Grupo Pão de Açúcar tem vagas abertas em diversas cidades do país.

O Grupo Pão de Açúcar está com vagas de emprego abertas para diversas áreas de atuação para nível médio, técnico e superior.

As oportunidades são para as unidades de Curitiba (PR), Mato Grosso (MT), Campo Grande (MS), São Caetano do Sul (SP), São Paulo (SP), Santos (SP), São Carlos (SP), Valinhos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Barretos (SP), Itu (SP), Santo André (SP), Carapicuíba (SP), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Várzea Grande (MT), Itatiba (SP), São José dos Campos (SP), Rondonópolis (MT), Sorocaba (SP), Praia Grande (SP) e no Distrito Federal.

As vagas ofertadas de nível médio são: Atendente e Operador de supermercado, Atendente de loja, Atendente de cartões, Fiscal de prevenção de perdas, Chefe de prevenção de perdas, Atendente de cartões, Sushiman, Peixeiro, Chefe de seção de perecíveis, Empacotador, Açougueiro, Padeiro/Confeiteiro, Cozinheiro, Auxiliar de peixaria e Vendedor de cartões.

As oportunidades de nível técnico são: Consultor de beleza, Técnico de segurança do trabalho, Chefe de manutenção civil, Técnico em manutenção elétrica, Técnico em manutenção de ar condicionado e Técnico em manutenção civil.

As vagas de nível superior são: Farmacêutico substituto, Farmacêutico líder (vaga temporária), Analista de serviços ao cliente Júnior, Chefe de atendimento, Analista de marketing, Gerente geral de loja, Nutricionista, Chefe administrativo de operações e Analista contábil.

Há também vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), sendo elas: Atendente de cartões, Operador de caixa, Empacotador, Operador de loja, Repositor e Assistente administrativo.

Os interessados a buscar mais informações sobre as vagas ou cadastrar seu currículo, devem acessar o site www.vagas.com.br. É importante ressaltar que o período para candidatar-se as vagas varia de acordo com cada cargo, podendo ser realizado até 28 de agosto.

Sobre o Grupo Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar é a maior empresa de varejo da América Latina, o maior distribuidor e empregador privado no Brasil. Possui atuação em diversos segmentos, sendo seus principais o Varejo Alimentar (como o Extra e Pão de Açúcar), Atacado de Autosserviço (Assaí Atacadista), Móveis e Eletro e Comércio Eletrônico (Casas Bahia e Ponto Frio) e Galeria.

O Grupo possui marcas como: Compre Bem, Qualitá, Casino, Taeq, Finlandek, Cast, Confraria, Arkitect, Bartira, eHub, Barateiro, GPA Malls, entre outras marcas.

Por Rebecca V.


Há vagas abertas na empresa em várias cidade do estado de São Paulo.

O Grupo Pão de Açúcar está com excelentes oportunidades para quem está buscando emprego no estado de São Paulo. As oportunidades são para as cidades de Sorocaba, Osasco, Jundiaí, Santos, São José dos Campos e para a capital São Paulo

O Grupo está em expansão constante e é considerado uma das empresas mais importantes do ramo atualmente no país. É conhecido pela valorização de seus funcionários e por apostar no seu principal capital: o humano. A empresa preza por contratar pessoas que são comprometidas com o crescimento da marca e com o bom atendimento e satisfação de seus clientes.  O grupo também oferece uma vasta diversidade nas contratações. Dentre as vagas há oportunidades para quem deseja encontrar o primeiro emprego e jovens aprendizes, para os profissionais da terceira idade e para os portadores de necessidades especiais, grupos que podem se beneficiar com a absorção que a empresa oferece para conquistar seu espaço no mercado de trabalho.

As vagas disponíveis são para diversas áreas e setores de atuação e englobam diversos níveis de escolaridade. Dentre os cargos disponíveis estão os seguintes: Farmacêutico, Advogado, Repositor, Assessor, Analista de Comunicação Interna Júnior, Técnico de Manutenção, Almoxarife, Assessor Comercial, Balconista de Farmácia, Chefe de Loja, Operador de Caixa, Líder de Hortifruti, Analista de Visual Merchandising, dentre outros.

Os rendimentos e carga horária variam de acordo com o cargo, porém todos os contratados receberão benefícios como vale-transporte e alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida voltado para grupos e outros.

Quem deseja participar da seleção é preciso enviar o currículo pelo site do Grupo Pão de Açúcar. No site ainda é possível ter acesso a informações relevantes sobre a empresa e ver os pré-requisitos para o cargo que mais lhe agrada. A empresa deixa claro que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio, então é melhor se apressar e aproveitar as oportunidades disponíveis. O endereço eletrônico do Grupo Pão de Açúcar é www.gpabr.com/home.htm. Acesse já e se inscreva para aproveitar essa excelente oportunidade.

Por Patrícia Generoso


O Grupo Pão de Açúcar é um dos maiores líderes do ramo varejista alimentício do Brasil, e está presente há mais de 60 anos nessa trajetória oferecendo aos seus clientes e consumidores os melhores produtos e as melhores opções de marcas do mercado.

Um dos centros de distribuição pioneiro no segmento de varejo, hoje o Grupo Pão de Açúcar conta com nada mais nada menos que 1.300 unidades, as quais estão distribuídas entre diversos estados brasileiros como lojas especializadas, supermercados, hipermercados, além de farmácias e postos de combustíveis integrados em algumas das principais unidades.

Para suprir a necessidade de atendimento em demandas de diversas regiões, o grupo mantém suas lojas com uma estrutura que se adequa a diversos modelos de supermercados. O Grupo também possui unidades de comércio eletrônico dentro de algumas unidades no formato hipermercado.

A principal missão do Grupo é atuar com precisão e qualidade, para oferecer um atendimento diferenciado a seus clientes e consumidores, garantindo assim uma experiência única no consumo de produtos em suas lojas.

O Grupo sempre está em busca de novos profissionais para integrar suas equipes de colaboradores que fazem parte da família Pão de Açúcar. Portanto, se você é um profissional dedicado, esforçado e tem desejo de atuar junto á uma empresa que está sempre em expansão, então você deve trabalhar no Grupo Pão de Açúcar!

Atualmente, existem no banco de vagas da empresa mais de 200 oportunidades de emprego, entre elas, cargos de Fiscal de Loja, Caixa e Repositor.

As oportunidades são para atuar nas unidades da capital de São Paulo e cidades dos arredores, como Santana do Parnaíba (SP).

Os salários iniciais a serem oferecidos podem chegar a R$ 1.000,00 mensais, conforme o cargo e a experiência na área. As funções e os benefícios podem variar também conforme a disponibilidade da unidade e as necessidades do colaborador.

Quem se interessar pelas oportunidades deve se cadastrar no site da GPA, grupo que administra e integra empresas varejistas do ramo alimentício no Brasil, através do site gpabr.com ou levar um currículo em qualquer uma das lojas do Pão de Açúcar.

Por Daniela Almeida da Silva


No dia 5 de agosto de 2014 oGrupo Pão de Açúcar fez a divulgação da abertura de novas vagas de emprego, e todas as propostas são efetivas e para atuar nas unidades que ficam localizadas no estado de São Paulo e no Distrito Federal.

São mais de 120 ofertas de emprego disponíveis, e as propostas são efetivas para exercer as funções mais variadas. Poderão se inscrever pessoas com mais de 18 anos que tenham o ensino médio ou superior completo.

As propostas são para trabalhar nas funções de Assistente de Atendimento, Atendente de Crediário, Chefe de Atendimento, Comprador, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Gerente Contábil, Médico do Trabalho, Operador de Caixa, Promotor de Vendas, Secretária Executiva Bilíngue, Repositor, Técnico de Áudio e Vídeo, Vendedor Interno Receptivo, Analista de CRM Júnior, Analista de Demanda Júnior, Analista de Ouvidoria, Analista de Prevenção de Fraudes Sênior, Analista de Recebimento Fiscal e Analista de Web Analytics Júnior.

Muitas ofertas são direcionadas para as pessoas que estão à procura do seu primeiro emprego e para candidatos que possuem necessidades especiais como, por exemplo, as ofertas de Vendedor Interno Receptivo, Repositor e de Operador de Caixa.  Nesses casos é preciso apenas ter conhecimentos no pacote Office.

Já para as demais ofertas é necessário ter experiência anterior na função de interesse por um período superior a 6 meses, e isso deve ser devidamente comprovado traves de registro em carteira.

A seleção vai ser realizada por prova de múltipla escolha, dinâmica e entrevista pessoa. Todos os aprovados serão contratados por um período de experiência que vai durar 90 dias. E após esse tempo a efetivação acontece por tempo indeterminado.

Caso tenha gostado da oferta e tem o perfil para se candidatar, faça o cadastro do seu currículo acessando o site do Grupo Pão de Açúcar que é www.grupopaodeacucar.com.br. Depois é só aguardar o agendamento do processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Grupo Pão de Açúcar abriu recentemente as inscrições para o seu Programa Trainee de Lojas 2014. Para participar da seleção é preciso que os interessados tenham idade acima de 18 anos e possuam o ensino superior incompleto. Vale lembrar que as vagas abertas são para todo o Brasil.

Quem participa da seleção tem a chance de colocar um selo de qualidade vitalícia no currículo profissional ao atuar em uma das maiores empresas do hemisfério nacional. De acordo com a instituição, existe a tendência corporativa de formar profissionais com requisitos de líderes, ponto considerado como diferencial e motivacional para compor equipes de qualidade.

É interessante notar que depois de realizar análises qualitativas e quantitativas, a empresa seleciona os perfis de acordo com as perícias dos candidatos, que assumem postos de trabalho efetivos em tempo futuro. Fazer esse tipo de treinamento pode ser o diferencial que faltava para conquistar um emprego em um empreendimento que embora seja nacional, tem porte de multinacional.

Ao observar o que cada profissional possui de especial, o empreendimento melhora as chances de garantir o processo de inovação em todos os setores, aumentando o dinamismo e o nível de competição entre os colaboradores. De acordo com informações colhidas no site oficial, esses tipos de requisitos são indispensáveis para que o negócio continue na liderança.

É interessante notar que além de ter mais do que 18 anos, os candidatos também precisam estar matriculados em uma instituição de ensino superior, de forma preferencial cursando os últimos semestres. De acordo com a nota divulgada no site oficial, profissionais que possuem comprovação de experiência em cargos de chefia têm vantagens no processo seletivo.

O período de treinamento dura entre 6 e 12 meses, com possibilidade de aumento ou queda do tempo, variando de acordo com as demandas por parte do empreendimento. O treino acontece dentro das lojas.

Clique no link e acesse o local para enviar o currículo.

Por Renato Duarte Plantier


O Grupo Pão de Açúcar está abrindo uma nova loja na cidade de Valinhos (interior de São Paulo) e vem contratado diversos profissionais para ocupar os mais diferentes cargos para o funcionamento do mercado.

As seleções já começaram, mas ainda falta o preenchimento de 70 oportunidades para os cargos de Repositor de Mercadorias, Ajudante de Cozinha, Operador de Caixa, Operador de Supermercado e Fiscal de Prevenção de Perdas.

Todas essas oportunidades não precisam de experiência anterior, ao contrário das vagas técnicas, que são para: Cozinheiro, Confeiteiro, Açougueiro, Sushiman e Peixeiro. Para estes cargos é preciso ter no mínimo seis meses de experiência comprovada.

Os requisitos necessários para participar do processo seletivo são: ter no mínimo o ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e fácil acesso ao centro da cidade, não sendo necessário ser morador de Valinhos.

Os interessados nessas vagas precisam se dirigir até o Centro de Solidariedade ao Trabalhador, que fica na  Avenida José Milani, 255, no Centro de Valinhos, munidos com seus documentos pessoais e currículo. O prazo para o envio dos currículos é o dia 30 de agosto.

Por Roberta Lopes


O Grupo Pão de Açúcar, visando reforçar seu quadro funcional, está realizando processo seletivo com oferta de vagas para o cargo de Consultor Tributário. As vagas são para homens e mulheres com bons conhecimentos na área previdenciária (INSS, FAP, SAT,  e similares, SEFIP e EFD Social). Além disso, é importante ser graduado em Direito, Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins.

Os contratados serão responsáveis por participar dos  comitês de negócios da companhia, opinar sobre as ações fiscais e esclarecer dúvidas sobre as regras da área previdenciária, avaliar hipóteses de recuperação dos tributos, auxiliar à CS, dar suporte ao departamento de RH, auxiliar no processo de implantação de EFD Social, elaborar comunicados para divulgar dessas mudanças, orientar as áreas afetadas, acompanhar a legislação, identificar mudanças com potencial impacto na empresa e seus negócios, dentre outras atribuições típicas do cargo.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar pela internet, mais precisamente na página do Grupo Pão de Açúcar.   Candidatos que não possuírem o perfil buscado pela empresa serão automaticamente desclassificados.

Vale destacar que as chances citadas acima podem ser alteradas sem aviso prévio por parte da empregadora.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Grupo Pão de Açúcar, está com um processo seletivo em aberto visando contratar de forma efetiva um número total de 16 profissionais para unidades localizadas na região sul de São Paulo. Os selecionados atuarão em várias unidades da região. 

O processo seletivo é para o cargo de Operador de Caixa, para desempenhar serviços de registros de produtos, recebimento de pagamentos em dinheiro, cheque e cartões; entre outros serviços pertinentes ao cargo no setor de atuação. 

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, experiência anterior na função, disponibilidade total de horários para trabalhar aos finais de semana e habilidades com atendimento ao publico.

A empresa está oferecendo salário fixo pertinente ao cargo, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, cesta básica e participação nos lucros e resultados da empresa.

Quem se interessar pelo processo seletivo da empresa deve acessar o site www.grupopaodeacucar.com.br e se cadastrar na opção descrita como "Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


O Grupo Pão de Açúcar anunciou esta semana a abertura de 08 vagas para profissionais com pelo menos seis meses de experiência no trabalho de chefia. As oportunidades são para o cargo de Chefe de Seção de Supermercado e os selecionados irão atuar na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

Os profissionais selecionados serão responsáveis pelas análises quantitativas e qualitativas de todos os sortimentos. Além disso, os profissionais deverão analisar as dimensões das vendas e índices de quebras dos produtos.

A remuneração oferecida pela empresa é compatível com o mercado. Além do salário mensal, o Grupo Pão de Açúcar oferece Cesta Básica, Vale Transporte, Refeição no Local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, entre outros benefícios.

O trabalho deverá ser realizado em regime 6X1, ou seja, para cada seis dias trabalhados, existe um para descansar.

Os interessados devem se candidatar através do site oficial do Grupo Pão de Açúcar. Na página, é preciso clicar no link “Trabalhe Conosco” e preencher os dados solicitados.

Para obter mais informações sobre a empresa, acesse o site www.grupopaodeacucar.com.br.

Por Renato Plantier


Nessa quinta-feira (19/05/2011) o Grupo Pão de Açúcar iniciou um processo seletivo com o objetivo de preencher 800 vagas de emprego que se encontram abertas em seus supermercados localizados na cidade de São Paulo.

Os cargos disponíveis são: operador de supermercado, auxiliar (de peixaria, de açougue e de padaria), peixeiro, padeiro e confeiteiro.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter ensino fundamental completo ou em curso. Experiência na função não é necessária.

Os salários e benefícios serão revelados durante o processo seletivo. 

A seleção seguirá com inscrições abertas até o dia 27 de maio de 2011. Os interessados devem comparecer, portando documentação e currículo, a um dos escritórios da empresa na capital paulista.

Você pode ir aos escritórios dos bairros Jardim Aricanduva (Avenida Aricanduva, 5555), Bela Aliança (Rua Samuel Klabin, 193), Pinheiros (Rua Teodoro Sampaio, 1933), Jardim São Luís (Avenida Guido Caloi, 25), ou na unidade de São Caetano do Sul (Rua Senador Vergueiro, 428).

Saiba mais na seção 'Nossa Gente' do site oficial da empresa.

Por Thiago Martins


Em parceria com o Centro de Solidariedade ao Trabalhador, o Grupo Pão de Açúcar inicia processo seletivo para 1.500 vagas em São Paulo. O grupo foi fundado na década de 40, como doceria pelo imigrante português Valentim dos Santos Diniz e em 1959 teve sua primeira loja inaugurada como supermercado.

Atualmente a rede conta com lojas espalhadas por todo território nacional, distribuídas entre as marcas Extra, CompreBem, Assai, Ponto Frio, Pão de Açúcar, Senda e Taeq. São 1.420 oportunidades para operadores de supermercado, além das funções auxiliares para trabalhar nos setores de peixaria, padaria e açougue.

Há 80 vagas para os cargos de confeiteiro, padeiro, açougueiro e peixeiro. Os candidatos devem ter Ensino Fundamental completo ou estar cursando o Ensino Médio, também devem ser maiores de 18 anos. As inscrições serão feitas entre os dias 11 e 15 de abril, no endereço: Rua Galvão Bueno,782, no bairro da Liberdade, São Paulo.

O candidato deve levar documento de identificação com foto e currículo atualizado. Haverá entrega de senhas.

Por Maiara de Souza


O Grupo Pão de Açúcar, rede varejista composta pelas conhecidas marcas: Sendas, Extra, Pão de Açúcar, Extra.com.br ,Extra Eletro, Extra Perto, Compre Bem, Extra Fácil, Assai, postos de combustível, drogarias e outros, está selecionando, visando à ampliação de seus quadros funcionais 20 especialistas de beleza para a cidade de São Paulo –SP.

Para se candidatar na oportunidade de emprego o candidato precisará ter disponibilidade de horário, ensino médio completo e domínio do pacote Office.

A experiência exigida é de, no mínimo, 6 meses na função e conhecimentos no setor de beleza.

Os aspirantes ao cargo também deverão ser proativos; bons ouvintes; simpáticos; dinâmicos; comprometidos; hábeis em argumentação e negociação; comunicativos; ter facilidade de adaptação e identificação com o varejo.

A empresa não informou o salário nem os benefícios que oferece.

Os interessados nessa oportunidade de trabalho podem se inscrever acessando o site do Grupo Pão de Açúcar, clicando depois em "conheça nossas vagas".

Por: Gy Camargo.


A marca Assaí pertencente ao Grupo Pão de Açúcar está com inscrições abertas para a contratação de candidatos portadores de necessidades especiais na região metropolitana de São Paulo.

São 50 vagas sendo ofertadas para os cargos de repositor de mercadorias, operador de caixa, padeiro, açougueiro e empacotador. O processo seletivo é destinado a candidatos com ensino fundamental completo sem necessariamente possuir experiência anterior nas funções.

Além da remuneração fixa, os candidatos aprovados irão garantir benefícios como refeição no local, convênio médico-odontológico, entre outras vantagens. Envie o seu currículo para o seguinte e-mail até o dia 24 de fevereiro de 2011 e aguarde a sua chamada na sequência do processo seletivo.


Mais uma boa oportunidade para quem está procurando um emprego temporário no final do ano. O Grupo Pão de Açúcar está oferecendo 500 vagas temporárias para trabalhar no comércio eletrônico da empresa, que engloba os sites do Extra, Ponto Frio e Casas Bahia.

Os cargos oferecidos são: auxiliar de embalagem, ajudante operacional, conferente e operador de empilhadeira. Os interessados devem ter ensino médio completo. Para o cargo de operador de empilhadeira é necessário curso técnico na área e carteira de habilitação.

Para participar, os candidatos devem se dirigir aos seguintes endereços, levando carteira de trabalho, documentos pessoais e currículos:

Nos dias 22 e 29 de novembro – Segundas-feiras: Avenida Fernando Cerqueira Cesar Coimbra, 398, Tamboré, Barueri, Grande São Paulo.

Nos dias 23 e 30 de novembro – Terças-feiras: Rodovia Anhanguera, km 37,5, Condomínio Marabraz – Galpão 5 – Jordanésia, Grande São Paulo.

Nos dias 24 de novembro e 1º de dezembro – Quartas-feiras: Estrada do Ingaí, 200, Aldeia da Serra, Barueri, Grande São Paulo.

Por André Gonçalves


Para quem está procurando uma vaga de emprego a fim de virar o ano empregado, o Grupo Pão de Açúcar está com uma seleção aberta com 500 vagas de emprego para pessoas com deficiência.
O requisito para a pessoa poder se candidatar é ter o ensino fundamental. Não há a necessidade de experiência anterior.

São três maneiras para a pessoa se candidatar:
– enviar um email para [email protected];
– pelo telefone (11) 3206-4455;
– ou enviar uma mensagem SMS para o número (11) 8444-1712.

A seleção começará a acontecer na zona leste de São Paulo para os cargos de empacotador, açougueiro, padeiro, peixeiro, confeiteiro e operador de supermercado. O pacote de benefícios inclui, por exemplo, convênio médico, odontológico e cooperativa de crédito.

Boa sorte !

Por Fernanda T. Sodré


Foram abertas em São Paulo 300 vagas de trabalho pelo Grupo Pão de Açúcar, sendo 150 para conferentes e 150 para operadores de empilhadeiras. Os interessados devem morar de preferência próximo ao local e poderão comparecer na Rodovia Raposo Tavares, km 20, nas segundas, terças e quartas-feiras, às 07:30, até o próximo dia 10 de novembro.

Os documentos necessários são identidade, CPF, carteira profissional, currículo e comprovante de escolaridade. A empresa oferece benefícios como assistência médica, odontológica e seguro de vida.

Todas as vagas exigem ensino médio completo, experiência anterior e idade acima de 18 anos. Para a vaga de operador de empilhadeira exige-se ainda CNH atualizada e curso específico na área de atuação.

Por Elizabeth Preático

Fonte: G1


O Grupo Pão de Açúcar está com inscrições abertas para a contratação de 700 novos colaboradores com ensino fundamental e médio de escolaridade.

Entre os cargos ofertados estão os de separador de mercadorias, auxiliar de depósito, serralheiro, encanador, eletricista, mecânico de empilhadeira, conferente, repositor, operador de empilhadeira, fiscal de prevenção, fiscal de prevenção e combate a incêndio e encarregado de central de distribuição. Os valores dos salários não foram indicados previamente, porém a empresa oferece convênio médico-odontológico e seguro de vida.

Se você mora próximo a uma unidade do Pão de Açúcar, inscreva-se entre os dias 20 de setembro a 4 de outubro de 2010 na Rodovia Raposo Tavares, Km 20 em São Paulo. Esteja munido de documentos pessoais e currículo!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


Com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2011, o Pão de Açúcar recebe os currículos dos interessados. Os requisitos para participação são pessoas com conclusão de graduação entre os anos de 2007 e 2010, de todas as áreas, ter inglês fluente, conhece bem o pacote Office, e ter facilidade para trabalhar em equipe.

Além do salário compatível com o de um trainee, a empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, auxílio para quem mora há mais 100km de São Paulo, cartão multicheque, previdência privada e outros.

Os interessados devem se inscrever até o dia 27 de setembro diretamente no site www.grupopaodeacucar.com.br.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online


Os supermercados do Grupo Pão de Açucar, sendo eles o Extra, Extra Super e Compre Bem, estão realizando um processo seletivo que oferece 800 vagas de trabalho em diversas unidades dos mesmos espalhadas pelo estado de São Paulo.

Os candidatos devem possuir ensino fundamental ou médio completo, dependendo do cargo, e idade superior a 18 anos. São diversos cargos nas áreas de operações, técnicos e gerência. Saiba todos os cargos e respectivas funções aqui.

Quem se interessar em participar do processo deve comparecer, entre os dias 2 e 5 de agosto de 2010, às 8h, a uma das oito unidades da rede em São Paulo capital (endereços aqui), portando documentos, carteira profissional e currículo. 

Por Thiago Martins


O Grupo Pão de Açúcar, dono de algumas das marcas mais conhecidas de supermercados na Região Sudeste do País, está com inscrições abertas para cerca de 800 vagas em suas unidades na cidade de São Paulo. Os selecionados irão atuar nas redes Extra, Extra Super, Pão de Açúcar, CompreBem e suas farmácias.

A grande maioria das oportunidades são para Operadores de super e hipermercado, para atuação em caixa, mercearia entre outros, e de auxiliar para padaria, açougue e peixaria. Outras vagas são de caráter mais técnico como: padeiro, confeiteiro, açougueiro e fiscal. Também existem vagas para farmacêuticos.

Os candidatos deverão ter idade acima de 18 anos e, de preferência, morarem próximos a uma unidade dos supermercados que estão selecionando.

Os interessados deverão comparecer entre os dias 2 e 5 de agosto em um dos supermercados da rede com currículos em mãos.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: