Trabalho Temporário – Grupo Pão de Açúcar oferece 500 vagas em SP

  

Mais uma boa oportunidade para quem está procurando um emprego temporário no final do ano. O Grupo Pão de Açúcar está oferecendo 500 vagas temporárias para trabalhar no comércio eletrônico da empresa, que engloba os sites do Extra, Ponto Frio e Casas Bahia.

Os cargos oferecidos são: auxiliar de embalagem, ajudante operacional, conferente e operador de empilhadeira. Os interessados devem ter ensino médio completo. Para o cargo de operador de empilhadeira é necessário curso técnico na área e carteira de habilitação.

Para participar, os candidatos devem se dirigir aos seguintes endereços, levando carteira de trabalho, documentos pessoais e currículos:




Nos dias 22 e 29 de novembro – Segundas-feiras: Avenida Fernando Cerqueira Cesar Coimbra, 398, Tamboré, Barueri, Grande São Paulo.

Nos dias 23 e 30 de novembro – Terças-feiras: Rodovia Anhanguera, km 37,5, Condomínio Marabraz – Galpão 5 – Jordanésia, Grande São Paulo.

Nos dias 24 de novembro e 1º de dezembro – Quartas-feiras: Estrada do Ingaí, 200, Aldeia da Serra, Barueri, Grande São Paulo.

Por André Gonçalves

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



3 Comentários - Escrever um Comentário

  1. empresa e cpd gerente lixo a carta de auforria foi assinada no ano de 1888.entendeu.loja 1768 visao do inferno

  2. Quem é louco de trabalhar numa empresa podre dessa,suga o escravo ate a alma quando o escravo fica doente dar um pe na bunda antes de cair no INSS para nao dar trabalho para a empresa e ainda sai com fama de que nao presta fora os gerentes disfaçados de sonsos nao passam de sarcasticos covarde e agressivos.

  3. fiquei chocada com os depoimentos do pessoal,nunca trabalhei nesta empresa mas fui outro dia em uma entrevista que estavam dois gerente de umas da lojas do extra,os gerentes estavam lá p/ conhecer o pessoal,graças a Deus não me chamaram,uns do gerente ridiculo colocando o pe em cima de uma cadeira,como se ele estivesse na casa dele,ou fosse o próprio dono do pão de açucar se lá gente sem educação nenhuma como pode este tipo de pessoa lidar com o público, ser gerente Deus me livre.

Post Comment