodrigues, número 257, no bairro Comercial

Horário de atendimento: 8:30h às 16:30h

Contato: (24) 3381-0499 ou (24) 3381-0441

Oportunidades:

  • Chefe de Cozinha
  • Analista de Sistema ou Suporte
  • Cozinheiro
  • Marceneiro
  • Empregada Doméstica
  • Vigilante de Monitoramento
  • Padeiro Confeiteiro
  • Operador de Loja
  • Vendedor Interno
  • Projetista

– Unidade de Valença

Localização: Avenida Nilo Peçanha, número 971, no Centro

Horário de atendimento: das 8 às 17 horas

Contato: (24) 2453-8527 ou (24) 2453-7419

Oportunidades:

  • Auxiliar de Serviços Gerais (PNE)
  • Auxiliar de Escrituração Fiscal
  • Assistente de Qualidade
  • Cobrador Externo
  • Cabeleireiro
  • Encarregado de Produção
  • Garçom
  • Faxineiro
  • Manicure
  • Jardineiro
  • Professor de Guitarra e Violão
  • Professor de Canto

Os candidatos que pretendem concorrer a uma dessas vagas deverão se dirigir o mais rápido possível a unidade mais próxima, as quais estão listadas acima, com seus respectivos endereços.

Nádia Neves

Empresa abre vagas de trabalho para profissionais com graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração ou Ciências Contábeis.

O Grupo Domini, empresa que atua na consultoria contábil e fiscal, abriu vagas de emprego para profissionais com graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração ou Ciências Contábeis. As oportunidades são para atuar no cargo de Assistente Fiscal. As vagas são para Macaé (RJ).

O Assistente Fiscal no Grupo Domini terá como responsabilidade central emitir notas fiscais no sistema de operações diversas (SAP). Entre as atribuições do dia a dia estão a remessa para reparo ou conserto, de ativo fixo para utilização para fora do estabelecimento e de material de uso ou consumo para fora do estabelecimento.

O Assistente Fiscal também cuidará da parte de devoluções, transposições de estoques e cartas de correções eletrônicas. Além disso, o profissional deverá manipular planilhas de controle.

Entre os requisitos básicos para o exercício de sua função estão o conhecimento no Pacote Office (Power Point, Word, Excel, etc). É preciso que o profissional tenha ao menos um ano de experiência na área, que deverá está comprovada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

A remuneração oferecida pelo Grupo Domini para o cargo de Assistente Fiscal é um salário no valor de R$ 1.755,76, além de vale-refeição e vale-transporte. A carga horária de trabalho não foi informada, apenas que o expediente será de segunda a sexta-feira. A empresa está localizada no bairro Lagomar.

Quem desejar integrar a equipe de trabalho do Grupo Domini no cargo de Assistente Fiscal deve enviar o currículo para o endereço eletrônico [email protected]. A empresa destaca que os currículos deverão ser enviados no corpo do e-mail e não por anexo.

O Grupo Domini presta serviços nas áreas de assessoria empresarial, contabilidade, fiscal e tributos e gestão de pessoas.

Entre os clientes da empresa estão a Petrobras Distribuidora, a CCX Brasil Participações, a FlyOne Serviços Aéreos, a Casa do Pedrinho, a Mundivox Communications, a Geogás, entre outros.

Por Julio Abreu

Oportunidades são para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Salários chegam a R$ 4 mil.

O CONFERE (Conselho Federal dos Representantes Comerciais), que fica situado no estado do Rio de Janeiro, está com um processo seletivo que tem a finalidade de selecionar e posteriormente contratar 73 profissionais para integrarem seu quadro de pessoal efetivo.

A distribuição de vagas ficou definida para ser da seguinte forma: 60 vagas para formação de cadastro reserva e 13 vagas para início imediato.

Poderão concorrer as vagas descritas acima profissionais de nível fundamental, médio e superior, desde que haja devida documentação que comprove escolaridade.

A oferta de cargos serão para as funções de Programador, Assistente Administrativo, Assistente Jurídico, Administrador, Auditor, Auxiliar de Limpeza, Office Boy, Telefonista, Copeiro e Auxiliar Administrativo.

A proposta salarial ofertada aos novos profissionais aprovados em concurso poderá ser de no mínimo R$ 1.036,00 e máxima de R$ 4.778,00, para o cumprimento de jornadas de 30 ou 40 horas semanais.

Os interessados em se candidatar deverão se inscrever até o dia 28 de fevereiro, pois houve uma prorrogação no prazo de inscrições.

O endereço eletrônico disponibilizado para inscrição é o do Instituto Cidades (www.institutocidades.org.br).

Será necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição para que seja confirmada a inscrição no sistema da empresa organizadora do concurso, sendo que serão cobrados R$ 28 para cargos com exigência de nível superior, R$ 27,50 para cargos de nível médio e de R$ 27 para cargos de nível fundamental.

A realização do processo de seleção dos candidatos ocorrerá no dia 27 de março de 2016, em horários e locais a serem informados no tempo oportuno pela comissão organizadora do concurso e constará de provas objetivas contendo questões de múltipla escolha.

Em relação a validade do concurso, ficou definida para ser de vinte e quatro meses e poderá ser prorrogado por mais vinte e quatro meses, prazo que somente começará a ser contado a partir da homologação do resultado final do concurso.

Por Rodrigo da Silva Monteiro

Empresa abre vagas para o cargo de Gerente de Marketing Digital.

A Russel Serviços, empresa que atua há 11 anos no fornecimento e terceirização de mão de obra, abriu oportunidades de trabalho para profissionais com graduação em Marketing. As vagas são para exercer o cargo de Gerente de Marketing Digital. O local de trabalho será no Centro do Rio de Janeiro.

O Gerente de Marketing Digital da Russel Serviços será responsável pela implantação e gestão da estratégia digital, atuação com prospecção de vendas e leads, análise de tendências e mercados, realização do suporte consultivo gerencial, identificação de novas oportunidades de serviços, produtos, soluções e serviços através do digital.

Para estar apto a desenvolver as suas habilidades, o profissional precisa ter conhecimentos multidisciplinares em métricas, redes sociais, SEO, e-mail marketing, comportamento do consumidor, liderança de equipes, comunicação viral e gerenciamento de projetos. Além disso, é preciso ter habilidade em negociações e também no controle de custos.

É desejável que o profissional tenha pós-graduação em Marketing E-commerce, Publicidade e Propaganda ou Administração de Empresas.

A remuneração oferecida pela Russel Serviços é um salário a combinar (enviar pretensão). A carga horária de trabalho é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Acompanham os benefícios vale-transporte e vale-refeição no valor de R$ 15 por dia, bem como Plano de Saúde no formato co-participação, convênio com farmácias, SESC e faculdades uma vez excedido o período de experiência.

Os interessados em se candidatar às oportunidades divulgadas devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]. É importante frisar que o CV deverá ser destacado no corpo do e-mail e, no campo "assunto" da mensagem, constar "GERMARKDIGITAL". Currículos que estiverem em anexo serão descartados.

A Russel Serviços frisa que a próxima etapa no processo de seleção será entrevista com os candidatos. Dessa forma, pede aos que enviarem o currículo que fiquem atentos ao e-mail e à caixa de spam, pois o agendamento ocorrerá por este canal.

Por Julio Abreu

Seleção oferece oportunidades para estudantes de Estatística. Selecionados trabalharão no Rio de Janeiro (RJ).

O Posto Ipiranga está com inscrições abertas para o Programa de Estágio na área de Coordenação Estratégica de Preços. A vaga é para o Rio de Janeiro e os interessados devem estar cursando Estatística, ter previsão de formatura para julho ou dezembro de 2017, além de possuir conhecimento avançado/intermediário do Pacote Office e inglês.

A remuneração é de R$ 1.127,90 e empresa também oferece benefícios como auxílio transporte no valor de R$ 145,00, alimentação no local e estacionamento. A carga horária é de 20 horas semanais e a região do trabalho é São Cristovão.

A área atua na estruturação de atividades relacionadas à inteligência de mercado e tem como principal finalidade definir políticas e subsidiar informações para a área central, com intuito de buscar oportunidades para o crescimento.

Que tal aproveitar este novo ano com boas oportunidades profissionais? Não perca o seu tempo e clique neste link, para cadastrar o seu currículo: http://migre.me/sBLwa.

Sabe como aproveitar ao máximo o seu estágio?

Aproveite a experiência para aprender e aprimorar os seus conhecimentos. O mercado de trabalho valoriza estudantes que investem no seu desenvolvimento pessoal. Além do estágio, visite congressos, palestras ou seminários da sua área.

Como está o seu inglês? Saber (bem) o idioma faz muita diferença para o mercado de trabalho. Além disso, estude outras línguas como o espanhol, por exemplo.

Cadastre o seu currículo em várias empresas, mas que estejam relacionadas com o seu objetivo profissional. É fundamental saber aonde quer e deseja chegar. Foco é imprescindível!

Não chegue atrasado nas entrevistas. Programe-se e saia de casa com antecedência. O candidato é avaliado desde o primeiro momento. Além disso, lembre-se de que imprevistos acontecem, por isso, cuidado com trânsito.

Durante a conversa com o recrutador, demonstre interesse, pergunte e faça questionamento. Não tenha medo de expor o que pensa ou esclarecer alguma dúvida.

Gostou das ideias sugeridas? Compartilhe a sua opinião e muito sucesso na sua trajetória profissional!

Por Babi

Há vagas abertas em todas as regiões do estado do Rio de Janeiro nos mais diversos cargos.

Se você procura uma oportunidade de emprego, saiba que, segundo a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro (Setrab-RJ), você tem a oportunidade de escolher entre mais de quatro mil vagas que estão abertas em todo o estado.

Com isso, a ideia é oferecer àqueles que procuram se inserir no mercado de trabalho formal, vagas de emprego que lhes garantam o sustento.

Essas vagas estão disponíveis em todo o estado, desde a capital, até a Região Serrana.

As vantagens para essas vagas são muitas. São vagas para ambos os sexos, e para pessoas com escolaridades que variam entre o Fundamental Incompleto, até o Superior Completo. Assim, mais pessoas podem participar da seleção e conseguir uma vaga de emprego no mercado de trabalho.

Existem alguns destaques de bagas, principalmente na Capital, que oferece mais de 400 vagas para Operadores de Caixa. Se você busca o setor de Telemarketing, você ainda tem a possibilidade de concorrer a uma das mais de 300 vagas.

Outras vagas que merecem destaques são aquelas para o trabalho em almoxarifado, que chegam a oferecer 100 vagas para quem estiver interessado.

Se você mora na Região Serrana, existem 55 vagas, sendo que a maioria é para o setor de lojas e vendedores.

Assim, com tudo isso, uma vaga de emprego pode ser sua mais facilmente.

Um destaque para essas vagas de empregos são as 193 vagas para pessoas com alguma deficiência física. Essas vagas estão disponíveis em todo o estado, sendo pelo menos 50 para Operadores de Caixa e 50 para Armazenistas. As outras vagas estão disponíveis em outros setores tantos.

O Setrab-RJ quer preencher todas as vagas com pessoas que realmente estão buscando uma vaga de emprego formal. As informações detalhadas você pode encontrar no site oficial do Setrab-RJ – www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=2619666.

Para que você possa concorrer a uma vaga de emprego, você pode ir até um dos postos do SINE/Setrab ou fazer seu cadastro pelo site oficial (maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml). Depois, é só aguardar um contato das empresas que estão contratando.

O número e a disponibilidade das vagas pode mudar, de acordo com a demanda de procura. Por isso, se você está interessado em uma dessas vagas de emprego, acesse já o site oficial e faça seu cadastro.

Por Isaque Cipriano

SindRio divulga novas oportunidades de trabalho no Rio de Janeiro.

As oportunidades para quem está desempregado tendem a crescer na aproximação do final do ano. O motivo é que as empresas no ramo de comércio e turismo começam a contratar para atender as grandes demandas de compras e viagens relacionadas ao Natal, Virada de Ano e Férias.

Dentro dessa dinâmica, o Banco de Currículos do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) está com 91 vagas abertas, que vão ser direcionadas para os seguimentos de alimentação e hotelaria.

As divisões das vagas foram feitas da seguinte maneira: 19 para Garçom e Garçonete; 29 Vagas para Atendente de Lanchonete/Restaurante; 27 Vagas para Ajudante de Cozinha; 16 Vagas para Cozinheiro. Ressaltando que para essas vagas têm mais chances as pessoas que possuem experiência nas respectivas funções.

Aos interessados que têm interesse em participar da seleção do Banco de Currículos do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio), é necessário que atenda ao perfil exigido, que é de ter idade entre 18 e 50. A formação exigida é ensino fundamental completo e alguma experiência na função, comprovada por ter feito algum curso de qualificação ou ter a carteira assinada constando experiência na função.

O SindRio disponibiliza dois telefones de contato para quem se interessa pelas vagas, os número são: 3231-6690 ou 3231-6689. Outra opção para o candidato é levar o currículo ao SindRio, no seguinte endereço: Praça Olavo Bilac, n°28/17° andar- Centro.

Ressaltando que os currículo dos interessados precisam estar atualizados, constando o nome dos últimos locais de trabalhos. É interessante, ainda, que esse antecipe a entrega de currículo, assim evita perder a chance de ser contratado. Quem tiver outras dúvidas em relação às vagas e ao processo de seleção podem encontrar outras informações no endereço eletrônico do SindRio: www.sindrio.com.br.

Stephanie Rodrigues do Nascimento

Currículos podem ser enviados até o dia 8 de novembro. Empresa oferece oportunidades para vários cargos.

Você atua na área de beleza? O The Blue Spa está oferecendo dez vagas de emprego na área. Localizado no Recreio, no Rio de Janeiro, estão sendo oferecidas 4 vagas para manicure, uma para dermatologista, duas para esteticista, uma oportunidade para design de sobrancelha, uma para especialista na área de penteado e também uma vaga para hair stylist. Os interessados em aproveitar essa possibilidade devem ter experiência na área e também morar em regiões próximas a empresa, como por exemplo, Barra da Tijuca, Vargem Grande, Campo Grande, entre outras.

Ficou interessado? A remuneração é formada por comissão de 50%, além do benefício de vale transporte. O currículo deve ser enviado de forma atualizada para o endereço [email protected].

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone: ( 21) 2490 1500. O documento deve ser enviado para o e-mail até o dia 08 de novembro.

Dicas para escrever um Bom Currículo:

  • Seja eficiente nas informações. Desta forma, escreva o documento de forma clara e muito objetiva. Além disso, seja equilibrado e só coloque informações verídicas. Por exemplo, não coloque que tem nível avançado de inglês se realmente não conhecer o idioma.
  • Escreva suas qualidades e diferenciais como profissional. Fale sobre os seus pontos relevantes, resultados que alcançou, entre outras informações. Seja objetivo e mostre os seus talentos para convencer o recrutador.
  • O seu currículo deve ser simples. Ou seja, nem pense em fazer um documento complexo e confuso. Todos os dias a empresa recebe vários currículos, por isso, destaque-se pela simplicidade. Mas lembre-se de que as informações precisam ser relevantes, ok?
  • O conteúdo do currículo deve ser eficiente, ou seja, deve apresentar de forma direta o que recrutador deve saber e conhecer sobre a sua trajetória profissional. Deve ter as informações necessárias para conquistar a vaga.
  • Antes de enviar o documento, faça uma revisão. Boa sorte e não se esqueça de repassar essa oportunidade para os seus amigos!

Por Babi

Inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de novembro. Salário dos estagiários será de R$ 920.

Em busca de novos profissionais na área de Direito, a Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE/RJ) acaba de lançar seu mais novo processo seletivo 2015, que já estão com as inscrições iniciadas. O processo seletivo da PGE/RJ visa credenciar estagiários de Direito.

Se você mora no estado carioca e se enquadra no perfil do processo seletivo pode então executar a inscrição. Os estudantes de Direito que estejam cursando até o 9º período letivo e tenham disponibilidade para atuar em jornadas diárias de quatro horas, podem concorrer a uma das vagas.

Inscrição:

O seu perfil atende os requisitos do certame? Então é a sua chance de realizar a inscrição pelo site da PGE, que vai até o dia 5 de novembro de 2015. Através do site www.pgeconcursos.rj.gov.br, além da inscrição, é possível também obter maiores detalhes sobre o concurso.

Não tem acesso a internet? Há outra opção para os estagiários na área de Direito que concorrem a uma vaga. Basta ir até a sede da PGE em horários de funcionamento, sendo das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira. A unidade está localizada na Rua do Carmo, no centro do Rio de Janeiro, no nº 27.

Valor da Taxa:

Segundo o processo seletivo da Procuradoria, a taxa deve custar R$ 50. Ainda com informações do edital, o indivíduo deve quitar a dívida através do boleto bancário. Caso o estagiário seja contratado, o mesmo irá receber uma bolsa-auxílio de R$ 920, acrescida de auxílio-transporte

Remuneração e Prova:

De acordo com informações do edital de processo seletivo da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro, haverá aplicação de prova objetiva para selecionar os candidatos.

Ainda com as informações do processo, o exame está previsto para ser realizado na cidade do Rio de Janeiro. As outras informações, como local, data e horário devem ser publicadas brevemente, é o que informa o processo seletivo.

Por Flavinha Santos

São mais de 270 vagas abertas no Balcão de Empregos da cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

O Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes, localizado no estado do Rio de Janeiro, abriu mais de 270 vagas em vários segmentos do mercado.

As oportunidades oferecidas são para diversas funções, sendo a maioria dos postos de trabalho para os cargos de Vendedor Externo e Interno (50 vagas), Atendente (46 vagas) e Corretor (22 vagas).

Estão disponíveis ainda vagas para Ajudante de Cozinha, Ajudante de Marceneiro, Ajudante de Padeiro, Ajudante Geral, Arrumador, Atendente, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Babá, Bombeiro Hidráulico, Cabeleireiro, Chefe de Fila, Churrasqueiro, Confeiteiro, Salgadeiro, Consultor de Vendas, Copeiro, Cozinheiro, Depilador, Divulgador, Doceiro, Doméstica, Eletricista, Estagiário, Estoquista, Frentista, Garçom, Gerente Comercial, Gerente de Padaria, Gesseiro, Instalador de Alarme, Instalador de Ar Condicionado, Lanterneiro, Lavador de Veículos, Livreiro, Maitre, Manicure, Marceneiro, Mecânico de Refrigeração, Meio Oficial de Cozinha, Montador de Móveis, Montador de Pneus, Motoboy, Nutricionista, Operador de Máquinas, Padeiro, Pedreiro, Porteiro, Promotor de Merchandising, Promotor de Vendas, Recepcionista, Secretária, Serralheiro, Técnico em Manutenção, Técnico em Edificações, Tosador, entre outras.

Há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência para as funções de Auxiliar de Expedição (1 vaga) e Auxiliar de Vendas (1 vaga), sendo que é possível concorrer para os cargo de Auxiliar Administrativo (2 vagas) e Auxiliar de Serviços Gerais (8 vagas).

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem efetuar o cadastro no Balcão de Empregos, situado na Avenida 28 de Março, nº 533 (Antiga Big 13), nos dias úteis, no horário de atendimento das 8h às 17h. É necessário apresentar os documentos pessoais, como carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, além do currículo e da carteira de trabalho.

As vagas divulgadas podem ser preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio. Desse modo, é importante que a inscrição seja realizada o mais rápido possível.  

Por Bruna Rocha Rodrigues

Empresa oferece 5.000 oportunidades para diversos cargos.

O processo seletivo para contratação temporária de funcionários para as Olimpíadas Rio 2016, através da empresa ManpowerGroup Brasil, começou e prevê contratação de 5 mil pessoas.

Estão disponíveis as seguintes vagas: Analista de Operações e Serviços de Evento Sênior, Especialista em Mobilização para Alimentos e Bebidas, Assistente de Orçamento para Evento Teste, Especialista Continental para Inscrições Esportivas, Especialista Força de Trabalho na área de Tecnologia, Analista de Serviços de Limpeza e Descartes Sênior, Assistente de Processamento de Informações, Especialista em Operações Técnicas dos Jogos, Especialista em Serviço de Competição Esportiva, Analista de Gestão de Riscos Sênior, Especialista de Suprimentos II, Analista de Segurança da Informação Pleno, entre outras.

Vale ressaltar que há muitas vagas destinadas às pessoas com deficiência e para os negros, sendo 5% e 25%, respectivamente, do total das oportunidades oferecidas.

Todos os candidatos selecionados terão auxílio alimentação, vale transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, além da carteira assinada.

O processo seletivo contará, a princípio, com uma análise curricular e, posteriormente, caso o concorrente atenda o perfil da vaga, poderão ser realizadas outras fases que variam de acordo com a função escolhida. Os selecionados passarão por uma capacitação e um treinamento para desempenharem a função da melhor maneira possível.

O contrato temporário pode ser de 3 a 9 meses, a depender do cargo e necessidade de mão de obra. As contratações iniciam a partir de janeiro de 2016. O salário varia de R$ 1.500 a R$ 6.000, conforme cargo.

Os candidatos interessados em concorrer devem cadastrar o currículo através do site www.talentosmanpowergroup.com.br. Além disso, é necessário ter no mínimo 18 anos de idade.

Durante o cadastro, o candidato deverá preencher um formulário com as seguintes informações pessoais: Nome, CPF, endereço de e-mail e uma senha.

As pessoas que já possuem cadastro na rede social Linkedin terão a possibilidade de importar os dados automaticamente para o site informado acima.

Bruna Rocha Rodrigues

Empresa oferece vagas de emprego para a função de Executivo de Performance.

Os moradores do Rio de Janeiro e do estado de São Paulo sempre estão em busca de vagas de emprego. E no quesito emprego, a população dos dois estados tem a comemorar, pois a procura por pessoas para atuar em empresas tem crescido nessa época de fim de ano.

A época de fim de ano é o tempo em que as empresas mais se destacam e para não perderem a qualidade dos serviços entram em fase de contratação. É nessa época que muitos brasileiros vão às agências de emprego e nas próprias empresas atrás de uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho.

Foi pensando nas datas de fim de ano, que o Restorando – um site de reservas para restaurantes – está recrutando profissionais para preencher o seu quadro de funcionários. Como já informamos nas linhas acima, os contratados devem atuar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A função é de Executivo de Performance. E quem tem interesse tem que se encaixar perfeitamente nos quesitos exigidos pela empresa. Interessados que tenham dois anos de experiência como gerente de conta/atendimento ou de restaurante, curso superior completo, inglês fluente e conhecimento em espanhol.

Os requisitos ainda continuam, o indivíduo deve ter afinidade ou experiência com e-commerce ou em estabelecimentos gastronômicos, comunicabilidade, proatividade, atitude positiva, flexibilidade; capacidade analítica e entre outras características exigidas pelo Restorando.

Tem o perfil que a empresa busca? Então você tem grandes chances de concorrer a uma das vagas. Se for contratado, de acordo com informações, o salário oferecido é compatível com o mercado. Ainda com informações, o novo contratado também terá direito aos benefícios da empresa, como plano de saúde e vale-refeição.

O dever do novo profissional é visitar restaurantes da respectiva cidade onde irá atuar e assumir a missão de consolidar e promover a marca Restorando. Indivíduos das capitais paulistas e fluminense devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] para então participar do processo seletivo.

Por Flavinha Santos

Há vagas abertas em diversos cargos na no Rio de Janeiro.

Foi anunciada recentemente pela Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego no estado do Rio de Janeiro a abertura de mais de 1,7 mil vagas. Essas vagas estão distribuídas entre funções que exigem dos profissionais nível fundamental ou médio. Confira abaixo as principais propostas de emprego que estão sendo oferecidas:

– Atendente, Assistente Administrativo, Arrumadeira de Hotel, Analista de Suporte de Banco de Dados, Ajudante, Açougueiro, Auxiliar, Balconista, Barman, Confeiteiro, Churrasqueiro, Chapista de Lanchonete, Conferente de Mercadoria, Cozinheiro Geral, Copeiro, Eletricista de Instalações de Veículos, Empacotador a Mão, Estoquista, Gerente de Bar, Garçom, Inspetor de Alunos, Lavador, Mecânico de Manutenção de Ônibus, Manteador na Conservação de Alimentos, Magarefe, Motorista de Caminhão Leve, Operador, Padeiro, Pizzaiolo, Recepcionista, Repositor, Salgadeiro, Servente, Sushiman e Vendedor Interno.

Grande parte das vagas anunciadas oferece chances para diversas linhas de atuação. Outro ponto que vale chamar a atenção é o fato de que há oportunidades para candidatos que sejam portadores de necessidades especiais.

Os principais destaques com relação ao número de vagas ficam com os postos de Balconista com 303 vagas, Caixa com 210 vagas, Auxiliar com 343 e Atendente com 338.

– Como garantir a participação?

O primeiro passo do interessado é verificar se seu perfil profissional é compatível com a vaga de interesse. Na sequencia é preciso se candidatar em alguma das unidades de atendimento. Confira abaixo os endereços:

Para candidatos portadores de necessidades especiais as vagas estão sendo recebidas na Avenida Presidente Vargas, nº 1.997, Centro.

Outros pontos de atendimento se encontram nos endereços:

– Rua Luiz Cavalcanti, nº 576, Guadalupe.

– Rua da América, nº 81, Gamboa;

– Rua Vinte e Quatro de Maio, nº 931, Méier.

– Rua Camaragibe, nº 25, Tijuca.

– Rua Barcelos Domingos, nº 162, Campo Grande.

– Estrada do Dendê, nº 2.080, Ilha do Governador.

– Estrada do Guerenguê, nº 1.630, Jacarepaguá.

É de extrema importância que os candidatos não se esqueçam de comparecer a esses locais com sua documentação pessoal e a carteira de trabalho.

Não há prazo limite para que as inscrições possam ser realizadas. Além disso, as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Para saber mais acesse www.rio.rj.gov.br.

Por Denisson Soares

Seleção recebe inscrições dos interessados até o dia 11 de setembro.

O SENAC-RJ está procurando jovens criativos e dinâmicos para participarem do seu Programa de Trainee. Esta oportunidade consiste em preparar o profissional para liderar dentro da Instituição através do talento de produzir ideias novas e enriquecedoras, superar desafios e ter espírito de liderança para trabalhar em equipe.

As inscrições estão abertas até 11 de setembro de 2015 através do link: www.rj.senac.br/trabalhe-conosco. Os interessados devem ter formação de nível superior entre Dez/2013 até Dez/2015 nas áreas dos seguintes cursos de graduação: Análise de Sistemas, Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Design Gráfico, Engenharia, Estatística, Gestão de Turismo, Logística, Matemática, Marketing, Pedagogia, Turismo, Rede de Computadores e Sistema para Internet.

O candidato aprovado receberá benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição, plano de previdência privada, auxílio funeral e o desconto de até 50% para cursos de graduação ou pós-graduação dentro da Instituição. O salário está compatível com o mercado.

As etapas do Processo Seletivo iniciam com a inscrição, segue com testes online, Dinâmica de Grupo, Painel de Negócios (sendo eliminatória e classificatória), Etapa de Encantamento e a última é a entrevista com os executivos da empresa.

As pessoas interessadas podem acompanhar todas as informações específicas sobre a candidatura, obtendo informações sobre todos os  critério para participar de cada etapa do processo seletivo através do seguinte link: www.vagas.com.br/vagas/v1184206/trainee#sthash.obzQ2Gaf.dpuf.

No período de um ano, o profissional escolhido deverá superar desafios como: participar de reuniões estratégicas, treinamentos, acompanhamento por um responsável pelo Programa de Trainee na empresa e por um tutor executivo, elaborar projetos dirigidos, Job rotation de negócios e ambientação com os executivos da empresa.

Enfim, todas as pessoas que preenchem os requisitos de candidatura podem participar deste processo seletivo, pois está é uma boa oportunidade de conseguir um emprego e crescer profissionalmente.

Os interessados devem fazer suas inscrições o mais rápido possível.

Boa sorte!

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos

Empresa abre vagas na área de Tecnologia da Informação para o cargo de Analista Desenvolvedor de Software.

A agência de viagens online Hotel Urbano está com oportunidades de emprego para o Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. No total, são 15 vagas na área de Tecnologia e Informação. O cargo é o de Analista Desenvolvedor de Software e os interessados devem estar cursando superior ou ter concluído os seguintes cursos: Sistema de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, entre outras áreas relacionadas.

Além disso, também é necessário ter conhecimentos específicos em NoSQL, MongoDB, CSS e HTML, Spark, Pig, Kafka, Apache, Hadoop, Scala, Elastic search, finagle, domínio da linguagem de script javascript, entre outros. O interessado deve ter conhecimento na língua inglesa em nível intermediário.

O profissional será o responsável por realizar as fases de elaboração de requisitos e programação do sistema, cuidar da infraestrutura e desenvolvimento da plataforma de busca e recomendação, entre outras.

O regime de contratação da vaga é o CLT e a remuneração deve ser combinada. Todavia, no momento de enviar o currículo para a empresa, é necessário informar a pretensão salarial. O Hotel Urbano oferece vários benefícios como vale-transporte, Vale Visa, plano de saúde e odontológico, auxílio creche, seguro de vida, convênio farmácia, política educacional e também crédito mensal no site Hotel Urbano.

Que tal aproveitar essa chance e fazer parte do time da empresa? Para cadastrar o seu currículo é só acessar este link: site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1228194&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1228194%26fnthr%3Dhttp%253A//www.panrotas.com.br/noticia-turismo/empregos/2015/08/hotel-urbano-abre-15-vagas-na-area-de-ti-confira_118025.html%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366. Ao enviar o documento e realizar o cadastro no site, não esqueça de informar a pretensão salarial.

O currículo é o documento profissional do candidato, por isso, escreva de forma organizada e objetiva. Cuidado ao acrescentar informações, para que elas não pareçam muito exageradas. Escreva sobre os resultados que alcançou, foque nos seus pontos fortes, e não se esqueça de revisar o currículo em relação ao aspecto gramatical e, além disso, não minta sobre as suas qualificações profissionais.  

Gostou das dicas? Que tal compartilhar nas suas redes sociais?

Por Babi

São oferecidas 84 vagas de emprego no Balcão de Empregos da cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Mais novidades estão surgindo no mercado de trabalho tanto para pessoas que buscam uma recolocação no mercado quanto para quem está à procura de uma primeira chance.

A dica da vez é para quem está em busca de emprego e mora na região de Campos dos Goytacazes, região norte do estado do Rio de Janeiro. Até o presente momento e conforme as informações divulgadas pelo Balcão de Empregos, há uma oferta de 84 oportunidades. As chances são para diversas áreas. Poderão concorrer para as vagas candidatos de vários níveis de escolaridade a contar do nível fundamental. Veja abaixo a lista com as principais vagas ofertadas:

– Açougueiro, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Montador, Analista de Crédito e Cobrança, Analista de Logística, Analista de Recrutamento e Seleção Pleno, Aplicador de Insulfilm, Assistente de Vendas, Atendente, Atendente de Caixa, Atendente de Lanchonete, Atendente para Fast Food, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Carga e Descarga, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Produção , Auxiliar de Serviços Gerais, Balconista de Farmácia, Balconista de Restaurante, Empacotador, Jovem Aprendiz, Meio Oficial de Bombeiro Hidráulico e Oportunidade para 1º Emprego.

Quem pode concorrer para as vagas e como se candidatar:

Os profissionais interessados em aproveitar essa oportunidade apresentada em Campos dos Goytacazes precisam se dirigir até o Balcão de Empregos da referida localidade. Para se candidatar é preciso que os mesmos estejam portando toda a documentação pessoal, a carteira de trabalho, currículo e comprovante de residência.

O Balcão de Emprego funciona entre segunda e sexta-feira. O horário de atendimento é das 08h às 17h. O endereço é na Avenida 28 de março, n° 533.

É importante destacar que também há vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

É muito importante que o candidato se inscreva o quanto antes, pois as vagas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Por Denisson Soares

Vagas abertas são para os cargos de Motorista e Ajudante de Entrega em regiões de Jacarepaguá, Bangu, Nova Iguaçu e Caju, no Rio de Janeiro.

A empresa Coca-Cola Andina está oferecendo 200 vagas para o Rio de Janeiro, nas unidades da empresa que estão situadas em Jacarepaguá, Bangu, Nova Iguaçu e Caju. A oportunidade contempla as funções de Motorista e Ajudante de Entrega. Os profissionais devem ter ensino fundamental completo para concorrer. Além disso, para a função de Ajudante o candidato que tiver experiência será considerado um diferencial e para a função de Motorista é exigido, pelo menos, um ano com habilitação na categoria D.

A carga horária de trabalho na empresa é de 44 horas semanais e os profissionais interessados podem enviar currículo para o seguinte endereço de e-mail: [email protected]. É necessário que o candidato escreva a vaga que deseja concorrer. Outra possibilidade é entregar o documento de segunda a sexta-feira na portaria da unidade de Jacarepaguá, que está localizada na Rua André Rocha, 2.299, em Taquara. O currículo deve ser entregue em horário comercial.

Que tal conferir o que não pode faltar no seu currículo, para deixá-lo mais eficiente?

O documento deve ter, em média, de uma a duas páginas. Também é necessário que ele seja escrito com fonte legível de tamanho 12 ou 14, por exemplo. O currículo deve ser simples, mas, também, objetivo e focado no que o candidato deseja. Desta forma, é preciso que as informações sejam escritas de forma clara e precisa, para que o recrutador não tenha dúvidas.

Também é fundamental que o currículo seja focado na área que o candidato quer trabalhar. Por isso, relate as suas experiências, conte sobre os resultados que alcançou e o seu aprendizado no último emprego.

Informações que não podem faltar: sua identificação, área de interesse (onde deseja trabalhar na empresa), sumário da carreira (fale sobre as atividades e tarefas executadas), formação acadêmica e experiência profissional (Que resultados teve? O que aprendeu?). Revise o documento em relação ao aspecto gramatical e coerência.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi

Empresa oferece 220 vagas para diversos cargos. Seleção acontecerá entre os dias 10 e 14 de agosto de 2015.

O Assaí, negócio de atacado do Grupo Pão de Açúcar, está com vagas abertas para contratação de novos funcionários. No total a empresa oferta 220 vagas de emprego, sendo que as oportunidades serão distribuídas em diversas áreas de atuação. Todas estas vagas que estão sendo disponibilizadas serão para atuação na cidade de Duque de Caxias (RJ). Haverá também vagas destinadas às pessoas com deficiência.

Dentre os diversos cargos, os candidatos que forem aprovados no processo seletivo irão atuar nas seguintes seções: perecíveis, hortifrúti, frente de caixa, mercearia, alimentos e não alimentos, laticínios, bazar, perfumaria e limpeza, manutenção e prevenção de perdas, recursos humanos, dentre outras.

Confira a seguir as funções disponíveis e suas exigências:

  • Chefe de Seção: É preciso ter o Ensino Médio completo e possuir experiência mínima de 06 meses como chefe ou líder.
  • Operador de Loja/Televendas: É preciso ter o Ensino Fundamental completo e ter experiência com vendas pelo telefone, não é telemarketing.
  • Assistente de TI: É preciso ter o Ensino Médio completo.
  • Operador de Loja/Repositor: É preciso ter o Ensino Fundamental completo e possuir interesse em atuar com reposição de mercadorias.
  • Operador de Loja/Fiscal de Caixa/Auxiliar de Cadastro: É preciso ter o Ensino Médio completo.
  • Auxiliar de Manutenção: É preciso ter o Ensino Médio completo, conhecimentos na função e também em NR10.
  • Operador de Caixa: É preciso ter o Ensino Médio completo ou em curso.
  • Empacotador: É preciso ter o Ensino Fundamental completo.
  • Operador de Empilhadeira: É preciso ter o Ensino Médio completo, possuir CNH, ter conhecimento na função e contar com curso obrigatório no SENAI.
  • Cartazista: É preciso ter o Ensino Médio completo.
  • Fiscal de Prevenção: É preciso ter o Ensino Médio completo.
  • Operador de Loja/Conferente: É preciso ter o Ensino Médio completo.
  • Nutricionista: É preciso ter o Ensino Superior em Nutrição e experiência mínima de seis meses com atuação em cozinha industrial.
  • Cozinheiro: É preciso ter o Ensino Fundamental e experiência mínima de seis meses com atuação em cozinha industrial.
  • Auxiliar de Cozinha: É preciso ter o Ensino Fundamental.
  • Operador de Loja/Perecíveis e Mercearia: É preciso ter o Ensino Médio completo.
  • Estoquista: É preciso ter o Ensino Médio completo e experiência mínima de seis meses como estoquista.

Os profissionais que se interessarem em participar deste processo de seleção deverão fazer a inscrição na Igreja dos Mórmons, situada na Rua Tenente José Dias, nº 393, no centro da cidade de Duque de Caxias (RJ). Os profissionais devem comparecer munidos de Carteira de Trabalho, CPF e RG. A seleção dos candidatos será realizada pela empresa entre os dias 10 e 14 de agosto de 2015

Por Adriano Oliveira

São 1.040 vagas abertas para profissionais com Nível Fundamental e Médio de escolaridade e 745 vagas abertas para profissionais Portadores de Necessidades Especiais.

No Rio de Janeiro a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) anunciou recentemente uma oferta que supera as 1.000 vagas de emprego. Conforme as informações dadas são 1.040 para profissionais com nível fundamental e médio e 745 para candidatos portadores de necessidades especiais.

Aqueles que manifestarem interesse em concorrer para alguma das funções deverão se inscrever nos postos do próprio SMTE. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira entre 09h e 17h. Não foi estipulada uma data limite para as inscrições.

Confira os endereços para as inscrições:

  • Avenida Presidente Vargas, 1.997, Centro (para pessoas deficientes);
  • Rua da América, 81, Gamboa;
  • Rua 24 de Maio, 931, Méier;
  • Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande;
  • Estrada do Dendê, 2.080, Ilha do Governador;
  • Estrada do Guerenguê, 1.630, Jacarepaguá;
  • Rua Camaragibe, 25, Tijuca.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar sua documentação pessoal tais como PIS, carteira de trabalho, CPF e identidade.

Também existe a possibilidade de se candidatar via e-mail. Neste caso o candidato deverá indicar o nome da vaga no campo “assunto” e anexar seu currículo. Os endereços são: [email protected] e [email protected].

Vagas oferecidas:

Algumas funções se repetem diferenciando-se apenas na escolaridade exigida.

– Fiscal de Caixa, Estoquista, Repositor em Supermercados, Empacotador a Mão, Caixa de Supermercado, Balconista, Atendente de Padaria, Promotor de Vendas, Atendente de Lanchonete, Operador de Elevador, Motorista de Caminhão, Mecânico de Refrigeração, Marceneiro, Instalador de Insulfilm, Garçom, Desossador, Confeiteiro, Balconista de Açougue, Açougueiro, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Costureira (no acabamento), Atendente de Balcão, Recreador, Pedreiro, Frentista, Cozinheiro Geral e Carpinteiro.

Para portadores de necessidades especiais:

– Vendedor Interno, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Documentação e Informação, Recepcionista em Hotel, Programador de Computador, Operador de Sistemas de Informática (Teleprocessamento), Operador de Caixa, Mestre de Galvanoplastia, Auxiliar de Linha de Produção Farmacêutica, Auxiliar de Almoxarifado, Assistente de Escritório, Atendente de Lojas e Mercados, dentre diversas outras.

Para saber mais acesse www.rio.rj.gov.br/web/smte.

Por Denisson Soares

Há oportunidades abertas em diversos cargos na Locaweb.

A empresa Locaweb, líder no segmento de Hosting & Infrastructure Services que atua no Brasil e na América Latina informou que está em busca de profissionais preparados e capacitados e que aceitem novos desafios profissionais e que estejam dispostos a evoluir pessoalmente e profissionalmente junto com a empresa.

As novas oportunidades de trabalho serão para profissionais que possuam residência em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), sendo que serão contratados os seguintes profissionais: Administrador de Sistemas Pleno (local de trabalho – Vila Andrade – São Paulo), Coordenador/Arquiteto de Infraestrutura (local de trabalho Rio de Janeiro), Desenvolvedor de Sistemas, Designer Visual Pleno e de Experiência do Usuário Pleno (local de trabalho Vila Andrade – São Paulo), Engenheiro de Arquiteturas Web Sênior (local de trabalho Vila Andrade – São Paulo) e Executivo de Vendas (local de trabalho Morumbi – São Paulo).

Para candidatura a empresa exige escolaridade diferente para cada cargo, sendo que os candidatos a cada cargo deverão verificar qual a escolaridade exigida. A escolaridade poderá ser de ensino superior completo ou cursando, em alguns casos o profissional deverá possuir até pós-graduação e inglês em nível fluente ou avançado.

 O regime de trabalho dos novos contratados será o regido pela CLT (Consolidação de Leis do Trabalho).

Os valores salariais que serão pagos para cada cargo não foram informados, nem os benefícios oferecidos.

Os interessados em participar do processo de seleção deverão acessar o endereço eletrônico da Locaweb (jobs.i-hunter.com/locaweb) e efetuar cadastro no sistema eletrônico. No site também será possível conferir informações mais detalhadas da experiência profissional anterior requerida pela Locaweb e também sobre as responsabilidades de cada cargo.

A Locaweb atua no ramo de Hosting & Infrastructure Services oferecendo planos de serviços de hospedagem de sites, de revenda de hospedagem Plesk, Revenda de hospedagem cPanel, domínios – registro e transferência, auxílio na montagem e administração de blogs e de sites. 

Por Rodrigo da Silva Monteiro

Empresa abre vagas de trabalho no cargo de Vigilante para a cidade de Itatiaia (RJ).

Se você é um profissional que possui comprometimento e assiduidade saiba que você tem grandes chances de ser contratado para integrar uma das 40 vagas que estão abertas e que foram anunciadas pelo Grupo GR que é uma empresa especializada em prestar serviço de segurança privada em condomínios e empresas.

De acordo com a notícia divulgada pela empresa, poderão concorrer as vagas profissionais do sexo masculino e feminino, sendo que os selecionados atuarão na função de Vigilante.

O nível de escolaridade exigido para candidatura aos cargos de vigilante não foi divulgado pela empresa, apenas foi divulgado o perfil profissional exigido, sendo que as principais qualidades são comprometimento e assiduidade.

A proposta salarial ao cargo de vigilante será de R$ 1.162,00, sendo que além dessa remuneração fixa mensal, os novos contratos terão direito a receber o benefício do vale-transporte, além de ter direito a gozar de férias e 13º salário.

O regime de trabalho será o celetista (CLT), sendo que o desempenho dos novos contratados será avaliado e os que se destacarem poderão usufruir do plano de carreira oferecido pela empresa.

Os 40 contratados atuarão na unidade do Grupo GR localizada no município de Itatiaia, no Rio de Janeiro, sendo que esse município fica localizado a 177 quilômetros da capital.

Os interessados em concorrer neste processo de seleção deverão enviar um currículo atualizado para uma das seguintes contas de e-mail: [email protected] ou [email protected].

O Grupo GR atua no ramo de segurança privada e terceirização de serviços há mais de 23 anos, sendo que possui em seu quadro de funcionários mais de 12 mil colaboradores atuando em 17 estados brasileiros e precisa desses novos profissionais em nível de urgência, sendo que os selecionados neste processo poderão iniciar suas atividades ainda nesse mês de agosto, sendo que haverá um treinamento específico antes dos novos contratados assumirem seus postos de trabalho.

Por Rodrigo da Silva Monteiro

Seleção oferece 23 vagas no Estado do Rio de Janeiro. Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto de 2015.

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social, a Dataprev, está recebendo as inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz. A seleção oferta de 23 vagas para atuação no Estado do Rio de Janeiro.

A empresa não apontou quais os requisitos necessários para a participação. Porém, nas outras seleções da Dataprev, os interessados tinham que apresentar o primeiro ano do nível médio. A renda familiar dos candidatos também precisava ser de até dois salários mínimos.

Os inscritos nesta seleção de Jovem Aprendiz da Dataprev terão que passar por uma prova objetiva de múltipla escolha com 10 perguntas de raciocínio lógico. Aqueles que forem selecionados farão uma entrevista com os gestores da empresa. As etapas em questão devem acontecer entre os dias 11 e 17 de agosto deste ano de 2015.

Para participar da seleção você deverá fazer o seu cadastro entre os dias 04 e 05 de agosto deste ano de 2015, no Centro Politécnico do Senac, que fica localizado na Rua 24 de Maio, 543, Sala 202, bloco 1, no Bairro de Sampaio.

Os alunos do Instituto Benjamin Constant (IBC) deverão fazer a inscrição na Avenida Pasteur, 350-368, na Urca, no Rio de Janeiro.

Dicas para os Jovens Aprendizes:

  • Antes de você começar a procurar uma vaga, verifique a compatibilidade do seu perfil. Faça uma avaliação do mesmo. Observe a carga horária que você tem como disponível para efetuar o trabalho, tenha uma afinidade com alguma área determinada e verifique o tempo que terá para a locomoção até o seu trabalho. Depois de analisar tudo isso, busque até quatro vagas como Jovem Aprendiz e faça a sua inscrição. Uma boa observação é que os jovens aprendizes não poderão atuar em cargos que possam trazer algum risco à saúde.
  • Achou uma vaga e fará entrevista? Agora será o momento em que você deverá fazer um estudo sobre a empresa que está querendo trabalhar. Como é a atuação desta organização no mercado e a participação da mesma em projetos sociais. Confira a cultura da empresa e vai ter uma boa vantagem de informações sobre os seus concorrentes. 

Empresa disponibiliza vagas de emprego em diversos cargos nas cidades de São Paulo, Santo André e Rio de Janeiro.

A Concremat , uma das maiores companhias de engenharia do Brasil, está com processo seletivo aberto a fim de selecionar candidatos par assumirem vários cargos na empresa nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

No estado de São Paulo há vagas na cidade de São Paulo e na cidade de Santo André. Na cidade de São Paulo as oportunidades são para os seguintes cargos: Engenheiro Elétrico, Arquiteto, Auxiliar de Almoxarife, Assistente Administrativo, Supervisor de Logística, Técnico Nível Superior Pleno e Engenheiro Civil. Ainda há uma vaga para estagiário de Direito, sendo que o principal pré-requisito, dentre outro para se candidatar nesta vaga é estar com o curso de Direito em andamento.

Já na cidade de Santo André a oportunidade ofertada é para o cargo de Agente de Vendas, no total estão sendo disponibilizadas três vagas, sendo que os interessados deverão possuir, no mínimo, ensino médio completo, além de terem de possuir conhecimento específico de venda “porta a porta” de produtos no ramo de gás.

No estado do Rio de Janeiro as oportunidades oferecidas pela empresa são nos seguintes cargos: Técnico em Segurança do Trabalho, Analista Pleno, Gestor de Engenharia, Analista de Planejamento Estratégico Pleno, Engenheiro Civil e Analista de Suprimentos.

Vale ressaltar que para cada cargo oferecido há uma data limite para a realização das inscrições, bem como pré-requisitos específicos, conforme o cargo pretendido pelo candidato.

Para a realização da inscrição os candidatos devem acessar o portal eletrônico www.vagas.com.br e cadastrar o seu currículo na oportunidade desejada.

Portanto, essa é uma excelente oportunidade para você que é profissional das áreas mencionadas acima para conquistar um emprego em uma empresa de grande, a qual tem sede na cidade do Rio de Janeiro e tem filiais estrategicamente localizada em 10 das capitais do país sendo estas: Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Porta Alegre, Recife, Salvador e Vitória.  

Por Adriano Oliveira

Rede de supermercados oferece oportunidades para candidatos de diversos níveis de escolaridade. Vagas são imediatas e a seleção irá até que todas as vagas sejam preenchidas.

O Supermercados Guanabara está com 150 vagas de emprego em aberto. As vagas são efetivas e há oportunidades para candidatos com diversos níveis de escolaridade. O candidato deve ter disponibilidade total para começar no emprego, pois as contratações são imediatas.

As oportunidades são para os seguintes cargos: Operador de Caixa, Repositor, Fiscal de Caixa, Deposista, Padeiro, Açougueiro, Balconista (Açougue, FLV, Laticínios e Salgados), Subgerente, Encarregado de Manutenção, Desossador, Mecânico de Refrigeração Comercial e também para o cargo de Encarregado de FLV.

Há diversas oportunidades de emprego também para as pessoas portadoras de necessidades especiais.

Confira abaixo os requisitos necessários para se candidatar a algumas das vagas.

Deposista: Este funcionário ficará encarregado de organizar todas as mercadorias no depósito, separando-as por gêneros, conforme será instruído. Por ser um cargo onde o funcionário precisa carregar volumes com mais peso, pede-se que se inscrevam somente homens e que tenha um bom porte físico. É necessário apresentar o comprovante de escolaridade no ato da inscrição.

Padeiro: Ficará responsável pela preparação dos mais diversos pães, biscoitos, bolos, entre outros. Precisa ter experiência.

Repositor: Repor mercadorias nas prateleiras, buscando-as no depósito. Não é necessário ter experiência. O serviço envolve o transporte de produtos mais pesados.

Operador de Caixa: Receber os produtos dos clientes e passá-los no check-out, recebendo o valor e efetuando o processamento do pagamento, seja em dinheiro ou no cartão. É necessário ter o ensino médio.

Os selecionados terão uma carga horária de 44 horas semanais e trabalharão em escala 6×1.

A remuneração oferecida pela empresa é compatível com o mercado. Além do salário, a empresa também oferece benefícios como vale transporte, refeição no local sem desconto e cesta básica.

Todas as vagas são efetivas e a contratação é imediata!

Não há previsão para o encerramento das inscrições, elas continuarão sendo feitas até que todas as vagas sejam preenchidas, então é bom se apressar para não perder esta oportunidade.

Para se inscrever para uma das vagas, basta comparecer de segunda a quinta-feira, a partir das 08:00 horas, no seguinte endereço: Estrada General Americano Freire, nº 201 – Padre Miguel. O local fica próximo à Avenida Brasil.

Todos os candidatos deverão estar munidos da Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho.

Candidatos portadores de necessidades especiais também deverão apresentar o laudo médico.

Por Russel

Seleção oferece oportunidades para a cidade do Rio de Janeiro (RJ). Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de agosto.

Que tal participar do Programa de Trainee das Lojas Americanas? As inscrições já estão abertas e o prazo segue até 21 de agosto, mas não deixe para última hora. A oportunidade é para quem tem graduação nas seguintes áreas: administração, comunicação social, física, matemática, relações internacionais, tecnologia de informação, engenharia, entre outras.

Para participar, os interessados devem ter graduação completa entre julho de 2013 e julho de 2015, além de fluência na língua inglesa em nível avançado e disponibilidade de mudança para o Rio de Janeiro. Além disso, os participantes também devem ter iniciativa, visão analítica, capacidade para tomada de decisão, entre outras características.

Os aprovados no programa de trainee das Lojas Americanas poderão atuar em toda a Companhia e conhecendo diversas áreas da empresa por meio do job rotation. Desta forma, os trainees poderão conhecer os processos, as etapas de cada fase e as atividades do negócio.

Durante o programa, os participantes também serão avaliados através de uma metodologia conhecida como 6 sigma, que tem a finalidade de proporcionar melhorias para a área do negócio e também desenvolverão diversas atividades com foco em resultados.

Além da oportunidade, os aprovados terão várias vantagens como salário compatível com o mercado, auxílio alimentação, auxílio refeição, vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e também desconto nos produtos da loja.

Ficou com vontade de fazer a sua inscrição e aproveitar essa chance? Então não perca tempo e clique neste link para cadastrar o seu currículo: http://migre.me/qXWAT.

Os candidatos serão avaliados por meio de processo seletivo, que terá as seguintes etapas: triagem curricular, provas online, dinâmica de grupo, entrevista com a área de RH e também com a diretoria. Aproveite essa chance que pode fazer a diferença para a sua carreira e cadastre o seu currículo.

Sabia que os seus amigos podem estar buscando por uma boa oportunidade profissional? Compartilhe essa dica com eles!

Por Babi

Seleção oferece oportunidades para profissionais recém-formados. Inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de setembro.

Está com inscrições abertas o Programa de Trainee Jovens Transformadores do SENAC-RJ. O grande objetivo deste programa é o reconhecimento, bem como o desenvolvimento de jovens talentos. Estarão aptos a participar deste programa os jovens que concluíram o ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Confira mais detalhes na continuação desta matéria.

No total, o SENAC-RJ está oferecendo nada menos que 10 vagas para jovens que possuem graduação em um dos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo), Marketing, Direito, Engenharia, Estatística, Matemática, Pedagogia e Turismo. Além disso, o Programa Jovens Transformadores também oferece oportunidades para graduações tecnológicas nas áreas de Logística, Gestão de Turismo, Design Gráfico, Rede de Computadores e Sistemas para Internet.

Os interessados em participar deste projeto têm até o dia 11 de setembro de 2015 para realizarem a inscrição. O procedimento de inscrição é feito por meio da internet, através do preenchimento do formulário de inscrição no site oficial SENAC-RJ.

O processo seletivo deste programa de trainee é feito por meio da internet através de etapas eliminatórias online, bem como etapas presenciais. Vale ressaltar que o programa em si possui duração total de 12 meses, no entanto, a previsão de contratação é janeiro de 2016.

Ao longo do programa os candidatos aprovados participarão de várias atividades e terão como objetivo o desenvolvimento social e profissional no seu ambiente de trabalho. Além disso, os mesmos terão treinamentos in company, elaboração de projeto dirigido e orientação dos principais executivos da respectiva empresa.

Os selecionados terão vários benefícios, como assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, vale refeição, auxílio funeral, entre outros.

Vale destacar que esse é um programa bastante conhecido e de sucesso. Saiba que desde a primeira turma, nada menos que 70% dos trainees que foram contratados conseguiram uma ascensão considerável em sua carreira profissional.

Por Bruno Henrique

Empresa oferece vagas na Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro.

A Manpower Staffing atua no setor de Recursos Humanos, realizando a contratação de profissionais para empresas de pequeno, médio e grande porte de todo o Brasil.

Constantemente, novas oportunidades de trabalho estão sendo disponibilizadas por esse grupo, e caso esteja à procura de uma colocação no mercado, indicamos que confira abaixo as propostas que foram abertas recentemente, e caso tenha interesse em uma delas se candidate e se prepare para participar do processo seletivo.

As vagas que estão sendo oferecidas pela Manpower Staffing são para atuar nos cargos de:

– Controller, Auxiliar de Estoque, Ajudante de Depósito, Operador de Caixa, Atendente, Assistente Comercial Externo, Repositor de Mercadorias, Promotor de Vendas e Auxiliar de Portaria.

Essas oportunidades são para trabalhar no estado da Bahia.

Existem outras vagas que são direcionadas para candidatos que moram na capital do estado de São Paulo. Elas são para os cargos de:

– Especialista de Suporte ao Cliente, Operador de Atendimento, Teleatendente, Assistente Administrativo, Assistente de Atendimento, Analista de Gestão de Incidentes, Operador de Produção, Encarregado de Logística e Supervisor de Operações.

Mais vagas estão abertas, porém, no estado do Rio de Janeiro. As principais áreas de atuação são de:

– Assistente Comercial, Vendedor Prospector, Analista de Planejamento e Demanda de Produtos, Operador de Call Center, Estágio em Compras Internacionais, Estágio em Administração, Analista de inteligência Comercial e etc.

Para se inscrever em uma das propostas acesse o site da empresa que é www.manpower.com.br. Clique na opção de Candidato e realize o preenchimento dos seus dados gratuitamente.

Os participantes serão pré-selecionados através da análise desse documento. Caso sejam aprovados, a empresa vai entrar em contato para a realização do agendamento das demais fases de seleção.

O processo seletivo será composto por prova de conhecimentos gerais, dinâmica que vai ser realizada em grupo e entrevista individual com o RH da Manpower Staffing e com os gestores da empresa contratante.

No momento desse processo vai ser informado valor de salário e os benefícios que serão pagos em cada vaga.

Por Yasmin Fernandes Robles

Empresa tem vagas disponíveis em SP, RJ e ES.

A empresa C&C, Casa e Construção, está com diversas oportunidades de trabalho em aberto. As chances divulgadas recentemente são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.  

As vagas de emprego que estão sendo oferecidas atualmente são para os cargos de Agente de Atendimento (Home Work), Operador de Loja, Estagiário de Administração para o Recursos Humanos, Vendedor, Operador de Loja, Gerente de Departamento, Vendedor Interno, Conferente, Operador de Caixa, Fiscal de Prevenção de Perdas, Jovem Aprendiz, Assistente de Atendimento Back Office, Ajudante em Carga e Descarga, Auxiliar Administrativo, Operadora de Loja, Assistente de Informática, Conferente, Operador de Empilhadeira, Ajudante de Carga e Descarga, entre outros vários postos que estão disponíveis no endereço eletrônico da Infojobs.  

O cargo de Agente de Atendimento na qualidade de home office é destinado às pessoas com ensino médio completo, será considerado um diferencial se candidato estiver matriculado em um curso de graduação ou possuir formação superior completa. Além das exigências em termos acadêmicos, também solicita- se que o candidato tenha conhecimentos sobre o pacote Office, especialmente Excel e Word. Para este posto estão sendo oferecidas duas vagas em regime efetivo para cumprir uma jornada parcial de tarde. A principal função do agente é entrar em contato com clientes via telefone a nível nacional. O contratado para cumprir este trabalho receberá em troca um salário compatível, ajuda de custo, plano odontológico, plano médico, auxílio farmácia, seguro de vida.  

Outro posto que está com chances em aberto é o cargo de Operador de Loja, para este posto há 15 vagas de trabalho, a lotação das mesmas será feita na cidade do Rio de Janeiro. O horário de trabalho será parcial noturno. O operador é responsável pelo atendimento ao cliente, pela precificação da mercadoria e pela organização do setor.

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades precisará contar com ensino médio completo.  

Se ficou interessado e deseja concorrer à qualquer uma destas chances, é imprescindível que realize o seu cadastro no site da Infojobs (vagas.cec.infojobs.com.br/empregos.aspx?ic=172363,69010,316746&com=0&ist=2&imic=1788), logo após efetuar esse registro, você estará autorizado a participar das diversas seleções.  

Por Melina Menezes

ThoughWorks oferece novas oportunidades de emprego em Minas Gerais, Recife, Rio Grande do Sul e São Paulo. Vagas são para a área de TI.

Quem está procurando ótimas oportunidades de trabalho na área de TI agora tem uma grande chance, pois a ThoughWorks anunciou recentemente a abertura de novas oportunidades de emprego nos estados de Minas Gerais, Recife, Rio Grande do Sul e São Paulo.

A empresa é responsável pela produção de softwares em diversos países e é conhecida por ter um ambiente de trabalho bastante diverso, onde os funcionários tem mais liberdade e autonomia para desenvolver os seus projetos.

A ThoughWorks chegou ao Brasil no ano de 2009 e até agora conta com 300 funcionários espalhados por todo o país. É importante lembrar que a empresa acaba de inaugurar o seu novo escritório na cidade de Belo Horizonte, um dos principais locais que está oferecendo oportunidades para os profissionais.

A empresa informou que não existe um liimite de vagas para cada oportunidades, isso quer dizer que vários profissionais podem ser contratados para os cargos ofertados.

Entre as funções com oportunidades disponíveis aos profissionais estão: Analista de Negócios (para Recife e São Paulo), Analista de Qualidade (para Belo Horizonte, Recife e São Paulo), Analista de Redes Sênior com foco em Segurança (para Recife), Desenvolvedor (para Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e São Paulo), Designer de Experiência de Usuário (para Recife e São Paulo), Gerente de Projetos (para Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife), Administrador do Escritório (para Recife), People Partner (para Belo Horizonte e Recife), Principal Developer (para Recife) e Desenvolvedor Júnior (para Porto Alegre e Belo Horizonte).

Para se candidatar as vagas é preciso acessar o site http://www.thoughtworks.com/ e clicar no link "Careers". Após isso é preciso acessar o link "Jobs" selecionar o país e cidade onde quer conferir as oportunidades. Após isso basta selecionar o cargo de interesse e verificar mais detalhes sobre cada vaga. Caso se encaixe com a oportunidade, clique no botão "Apply for this job" e preencha as informações solicitadas. Um detalhe importante de se mencionar é que todo o site e seu processo está na língua inglesa.

Vagas de trabalho disponíveis no Rio de Janeiro

A empresa Infotec está com oportunidade de emprego para o Rio de Janeiro, para o cargo de Assistente Contábil Fiscal. Para concorrer à vaga, o interessado deve ter nível superior completo na área de Ciências Contábeis ou estar finalizando o curso. O horário de trabalho é comercial e o profissional conta com benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico. O horário de trabalho é comercial e o profissional será o responsável por:

– Apuração de impostos Diretos e Indiretos – Pis/Confins (Cumulativo e Não Cumulativo), ISS Retido e Devido no Município do Rio e ICMS;

– Elaboração de declarações Fiscais (ESTADUAIS, MUNICIPAIS E FEDERAIS) – DCTF/ PerdComp/DIRF/ Gia/ Sintegra/ Sped Fiscal / Sped, PIS/ COFINS/ Fcont;

– Conferência, controle, apuração e elaboração de guias de impostos retidos;

– Conhecimento de Rotinas para renovação de Certidões;

– Conciliações Contábeis. 

Para cadastrar o seu currículo e aproveitar essa chance é só clicar no link: site.vagas.com.br.

Além disso, você também pode deixar o seu currículo para a empresa e acompanhar outras oportunidades, que surgirem por meio deste link: site.vagas.com.br/infotecbrasil.

A empresa foi fundada no ano de 1985 e conta com escritórios em diversas regiões como, por exemplo, Rio de Janeiro (Capital e Macaé), São Paulo, Curitiba, Vitória, Manaus, Betim, Belo Horizonte e Brasília. Além disso, a Companhia presta serviços para empresas de médio e grande porte, atuando em todo o mercado nacional. O principal cliente da Infotec é a Petrobras.

A Organização tem mais de 580 colaboradores em várias páreas como administração, comunicação, engenharia, informática, marketing, entre outras. Desta forma, a empresa auxilia a encontrar soluções, para que os seus clientes possam continuar mantendo o foco no seu negócio e assim otimiza resultados por meio de service desk, gestão da informação, entre outras. Portanto, a Infotec desenvolve e implementa soluções customizadas para atender as necessidades dos seus clientes.

Que tal fazer parte do time da empresa? Cadastre o seu currículo e sucesso!

Por Babi

As oportunidades são para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo

A empresa DPC está com as inscrições abertas para um processo seletivo que tem como finalidade realizar a seleção de candidatos interessados em participar do seu programa de trainee edição 2015. A principal função desse programa é fazer a integração e o desenvolvimento de jovens profissionais que estejam dispostos a vencer grandes desafios, a fim de construir um excelente futuro profissional e pessoal.

A empresa está à procura de estudantes universitários dos cursos de Ciências Contábeis, Economia, Administração, Análise de Sistemas, Direito, sendo que, para estes cursos citados, os interessados deverão estar cursando do 4º período em diante ou serem recém-formados, exceção feita aos estudantes do curso de Gestão de Recursos Humanos os quais poderão estar cursando qualquer período.

Os principais requisitos exigidos pela empresa é que os candidatos possuam conhecimento do pacote Office, além de conhecimentos na língua inglesa.

Vale ressaltar que as vagas para trainee estão sendo disponibilizadas pela empresa somente nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, haja vista que esta empresa só tem sede nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Macaé (RJ).

Para os candidatos que forem selecionados e aprovados no processo seletivo, a empresa está ofertando os seguintes benefícios: vale-refeição, vale-transporte, participação nos lucros, Programa de Educação Continuada, convênios com faculdades e cursos de inglês, assistência médica, odontológica e seguro de vida, bem como uma remuneração compatível com as estabelecidas pelo mercado.

Este programa de trainee terá duração de 09 meses, sendo que o horário de trabalho destes profissionais será de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.

Por meio desse programa de trainee a empresa irá investir em um sólido programa de treinamento e aperfeiçoamento profissional, a fim de oferecer aos jovens todas as oportunidade para ingressarem no mercado, abrindo as portas para uma carreira cheia de sucesso em uma organização em pleno crescimento.

Para aqueles que gostaram da oportunidade e desejam se inscrever nesse processo seletivo, as inscrições estão sendo realizadas por meio do cadastramento de currículo no portal eletrônico www.dpc.com.br.

Por Adriano Oliveira

As oportunidades ficarão em aberto até o dia 05 de abril de 2015

A Makevator, particularizada no desenvolvimento profissional na área de beleza, abre vagas de emprego em sua integração encontrada em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A empresa elege concorrentes para as carreiras de vendedora e recepcionista. Para disputar, é conciso ser do sexo feminino, ter experiência em vendas, ensino médio completo e bom português.

O salário das comerciárias será de R$ 832, mais 3% de comissão. Já as recepcionistas ganharão R$ 832 mensais. A Makevator proporciona para ambos os cargos o acrescentamento de vale-transporte. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (com 1 hora de almoço) e aos sábados das 8h às 12h.

O processo seletivo incidirá em apreciação curricular e testes característicos.

As interessadas devem mandar currículo recente até o dia 5 de abril (domingo) para o e-mail [email protected], ou apresentá-lo pessoalmente na unidade centrada na rua Araguaia, n° 440–B, na Freguesia (Jacarepaguá), no Rio de Janeiro. Mais informações podem ser obtidas no site www.makevator.com. 

Todos os critérios para a contratação e participação da concorrência de vagas deve ser analisado com cautela, para que a candidata, esteja apta para ocupar a função.

Essa oportunidade é especialmente direcionada para profissionais que gostam da área de beleza ou que já tem algum conhecimento e estão em busca de emprego. A novidade da vez fica por conta do estúdio de beleza profissionalizante Makevator. O mesmo, como já mencionado anteriormente, se encontra localizado no estado do Rio de Janeiro e abre as candidatas interessadas.

Por Lorena de Oliveira

Estão sendo oferecidas 30 vagas em diversas lojas do Rio de Janeiro

A rede Hortifruti divulga a criação de novas ofertas de trabalho efetivo em sua unidade que fica localizada no estado do Rio de Janeiro. De acordo com as informações da empresa, foram abertas no total 30 vagas que são todas direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais (PNE).

As principais ofertas de emprego são para atuar nos cargos de auxiliar de expedição, operador de caixa, manipulador de alimentos, auxiliar de serviços gerais, atendente, açougueiro, ajudante de cozinha, repositor e empacotador.

Para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos mais o ensino médio completo. Não existe a necessidade de experiência anterior, pois vai ser feito treinamento. A única exigência obrigatória se refere à entrega de atestado médico com comprovação estar apto para exercer uma das funções. Isso vai ser solicitado no caso de admissão.

É necessário que os interessados tenham disponibilidade para trabalhar em suas lojas que ficam na Ilha do Governador, Copacabana, Botafogo, Irajá (CEASA), Flamengo, Laranjeiras, Duque de Caxias, Niterói, Barra da Tijuca, Recreio, Tijuca, Grajaú, Vila Isabel, Leblon e Ipanema.

Os contratados vão receber salário em um valor atrativo, mais os benefícios que são: seguro de vida, plano médico e odontológico, vale-transporte, alimentação no local e cesta básica.

Todas as pessoas que possuem o perfil deverão comparecer pessoalmente, com todos os documentos pessoais, na Rua Marquês de Abrantes 192, loja A, bairro Flamengo, Rio de Janeiro. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 16:00.

Os documentos necessários para o preenchimento da ficha são RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço mais currículo atualizado.

A seleção dos candidatos vai acontecer através de triagem de documentos, prova de conhecimentos gerais e de informática, dinâmica que vai ser realizada em grupo mais entrevista pessoal.

Os aprovados terão a Carteira de Trabalho registrada desde o primeiro dia de atuação. O período de experiência vai ser de 90 dias, após haverá efetivação por tempo indeterminado. 

Por Yasmin Fernandes Robles

As oportunidades são para diversos cargos de nível superior

Continuam aparecendo vagas para trabalhar no setor da tecnologia da informação em nosso país. Agora, as empresas eWave e TCS estão selecionando novos trabalhadores para lotarem as vagas nos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.  

No que se refere à eWave, a empresa está com 80 oportunidades de trabalho em aberto. As chances são para a integração de sistemas, gestão de projetos, desenvolvimento, suporte, infraestrutura, marketing, BI e processos, para postos junior, pleno e sênior.

Todas as oportunidades que estão aguardando lotação são para pessoas que estiverem cursando graduações ou tenham concluído cursos de nível superior.

As oportunidades que a empresa está fornecendo são para lotação nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Brasilia (DF), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ).  

Se você ficou interessado, cadastre-se no site oficial da empresa www.ewave.com.br ou encaminhe o seu resumo profissional para [email protected] Os contratados receberão salários bem atraentes e um pacote de benefícios muito interessante.

A empresa Tatá Consultancy Service (TCS), está com selecionando 20 novos profissionais para preencher vagas ociosas na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e também em outras cidades do interior do estado.

A busca da empresa é dirigida aos profissionais que tenham competências específicas para assumirem os postos de consultor ERP, consultor SAP, arquiteto de rede e mobilidade, analista de BI, gerente de projeto, analista de suporte, especialista em infraestrutura de redes.

Para atuar nessas áreas é necessário estar devidamente matriculado em um curso superior dentro da área. Também serão aceitos como candidatos as pessoas que tenham finalizado a graduação em alguma área relativa aos cargos. Será considerado um diferencial se o interessado possui conhecimento fluente da língua inglesa.   

Para concorrer a uma das chances, é preciso encaminhar o seu currículo para o endereço [email protected] A seleção dos participantes será realizada por meio de uma verificação curricular. Os selecionados nesta instância seguirão para a outra fase, que conta de entrevistas com o setor de recursos humanos e também com os gestores da área.    

Por Melina Menezes

Oportunidades abertas em SP e RJ

A empresa Certisign, especializada na área de certificação digital, está realizando um processo seletivo com o objetivo de preencher alguns postos. Abaixo estão descritas as oportunidades que estão sendo apresentadas:

– Assistente Administrativo Recepcionista – para atuar na cidade de São Paulo (SP). O profissional irá auxiliar o setor administrativo, atender os clientes da companhia e fazer o controle de atividades terceirizadas. Para concorrer a este posto é necessário ter nível médio de escolaridade e experiência na profissão. Os rendimentos mensais serão combinados no momento da contratação. A companhia também oferecerá os seguintes benefícios: vale alimentação, auxílio creche, plano de saúde, vale-transporte, seguro de vida, vale-refeição e participação nos lucros e resultados.

– Analista de Suporte e Infraestrutura Junior – para trabalhar no município do Rio de Janeiro (RJ). A função consistirá em prestar serviços técnicos utilizando Help Desk, verificar a chegada de equipamentos para o Data Center e auxiliar na manutenção de sistemas operacionais. Para participar da seleção é necessário ter nível superior de escolaridade na área de tecnologia e experiência na profissão. O salário será compatível com o mercado. O funcionário também receberá os benefícios de: plano de saúde, participação nos lucros e resultados, vale alimentação, vale refeição, auxílio creche, seguro de vida e vale-transporte.

– Agente de Suporte Interno – para atuar em São Paulo (SP). A atividade profissional será de fazer atendimentos aos clientes através de telefone, chat ou e-mail, manter os documentos da companhia atualizados, envio de certificados de ICP, auxiliar nas atividades administrativas, fornecer as informações para os clientes sobre a devolução de produtos, avaliar e fazer as retificações no sistema da empresa. O requisito para se inscrever no exame seletivo é ter nível médio de escolaridade e experiência na função. A remuneração mensal e os benefícios serão combinados no momento da contratação.

Os candidatos que tiverem interessados em participar da seleção devem realizar o cadastro e enviar o currículo através do site: www.certisign.com.br/certisign/trabalhe-conosco.

Por Felipe Couto de Oliveira




CONTINUE NAVEGANDO: