Oi abre chances de emprego em São Paulo




O início do ano começa com novas oportunidades para quem pretende ser vendedor ou trabalhar em lojas. Uma dessas oportunidades é da empresa de celulares Oi que abriu processo de seleção para diversos cargos em São Paulo e em cidades do interior do Estado.

São oportunidades em lojas nas cidades de Jundiaí, Campinas, Piracicaba, Limeira, Franca, São Carlos, Ribeirão, Araraquara, além da capital paulista.


As vagas são para as funções de caixa, vendedor, assistente, supervisor e gerente de loja e todas exigem ensino médio completo. Para os gerentes de loja, a exigência é de curso superior concluído. A operadora pretende admitir os contratados a partir de 1º de fevereiro, para trabalhar em dois turnos (manhã e tarde).

Para quem se interessar pelas oportunidades é importante ter conhecimentos em informática (principalmente internet), domínio de técnicas de negociação de vendas, conhecimentos de rotinas administrativas e funcionamento de produtos.

A seleção será feita por meio de dinâmica de grupo, testes de português e raciocínio lógico (caixa e gerente) e entrevistas individuas ou coletivas. Os selecionados trabalharão em lojas de rua e em shoppings.


Para mais informações, basta acessar o seguinte site: www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

Por Paulo Talarico

Relacionados



1 comentário em “Oi abre chances de emprego em São Paulo

  • Olá,
    Meu nome é Renata Vidal e sou representante do Grupo EC Digital Business, uma empresa especializada em marketing digital.
    Procuro estabelecer contato com sua equipe de marketing para apresentar nossos serviços em DBA, DBM e plataformas Web para gerenciamento de campanhas online e emailmkt. Caso tenha interesse entre em contato através dos canais que informei.
    Coloco-me a disposição para o esclarecimento de eventuais duvidas.
    Sucesso,

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *