Vagas de Estágio na Vale – 400 oportunidades



  

Quem for estudante de nível técnico e superior pode, a partir de 08 de maio, se candidatar a uma das 400 vagas de estágio da companhia Vale. Os estágios da Vale são constituídos não apenas pela inserção do contratado nas rotinas da empresa, mas representam um canal para qualificação de mão-de-obra.

Cada contratado será remunerado com uma bolsa-auxílio que pode variar de R$ 600 a R$ 900, mas alguns benefícios como vale-transporte e plano de assistência à saúde. As inscrições serão recebidas através do site www.vale.com/oportunidades.




O maior número de vagas (132) será para Maranhão. As demais vagas estão distribuídas em outras regiões: 102 vagas em Minas Gerais, 66 para o Rio de Janeiro, 60 para o Espírito Santo, além de 31 vagas no Pará, 6 no Sergipe e 4 na Bahia.

Os interessados nas funções de nível superior deverão ter formação em áreas como Geologia, Engenharia, Geografia, Arquitetura, Administração, Direito, Comunicação, Psicologia, Informática, Ciências Contábeis, Economia e Comércio Exterior. Já para os estudantes de nível técnico é necessário que eles estejam cursando áreas como Mecânica, Eletroeletrônica, Elétrica, Eletromecânica, Química, Informática, Metalurgia, Administração, Enfermagem e Logística.

Por Alberto Vicente

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



3 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment