Secretaria Municipal de Trabalho de Londrina (PR) oferece vagas de emprego

Categorias: Empregos - Londrina - Paraná - Vagas

A Secretaria Municipal de Trabalho de Londrina abriu essa semana mais de 2 mil vagas de emprego. Os postos são válidos até domingo, 19 de fevereiro, após essa data uma nova lista será divulgada. 



As oportunidades são voltadas para candidatos com nível médio, superior completo e incompleto, sem exigência de escolaridade e também não é exigido experiência dos candidatos. 

À medida que as vagas forem preenchidas elas serão retiradas automaticamente do sistema, porém aquelas que não foram continuarão abertas nas próximas semanas. 

Os candidatos interessados em conseguir alguma dessas vagas precisam comparecer à sede da Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine), localizado na rua Prefeito Hugo Cabral, número 301, ou no posto autorizado da instituição no Terminal Urbano na rua Benjamim Constant e Avenida Dez de Dezembro, nº 1830.  Para realizar a inscrição é preciso levar os documentos pessoais como identidade e CPF, certificados de escolaridade e carteira de trabalho com o número do PIS. 



Para ver todas as vagas disponíveis, os interessados podem acessar o site criado pelo Ministério do Trabalho. No portal encontra-se a lista com todas as vagas disponíveis não só em Londrina como em todo o país. 

Por Joyce Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *