Walters Coiffeur – Vagas de Emprego no Rio de Janeiro (RJ)

A rede de salões Walter’s Coiffeur estão com oportunidades abertas em suas unidades localizadas na cidade do Rio de Janeiro. Existem vagas nas 16 unidades da empresa espalhadas pela capital carioca. A expectativa da empresa é a contratação de 90 profissionais até o final do ano.

Os interessados poderão concorrer  a vagas para os cargos de Recepcionista, Estoquista, Auxiliar de Serviços Gerais, Manicures e Cabeleireiro.  Os profissionais devem ter Ensino Médio completo, mais de 18 anos de idade. A empresa da preferência para profissionais que tenham experiência nas funções.

Os interessados podem encaminhar currículo para o e-mail curriculo@waltercoiffeur.com.br ou comparecer pessoalmente na avenida Nossa Senhora de Copacabana, 664 – bloco 01 – 9ª andar – Copacabana.

Por R.D.