Allis abre 900 vagas em SP e outras regiões

Com 900 oportunidades de trabalho distribuídas entre a cidade de São Paulo e outras regiões do Brasil, a Allis já aceita as inscrições dos interessados em participar deste processo seletivo. Só para os paulistanos são 400 chances em aberto. São cargos como promotor de vendas, estoquista, caixas e vendedores. Se você for um dos selecionados neste certame poderá garantir um salário que vai de R$ 597 até R$ 1.300. 

Para ser um dos concorrentes o interessado deve possuir o nível médio completo, horários disponíveis para trabalho de escala 6×1, vivência no ramo de atuação, gostar do trabalho de atendimento ao cliente, entre outros. Como características do perfil do interessado, ele deve apresentar ser proativo, bom trabalho com equipes, ter espírito coletivo e atitudes que tragam resultados para a empresa. Para as chances de São Paulo, se dirija até a Rua Doutor Bráulio Gomes, 36, no 1° andar.

Para o restante das vagas, os interessados devem acessar – allis.com.br. No link estarão as informações sobre os escritórios mais próximos da sua localização.