OTV tem vagas de emprego abertas em Curitiba (PR).

A OTV é um canal de TV sediado em Curitiba, Paraná, que foi inaugurado em 2011 e a partir daí começou a trabalhar para garantir material de qualidade ao seu público, levando as últimas notícias e importantes informações. No decorrer dos anos, a empresa passou por várias fases e hoje pertence ao grupo GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação, um dos maiores conglomerados de mídia do estado do Paraná.

E o GRPCOM está sempre buscando novos desafios e para continuar crescendo precisará contar com profissionais dedicados, responsáveis, que saibam trabalhar em equipe. Se você tem esse perfil, se é comprometido com a informação de qualidade, esta pode ser a grande chance de trabalhar nesse grupo. Confira algumas das vagas de emprego que estão abertas para a cidade de Curitiba.

Consultor Interno RH: o candidato escolhido ficará responsável por dar suporte à liderança de sua área, apoiando nas execuções estratégicas de gestão de pessoas, terá que participar das decisões importantes, ajudar os gestores, fazer avaliação de desempenho, planejamento de estrutura, analisar mercado, colaborar na criação e também na implementação de ações que vão de encontro às necessidades dos clientes, entre outras funções. Para se candidatar a esta vaga é preciso ter curso superior em Psicologia, Administração, Gestão de RH, vivência como Business Partner, ter bons conhecimentos em subsistemas de RH, gostar de trabalhar em equipe, ter ótima comunicação, ser dinâmico, ter boa visão sistêmica e foco em resultados.

Editor – Política: são duas vagas abertas, estes profissionais ficarão responsáveis por identificar todos os temas que possam gerar boas pautas na área de política para o estado do Paraná. É preciso indicar a possibilidade de um aprofundamento nos assuntos, produzir conteúdo para o ambiente digital, revisar conteúdos produzidos por repórteres, mantendo sempre o comprometimento com a qualidade e as metas do setor. Precisará organizar o fluxo de trabalho na editoria, interagir com editores de home e também de mídias sociais, garantindo que o material produzido seja melhor distribuído, além de interagir com o público nos canais. É preciso ter ampla visão digital, sempre buscar por inovação e ficar atento às tendências do mercado, ter experiência em cobertura política, ser formado em jornalismo. Uma das vagas é efetiva e a outra é temporária, para o período das eleições.

Analista PL Marketing: oportunidade para quem gosta de trabalhar com marketing, precisa ser uma pessoa inovadora, criativa, que veja oportunidades nos desafios do dia a dia. É preciso se relacionar facilmente com todo mundo, sempre buscar melhores resultados, será responsável pelo crescimento das vendas, criará novas oportunidades, sendo capaz de se adaptar rapidamente às constantes mudanças no mercado. O candidato precisa ter superior completo em Comunicação Social Publicidade e Propaganda, ou Marketing. Será um diferencial se tiver experiência em marketing e vendas. Ter inglês fluente, saber usar o pacote Office, domínio da língua portuguesa. A empresa oferece oportunidades de carreira e desenvolvimento, assistência médica/odontológica, seguro de vida, participação de resultados.

Técnico de Produção Multimídia: este profissional ficará responsável pela captação, sonorização e toda edição do conteúdo multimídia. Também deverá estar presente nas reuniões de pré-produção dos conteúdos, usando de toda sua criatividade para dar sua parcela de contribuição. Importante ter ideias inovadoras, ajudar no desenvolvimento dos projetos. Importante conhecer roteiros de vídeo e ter experiência em veículo de mídia. O candidato deve ter conhecimento de Photoshop, Illustrator, Adobe Premiere e será um diferencial se dominar After Efects e Audition.

Ainda há vagas para Auxiliar Administrativo, Assistente de Operações, Analista PL Comunicação e Relacionamento, Analista PL Marketing, Técnico em Segurança do Trabalho, Advogado Jr, entre outras funções.

Acesse aqui (www.vagas.com.br/empregos/otv?pagina=1#v1718765) o site para conferir todas as vagas oferecidas e leia atentamente às informações de cada oportunidade oferecida antes de fazer sua inscrição, para certificar-se que tem o perfil pedido pela empresa.

Por Russel


Supermercados Extra e Pão de Açúcar ofertam vagas de emprego em Curitiba (PR).

Interessados em atuar nos supermercados Extra e Pão de Açúcar em Curitiba, capital paranaense, já podem enviar seus currículos. A empresa está com dezenas de vagas abertas para contratação imediata.

Para todas elas, a candidatura poderá ser feita pelo site https://gpacdt.elancers.net.

Vagas de Operador de loja em Curitiba

A vaga está recebendo currículo de interessados até o dia 30 de junho de 2018. O candidato precisa ter Ensino Fundamental Completo, no trabalho, ele irá atender aos clientes, sanar dúvida, ajudar a localizar produtos, pesar, embalar e precificar as mercadorias vendidas no estabelecimento, observar e retirar do local as mercadorias que não estejam em condições de vendas e zelar pela organização.

O funcionário também irá zelar pela organização da área de preparo de alimentos e higienizar equipamentos. Vai realizar precificação de produtos, reposição em prateleiras, limpar balcões, participar da realização dos inventários, contar mercadorias, preencher fichas de controle.

Para concorrer entre no site https://gpacdt.elancers.net e, na busca, digite “operador de loja”. Vai aparecer uma lista. É só clicar em cima da localizada em Curitiba.

Quando fizer isso, uma página nova será aberta e é necessário clicar em “candidatar-se”. Uma nova página será aberta com uma mensagem, pedindo que você verifique se os seus dados cadastrais estejam corretos nas bases do Governo em virtude do E-Social através do site http://consultacadastral.inss.gov.br.

Após fazer isso, clique em “ok” e digite seu e-mail e senha. Caso ainda não seja cadastrado, clique em “cadastre-se”. Depois, é só preencher a ficha, voltar para o cargo escolhido e se candidatar.

Vagas de açougueiro, padeiro e peixeiro em Curitiba

São 20 vagas abertas, que estão recebendo os currículos até o dia 30 de junho de 2018. Os selecionados irão atuar na área, zelando pelo padrão de qualidade nos produtos e na prestação de serviço.

Podem se inscrever pessoas com ensino fundamental completo. O valor do salário é de R$ 1.309,00/mês. O código da vaga é MUEIR1379505. Para concorrer entre no site https://gpacdt.elancers.net e, na busca e selecione “vagas no Paraná”. A lista de oportunidades irá abrir, basta clicar em cima desta. Depois disso, é necessário realizar o cadastro ou o login e confirmar a sua candidatura.

Vagas de Jovem Aprendiz em Curitiba

Interessados podem se cadastrar para concorrer as 50 vagas de jovem aprendiz até o dia 30 de junho de 2018.

O jovem aprendiz arquiva cópia de documentos emitidos colocando-os em postos apropriados, executa atividades de rotina administrativa, realiza consultas e levantamento de informações, ajuda no controle estoque de material existente, examinando registros efetuados, faz reposição, quando necessário, confere o material recebido para saber se veio como pedido, opera máquinas simples de escritório, faz reposição de mercadorias, conferência e organização das gôndolas, atua com atendimento ao cliente.

Além disso, ajudam nos serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, digitam e conferem documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.

O valor da bolsa é R$ 664.

Para concorrer entre no site https://gpacdt.elancers.net e, na busca e selecione “vagas no Paraná”. A lista de oportunidades irá abrir, basta clicar em cima desta. Depois disso, é necessário realizar o cadastro ou o login e confirmar a sua candidatura.

No mesmo site é possível encontrar vagas de emprego em todo o Brasil para os mais diferentes cargos. O cadastro, para envio de currículo, é rápido e fácil de ser feito. É importante que o candidato tenha cuidado na hora de digitar o e-mail e o telefone, pois será através deles que a empresa poderá entrar em contato, caso você seja aprovado na primeira etapa da seleção.

Por Milena Godoy


Condor tem 80 vagas de emprego abertas para lojas de Curitiba, no Paraná.

Você mora em Curitiba e está em busca de uma oportunidade de trabalho? A rede de supermercados Condor abriu 80 vagas de emprego para as unidades de Cajuru, Água Verde, Champagnat, Novo Mundo, Hauer, Umbará e Sítio Cercado. Os interessados em participar do processo seletivo não precisam de formação superior e serão contratados por meio do regime CLT.

Para se candidatar às oportunidades é necessário comparecer até a matriz da empresa, que está situada no bairro Pinheirinho, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, portando o seu RG ou documento de identidade com foto, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de escolaridade.

Confira abaixo mais informações sobre as vagas de emprego oferecidas pelo Condor:

Encarregado de padaria e confeitaria

O profissional vai trabalhar fazendo o controle de massas e frios, de modo a elaborar escalas de trabalho desse setor, além de gerar ações internas para promover o produto e melhorar o atendimento prestado ao cliente.

Para se candidatar a essa vaga é necessário ter Ensino Médio Completo, apresentar experiência nessa área e com a administração de equipe de padaria ou confeitaria.

Cozinheiro

Ao ser contratado como cozinheiro, o empregado será responsável por preparar as refeições no refeitório e para a cozinha de loja. O cozinheiro também vai fazer a montagem de cardápios, bem como primar pela manutenção da higiene e limpeza do local.

Os requisitos para concorrer a essa vaga são ter Ensino Fundamental completo, possuir um curso na área de culinária conta como um diferencial durante a seleção, além de ter experiências em atividades relacionadas à cozinha.

Auxiliar de cozinheiro

A rede de supermercados Condor está oferecendo vagas para o cargo de auxiliar de cozinheiro, que terá como função ajudar no pré-preparo de alimentos e atuar no controle de validade dos produtos e produções feitas pela loja.

Os interessados em executar essa atividade devem ter o Ensino Fundamental completo. A empresa exige que o profissional tenha experiência no desenvolvimento dessa função.

Zelador

O zelador admitido pela rede de lojas vai ter como atribuições agir no processo de limpeza e conservação do prédio da empresa, além de certificar-se se o Regulamento Interno para essa função está sendo cumprido.

O profissional também terá como responsabilidade manter o asseio do local, a ordem e a segurança do ambiente de trabalho, de maneira a promover o bem-estar de todos os funcionários da loja. O cargo exige experiência como zelador e Ensino Fundamental completo.

Vendedor de eletrodomésticos

As atividades do vendedor de eletrodomésticos incluem atender o cliente, dar esclarecimentos sobre as características técnicas dos produtos, testá-los para comprovar se estão funcionando corretamente, informar as taxas, formas e condições de pagamento, repor as gôndolas e emitir notas fiscais.

O vendedor também fará a troca de produtos que apresentem defeitos (quando mostra-se a garantia), prestar auxílio para fazer a contagem de estoque nos dias de inventário e balanço. O profissional deve ter experiência com a venda de linha marrom, branca e telefônica e com garantia estendida.

Açougueiro

O açougueiro é incumbido de fazer a manipulação de carnes, prepará-las e cortá-las. Além de embalar o produto, receber as mercadorias a serem preparadas e atender o pedido dos clientes. Para ocupar essa vaga é preciso ter Ensino Fundamental completo e experiência como açougueiro.

Confeiteiro

Esse funcionário vai operar os instrumentos de batedeira, manusear o dosador e forno, fazer o preparo de massas de bolo, moldá-las para utilizadas de diferentes formas, elaborar os recheios e coberturas. Também faz parte das suas funções realizar o controle de validade dos confeitos armazenados em estoque para impedir que quebrem. A vaga exige Fundamental Completo, experiência como confeiteiro e ter um curso na área conta como diferencial.

Por Simone Leal


Confira as vagas em aberto na empresa em cidades do Paraná.

A empresa Klabin está com 6 vagas de emprego.

Que tal conhecer e ficar por dentro das oportunidades?

Há uma vaga para a função de assistente técnico em Telêmaco Borba, no Paraná. O interessado deve ter formação superior completa em engenharia florestal, engenharia industrial madeireira, engenharia mecânica ou agrícola. Também é fundamental ter sólidos conhecimentos em atividades florestais, capacidade analítica e avaliação dos sistemas operacionais florestais, nível intermediário de Excel e inglês.

É desejável que o candidato tenha especialização ou mestrado em gerenciamento de projetos, economia florestal ou operações florestais, conhecimentos em avaliações econômicas, Excel avançado e domínio do MS Project. Você tem o perfil adequado? É só enviar o seu currículo por aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1512472/assistente-tecnico-projetos-florestais.

Outra vaga é para a função de supervisor de silvicultura, em que o candidato deve ter formação superior completa, preferencialmente, em engenharia florestal, ou áreas relacionadas, além de vivência em atividades de silvicultura com gestão de equipe própria, domínio de informática e conhecimento avançado de Excel. Também é necessário ter carteira de habilitação de categoria B. Ficou interessado? É só enviar o seu currículo pelo link: www.vagas.com.br/vagas/v1468432/supervisor-de-silvicultura.

A empresa também tem uma vaga para o cargo de mecânico II, em Ortigueira, no Paraná. O profissional deve ter ensino médio técnico ou técnico mecânico, experiência na função, CNH B, disponibilidade para trabalhar em Ortigueira, conhecimentos em elementos de máquina, metrologia, montagem e desmontagem de equipamento, ajuste de rolamento, processos básicos de solda e disponibilidade para trabalhar em turnos.

É desejável que o profissional tenha vivência no segmento de papel e celulose, formação em NR 33 e NR 35, conhecimento em sistema SAP e no Pacote Office. Se o seu currículo é compatível com a vaga, é só enviá-lo por aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1509579/mecanico-ii.

A Klabin é considerada a maior produtora e exportadora de papeis do País, sendo responsável pela produção de papeis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais, entre outros. A empresa foi fundada em 1899 e, atualmente, conta com 15 indústrias no Brasil e uma na Argentina.

Além das vagas citadas, a Klabin tem outras oportunidades, que podem ser acessadas por aqui: www.vagas.com.br/empregos/klabin.

Você vai enviar o seu currículo? Não deixe de compartilhar as vagas nas suas mídias sociais.

Por Babi


Grupo OVD oferta vagas para jovens em busca de seu primeiro emprego em Curitiba (PR).

Essa vaga é especialmente para os jovens que estão localizados na região de Curitiba. Se você está em busca do seu primeiro emprego e não sabe bem o que fazer, o Grupo OVD está com oportunidade para jovens que estão buscando sua oportunidade no mercado de trabalho.

A oportunidade promete ser boa, pois pretende fazer que os jovens aprendam os mais variados serviços da empresa, lidando com diversos setores, angariando experiência. Os requisitos é ter ensino médio completo ou ainda estar cursando. Não é necessário ter experiência. Não há informações sobre salário é benefícios, mas acredita-se que seja compatível com o que o mercado oferece a partir de outras empresas.

O regime de contratação, os dias de trabalho, se existirá algum tipo de capacitação através de cursos e o horário dos dias trabalhados também não foram informados, mas acredita-se que seja informado durante o processo seletivo.

O Grupo OVD possui quase 50 anos de mercado, marcando seu nome a partir de grandes investimentos e aperfeiçoando seus produtos dentro dos seus processos de logística. Por isso são referência no mercado e oferecem o que tem de mais eficiente e moderno para executar trabalhos com excelência em equipamentos, máquinas e utensílios.

A empresa possui 5 sedes próprias, além de duas filiais que se localizam em regiões de acesso facilitado para polos estratégicos, atendendo com eficiência máxima e com rapidez todo o território brasileiro.

Se você se interessou e quer se candidatar, você pode clicar no link a seguir (www.vagas.com.br/vagas/v1491686/menor-aprendiz) para se candidatar. Caso você deseje deixar seu currículo para futuras oportunidades que tenham seu perfil, também é possível, é ó clicar no mesmo link, mas é importante correr, pois as inscrições só vão até o dia 22 de maio.

Quanto antes se candidatar, mais chances para poder ser chamado para o processo seletivo.

Com a reforma do ensino médio, mais oportunidades devem ser abertas para profissionalizarem jovens que desejem ingressar no mercado de trabalho de forma quase que imediatamente a conclusão do curso. Se esse for o seu caso, fique atento às oportunidades. Quanto mais cedo você começar a trabalhar, mais cedo a aposentadoria bate a sua porta.

Os programas de Jovem Aprendiz costumam ser bastante respeitados no Brasil por apresentarem regulamentos similares a de um trabalho integral, além dos benefícios e cuidados com o trabalhador.

Por Yamí de Araújo Couto


Empresa oferta vagas de emprego em São Paulo e Paraná.

O campo do Jornalismo ou da Comunicação Social é de vital importância para a sociedade como um todo. Pois, os profissionais que atuam nesta área são os responsáveis por informar, de forma correta e levar conteúdos de fatos interessantes para diferentes pessoas em distintas localidades. Estas pessoas têm como princípio básico de atuação, ajudar a diminuir a alienação dos indivíduos acerca de acontecimentos nacionais e internacionais. E pensando na relevância deste especialista a Gazeta Maringá está com vagas de empregos abertas.

A Gazeta de Maringá é um jornal disponibilizado de forma impressa e online, que pertence ao Grupo Paranaense de Comunicação. O Grupo é o maior conglomerado de mídia do estado do Paraná. Entre os seus veículos midiáticos estão o Jornal Tribuna, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá). Os seus veículos atingem mais de 300 municípios do estado do Paraná, levando notícias para milhões de pessoas todos dos dias.

O periódico é hoje o jornal mais vendido do Paraná, o seu site também tem um número grande de visitações por dia. Isto se deve a qualidade com que as matérias são feitas e apresentadas ao público.

Os responsáveis pela publicação procuram por profissionais competentes, proativos e que tenham a preocupação de levar um conteúdo bom, relevante e, sobretudo verdadeiro para os leitores.

As vagas disponíveis são para as seguintes funções:

– Analista PL – Marketing: o candidato precisa possuir graduação ou curso técnico nas áreas: Ciências Exatas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Mídias Digitais. Uma vaga para Curitiba/Paraná.

– Repórter I: é necessária a formação em Jornalismo ou Comunicação Social. Uma vaga para Curitiba/Paraná.

– Editor Ideias: é importante que o interessado para esta vaga tenha experiência em edição de vídeo. Uma vaga para Curitiba/Paraná.

– Executor de Vendas: é necessário que o interessado tenha a formação em algum curso superior. Uma vaga para São Paulo.

Para todas essas vagas é recomendável que o candidato tenha uma certa experiência em cada função, conhecimento do Pacote Office e também um nível intermediário da língua inglesa. Se você possui os requisitos para ocupar uma das vagas e quer se candidatar a uma delas, é muito simples basta acessar este endereço: www.vagas.com.br/empregos/gazeta-maringa.

Leia com atenção as informações descritas para cada cargo. Após isso, clique naquele que lhe interessa e depois role a página e vá até “Candidatura”. Realize o seu cadastro e informe os seus dados, após isso a equipe de Recursos Humanos da Gazeta vai entrar em contato com você para as demais etapas do processo seletivo.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


Laboratório Frischmann Aisengart tem vagas abertas em Curitiba (PR).

O Laboratório Frischmann Aisengart que pertence à marca Dasa Diagnósticos está com vagas de emprego abertas na Região de Curitiba – PR. Os interessados devem se cadastrar no site vagas.com.br e enviar o seu currículo.

O laboratório Frischmann Aisengart possui mais de 65 anos de existência e é um dos maiores laboratórios do Estado do Paraná, sendo referência em qualidade na prestação de serviços, além da rapidez e segurança nos procedimentos.

A empresa está no Brasil desde o ano de 1945. Ela foi criada pela médica Dra. Fani Frischmann Aisengart, uma das primeiras brasileiras a se formar médica e trabalhar com laboratórios clínicos.

A empresa possui mais de seiscentos funcionários, conta com equipamentos modernos e oferta aos clientes mais de 1,5 mil tipos de serviços, como análise de alimentos, vacinas, dosagens hormonais, biologia molecular, estudos citogenéticos, exame toxicológico, além de também realizar diagnóstico por imagem.

No ano de 2005, o grupo Dasa, comprou a Frischmann Aisengart. Dessa forma, a Frishmann Aisengart conta hoje com mais de 40 unidades em Curitiba-Estado do Paraná, além da região metropolitana, e outras cidades do estado. Em São José dos Pinhais está localizado o laboratório próprio da empresa, o LANAC.

Em relação à vaga, ela é para Técnico em Coleta I. Os candidatos ao cargo devem possuir experiência anterior em coleta além de possuir ensino técnico em enfermagem. Ademais, o candidato deve também ter conhecimento em Pacote Office.

As atividades a serem desempenhadas são as seguintes: O técnico coletará amostras de sangue, secreções, entre outros materiais necessários para análises micrológicas. Ele também deverá encaminhar as amostras para armazenamento e envio ao NTO, dar orientações sobre exames e resultados aos clientes, fazer abertura de ficha cadastral, bem como outras funções inerentes ao cargo a ser exercido.

Ademais, o laboratório também está ofertando uma vaga de Recepcionista exclusivamente para pessoas portadoras de deficiência (PCD).

O salário a ser pago para os cargos está conforme a média oferecida pelo mercado e o horário da jornada de trabalho deverá ser combinado pelas partes envolvidas. Além do salário, a empresa oferece aos empregados os benefícios de plano de saúde e odontológico, vale transporte, vale alimentação e convênio farmácia.

Para mais informações consulte o site do laboratório Frischmann Aisengart.

Por Anneliese Gobbes Faria


Empresa oferta vagas de emprego em cidades dos Estados do Paraná e Rio de Janeiro.

Já pensou em fazer parte do time de uma multinacional? A Disys está contratando para o cargo de SAP Change Management, para Curitiba, Paraná. O projeto tem a duração de 2 anos e com possibilidade de extensão. É necessário ter inglês avançado ou fluente e o profissional deve ter vivência com os conceitos relacionados ao transporte chance management, além de flexibilidade de horário.

Além disso, o candidato vai atuar fornecendo suporte ao SAP tento interface com analista de outros módulos e também irá trabalhar na área de projetos. Para encaminhar o seu currículo, é só clicar: www.vagas.com.br/vagas/v1500673/sap-change-management.

Você tem experiência na área de projeto? A empresa está com uma vaga em aberto na área de gerência, para a área central do Rio de Janeiro. O interessado deve ter conhecimento em gestão de projetos de CRM, SAC, coordenação de implementação de programas em CRM e SAC, experiência no mercado de cosmética, além de fluência em inglês e espanhol. Também é requisito ter certificação Agile e/ou PMP e vivência com tecnologias como Salesforce, Siebel, 500Friends, entre outros. Que tal aproveitar a oportunidade? É só encaminhar o seu currículo por aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1496362/gerente-de-projetos-crm-sac-rj.

Outra vaga para o Rio de Janeiro é para o cargo de consultor CRM/SOA, em que é necessário ter conhecimento e muita vivência em banco de dados como, por exemplo, oracle, sql, server. Além disso, deve ter experiência com arquitetura de sistema, conhecimento para fazer a criação de scripts e também em interfaces de sistema como SAP, WSDL, Rest, entre outros.

Desta forma, o profissional vai atuar com controle de interfaces dos sistemas corporativos da empresa e desenvolver projetos técnicos. O interessado pode encaminhar o currículo por meio do link: www.vagas.com.br/vagas/v1491183/consultor-crm-soa-rj.

A empresa também está com uma vaga para gerente de projetos ecommerce no Rio de Janeiro, com duração de 5 meses e possível prorrogação. O profissional deve ter experiência em gestão de projetos da área, coordenação e implementação de lojas, fluência no inglês e espanhol, além de certificação Agile e/ou PMP. Para enviar o currículo, é só clicar: www.vagas.com.br/vagas/v1492169/gerente-de-projetos-ecommerce-rj.

A empresa é uma consultoria global, que conta com mais de 20 anos de atuação no mercado e tem presença em mais de 35 países.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi


Sesc do Paraná está com várias vagas de estágio em aberto.

Para todos aqueles que procuram por uma recolocação no mercado de trabalho, que cada dia está mais exigente com os candidatos e com o número de vagas cada vez menores, temos uma alternativa viável. O Serviço Social do Comércio (Sesc) do estado do Paraná está com seu novo programa de estágio em aberto para alunos de diversos cursos superiores e que estejam cursando a partir do terceiro período para várias cidades do estado do em que a instituição está presente.

Os interessados deverão fazer a inscrição através do link www.sescpr.com.br/sesc-parana/trabalhe-conosco/programa-de-estagio-2013/ e ler com bastante atenção todas as informações das vagas para não fazerem o cadastro de forma errada, o que pode gerar transtornos por parte de todos.

O estagiário terá direto a uma bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, férias em igual período com as férias escolares (quando for possível) e desconto em todos os serviços oferecidos pelo Sesc, como bares restaurantes, bibliotecas, academias, programas culturais, artísticos, entre outros. A carga horária do estágio será de cinco ou seis horas diárias, de segunda a sexta e o período de duração do mesmo poderá ser de, no máximo, dois anos. As áreas de atuação do estagiário nas dependências do Sesc serão nas de educação, cultura, saúde e lazer.

A instituição alerta que o candidato não deixe de informar nenhum dado profissional ou pessoal, pois tudo será devidamente analisado pela equipe responsável pelo programa. Caso seja apurada alguma inveracidade das informações prestadas, o candidato será automaticamente eliminado do processo seletivo do Sesc, perdendo uma grande chance de ser admitido, depois do período de estágio, por alguma empresa parceira.

O Sesc tem vários convênios com empresas que buscam colaboradores através do mesmo. Não perca tempo e faça já a sua inscrição no programa de estágio no Sesc e seja um profissional bem sucedido.

O Sesc está presente há quase 50 anos no Brasil e desde então vem contribuindo na formação de profissionais para o mercado bem como ajudando na recolocação de outros.

Boa sorte no processo.

Por Rodrigo Souza de Jesus


Confira as vagas abertas pelo Sine de Londrina, no Paraná, e saiba como se candidatar a uma delas.

Quem está procurando por uma nova oportunidade no mercado de trabalho tem conhecimento sobre o quanto é difícil conseguir uma vaga. Afinal, o mercado está cada vez mais competitivo e, além disso, na busca pelo emprego muitas pessoas acabam fazendo um currículo de forma errada o que o deixa menos atraente para as empresas contratantes.

Para auxiliar os trabalhadores desempregados nessa busca existem muitos órgãos que atuam como agências de emprego, porém a maioria faz de forma gratuita, atuando como intermediárias no contato entre as empregas que oferecem vagas e os profissionais que desejam uma oportunidade.

O Sine é um desses órgãos do governo que prestam esse tipo de serviço à comunidade. Dessa forma, milhares de pessoas já conseguiram emprego por meio de cadastro realizado no Sistema Nacional de Emprego.

Falando em oportunidades no mercado de trabalho, o Sine que atua no munícipio de Londrina, no Estado do Paraná, está com muitas vagas em aberto em seu quadro de oportunidades.

São quase 250 postos de trabalho em diferentes áreas, dando assim oportunidades para todos os tipos de profissionais, com áreas, experiência e formação variadas.

Segundo informações cedidas pelo Sine de Londrina, os interessados em alguma das vagas disponíveis devem procurar o órgão o quanto antes, pois conforme as vagas forem preenchidas os cargos diminuem.

Para se cadastrar na concorrência das vagas, o interessado deve ir pessoalmente na Agência do Trabalhador que está localizada na R. Pernambuco, número 162, na região Central de Londrina, levando seus documentos pessoais como CPF, RG e carteira profissional.

Veja abaixo algumas das vagas que estão sendo disponibilizadas pelo Sine de Londrina:

– Atendente Odontológico e Atendente de Mesa, Açougueiro, Consultor de Vendas, Corretor de Imóveis, Farmacêutico, Farmacêutico Homeopata, Chefe de Cozinha, Analista de Suporte de Banco de Dados, Mecânico Eletricista de Veículos Automotores, Safrista, Vendedor Interno, Controlador de Pragas, Técnico de Enfermagem e Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Barista, Caixa de Loja e outras.

Para ter acesso a listagem completa dos cargos em aberto no Sine de Londrina, acesse www1.londrina.pr.gov.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=2130, e veja todos os requisitos exigidos para cada cargo.

Se você vive em Londrina e região e está precisando de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, não perca tempo e cadastre o seu currículo.

Por Sirlene Montes


Saiba aqui como trabalhar na rádio 98 FM.

Sete novas vagas estão abertas para a 98 FM. Afiliada da Rede Paranaense de Comunicação, a rádio tem vagas para diversas áreas. Delas, seis são para Curitiba e uma para Guarapuava. São vagas para estágio e para cargos efetivos.

Para se candidatar a vaga de estágio em treinamento e gestão de pessoas, o candidato deve estar preparado para atender as solicitações do portal Saber +, auxiliar e acompanhar atividades de treinamento e ainda auxiliar o controle de contratos de estágio e aprendizagem. São exigidos do candidato estar cursando nível superior em Psicologia, Pedagogia ou Adminisração, de preferência no início do penúltimo ano, para que o estágio tenha duração de dois anos. Conhecimentos do Pacote Office também são fundamentais. O horário de estágio é das 9 da manhã às 5 da tarde, com duas horas de intervalo.

Dentro do setor de estágio há a vaga também para o Instituto GRCOM, também em Curitiba. Para essa vaga são necessários conhecimentos em administração, como auxiliar de prestação de contas, processos adimistrativos, entre outros. Também é preciso disponibilidade para atuar em diferentes áreas como jurídico, compras e prestação de contas, por exemplo. É necessária formação superior a partir do 3º ano e o horário de trabalho é das 8 da manhã até o meio dia.

Para a RPC em Garapuava há a vaga de Operador de TV, responsável pela operação das unidades móveis de TV para demanda das transmissões ao vivo; além de aprovar peças publicitárias, gerar áudio e vídeo e auxiliar na produção da área de jornalismo. São exigidos conhecimentos específicos de curso técnico ou equivalente. O cargo também exige disponibilidade para trabalhos em escala e habilitação categoria B.

A área administrativa também tem uma vaga aberta para Curitiba. Como Técnico Admistrativo, o profissional será responsável pelo primeiro contato com novos clientes, acompanhar a produção e envio de informações, suporte aos executivos de vendas e pelas solicitações de liberação de crédito ao setor financeiro. Cursar nível superior a partir do 3º ano é exigência para a vaga. Ter experiência no atendimento e auxílio à suporte de vendas, é um diferencial para o candidato. O horário de trabalho é das 9 às 19 horas, com duas horas de intervalo. Essa vaga terá contratação por tempo determinado de 7 meses.

Para os Analistas, há duas vagas disponíveis:

Analista de Suprimentos Pleno, responsável por negociações de alta complexidade envolvendo questões jurídicas, interesses técnicos e comerciais. Aplicar tecnologias de suprimentos como Strategic Sourcing e Should Coast também serão atribuições do cargo. Para a vaga é necessário ter formação superior em Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Contabilidade e afins, além de conhecimentos de língua Inglesa. O local de trabalho é Curitiba.

Analista de Sistemas Jr., que será responsável pelo desenvolvimento de sistemas para web, eventuais correções nos sistemas já existentes e desenvolvimento de novos módulos. Formação superior na área, conhecimentos em PHP, Java Script, MySQL são exigidos. Conhecimentos adicionais em WordPress, Java, GIT, SVN e Codelgniter serão diferencial para o candidato.

Para a área de vendas há o cargo de Vendedor de Assinaturas da Gazeta do Povo. O sistema de vendas é realizado por telefone, com foco em pessoas físicas e jurídicas. Quem tem Ensino médio completo ou esteja cursando algum curso superior nas áreas de gestão comercial, marketing, administração e processos comerciais podem se candidatar. Ser dinâmico e ágil em processos de negociação são características desejadas. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 14:00 às 20:20 hs e aos sábados das 9 às 15:20 hs.

Mais informações aqui.

Ana Carolina Haddad


Confira as vagas de emprego ofertadas este mês pela Agência do Trabalhador de Colorado (PR).

Em Colorado, no estado do Paraná, a Agência do Trabalhador está ofertando as novas propostas de trabalho para a quarta semana de Junho. Segundo as informações, há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Dentre as vagas disponíveis, existem funções reservadas para pessoas com deficiência. Quem estiver interessado pode conferir quais os cargos que a empresa está disponibilizando. Logo em seguida, o profissional terá informações de como realizar o cadastro do currículo no banco de dados do órgão. Acompanhe as Vagas:

  • Eletricista de Autos: Vagas 1 – Nível de Ensino – Não Informado
  • Analista de Rh e Departamento Pessoal: Vagas 1 – Nível de Ensino – Superior Completo
  • Fisioterapeuta do Trabalho: Vagas 1 – Nível de Ensino – Superior Completo
  • Mecânico de Manutenção: Vagas 1 – Nível de Ensino – Técnico Completo
  • Técnico (Agrícola, em Enfermagem do Trabalho e Segurança do Trabalho): Vagas 3 – Nível de Ensino – Técnico Completo
  • Professor de Inglês: Vagas 1: Nível de Ensino – Técnico Completo
  • Vendedor: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Auxiliar (Administrativo para Jovem Aprendiz, Administrativo e de Escritório Jovem Aprendiz): Vagas 5 – Nível de Ensino – Fundamental, Médio ou Superior.

Vale afirmar que dentre os cargos, há vagas para pessoas com deficiência. Os cargos para esses profissionais são de Auxiliar Administrativo e de Técnico Agricola.

Para realizar o cadastro, o profissional deve comparecer a sede do orgão. Porém, deve obedecer algumas recomendações. Saiba quais são!

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador

Antes de comparecer a Agência do Trabalhador, o profissional deve analisar as informações sobre as vagas de empregos. Segundo informações, elas podem ser preenchidas ou sofrer alterações no decorrer do dia. E como a entidade não emite aviso prévio, fica a critério do trabalhador verificar essas informações. Outro detalhe é que o candidato deve chegar cedo ao estabelecimento. Por conta da divulgação das vagas, um número de participantes pode assustar, formando assim grandes filas. E para evitar pegar filas, é necessário chegar uma ou duas horas antes dos horários de atendimento. Sabendo disso, o profissional pode comparecer na sede do órgão para executar o cadastro do currículo com os seguintes documentos: CPF, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão, RG e Comprovante de Residência. A unidade está localizada na Travessa José Pâmio, nº 47, no Centro.

Por Flavinha Santos


Veja aqui as oportunidades oferecidas pela Agência do Trabalhador de Apucarana (PR) para esta quarta semana de junho.

Na cidade de Apucarana, no Estado do Paraná, os moradores quem necessitam entrar no mercado de trabalho contam com a importante ajuda da Agência do Trabalhador, que sempre tem vagas de emprego disponíveis. Esta entidade disponibiliza propostas quase toda semana, visando profissionais em diferentes perfis de ensino. E para a quarta semana de junho, o órgão não fez diferente. Segundo informações, há 99 propostas de trabalho, onde o destaque fica por conta de dois cargos: Costureiro a Máquina na Confecção em Série, com 27 vagas, e Auxiliar (Contábil, de Costura, Costureira – no Acabamento e Linha de Produção), com 16 propostas.

É de Apucarana e procura por uma oportunidade? Veja abaixo as ofertas de trabalho da Agência do Trabalhador da cidade:

  • Analista de Recursos Humanos: Vagas 1
  • Chefe de Cozinha: Vagas 1
  • Mecânico e Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial: Vagas 2
  • Confeiteiro: Vagas 1
  • Auxiliar (Contábil, de Costura, Costureira – no Acabamento e Linha de Produção): Vagas 16
  • Subgerente de Restaurante: Vagas 1
  • Corretor de Imóveis: Vagas 1
  • Ajudante de Açougueiro – Comércio: Vagas 2
  • Servente de Pedreiro: Vagas 2
  • Cortador a Mão: Vagas 8
  • Eletricista: Vagas 1
  • Açougueiro: Vagas 2
  • Gerente de Produção: Vagas 1
  • Arte-finalista: Vagas 2
  • Lavador de Carros: Vagas 1
  • Pedreiro: Vagas 2
  • Cronoanalista: Vagas 1
  • Repositor em Supermercados e Repositor de Mercadorias: Vagas 4
  • Cortador de Roupas: Vagas 1
  • Torneiro Mecânico: Vagas 1
  • Costureiro à Máquina na Confecção em Série: Vagas 27
  • Vendedor (Interno, Porta a Porta e Pracista): Vagas 12
  • Cozinheiro (Geral, Industrial e de Restaurante): Vagas 3
  • Operador (de Carregadeira, Motoniveladora, Máquina de Bordar, Pá Carregadeira e Rolo Compactador): Vagas 6

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador

O cadastro dos currículos pode ser realizado rapidamente, caso o candidato siga algumas recomendações dadas pela entidade. Uma das recomendações é chegar ao ambiente um pouco mais cedo, para conquistar a vaga desejada.

Outra recomendação é analisar as informações sobre as propostas com suma urgência, pois elas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Por fim, a recomendação mais importante é levar alguns documentos para a entidade. Através deles é que é possível realizar o cadastro do currículo. Os documentos que devem ser levados são: Comprovante de Residência, a Carteira de Trabalho, o RG e CPF.

Sabendo disso, visite o órgão que está na Rua René Camargo de Azambuja, nº 705, Centro.

Por Flavinha Santos


Órgão oferece 10 novas oportunidades de emprego para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Vagas são para diversas áreas e funções.

A Agência do Trabalhador está presente em várias cidades brasileiras, apresentando toda a semana as suas vagas de emprego. Este órgão tem sido a ferramenta de muitos brasileiros, pois foi por causa da entidade que conseguiram voltar ao mercado de trabalho. E para esta semana de maio, a entidade já lançou as novas propostas nas cidades. Dentre as cidades, a unidade está presente em Cambé, no estado do Paraná, onde busca recrutar profissionais de diferentes perfis de ensino.

A Agência do Trabalhador de Cambé está com novas propostas de emprego, que podem ser conferidas logo abaixo com as suas respectivas quantidades de vagas. Entre as propostas, os destaques ficam por conta dos cargos de Vendedor em Domicilio, Vendedor de Plano de Saúde e Vendedor de Serviços. Confira:

  • Atendente de Balcão: Vagas 1
  • Empregado Doméstico Diarista: Vagas 1
  • Operador de Máquina de Dobrar Chapas: Vagas 1 Cargo
  • Faturista: Vagas 1
  • Técnico Químico: Vagas 1
  • Auxiliar de Costura e Auxiliar de Limpeza: Vagas 2
  • Vendedor (de Plano de Saúde, Serviços e em Domicílio): Vagas 3

Ficou interessado em um dos cargos? Então você deve comparecer a unidade para realizar o cadastro do currículo. Contudo, algumas recomendações devem ser obedecidas. Saiba agora como cadastrar o currículo e quais recomendações devem ser seguidas.

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador

Antes de ir ao estabelecimento, o candidato deve organizar certos documentos em uma pasta, bolsa ou carteira. Os documentos que devem ser apresentados na hora do atendimento são: Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão, CPF e RG. É possível também levar o Número do PIS anotado em um papel para fazer o cadastro. No mesmo lugar que esses documentos estiverem, guarde também o Comprovante de Residência e o Currículo atualizado, já que esses dois documentos podem ser solicitados pelo atendente.

Outra recomendação é verificar informações sobre as propostas disponíveis, pois podem ser alteradas no de correr do dia. Essas informações podem também ser preenchidas sem que haja aviso prévio. Por esse motivo, é necessário verificar mais informações sobre as propostas. Esses detalhes podem ser encontrados no portal eletrônico da Agência do Trabalhador Cambé.

Sabendo dessas recomendações, o individuo deve ir até a agência para realizar o cadastro do currículo. A agência está localizada na Rua Belo Horizonte, nº 1.092, no Centro. Segundo informações, os atendimentos ocorrem das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Por Flavinha Santos


Vagas são para diversas áreas e para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade.

Mesmo com uma situação difícil em que o Brasil está vivendo, as grandes e pequenas empresas ainda estão contratando. É isso mesmo! Essas entidades tem o auxílio dos órgãos que ofertam diariamente grande quantidade de vagas de emprego para profissionais que querem retornar ao campo de trabalho.

Um exemplo a citar é Agência do Trabalhador de Paranavaí, no Estado do Paraná, que busca preencher 42 propostas para a semana que se inicia. Segundo informações, há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, que estão distribuídas em diversas áreas profissionais.

Reside na cidade? Está precisando de um emprego? Então confira os detalhes na lista abaixo:

  • Escrita Fiscal – Vagas 1
  • Auxiliar (Laboratório de Industria, Mecânico, de Enfermagem, Marceneiro e Produção) – Vagas 7
  • Engenheiro Civil – Vagas 1
  • Banho e Tosa – Vagas 1
  • Consultora/ Orientadora – Vagas 1
  • Costureira Moldista – Vagas 1
  • Cozinheiro de Restaurante – Vagas 2
  • Campeiro – Vagas 1
  • Eletricista Industrial – Vagas 2
  • Empacotador – Vagas 10
  • Empregada Doméstica – Vagas 3
  • Encarregado de Produção e Encarregado de Produção Metalúrgico – Vagas 2
  • Garçom – Vagas 1
  • Mecânico de Veículos Automotores a Diesel – Vagas 1
  • Instrutor (de Hidráulica Predial, em Colocação de Gesso e Pintura de Faixa e Cartazes) – Vagas 3
  • Mecânico de Manutenção Industrial – Vagas 1
  • Trabalhador Rural – Vagas 1
  • Porteiro – Vagas 1
  • Motorista Entregador – Vagas 1
  • Montador de Peças e Acessórios – Vagas 1
  • Operador de Empilhadeira – Vagas 1

Das vagas acima, dois cargos estão sendo oferecidos para portadores de deficiências. São eles: Auxiliar de Produção e Empacotador. Se ficou interessado em algumas funções, basta realizar o cadastro na sede do órgão. Se ainda não sabe onde fica e nem como realizar o cadastro do currículo, aprenda neste instante.

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador:

Os interessados devem procurar a entidade que fica na Rua Marechal Cândido Rondon, nº 1.701, no Centro. É importante alertar aos candidatos que a unidade funciona das 8h às 16h. Com isso, é aconselhado respeitar aos horários de atendimento, que só funciona em dias úteis.

Outra recomendação é que antes de sair de casa, o candidato deve levar seus documentos pessoais para o estabelecimento. De acordo com informações, é necessário apresentar no ato do atendimento a Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão, o CPF, o RG, o Comprovante de Residência e o Currículo atualizado.

Por fim, informações sobre as vagas podem alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio. Então busque saber mais informações na data de hoje, através do site da entidade: www.agenciadotrabalhadorparanavai.wordpress.com.

Por Flavinha Santos


Há oportunidades distribuídas entre as cidades de Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu, Colombo e Pinhais.

Reside no estado do Paraná? Está buscando por uma vaga de emprego? Então você pode contar com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, conhecido como Senac – PR, que abriu novas oportunidades. Segundo informações, há vagas para várias funções em diversas cidades do estado.

Existem vagas para Manicure, Padeiro, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro, Caixa, Operador de Vídeo, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Técnico – Laboratório de Saúde, Motorista, Auxiliar de Logística, Atendente de Cartão, Técnico de Enfermagem, Chefe da Seção Padaria.

Além dessas vagas há também cargos disponíveis de Secretária Bilíngue, Auxiliar de Lavanderia, Assistente Administrativo Contabilidade, Auxiliar de Confeiteira, Consultor Comercial, Técnico em Eletrônica, Técnico de Suporte, Consultor de Comercial Externo, Barman, Assistente de Vendas, Auxiliar Odontológico e muitos outros cargos.

Dentre todas as vagas, o número maior é para a cidade de Curitiba. As outras vagas estão distribuídas entre as cidades de Maringá, Foz do Iguaçu, Colombo e Pinhais. Vale ressaltar que há oportunidades para pessoas com deficiência. Para cadastrar o currículo basta acessar o site da entidade: www.pr.senac.br.

Como ser chamado para uma entrevista de emprego:

Não existem muitos segredos quando se trata de entrevista de emprego. O que se sabe é que há técnicas que podem destacar o profissional dos demais concorrentes, iniciando no currículo e terminando na vestimenta do profissional. No currículo, há vários pontos que as empresas contratantes analisam.

Dentre esses pontos analisados, três merecem destaques, já que todas as vagas exigem do profissional: ensino escolar completo; experiência de trabalho e cursos profissionalizantes.

No campo do ensino escolar, coloque informações sobre a instituição, o ano de término do estudo, caso tenha concluído. As chances aumentam quando o nível de ensino é completo, de preferência o nível superior. As mesmas informações servem para o campo das qualificações profissionalizantes

Na parte da experiência de trabalho acrescente 3 ou mais empresas, apontando o tempo que permaneceu na entidade. Colocar endereço e o contato do estabelecimento também é fundamental. Assim, o recrutador pode entrar em contato para saber mais informações sobre sua experiência de serviço.

Com esses três fatores, o indivíduo pode alavancar as chances de ser chamado para realizar a sonhada entrevista de emprego.

Por Flavinha Santos


Órgão disponibiliza 15 novas vagas para diferentes cargos.

Vagas de emprego não estão escassas. Em muitas cidades brasileiras, os órgãos que fornecem informações sobre as empresas que estão contratando, diariamente atualizam o quadro com centenas de oportunidades. Com isso, quem está almejando entrar ou voltar ao cenário de trabalho não precisa ir muito longe em busca de uma oportunidade.

Os moradores da cidade de Assis Chateaubriand, no Paraná, sabem muito bem que podem contar com o auxílio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, que por meio da Agência do Trabalhador (Sine) está a divulgar a existência de novas vagas. Segundo informações, há 15 vagas a espera de profissionais.

As 15 vagas que estão sendo ofertadas pela Agência do Trabalhador/SINE da cidade estão distribuídas entre os cargos de Enfermeiro (1); Ajudante de Serralheiro (1); Assistente de Vendas (1); Chapeiro (1); Servente de Limpeza (1) e Auxiliar de Linha de Produção (10).

O recrutamento pode ser feito na unidade que está localizada na Rua Recife, n°130, no centro de Assis Chateaubriand. Para participar do recrutamento sem que ocorra problema algum, antes de ir ao órgão, leve seus documentos pessoais. Procure ir também ao ambiente no horário de atendimento correto, que é das 8h às 12h.

É importante também buscar detalhes das vagas na data de hoje, isso porque as propostas podem ser alteradas ou serem preenchidas sem aviso prévio.

Se achar necessário, acesse o site da entidade para obter maiores informações. O endereço eletrônico é o seguinte: www.trabalho.pr.gov.br.

Dicas Importantes de como se destacar dos Concorrentes:

Visando a realidade do mercado de trabalho, as empresas estão buscando apenas profissionais altamente capacitados. Sendo assim, a necessidade de enviar um currículo enriquecido é gigantesca. Antes de concorrer a uma função, procure ter ao menos seis meses de experiência na área, pois assim será mais fácil se destacar dos demais concorrentes.

Além desse fator, tenha o ensino escolar concluído e, se possível, cursos de qualificações. Através desses dois importantes pontos, as chances de ser chamado para a entrevista só tem a aumentar. Sobre os cursos, você pode optar pelos cursos a distancia, caso não tenha tempo para fazer um presencial.

Antes de selecionar cursos a distancia, fique atento a dois pontos: primeiro, procure maiores informações a respeito da empresa e, segundo, verifique se os cursos profissionalizantes são reconhecidos em todo o país.

 Por Flavinha Santos


Oportunidades são para diversos cargos e níveis de escolaridade.

Empregos em Maringá, no Paraná? Os moradores da cidade já podem se alegrar! Isso porque nesta semana a Agência do Trabalhador de Maringá está ofertando 149 vagas de emprego. Quem almeja entrar ou voltar ao mercado de trabalho já pode ir até a unidade para realizar o cadastro.

Segundo informações, a entidade está desde segunda-feira, (22) com as propostas de trabalho. Ainda com informações, as oportunidades são para candidatos com vários níveis de escolaridade e a função com maior número de vagas é o de costureira de máquinas industriais.

Dentre as vagas ofertadas, o órgão aponta que 37 são destinadas a indivíduos com deficiência. Nesta categoria, o maior número de vagas é para o cargo de auxiliar de linha de produção.

Confira abaixo as vagas disponíveis:

  • Torneiro CNC: Vagas 2
  • Motorista Entregador: Vagas 7
  • Borracheiro: Vagas 6
  • Mecânico de Equipamento Pneumático: Vagas 5
  • Costureira de Máquinas Industriais: Vagas 20
  • Mecânico de Instalação de Freios: Vagas 5
  • Vendedor Interno: Vagas 4
  • Mecânico de Suspensão: Vagas 5
  • Auxiliar de Cozinha: Vagas 5
  • Costureira em Geral: Vagas 6
  • Serralheiro: Vagas 4
  • Auxiliar de Limpeza: Vagas 2
  • Servente de Obras: Vagas 4
  • Auxiliar Técnico de Montagem: Vagas 3
  • Representante Comercial Autônomo: Vagas 3
  • Operador de Caixa: Vagas 3
  • Vendedor Pracista: Vagas 2
  • Auxiliar de Linha de Produção: Vagas 2
  • Técnico em Manutenção de Máquinas: Vagas 2
  • Atendente de Balcão: Vagas 2
  • Empregado Doméstico nos Serviços Gerais: Vagas 2
  • Auxiliar Administrativo: Vagas 2
  • Ajudante de Motorista: Vagas 2
  • Mecânico de Motor a Diesel: Vagas 1
  • Balconista: Vagas 2
  • Mecânico de Motocicletas: Vagas 1
  • Lixador de Peças de Metal: Vagas 1
  • Assistente de Vendas: Vagas 1
  • Mecânico de Manutenção de Máquinas em geral – Vagas 1
  • Ajudante de Pintor: Vagas 1
  • Operador de Tesoura Volante e Guilhotina: Vagas 1
  • Analista de Marketing :Vagas 1
  • Promotor de Vendas – Vagas 1
  • Atendente de Padaria – Vagas 1
  • Montador de Motores a Diesel – Vagas 1
  • Técnico de Enfermagem – Vagas 1

Para saber maiores detalhes e saber quais vagas estão disponíveis para pessoas com necessidades especiais é necessário ir até o órgão, que está localizado na Rua Joubert de Carvalho, 675, Centro.

O candidato precisa levar os documentos pessoais para que a realização do cadastro seja feito sem nenhum problema. A carteira de trabalho, título do eleitor, RG, carteira de motoristas e o CPF são os documentos necessários. Além de ir até a unidade, os interessados podem ligar no telefone (44) 3309-5000 para obter maiores informações.

Uma importante dica é procurar obter essas informações na data de hoje, pois as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas, sem que haja aviso. 

Por Flavinha Santos


Mais de mil vagas estão sendo disponibilizadas pelo Sine da cidade de Londrina, no Paraná.

Novidades nessa semana para os moradores de Londrina, no Paraná. Isso porque a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda está ofertando mais de mil vagas de emprego. Segundo informações, a entidade conta com a ajuda do Sistema Nacional do Emprego da cidade, conhecido popularmente como Sine.

Se você buscava por uma oportunidade na cidade, agora é a sua chance de concorrer a uma das vagas. Procure a sede da empresa para saber mais informações sobre as vagas de empregos disponíveis abaixo.

O Sine de Londrina-PR ofertas vagas para:

– Chapista de Lanchonete (3 vagas); Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (500); Técnico de Enfermagem (15); Atendente de Lanchonete (23 vagas); Operador de Atendimento Receptivo (400); Zelador (15 vagas); Costureira Geral (5 vagas); Motorista de Ônibus Urbano (10 vagas) e Servente de Limpeza (6 vagas)

Vale ressaltar que há 3 propostas exclusivamente para pessoas com necessidades especiais, sendo de Servente de Limpeza, Atendente de Lanchonete e Zelador. Todos os interessados nessas vagas devem procurar a instituição na data de hoje, pois as oportunidades de emprego podem ser alteradas ou preenchidas, sem aviso.

Concorrendo a uma das vagas do Sine-PR:

Concorrer a uma das propostas é muito simples e rápido. O interessado deve ir à entidade munido com os documentos pessoais. Por lá, informe a vaga desejada e ofereça todas as informações que a atendente solicitar. Para participar, é necessário efetuar um cadastro na sede da Agência do Trabalhador.

Se for novo na cidade ou ainda não sabe onde a agência está localizada, o endereço é este: Rua Pernambuco, 162, Londrina-PR. Vá até ao local de segunda a sexta-feira, onde o atendimento é realizado das 8h às 17h. Saia de casa com RG, Carteira de Trabalho, CPF e Comprovante de Residência.

Lembre-se de procurar por mais detalhes na data de hoje, já que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas ainda hoje. Para mais informações acesse www.londrina.pr.gov.br.

Por Flavinha Santos


Várias vagas de emprego estão em aberto na cidade de Apucarana, no estado do Paraná.

Na cidade de Apucarana, no Paraná, há vagas disponíveis para quem realmente procura por um emprego. Se você está interessado em conquistar seu primeiro emprego ou quer voltar ao mercado de trabalho, a Agência do Trabalhador da cidade está ofertando 100 vagas de trabalho.

Quer começar a semana com o pé direito? De acordo com a Agência do Trabalhador são 70 vagas anunciadas que podem ser ocupadas por indivíduos com diferentes perfis. Entre as 15 oportunidades listadas abaixo, o cargo de Costureiro à Máquina na Confecção em Série se destaca.

  • Cuidador de Idosos – 1;
  • Ajustador Mecânico – 3;
  • Encarregado de Costura na Confecção do Vestuário – 2;
  • Auxiliar Administrativo, de Corte, Costura, Costureira – Acabamento, Linha de Produção e Pizzaiolo – 10;
  • Cortador a Balancim e a Mão – 6;
  • Costureiro a Máquina na Confecção em Série – 15;
  • Padeiro – 1;
  • Cozinheiro Industrial e de Restaurante de Indústria – 2;
  • Farmacêutico – 4;
  • Soldador – 1;
  • Garçom – 1;
  • Mecânico de Automóvel e Manutenção de Máquina Industrial – 3;
  • Operador de Máquina de Bordar e Telemarketing Ativo – 4;
  • Vendedor no Comércio de Mercadorias, Interno, Por Catálogos e Pracista – 7;
  • Recepcionista Telefonista – 1;
  • Ensacador – 2;
  • Repositor de Mercadorias – 1;
  • Costureira de Peças Sob Encomenda – 1;
  • Representante Comercial Autônomo – 4;
  • Zelador – 1.

Como concorrer a uma das vagas de empregos?

A Agência do Trabalhador de Apucarana-PR aponta que quem deseja ocupar uma das vagas listadas acima, deve procurar a agência o mais rápido possível. Antes de ir à entidade, que está localizada na Rua René Camargo de Azambuja, 705, no Centro da cidade, o indivíduo deve sair de casa munido de seus documentos pessoais.

Carteira de Trabalho, RG, Cartão Cidadão ou PIS e CPF são alguns documentos que devem ser levados para a entidade nada data de hoje, já que, segundo informações da Agência, as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem que haja aviso. 

Por Flavinha Santos


Há vagas abertas para os cargos de Recepcionista e Supervisor Administrativo na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná.

41 vagas estão sendo ofertadas em São José dos Pinhais, no Paraná. A informação divulgada é assinada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Paraná, conhecido como Sebrae-PR. Quem tem interesse em uma das oportunidades deve ir à sede da instituição.

De acordo com detalhes da entidade, há no banco de vagas de emprego da empresa oportunidades para Recepcionista e Supervisor Administrativo. Para preencher as vagas ofertadas, o interessado deve se enquadrar nos requisitos, que é ter o ensino Médio ou Graduação na área desejada.

Remuneração:

As vagas disponíveis no Sebrae-PR, em São José dos Pinhais, oferecem remuneração variada, dependendo, é claro, da vaga que será ocupada pelo interessado. De acordo com informações do Sebrae-PR, as remunerações variam de R$ 929,77 a R$ 1.645,90, além de acrescidos de R$ 15,00, por dia.

Segundo detalhes, o valor de R$ 15,00 é oferecido referente ao vale-alimentação e auxílio-transporte. Interessou-se na proposta? Para preencher uma das vagas é preciso acessar o site do Sebrae-PR para realizar o cadastro, já que as inscrições devem ser realizadas apenas pelo site.

É recomendado fazer o cadastro na data de hoje, pois o Sebrae-PR afirma que as propostas podem ser alteradas sem aviso prévio. Acesse o site www.sebraepr.com.br para obter mais informações a respeito de cada oportunidade e também para realizar o cadastro.

O cadastro pode ser feito facilmente na página eletrônica, onde o indivíduo deve preencher o que se pede com os seus dados corretamente. Antes de realizar o cadastro procure analisar quais vagas estão disponíveis.

Faça parte hoje mesmo desta talentosa equipe, que é o Sebrae-PR – uma empresa que tem paixão pelo o que faz.

Trabalhar no Sebrae é uma nova experiência para o mercado de trabalho, pois a empresa oferece um ambiente dinâmico, cooperativo e inovador, que tem como objetivo desenvolver competências na vida de quem quer crescer profissionalmente. 

Por Flavinha Santos


Há mais de 90 vagas abertas em diversos cargos na cidade de Campo Mourão (PR).

A Agência do Trabalhador que fica na cidade de Campo Mourão, no estado do Paraná, está com mais de 90 vagas de emprego em aberto neste mês de setembro e, com isso, várias pessoas vão conseguir terminar 2015 empregadas.

As oportunidades que a Agência do Trabalhador está disponibilizando são as seguintes:

  • 01 vaga destinada para o cargo de Corretor de Imóveis;
  • 01 vaga para o cargo de Desenhista Industrial Gráfico ou Designer Gráfico;
  • 01 vaga para quem quer trabalhar de Personal Trainer;
  • 60 vagas de Auxiliar de Linha de Produção;
  • 01 vaga de Eletricista de Instalações para Veículos Automotores;
  • 01 vaga para o cargo de Cozinheiro de Restaurante;
  • 01 vaga ofertada para aqueles que têm interesse em trabalhar de Funileiro de Automóveis na parte de Reparação;
  • 01 vaga direcionada para Tecnólogo em Alimentos;
  • 01 vaga voltada para o cargo de Esteticista;
  • 01 vaga para o cargo de Garçom;
  • 01 vaga para o cargo de Retificador de Motores de Carros;
  • 01 vaga para a função de Farmacêutico;
  • 01 vaga para aqueles que desejam disputar o cargo de Marceneiro;
  • 01 vaga direcionada para o cargo de Padeiro;
  • 01 vaga para o cargo de Oficial de Serviços Gerais que dizem respeito à Manutenção de Edificações;
  • 01 vaga para trabalhar no cargo de Técnico Eletrônico;
  • 07 vagas para o cargo de Mecânico, onde temos as opções de Amortecedores, Manutenção de Caminhão a Diesel, Equipamento Pesado, Eletricista de Diesel para Veículos Automotores, Manutenção de Automóveis e Manutenção de Máquina Indústria;
  • 01 vaga destinada para o cargo de Professor de Inglês;
  • 03 vagas para realizar trabalhos de Vendedor Pracista.

Para poder concorrer é preciso realizar a inscrição na Rua Santa Catarina, número 1.742, portando os documentos pessoais, segunda a sexta-feira dentro do horário comercial.

Por Fernanda de Godoi


Município de Colombo, situado na região metropolitana de Curitiba (PR), tem diversas vagas de trabalho abertas pelas Agências do Trabalhador.

No estado do Paraná, as duas Agências do Trabalhador situadas no município de Colombo informaram, através de nota divulgada no portal eletrônico oficial da Prefeitura do município de Colombo, que estão sendo ofertadas em seu quadro de oportunidades 41 novas vagas de trabalho para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade.

As vagas ofertadas serão para as seguintes funções: Açougueiro (02 vagas), Atendente de Balcão (02 vagas), Atendente de Mesa (03 vagas), Auxiliar de Confeiteiro (03 vagas), Auxiliar de Limpeza (04 vagas), Balconista de Açougue (02 vagas), Confeiteiro (01 vaga), Cuidador de Idosos (03 vagas), Empacotador (04 vagas), Inspetor de Qualidade – nas indústrias (01vaga), Instalador de Som e Acessórios de Veículos (01 vaga), Mecânico de Auto em Geral (03 vagas), Montador de Equipamentos Eletrônicos (aparelhos médicos) (01 vaga), Nutricionista (03 vagas), Operador de Caixa (02 vagas), Operador de Viradeira (01 vaga),  Padeiro (01 vaga), Servente de Limpeza (02 vagas) e Vendedor em Domicílio (02 vagas).

Algumas das funções profissionais exigem experiência profissional, outras não exigem tal requisito, sendo que jovens em busca da primeira oportunidade de trabalho poderão se candidatar ao processo de seleção desde que apresentem a documentação exigida no momento da efetivação de cadastro.

Os interessados em participar do processo de seleção para as vagas descritas acima, deverão comparecer a uma das agências do município e fazer o cadastro, sendo que as duas Agências do Trabalhador de Colombo estão situadas nos seguintes endereços: Rua Durval Ceccon, 664, Park Shopping Colombo ou na Rua Venâncio Trevisan, 111.

As agências também disponibilizaram telefones para quem desejar conferir informações mais detalhadas antes de comparecer as agências e fazer o cadastro, sendo os números: 3666-6066 ou 3656-5001.

O município de Colombo está situado na região metropolitana de Curitiba, estando localizado a uma distância de 18 quilômetros da capital. Atualmente o município possui 227 mil habitantes, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Há disponível mais de 50 vagas de emprego na cidade de Apucarana (PR).

Mais uma boa notícia para quem está à procura de uma vaga no mercado de trabalho. Dessa vez as oportunidades são para os estado do Paraná.

A Agência do Trabalhador de Apucarana está com mais de 50 vagas de emprego disponíveis nas mais diversas áreas e aos mais diversos níveis de escolaridade. Para concorrer a uma das vagas é preciso comparecer à unidade da Agência do Trabalhador de Apucarana, que se localiza no endereço: Rua René Camargo de Azambuja, número 705, Centro. O horário de funcionamento da agência é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

As inscrições também podem ser feitas através do site do MTE, no seguinte endereço eletrônico: maisemprego.mte.gov.br. A agência orienta aqueles que não conseguirem visualizar o município desejado na relação de vagas, cadastrar-se no site do MTE, para possibilitar uma melhor consulta das vagas disponíveis para a sua região, através do sistema do Mais Emprego.

Há vagas para os cargos de Assistente Administrativo, Arte-finalista, Costureiro (confecção em série, a maquina), Cozinheiro Industrial, Consulto de Vendas, Enfermeiro, Estoquista, Farmacêutico, Impressor, Instalador de Alarme, Montador de Videogame, Monitor de Vídeo, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Telemarketing, Vendedor Porta a Porta, Veterinário, dentre outros.

Os candidatos interessados devem levar os documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho.

A Agência deixa claro que as vagas poderão ser preenchidas ou alteradas sem que haja um aviso prévio, portanto, o melhor a se fazer é comparecer o quanto antes à unidade para garantir a sua vaga.

Quem desejar obter mais informações deve  acessar o site do MTE, ou ligar para o telefone da agência no  número: (43)3423-1376.

Não deixe para depois a chance de conquistar uma dessas vagas! Com a concorrência entre os desempregados crescendo cada dia mais, devido à crise econômica que o Brasil vem vivenciando, oportunidades como essa devem ser muito bem aproveitadas.

Por Patrícia Generoso


São diversas vagas abertas na empresa na cidade de Curitiba.

Se você está desempregado ou somente deseja mudar de área profissional e está em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho, deve ficar atento às vagas que o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) do estado do Paraná está oferecendo. São diversas vagas abertas em diferentes áreas para a sua unidade em Curitiba – PR.

As vagas oferecidas, assim como a descrição das funções são:  

– Analista Técnico JR – deve elaborar os indicadores sociais avaliativos do programa, além de atuar com crianças e adolescentes, realizando visitas e intervenções necessárias.

– Professor Tutor para a IEL – deve exercer a tutoria a distância, assistindo os alunos nas atividades e mediando a comunicação entre o tutor especialista e os estudantes e solucionar as dúvidas dos alunos em relação aos conteúdos trabalhados.

– Técnico de Ensino Pleno em Eletromecânica e Segurança do Trabalho – ministrar aulas, tanto teóricas quanto práticas e realizar atendimentos aos alunos. Deve também participar das reuniões da área pedagógica e das atividades do SENAI.

– Técnico em Enfermagem do Trabalho – realizar exames ocupacionais e também complementares, fazer assistência de enfermagem, atendimento telefônico, cadastros de pacientes nos softwares da empresa e realizar atendimentos de emergência.

– Assistente Técnico – atender os usuários remotamente (telefone e e-mail) ou pessoalmente, no prazo recomendado e com qualidade. Planejar e executar os projetos de TI, montar os equipamentos de transmissão, dentre outros.

– Orientador Pedagógico – trabalhar junto aos professores em atividades de planejamento de conteúdos programáticos, a forma de fixação desses conteúdos a melhor estratégia, metodologia e avaliação a ser aplicada com os alunos, dentre outras.  Os pré-requisitos para os candidatos à vaga devem ter formação de nível superior ou técnico na área de interesse do cargo, dentre outros que podem ser conferidos no site. 

Quem deseja mais informações sobre a vaga e deseja se inscrever para concorrer deve acessar o site da FIEP (fiep.selecty.com.br) até o dia 19 de julho de 2015.  No endereço também há mais informações sobre as vagas. O candidato interessado deve cadastrar seu currículo, para fazer parte do banco de talentos da empresa.

Trabalhar no Senai é uma excelente oportunidade que pode mudar a vida profissional de qualquer trabalhador.

Por Patrícia Generoso


Empresa oferece vagas nos cargos de Auxiliar de Logística e Vendedor Externo .

Uma respeitada empresa que atua no setor de serviços odontológicos, ou seja, a Neodent realiza a divulgação da abertura de novos processos seletivos, pois ela está visando à melhoria de alguns de seus departamentos.

Sua meta principal é satisfazer ainda mais cada um dos seus clientes, e de acordo com as informações, as propostas que estão disponíveis são para atuar nas áreas de Auxiliar de Logística e Vendedor Externo.

Essas vagas são para as suas unidades que ficam localizadas em Curitiba, Paraná e Cuiabá, Mato Grosso.

Vale destacar que todos os interessados precisam ter o ensino médio completo, conhecimentos no pacote Office, e experiência anterior comprovada através de registro em carteira em um período mínimo de 6 meses.

Aqueles que passarem pelas etapas de seleção, e forem contratados, vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, entre outros relacionados.

O processo seletivo começa com a análise curricular. Os pré-selecionados vão passar por uma dinâmica de grupo, prova para análise de conhecimentos básicos, e entrevista individual.

Agora que já conhece os principais detalhes das propostas oferecidas pela Neodent, que tal fazer sua candidatura? Se tem interesse em realizar esse procedimento, indicamos que preencha o formulário pelo site www.neodent.com.br/carreira. Informe seu nome completo, grau de escolaridade, experiências anteriores e telefones para contato.

Institucional Neodent:

A Neodent é uma empresa brasileira especialista em oferecer serviços odontológicos de implantes, soluções protéticas e instrumentais cirúrgicos. Ela foi fundada no ano de 1993, e sua sede fica localizada em Curitiba, no estado do Paraná, porém, devido o seu amplo crescimento, hoje já são 22 unidades espalhadas pelo país, e 4 unidades no exterior.

Os responsáveis pela criação dessa história de sucesso é a Dra. Clemilda Thomé, Conselheira da Neodent e o Dr. Geninho Thomé, Presidente do Conselho e Científico da Neodent. Para conhecer um pouco mais da empresa indicamos que acesse o site www.neodent.com.br.

Por Yasmin Fernandes Robles


Empresa tem oportunidades abertas em São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

A companhia Ewave do Brasil surgiu no mercado no ano de 2006, sendo especializada na área de integração e desenvolvimento de sistemas. A empresa está com a sua sede na cidade de Curitiba (PR) e também possui diversas filiais espalhadas pelo país. Recentemente está sendo promovido um processo seletivo na empresa visando ao preenchimento de alguns postos que estão em déficit.

Na profissão de Programador Sênior existem 3 vagas destinadas para a cidade de São Paulo (SP). O profissional terá a responsabilidade de desenvolver sistemas na companhia, realizar atualização do banco de dados, realizar testes de Junit, avaliar os resultados das novas implantações no sistema, fazer relatórios das atividades desenvolvidas e fazer integração de CSS e Jquery. Os requisitos desta oportunidade consistem em ter conhecimento em Hibernate, facilidade para trabalhar com MVC, nível superior de escolaridade na área de Ciências da Computação, experiência em análises de sistema e habilidade para utilizar o programa Java EE. Os funcionários irão receber os benefícios de auxílio refeição, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte e plano de saúde.

Na carreira de Analista Desenvolvedor Java estão sendo disponibilizadas 2 oportunidades para atuar em Curitiba (PR). A atividade profissional consistirá em avaliar os sistemas de linguagem, desenvolver novos programas para serem implantados, acompanhar o funcionamento dos programas e analisar os resultados das novas implantações, especialmente quanto ao Java Web. É exigido que os interessados tenham noções avançadas em WebServices e Diagrama UML, habilidade para utilizar o Java (JEE), conhecimento em padrões de projetos e nível superior de escolaridade na área de Administração. Não é necessário que os candidatos tenham experiência na função. Esta oportunidade está sendo oferecida para ser preenchida em regime efetivo. Os profissionais que tiverem a aprovação na seleção irão receber algumas vantagens sendo elas: vale transporte, auxílio refeição, plano de saúde, seguro de vida e plano odontológico.

Para se cadastrar acesse o portal: www.ewave.com.br, e escolha a opção “Trabalhe na Ewave”. 

Por Felipe Couto de Oliveira


Vagas de trabalho abertas em Curitiba (PR)

A empresa Premier TI é especializada no mercado em serviços no ramo de informática. Devido à falta de profissionais em diversos setores da companhia está sendo realizado um exame seletivo para preencher diversos cargos. As vagas são destinadas para o município de Curitiba (PR).

Estão sendo disponibilizadas algumas oportunidades na função de Técnico de Informática. O horário de trabalho será das 14h até as 20h, de segunda-feira até sexta-feira. As pessoas que tiverem interesse em participar da seleção precisam apresentar certificado de conclusão do ensino médio, ter noções avançadas em microinformática e experiência comprovada na profissão. O trabalho será de auxiliar os clientes através de telefone e realizar atendimentos através de chat. O contrato será assinado em regime efetivo. A remuneração mensal será compatível com o mercado. Além disto, a empresa também oferecerá os seguintes benefícios para os funcionários: assistência odontológica, vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida e vale-transporte.

Nesta seleção há vagas na carreira de Analista de Service Desk. Os requisitos para participar do certame é ter nível médio de escolaridade e ter noções básicas em atendimentos aos clientes. A profissão consistirá em prestar suporte técnico através de telefone, fazer testes e manutenções dos sistemas da empresa.

Os profissionais também terão a possibilidade de se candidatarem no posto de Técnico de Suporte Júnior. É exigido que os interessados apresentem nível técnico de escolaridade no ramo de informática e experiência comprovada na profissão. Os funcionários terão a responsabilidade de auxiliar nas atividades de microinformática e realizar configurações e formatações nos computadores da companhia. Os selecionados terão direito às seguintes vantagens: salário compatível com o mercado, plano de saúde, vale-transporte, vale-refeição, assistência odontológica e seguro de vida.

Se você tiver se interessado por uma das oportunidades que foram apresentadas acima, basta enviar o currículo atualizado para o seguinte e-mail: [email protected], inserindo no assunto a vaga almejada. 

Por Felipe Couto de Oliveira


A Mega Sistemas Corporativos está abrindo 30 vagas de emprego para as regiões de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

A empresa Mega Sistemas Corporativos está com 30 vagas em aberto para várias áreas e funções. As chances são para os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. O cargo com maior número de chances é o de Consultor de Vendas, seguido por Analista de Suporte de Campo.

As oportunidades que estão sendo oferecidas são para as áreas de Consultoria de Vendas, Analista de Automação, Assistente Comercial, Analista de Suporte em Campo, Analista de Remuneração e Analista Contábil. Estas chances de trabalho estão distribuídas entre as áreas de Tecnologia, Contábil, Comercial e de Recursos Humanos.

Estas novas oportunidades que a empresa está oferecendo faz parte de um plano de crescimento da organização, ela tem o intuito de atender a demanda crescente pelos seus serviços.

A busca da Mega está orientada às pessoas que tenham comprometimento com resultados, que queiram evoluir na carreira e que sejam pró-ativos e voltados aos resultados.

Nesta ocasião, não foram informados os salários iniciais e benefícios aos quais os novos colaboradores da empresa terão direito.

Um dos cargos que estão com vagas abertas é o de Consultor de Vendas, este exige do candidato ensino superior em andamento ou finalizado nas carreiras de Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, Engenharia e áreas afins. Além da formação requerida, é preciso que o interessado conte com conhecimentos em alguns segmentos como o da Construção, Logística, Combustíveis e Serviços, além de experiência na área de vendas, domínio do pacote Office, entendimento do gerenciamento de contas e bom relacionamento interpessoal.

Para concorrer a uma das chances que estão sendo disponibilizadas pela Mega é preciso efetuar a sua inscrição por meio do endereço eletrônico www.mega.com.br/carreiras.

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise curricular, testes e entrevistas.

Para saber a listagem completa de postos com oportunidades em aberto, acesse o site Vagas.com (https://www.vagas.com.br/megasistemas) e clique na área de recursos humanos da Mega.

Por Melina Menezes.


Chances de emprego disponíveis em Maringá (PR)

A Cocamar é uma cooperativa agroindustrial que surgiu no dia 27 de março de 1963 na cidade de Maringá (PR). Com o objetivo de selecionar profissionais para ocupar diversos cargos está sendo realizado uma seleção na companhia. Os funcionários irão atuar em Maringá.

Na função de Técnico em Segurança do Trabalho, os profissionais terão a responsabilidade de elaborar regras de segurança na empresa, monitorar os equipamentos de segurança e possibilitar que os funcionários realizarem o seu trabalho com segurança. Para se inscrever nesta vaga é essencial ter nível técnico de escolaridade na área de Segurança do Trabalho, ter carteira de habilitação na categoria B, tempo disponível para realizar viagens e experiência comprovada na profissão. Os rendimentos mensais não foram anunciados pela companhia. Além do salário, os profissionais irão receber os benefícios de: participação nos lucros, auxílio refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.

Na carreira de Supervisor Administrativo, a atividade profissional será de coordenar e acompanhar os serviços administrativos, criar relatórios das atividades desenvolvidas e auxiliar os funcionários do setor administrativo. Os requisitos para se candidatar a esta oportunidade é ter nível superior de escolaridade nas áreas de Ciências Contábeis e Administração, ter facilidade para trabalhar com o pacote Office e nos procedimentos administrativos, ter carteira de habilitação na categoria B e tempo disponível para fazer viagens. O salário e os benefícios serão combinados no momento da contratação.

No cargo de Técnico Eletromecânico, os funcionários irão fazer a manutenção dos equipamentos, vistoriar as atividades desenvolvidas pelos outros funcionários e auxiliar nos serviços que forem necessários no setor. Os candidatos que desejarem participar da seleção devem ter formação técnica no ramo de Eletromecânica, carteira de habilitação na categoria B, tempo disponível para viajar e experiência profissional. A remuneração mensal será combinada no momento da contratação dos profissionais. A empresa também oferecerá os complementos de vale-transporte, participação nos lucros, plano de saúde, auxílio refeição, plano odontológico.

As pessoas que tiverem interessadas em uma das oportunidades precisam realizar o cadastro no site: www.cocamar.com.br/trabalhe_conosco.

Por Felipe Couto de Oliveira


Chances abertas em SP, PR e ES

A empresa Suzano Papel e Celulose, especializada na fabricação de papel, está realizando um exame seletivo com o objetivo de preencher diversos cargos. As oportunidades disponíveis estão descritas abaixo:

– Auxiliar de Produção – com 2 vagas destinadas para a cidade de São José dos Pinhais (PR) e 3 oportunidades para o município de Serra (ES). A função consistirá em ajudar no processo de corte, na embalagem e nas atividades de etiquetar o papel. Para concorrer a uma das vagas é necessário ter nível médio de escolaridade e experiência na área de produção. A remuneração mensal será entre os valores de R$ 1.001,00 até R$ 1.500,00, mais os benefícios de plano de saúde, vale-transporte, refeição no local, vale-alimentação, seguro de vida e cesta básica. Os funcionários irão cumprir uma carga horária de segunda a sábado nos horários de 06h30 até as 14h48; 14h30 até as 22h48; e 22h30 até as 6h48.

– Armazenista – com 1 oportunidade para trabalhar em Campinas (SP). A profissão será de controlar a chegada de materiais, separar e organizar o estoque. Para se inscrever é necessário ter nível médio de escolaridade e experiência comprovada na profissão. O salário será entre os valores de R$ 1.001,00 até R$ 1.500,00. Os funcionários também receberão os benefícios de refeição no local, previdência privada, seguro de vida, assistência odontológica, plano de saúde, participação nos lucros, cesta básica, vale-transporte e vale-alimentação.

– Vendedor Interno – com 1 vaga para trabalhar na cidade de São José dos Pinhais (PR). A função será de atualizar os cadastros dos clientes, fazer planejamentos de vendas e fechar as negociações. Para participar do exame seletivo é necessário ter nível médio de escolaridade e experiência comprovada no ramo comercial. Os rendimentos mensais serão entre R$ 1.001,00 até R$ 1.500,00, mais os benefícios de participação nos lucros, assistência odontológica, refeição no local, vale-transporte, plano de saúde, previdência privada, vale-alimentação, seguro de vida e cesta básica.

As pessoas interessadas em inscrever na seleção devem enviar o currículo através do site: www.suzano.com.br/portal/suzano-papel-e-celulose/trabalhe-conosco.htm.

Por Felipe Couto de Oliveira


Quem busca uma posição de estagiário no estado do Paraná pode se inscrever no processo seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná. A seleção é normatizada pelo edital nº 01/2015, cujo objetivo é o preenchimento de vagas ociosas no quadro de estagiários do órgão. A seleção destina-se aos estudantes do curso de Direito, matriculados e devidamente frequentes em uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Para participar da seleção, os estudantes devem além de estar cursando Direito devem estar matriculados do terceiro ao quinto semestre. Os aprovados irão exercer suas atividades junto à comarca de Santa Mariana, tendo direito à bolsa-auxílio no valor de R$ 797,20, acrescida de auxílio transporte no valor de R$ 114,00, pelo cumprimento de jornadas de quatro diárias.

A oportunidade de estagiar garante ao estudante um melhor aproveitamento do conteúdo aprendido em sala de aula. Além disso, o estágio proporciona uma maior vivência na área e prepara o estudante para ingressar no mercado de trabalho.

Interessados poderão se inscrever na Comarca de Santa Mariana, no endereço Rua Desembargador Antônio Franco Costa, nº 61, Fórum do Município, das 13h30 às 17h00. Quem não puder comparecer pode se inscrever via correio eletrônico: [email protected], do dia 26 de janeiro ao dia 13 de fevereiro de 2015. Não será cobrada taxa de participação dos interessados.

A seleção se dará por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será realizada na data provável de 14 de fevereiro de 2015, com início às 9h, na sede da Promotoria. Os candidatos também passarão por entrevista com funcionários do MP. Cabe aos inscritos comparecerem ao local da prova com antecedência.

O resultado final será afixado no mural de avisos da Promotoria na data provável de 3 de março de 2015, a partir das 14h. O prazo de validade do certame será de um ano, contado a partir da data de divulgação dos resultados, podendo este ser prorrogado por mais um ano. 

Por Ana Rosa Martins Rocha


Se você mora na cidade de Curitiba (PR) e está correndo atrás de oportunidades no mercado de trabalho, verifique as chances de emprego que estão disponíveis na Agência do Trabalhador. Atualmente, a Agência está com oportunidades abertas em cargos de vários níveis de escolaridade.  

A Agência do Trabalhador de Curitiba é responsável pela intermediação entre as empresas e os postulantes. As empresas costumam utilizar a Agência como forma de divulgar vagas e fazer o recrutamento de novos trabalhadores. O maior número de vagas disponíveis nesta época é para o setor de serviços. Há na área de call center muitas oportunidades disponíveis. Seguindo esta lista e em terceiro lugar em número de vagas sendo oferecidas está o setor do comercio com 350 vagas para Operadores de Caixa.  

De acordo com as informações concedidas pela própria Agência o número de vagas tende a ser maior à medida que o mês de janeiro vai chegando ao final, visto que as empresas vão voltando ao ritmo normal das atividades. Ainda de acordo com as informações concedidas pela gerência da Agência do Trabalhador da capital paranaense, as vagas deverão aumentar principalmente pelo fato do setor industrial voltar a contratar. Neste setor, na maioria das vezes é solicitado que o candidato possua experiência.   

Se estiver disposto a concorrer a uma das vagas, deverá comparecer na Agência munido de carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho e previdência social. Logo de realizar a manifestação de interesse de forma presencial, o candidato poderá ser encaminhado para entrevistas em algumas empresas que estejam precisando de colaboradores. 

Para saber mais sobre as vagas disponíveis pela Agência do Trabalhador de Curitiba, acesse o endereço eletrônico da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. Neste site é possível encontrar informações de vagas de trabalho tanto em Curitiba como em outras cidades do estado paranaense. 

Não perca tempo, muitas pessoas conseguiram o seu lugar no mercado de trabalho graças à atuação da Agência, ela visa o comprometimento da empresa contratante e o bem-estar do futuro trabalhador. 

Por Melina Menezes


Quem busca uma oportunidade de emprego na cidade de Londrina no estado do Paraná, pode se inscrever para o processo seletivo da Ask! Companhia Nacional de Call Center, que publicou edital de n° 002/2014. Ela oferece vagas de emprego em regime de CLT para o cargo de Agente de Telemarketing em um total de 100 vagas, mais a formação de cadastro de reserva. A seleção será auxiliada pela empresa Objetiva Concursos Ltda, que ficará a cargo das etapas que compõem a seleção.

Os aprovados na seleção receberão salários de até R$ 724,00, acrescidos dos principais benefícios, como vale-alimentação e vale-transporte. A jornada de trabalho é de até 36 horas por semana, sendo 6 horas diárias de segunda a sábado. Após o período de experiência, o salário aumenta para R$ 769,00, mais benefícios. Vale ressaltar que é assegurado aos candidatos portadores de necessidades especais, o direito de inscrição desde que as atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores, em um percentual de 5% do total das vagas oferecidas para o emprego.

Os interessados podem se inscrever pela internet, em dois sites www.objetivas.com.br ou www.askcallcenter.com.br,  com início às 9h do dia 22 de setembro de 2014 e término às 23h59 do dia 12 de outubro de 2014. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 15,00 para todos os candidatos, que devem imprimir o boleto e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, até seu vencimento.

A seleção será feita mediante a prova objetiva que será aplicada na data provável de 16 de novembro de 2014, no município de Londrina/PR. Os locais e horários serão informados nos sites das inscrições a partir do dia 24 de outubro de 2014.

A validade da seleção será de dois anos, contados a partir da data de divulgação dos resultados, com possibilidade de prorrogação, a critério da Ask! Companhia Nacional de Call Center.

Por Robson Quirino de Moraes


O supermercado Condor é uma rede varejista que se consolidou no Paraná na década de 70, com o intuito de promover a comercialização de produtos produzidos na região naquela época. Hoje, o Condor se tornou uma das principais redes de supermercados da região de Curitiba, no Paraná. Anos depois de sua expansão, a empresa já possui seus recursos próprios no BNDS, um dos principais fatores de seu crescimento. Além disso, é uma das empresas do ramo de varejo que mais se preocupa em capacitar seus colaboradores, abrindo oportunidades para o crescimento deles.

Hoje, com mais de 35 lojas espalhadas pela região, a rede conta com a colaboração de mais de 9.200 funcionários distribuídos entre supermercados e hipermercados. E, com o apoio que a empresa presta ao setor de agroindústria ao comercializar seus produtos, esteve cotada como a 9° melhor rede supermercadista do país, de acordo com o Ranking da ABRAS de 2012. A principal missão da rede é atender às expectativas de seus consumidores por meio da comercialização de produtos variados e de excelente qualidade, para assim permanecer na liderança de melhor atacadista da região do Paraná.

Se você almeja desenvolver suas habilidades em uma empresa que se preocupa com o bem estar de seus colaboradores, que tem foco no profissionalismo e no ser humano, então você deve trabalhar na rede de supermercados Condor.

Atualmente a rede está com mais de 15 posições abertas, dentre elas Empacotador (1 vaga – Curitiba/PR), Encarregado de Setor (5 vagas – Curitiba/PR), Auxiliar de Depósito (2 vagas – Curitiba / PR), Operador de Caixa (1 vaga – Curitiba / PR), entre outras.

As remunerações iniciais e os benefícios a serem oferecidos para as funções variam de acordo com a escolaridade e as experiências exigidas para cada cargo.

Quem se interessar em fazer parte do processo seletivo da empresa deve realizar um cadastro no site oficial da mesma, através do seguinte endereço eletrônico: www.condor.com.br/trabalhe-conosco.

Por Daniela Almeida da Silva


Com sua localização situada no estado do Paraná, a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), divulgou recentemente que estará realizando para a instituição um processo seletivo. Conforme as informações constantes no edital que dispõe sobre as normas para a realização deste certame são oferecidas aos interessados 17 oportunidades de trabalho. Essas vagas estão sendo direcionadas para o cargo de Tutor. São chances tanto para presenciais quanto a distância.

As vagas abertas atenderão diversos polos da Unicentro. Dentre eles estão os de Iretama, Telêmaco Borba, Pinhão, Santo Antônio do Sudoeste e Guarapuava.

Quais os cursos buscados?

A organização da seleção informa que as oportunidades apontadas estão distribuídas entre os cursos (especialização) de Ensino de Filosofia no Ensino Médio, Atividade Física e Saúde, Perspectivas de Ensino de História do Brasil, Gestão da Informação e do Conhecimento e Intervenção Sociocultural para Contextos Escolares e Não Escolares.

Quem pode participar?

Os candidatos que estiverem interessados em concorrer para alguma das oportunidades oferecidas precisam contar com formação de nível superior completo na respectiva área para a qual pretende concorrer e especialização, mestrado ou doutorado. Também é preciso que seja funcionário da esfera pública nos níveis municipal, estadual ou ainda federal.

Com relação a remuneração dos profissionais selecionados e convocados a informação é de que o Tutor terá direito a uma bolsa no valor de R$ 765 que será paga pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Para selecionar os candidatos inscritos estão previstas etapas constantes de avaliação de títulos, prova de conhecimentos específicos e também entrevistas.

Tanto as provas quanto as entrevistas estão previstas para serem realizadas no período situado entre os dias 03 e 27 de setembro de 2014.

Como participar:

Os candidatos que se enquadrarem nos requisitos de participação exigidos poderão se inscrever gratuitamente por meio do site eventos.unicentro.br. O período de atendimento aos interessados seguirá em aberto entre os dias 18 de agosto e 27 de agosto de 2014.

Para saber mais clique aqui e confira o edital completo.

Por Denisson Soares


O Grupo Opet foi fundado há mais de 40 anos atrás, sendo hoje considerado como um dos melhores no que se refere a uma instituição de ensino que possui o mais alto padrão de qualidade.

Esse grupo hoje oferece ensino no nível básico, fundamental médio e também nível superior, além de contar com uma editora própria que oferece material didático para escolas de todo o Brasil.

Para conseguir o seu alto padrão de qualidade em todo o território nacional, esse grupo conta com profissionais comprometidos e qualificados para exercer cada uma das atividades que existem dentro da empresa.

Neste momento o Grupo Opet relata que precisam ampliar ainda mais o seu quadro de colaboradores para melhorias de atendimento, e por esse motivo abriu vagas de emprego e estágio para a região de Curitiba, município que fica localizado no estado do Paraná.

São 10 vagas no total disponíveis, sendo elas para atuar nos cargos de Analista de Inteligência de Mercado, Coordenador de Curso, Operador de Telemarketing, Segurança e Estágio em Letras.

As pessoas interessadas em estagiar na empresa precisam estar cursando licenciatura em Letras com ênfase em inglês ou espanhol. A previsão de conclusão deve estar para o mês de dezembro de 2015 ou para o mês de dezembro de 2016.

É preciso ter também conhecimentos no pacote Office e a disponibilidade para trabalhar em uma jornada de 30 horas por semana.

Para as demais ofertas é preciso ter o ensino médio ou superior completo mais experiência anterior na função de interesse, exceto para as vagas de Operador de Telemarketing.

A empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor compatível com o mercado mais os benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros e etc.

Cadastre o seu currículo agora mesmo acessando o site oficial da empresa que é www.opet.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Um dos maiores grupos de comunicação do nosso país realizou a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, e as propostas são efetivas, por isso, se você tem interesse em ser contratado por uma empresa de grande porte, verifique quais os pré-requisitos para se inscrever.

As vagas oferecidas são para trabalhar no Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), e de acordo com os dados as ofertas são para trabalhar na cidade de Curitiba, que fica situada no estado do Paraná.

Existem vagas para atuar na redação, como Analista de Sistemas CRM e como Programador. São 10 vagas abertas para profissionais de nível superior.

Por isso, caso tenha interesse em se candidatar é preciso ter graduação completa na área relacionada à vaga de interesse, mais conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário. A empresa ainda pede experiência anterior de pelo menos seis meses.

A contratação vai ser feita via CLT, com o período de experiência que vai ser de 45 dias, prorrogados por mais 45, para depois acontecer à efetivação por tempo indeterminado.  O salário pago vai ser de acordo com o mercado assim como os demais benefícios.

O processo seletivo vai acontecer em fases, sendo a triagem de currículos, testes online, prova objetiva, dinâmica e entrevista pessoal.

Caso tenha gostado da proposta acesse o site da empresa e faça o preenchimento do seu nome, endereço, e demais dados relacionados à experiência anterior na função de interesse. O endereço eletrônico que precisa acessar é www.grpcom.com.br.

Saiba que ao ser contratado pelo GRPCOM você vai fazer parte de um time que possui alto índice de qualidade em conteúdos que são oferecidos aos seus clientes. Essas informações são de notícias locais e de todo o país, de diversão, de entretenimento, entre coisas do mesmo gênero.

Tudo isso é divulgado pelos seus jornais, rádios, emissoras de TV, portais de notícias e pela sua agência de marketing.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (Feaes). A seleção visa ao preenchimento de 40 vagas para o cargo de Médico Pediatra e 1 vaga para Engenheiro Clínico. Os aprovados serão contratados imediatamente, pelo regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

A remuneração paga aos candidatos aprovados para o cargo de é de R$ 64,08 por hora (mais repouso semanal remunerado). O profissional pode optar por realizar escalas semanais que variam de 12 a 40 horas. Se a jornada for de 40 horas, o salário chegará a pouco mais de R$ 2.563. Já os profissionais do cargo de Engenheiro Clínico receberão salários de R$ 5.997,10 para o cumprimento de 40 horas semanais.

Os Pediatras irão atuar em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e na Maternidade Bairro Novo e o Engenheiro prestará serviços para todas as unidades da fundação, que ainda administra o Hospital do Idoso Zilda Arns, as unidades do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e os serviços médicos e de apoio ao Serviço de Atenção Médica de Urgência (Samu).

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de agosto na sede da fundação, na Rua Lothario Boutin, 90, no Pinheirinho, no setor de Gestão de Pessoas. Os candidatos devem comparecer em dias úteis, no horário de atendimento, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O candidato deve levar consigo o documento de identificação e profissional, além do formulário de inscrição disponível no site www.feaes.curitiba.pr.gov.br. Não será cobrada taxa de participação dos candidatos interessados.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira composta de análise de currículo e de títulos e a segunda de exame médico de admissão para os candidatos selecionados.

O edital completo e demais atualizações podem ser conferidos no site www.feaes.curitiba.pr.gov.br.

Por Robson Quirino de Moraes


No dia 24 de julho de 2014 a empresa que é responsável por oferecer meios eletrônicos de pagamento de benefícios, ou seja, a ValeCard realizou a divulgação da abertura de novas vagas e emprego, sendo todas as propostas efetivas.

Conforme foi divulgado pela empresa, existem 14 ofertas de trabalho nas suas unidades que ficam situadas nos estados de Minas Gerais e Paraná. As suas fábricas ficam localizadas nas cidades de Curitiba, Londrina e Uberlândia, e caso tenha fácil acesso a essas regiões, saiba que as ofertas são para atuar nos cargos de:

– Gerente de Produto Pecuário, Consultor de Vendas – Frota e Benefícios e Analista de Recursos Humanos.

Para se candidatar a uma dessas vagas de emprego é preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino superior completo ou estar cursando. A empresa ainda pede que todos tenham experiência anterior na mesma função de interesse, mais conhecimentos no pacote Office e a disponibilidade para fazer viagens.

O processo seletivo da empresa é feito desde a triagem de currículos, aplicação de provas, testes de raciocínio lógico, dinâmica e entrevista individual.

Quem passar por todas essas fases vão ter que entregar os documentos junto com o exame admissional que é solicitado em uma data que será previamente informado na seletiva. O registro em carteira é feito desde o primeiro dia de atuação com o período de experiência de 90 dias. Depois desse tempo ocorre a efetivação.

O salário que vai ser pago aos novos colaboradores da ValeCard é compatível com o que é pago no mercado mais os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, previdência privada, entre outros.

Se você gostou da proposta acesse o quanto antes o site da empresa pelo link www.valecard.com.br e faça o cadastro do seu currículo. Quando acessar o site procure a opção “Trabalhe Conosco” e faça o preenchimento de todos os campos que constam no formulário. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa C&A já está presente no mercado nacional há mais de 160 anos, e o seu objetivo é sempre oferecer o que existe de melhor no seguimento da moda, seja para homens, mulheres e crianças.

Essa é uma empresa que pensa sempre no bem-estar de seus funcionários, pois quando eles são motivados, a tendência é oferecer atendimento com maior qualidade, o que agrada os clientes da rede.

Já são milhares de funcionários ativos, entre eles estão os colaboradores efetivos, temporários, estagiários e trainees.

Hoje a C&A é também uma grande referência para aqueles que procuram o primeiro emprego, pois inúmeras ofertas como essas são divulgadas todos os anos.

No dia 23 de julho de 2014, por exemplo, a C&A anunciou a abertura de novas oportunidades de trabalho para os profissionais que moram nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo. São mais de 30 ofertas de emprego para jovens de nível médio e superior.

As ofertas de trabalho são para exercer as funções de Atendente, Operador de Caixa, Consultor DBM, Coordenador de Tesouraria, Supervisor de Qualidade Assegurada, Supervisor de Loja e Supervisor RFS.

Quem procura o primeiro emprego deve se candidatar as ofertas de Atendente e de Operador de Caixa. Para ambas as ofertas é preciso ter o nível médio, conhecimentos no pacote Office e disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar nos finais de semana e feriados.

Para as demais vagas é fundamental ter o nível superior completo ou cursando, mais experiência anterior na função de interesse.

A remuneração oferecida é de acordo com o que é pago no mercado, e todos ainda receberão os benefícios que são de praxe.

O contrato vai ter a duração de 90 dias de experiência. Caso sejam aprovados, após esse período haverá a efetivação por tempo indeterminado.

Se você tem o perfil indicado acima saiba que para cadastrar o seu currículo a uma das ofertas acesse o site www.cea.com.br

Por Josiane Fernandes de Jesus


Quem mora no estado do Paraná e procura uma boa oportunidade de emprego deve se atentar as oportunidades que estão sendo divulgadas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) da região, pois essa é uma empresa de grande porte que oferece salário atrativo e a possibilidade de realizar plano de carreira.

De acordo com os dados, o SEBRAE do Paraná tem como principal objetivo fazer a seleção de mais 10 novos profissionais. Existem vagas efetivas e outras que são temporárias.

Para se inscrever a uma das ofertas é preciso ser maior de idade e ter o ensino médio ou superior.  As propostas são para atuar nas seguintes atividades:

– Assistente na Área de Administração, Consultor na Área de Administração, Orientador Bolsista e vagas de estágio.

Os interessados em atuar como estagiário deverão estar cursando graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Relações Públicas, Turismo, Administração de Empresas, Marketing ou Economia.  A previsão de conclusão deve estar para o mês de julho ou de dezembro de 2016.

Todos ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês vai ser considerado como um diferencial. O estágio vai ser executado em uma jornada de 6 horas de trabalho ao dia, sendo 30 o total na semana.

Já para as demais funções é fundamental ter experiência anterior na função e a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral.

O salário que vai ser pago aos novos funcionários do SEBRAE vai ser compatível com o mercado mais os benefícios que são de praxe.

Para fazer o cadastro do seu currículo você pode acessar o site oficial da empresa que é www.sebraepr.com.br, ou o cadastro deve ser feito na página oficial da sua consultoria de recursos humanos que é a RH Nossa. O endereço eletrônico é www.rhnossa.com.br.

No site RH Nossa é possível ainda verificar a lista atualizada de todas as vagas que são abertas nessa instituição.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Cooperativa Agrária que fica localizada no estado do Paraná já está presente no mercado brasileiro há mais de 60 anos, e desde então ela é uma das mais excelentes empresas que atua no ramo agroindustrial.

Essa Cooperativa Agrária é formada através das parcerias realizadas com a Fundação Cultural Suábio-Brasileira e Colégio Imperatriz, mais a Fundação Semmelweis e a Fundação Agrária de Pesquisa Agrícola (Fapa).

Essa empresa já possui mais de 550 agricultores cooperados e milhares de funcionários ativos, sendo esse o motivo para o seu crescimento e destaque no mercado.

Porém, mesmo com todos esses dados positivos, a empresa relata que precisa ampliar ainda mais o seu quadro de funcionários, e existe cerca de 15 ofertas disponíveis que são para atuar nos cargos de:

– Analista Industrial, Auxiliar de Biblioteca, Operador de Expedição, Mantenedor Civil, Especialista (Contábil/Tributário e Tributário/Controladoria).

Todos os interessados precisam ter o ensino fundamental, médio ou superior completo, mais conhecimentos em informática e disponibilidade para trabalhar nessa unidade em uma escala de segunda a sexta-feira no horário comercial. A jornada de trabalho vai ser de 40 horas por semana.

O salário que vai ser pago aos novos contratados vai ser de acordo com o que é oferecido no mercado, e além da remuneração vai ser pago também os demais benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica e etc.

Para fazer o cadastro do seu currículo é preciso acessar o site da Cooperativa Agrária pelo seguinte endereço eletrônico www.agraria.com.br. Ao acessar o portal procure a opção Trabalhe Conosco e faça o preenchimento de todos os seus dados com informações de nome completo, endereço, e-mail e telefone de contato, escolaridade e experiências profissionais anteriores.

Depois é preciso aguardar que a empresa faça uma análise dos candidatos que possuem o perfil que está sendo solicitado. Caso você esteja dentro dos pré-requisitos a empresa entrará em contato para o agendamento da seleção. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Cresol é reconhecida por ser uma das melhores no sistema de cooperativas de crédito rural com interação solidária, sendo uma boa empresa para trabalhar.

No dia 21 de julho de 2014 essa empresa fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, sendo elas efetivas e para atuar em suas unidades que ficam situadas no estado do Paraná.

São 15 ofertas no total para exercer as funções de Caixa e Analista de Negócios, e para se inscrever a uma das ofertas é preciso que todos tenham mais de 18 anos com o ensino médio ou superior completo.

Os profissionais de nível superior devem ter graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas. A empresa ainda pede que todos tenham bons conhecimentos no pacote Office, mais habilidade na realização de cálculos e ter experiência anterior na função de interesse pelo período mínimo de 6 meses.

As ofertas são para as suas unidades que ficam nas cidades de Cresol  e de Clevelândia, sendo preciso ter fácil acesso para essas localidades. O trabalho vai ser executado em uma jornada de 40 horas por semana e em uma escala de segunda a sexta-feira.

Os candidatos que forem aprovados e devidamente contratados vão receber o salário em um valor que é compatível com o mercado e os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, entre outros do mesmo gênero.

A seleção vai ser feita em primeira instância pela análise de currículos. Depois todos os participantes deverão ser submetidos a uma avaliação o objetiva, avaliação psicológica e entrevista individual.

Caso tenha gostado da proposta e deseja fazer o cadastro do seu currículo acesse o quanto antes o site da empresa pelo endereço eletrônico www.cresol.com.br.

Ao acessar o site faça o preenchimento dos dados pessoais e profissionais, informando os telefones e o e-mail de contato. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Oi é uma das maiores operadoras de telecomunicações do país e oferece o que há de melhor em serviços de TV por assinatura, telefonia móvel e internet banda larga. Sua maior missão com os consumidores é orientá-los na aquisição de conhecimentos e habilidades com seus produtos para assegurar a qualidade e a excelência de seus serviços no mercado.

A Oi se estabeleceu muito bem no mercado de telecomunicações e até então vem sendo uma das empresas pioneiras concorrendo com outras do ramo. 

O profissional que deseja trabalhar na Oi precisa ser dedicado, ter uma visão de futuro, ser empreendedor e proativo. Se esse é o seu perfil, então conheça algumas vagas da Oi que você pode se candidatar no momento:  

– Agente de Atendimento (Vendas):

As 50 vagas disponíveis para Agente de Atendimento de Vendas são para atuar com vendas de planos e serviços da operadora. O profissional não precisa mostrar experiência na área, mas é necessário possuir o ensino médio completo ou estar cursando, disponibilidade de horário e conhecimentos básicos de informática. O salário é a combinar, mas os ganhos podem variar conforme comissões e benefícios pagos em dinheiro, como vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação ou cesta básica, bonificação, programa de participação nos lucros e resultados, auxílio creche ou babá, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, entre outros. As oportunidades são para atuar em Curitiba (PR).  

– Agente de Atendimento (Pós-Vendas):

São 180 vagas para atuar na cidade de Curitiba (PR), em serviços de atendimento ao cliente, acompanhamento de pedidos, atualização de cadastros, faturas, solicitações, entre outros. Assim como a vaga anterior, também não é preciso ter experiência, apenas o ensino médio completo. Os benefícios são os mesmos e o salário a combinar.  

Todas as vagas são para início imediato e as contratações são efetivas, em regime de contratação CLT com registro na carteira e contrato fixo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no seguinte endereço eletrônico: www.oi.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


O Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) é hoje considerado como um dos maiores grupos de comunicação que atua no nosso país, pois ele é composto por agência especializada em marketing promocional, rádios, emissoras de TV, jornais e por portal de notícias.

A cada dia que passa o GRPCOM cresce e se destaca nesse setor, e tudo isso só é possível, pois a empresa conta com profissionais altamente qualificados, que se comprometem oferecer conteúdo de mais alto padrão de qualidade, seguindo as normas éticas, com uma linguagem de simples entendimento, entre outros fatores positivos.

A empresa deseja encontrar novos profissionais que desejam crescer junto com o grupo tendo como missão em comum ajudar na melhoria de alguns de seus departamentos.

São 13 vagas de emprego disponíveis, sendo elas para trabalhar em suas unidades que ficam localizadas nas cidades de Cascavel e Curitiba, no estado do Paraná.

As oportunidades de emprego são para atuar nos cargos de:

– Analista de Marketing Sênior, Analista de Sistemas Web PHP Júnior, Analista de Sistemas Web Pleno, Analista de Sysadm Pleno, Assistente de Operações, Contato Comercial, Operador de Áudio e Impressão, Técnico Administrativo de Atendimento ao Cliente, Web Designer Júnior e vagas de estágio.

Para se inscrever a oferta de estágio é preciso estar cursando o ensino superior nas áreas de Publicidade e Propaganda e Secretariado Executivo, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática ou Automação Industrial. É preciso ter conhecimentos no pacote Office e ter a previsão de conclusão para o mês de dezembro de 2015 ou de 2016.

Os estagiários vão trabalhar em uma jornada semanal de 30 horas e vão receber bolsa-auxílio e benefícios.

Já para as demais ofertas de emprego a jornada vai variar de 40 a 44 horas de trabalho por semana, e o salário vai ser em um valor fixo e benefícios.

Inscreva-se para uma das vagas caso tenha o perfil através do endereço eletrônico www.grpcom.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Ask!, companhia nacional de Call Center é hoje considerada como uma das melhores que oferece serviço terceirizado de atendimento ao cliente de diversas empresas de grande porte, e entre elas estão bancos como o Itaú, Bradesco, entre outros.

Sua principal central de Call Center fica localizada na cidade de Londrina, no estado do Paraná, e a mesma já conta com milhares de colaboradores que são os responsáveis por manter essa qualidade que citamos acima.

Mesmo com milhares de funcionários a empresa fez a divulgação sobre uma nova seleção que foi aberta com o objetivo de fazer a contratação de mais de 30 novos profissionais. A contratação vai ser feita de maneira efetiva, mas o processo seletivo ainda tem a missão de criar um cadastro de reserva para as demais ofertas que poderão surgir no decorrer do ano.

De acordo com os dados da Ask!, as vagas são para atuar na função de Operador de Telemarketing Ativo de Vendas, Operador de Telemarketing Ativo de Cobrança, Operador de Telemarketing Ativo de Atualização Cadastral, Operador de Telemarketing Receptivo de Cobrança, Operador de Telemarketing Receptivo para atuar no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), Operador de Retenção e Ofertas para a função de Monitor de Qualidade.

Vale também ressaltar que algumas ofertas são para profissionais Bilíngues em inglês e espanhol, e 3 vagas estão sendo reservadas para candidatos que possuem necessidades especiais.

Para se inscrever a uma das vagas é preciso ter o ensino médio completo e conhecimentos no pacote Office. A empresa só pede experiência no caso das ofertas para atuar com vendas ou retenção.

O salário que vai ser pago varia de R$ 724,00 e R$ 1.170,00, e a jornada de trabalho vai ser equivalente há 36 horas por semana.

Para cadastrar o seu currículo agora mesmo é preciso ir até o endereço eletrônico da empresa que é www.askcallcenter.com.br

Por Josiane Fernandes de Jesus


Uma das empresas mais conceituadas que atua no setor de transporte urbano de passageiros é a Viação Sorriso, a qual está presente no mercado brasileiro há mais de 20 anos, sendo uma das principais companhias que oferece linhas na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná.

A empresa está entre uma das mais respeitadas do nosso país, pois tem sempre como objetivo e missão fazer a contratação de profissionais altamente qualificados para exercer as funções de todos os seus departamentos, e ainda é feito altos investimentos para a melhoria de frotas, cursos de capacitação entre outras coisas do mesmo gênero.

No dia 14 de julho de 2014 a Viação Sorriso fez a divulgação sobre a abertura de novas vagas de trabalho nessa região, e as ofertas são efetivas para exercer as funções de Motorista e Cobrador.

São 20 vagas abertas para atuar em uma dessas atividades citadas acima, e todos os interessados precisam ter maior idade e o ensino fundamental ou médio completo.

Os profissionais que desejam atuar como Motorista ainda precisam ter Carteira Nacional de Habilitação na categoria “E”, mais o curso de capacitação atualizado. A empresa ainda relata que é preciso já ter experiência anterior na função de pelo menos 6 meses.

Já para as vagas de Cobrador não existe a exigência de experiência anterior, pois existe treinamento, sendo ideal para aqueles que procuram o seu primeiro emprego.

Vale também ressaltar que algumas das ofertas estarão sendo direcionadas para profissionais que possuem necessidades especiais.

O salário que vai ser pago a cada novo funcionário vai ser de acordo com o que é pago no mercado, mais os benefícios. O registro em carteira vai ser desde o primeiro dia de atuação na empresa.

Para fazer o cadastro do seu currículo acesse o quanto antes o endereço eletrônico da empresa que é www.vcsorriso.com.br/jobs e boa sorte na seleção. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Grupo Expoente já está presente no mercado há mais de 25 anos, sendo o mais conceituado no setor de empreendimentos educacionais do país.

O seu crescimento constante acontece devido sempre pensar em melhorias e em fazer novos investimentos na capacitação dos seus funcionários, e a mesma ainda possui devido a essas iniciativas o reconhecimento de ser uma das melhores empresas para se trabalhar.

E se você mora na cidade de Curitiba, que fica localizada no estado do Paraná, e tem o desejo de ser o mais novo funcionário de uma empresa como essa, saiba que no dia 14 de julho de 2014 o Grupo Expoente abriu vagas de emprego efetivas para essa região.

São 13 vagas disponíveis para atuar nas funções de Instrutor Educacional – Capacitador e Analista de Sistemas Júnior.

Para se candidatar a vaga de Instrutor Educacional vai ser necessário ter o ensino superior completo nas áreas de Pedagogia ou Magistério, Geografia, História, Artes, Química, Matemática, Ciências Biológicas, Língua Portuguesa e Inglesa, entre cursos relacionados. Ainda vai ser preciso ter experiência em sala de aula  mais a disponibilidade para fazer viagens.

Já as pessoas interessadas em atuar na função de Analista de Sistemas Júnior precisam ter formação completa nas áreas de Tecnologia em Informática, Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, ou cursos afins. A empresa ainda pede que todos tenham conhecimentos no pacote Office e experiência anterior em JavaScript, Jasper, HTML e em sistemas de gestão de ensino.

Vai ser oferecido a cada profissional o salário em um valor atrativo mais benefícios que são assistência médica em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale-transporte, férias, décimo terceiro, entre outros que são comuns no mercado.

Inscreva-se o quanto antes cadastrando o seu currículo no site oficial da empresa que é www.expoente.com.br.

Nesse mesmo site você consegue ter mais informações sobre a empresa, e isso é fundamental para se sair bem no momento da realização do processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


As pessoas que moram nos estados de São Paulo e Paraná que procuram uma boa oferta de emprego devem se atentar as oportunidades que estão sendo lançadas nessas localidades pela empresa Continental Automotive, que é uma das mais respeitadas no setor de fabricação e fornecimento de componentes para a indústria automotiva.

A Continental Automotive foi fundada no ano de 1871 na Alemanha, e ela faz parte do Grupo Continental que tem unidades espalhadas por diversos lugares do mundo.

No dia 14 de julho de 2014 o Continental Automotive fez a divulgação sobre a necessidade de aumentar o seu quadro de funcionários tendo como missão principal melhorar alguns de seus departamentos.

As vagas de trabalho que a empresa oferece são para atuar nas funções de Coordenador de Logística, Engenheiro de Testes de Freios Eletrônicos e vagas de Estágio.

São mais de 25 ofertas de trabalho para começar de imediato, e os interessados em se candidatar para a função de Coordenador de Logística precisam ter o ensino superior completo em Comércio Exterior, Economia, Logística ou Administração de Empresas, e os profissionais ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office, inglês em nível avançado e experiência na área.

Os profissionais que desejam atuar como Engenheiro de Testes de Freios Eletrônicos precisam ser formados em Engenharia, e os demais pré-requisitos são os mesmos conforme citado acima.

Já os alunos que desejam estagiar na empresa precisam estar cursando Engenharias Elétrica, Mecânica ou Produção no período noturno e ter a previsão de conclusão para o mês de dezembro de 2015 ou para o mês de dezembro de 2016. Inglês em nível avançado também é preciso.

A remuneração que vai ser paga é de acordo com o mercado além de todos os benefícios e gratificações que são de praxe.

As inscrições dos interessados estarão sendo aceitas pelo site da empresa que é www.conti-online.com. Acesse agora mesmo e faça o preenchimento de todos os seus dados. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Novas oportunidades de emprego estão sendo divulgadas pela empresa Resource, uma das mais importantes que atua no setor de Tecnologia da Informação (TI), sendo propostas efetivas e que podem interessar profissionais da área que possuem a disponibilidade para trabalhar em suas unidades que ficam situadas nas cidades dos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

São mais de 60 vagas abertas e todas para começar de imediato, e de acordo com os dados da empresa, as principais atividades se encontram no seu Banco de Talentos são:

– Analista de Processos Júnior, Analista de Sistemas Sênior, Coordenador de Projetos, Gerente de Projetos, SAP FI – Sênior, Analista de Negócios, Consultor SAP Funcional Pleno, Desenvolvedor Oracle Web Center, Analista de Processos ISSO, Consultor MM, Consultor SD, Trainee ABAP, Analista Infraestrutura Analista Desenvolvedor Pleno, Gerente de Sustentação, Analista Telecom, Líder de Projetos, entre outras.

O salário que está sendo oferecido é de acordo com a função que vai ser executada, e todos os candidatos precisam ter mais de 18 anos e o ensino superior completo ou cursando. É preciso ter também experiência anterior de pelo menos 6 meses na função de interesse.

Aqueles que passarem por todas as etapas do processo seletivo vão receber além dessa remuneração os benefícios que são de praxe, como assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição ou alimentação e etc.

A seleção vai ser feita em quatro fases que são: a análise curricular, prova de conhecimentos variados que vai ser eliminatória, dinâmica de grupo para conhecer as principais habilidades dos profissionais, e a entrevista individual.

Se você gostou da proposta e tem interesse em se candidatar a uma das vagas cadastre o seu currículo acessando o site da Resource que é www.resource.com.br. Procure pelo link “Carreiras” e clique em cadastro para fazer o preenchimento do formulário que deve conter todos os seus dados pessoais e profissionais. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Durante 165 anos a C&A afirma ser indispensável à progressão do empreendimento interligado aos objetivos éticos e morais. O comprometimento que se refere à sociedade e clareza está implicado diretamente a forma da companhia se conduzir, e ao desempenho de atuação que cotidianamente é compartilhada com o seu público, o qual foi empregado neste processo sendo, colaboradores, fornecedores, consumistas e a comunidade.

A C&A acredita que através desses valores os quais foram mencionados e referidos como evidentes a maior qualidade de desempenho de atuação em quaisquer circunstâncias, o desenvolvimento do Brasil irá crescer gradativamente, onde se dedica desde o ano de 1976.

Referente à monitorização, o empreendimento criou um artifício que realiza efetivamente todos os seguimentos necessários às ações executadas, ativando campos de pesquisas que se referem à satisfação não apenas dos consumidores, mas também funcionários e fornecedores, englobando todas as categorias existentes.

É considerada umas das maiores varejistas de moda mundialmente. Foi originada no ano de 1841, por ascendências holandesas que foram empregadas por dois irmãos, os quais são denominados Clemens e August. Por esse motivo, foi especificado ao nome da loja C&A referindo integralmente as iniciais do nome de cada um.

Em 1976 foi estabelecida a loja primária no Brasil. A mesma foi inaugurada no Shopping Ibirapuera, no estado de São Paulo. A C&A está atualizada em amplo território nacional.

Aos interessados em constituir a equipe C&A devem realizar o cadastramento de currículo através do site www.cea.com.br por meio do tópico “Trabalhe Conosco” implicado ao final da página. Através dele, além de efetivar o cadastramento é possível visualizar as vagas que atualmente estão disponíveis no âmbito especificado.

Existem duas divisões que as dão oportunidades para realizar inscrições distintas. Pode haver a opção entre trabalhar nas lojas, ou no EC/CD (Escritório Central ou Centro de Distribuição). São descritos detalhadamente todas as vagas dispostas incluindo os pré-requisitos necessários que o candidato deve obter para melhor comportamento de execução.

Dentre as Lojas estão: Vendas e Atendimento; Administrativa; Manutenção; Segurança; Supervisão da Loja; e Gerência de Loja.

Atualmente apenas no Escritório Central há vagas, dentre elas estão: Supervisor de RSF (Poços de Caldas); Supervisor de Loja (São Paulo – SP / Santo André – SP / Maringá – PR); Consultor DBM (Barueri – SP); Supervisor da Qualidade Assegurada (Barueri – SP); Coordenador de Tesouraria (Barueri –SP); e Analista de Planejamento Comercial (Barueri –SP).

Por Lorena de Oliveira


Com mais de 10 anos de atuação no mercado, a Simpress, maior provedora de outsourcing de impressão corporativa do Brasil, está com um processo de seleção aberto que visa contratar novos profissionais, de ambos os sexos, para preencher seu quadro fixo de funcionários nas cidades de Curitiba (PR) e Brasília (DF).

Os postos de emprego oferecidos são direcionados para a função de Auxiliar Técnico. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT) e salário inicial que pode variar entre R$ 850 e R$ 945. Além da remuneração, a Simpress propõe diversos benefícios adicionais, tais como: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e participação nos lucros (PLR).

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau), estejam cursando (ou já tenho concluído) curso técnico na área (Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica ou Mecatrônica) e tenham carteira de habilitação, veículo próprio e disponibilidade para viajar.

Os candidatos selecionados irão acompanhar técnicos na manutenção preventiva e corretiva de impressoras e copiadoras, auxiliar na instalação de impressoras e copiadoras e realizar abertura de chamados para solicitar peças.

Quem desejar participar do processo de contratação deverá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.simpress.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Carreiras” e em seguida no campo “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e enviar o currículo profissional atualizado.

Para obter mais informações os interessados poderão encaminhar mensagem de e-mail para [email protected].

A filial da empresa em Curitiba fica localizada na Avenida Republica Argentina, nº 2.403 – 2º andar – Salas 21 e 22. O telefone para contato é (41) 3244-3105.

Já a representante de Brasília fica situada na SCRN 708/709 – Bloco D – Loja 06 – Asa Norte. O telefone para contato é (61) 3327-9660.

Por Ramon Raleandro


A empresa de serviços de tecnologia da informação, Atos, anunciou recentemente que se encontra com uma oferta total de 46 vagas abertas. As oportunidades abertas pela empresa são voltadas para o cargo de Especialista em TI. As chances são para a cidade de Londrina/PR onde a empresa inaugurou seu primeiro centro de operações no primeiro semestre de 2013.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa o objetivo desta seletiva é selecionar profissionais que contem com experiência em Tecnologia da Informação em diversas áreas dentre as quais estão: suporte e monitoramento, telefonia, redes, banco de dados, segurança, SAP e telecomunicações entre outras.

A empresa ressalta que os candidatos interessados em concorrer para as vagas deverão ter disponibilidade para efetuar mudança de cidade. O perfil de profissionais buscado pela empresa é aquele que demonstra gosto por desafios e tecnologia, que tenham interesse no autodesenvolvimento e que sejam proativos.

A empresa não determinou um prazo final para as candidaturas. Os interessados em participar poderão se inscrever via internet por meio do site br.atos.net/cidadaodomundo ou pelo e-mail [email protected] (no campo assunto o candidato deverá indicar “Candidato Campanha Cidadão do Mundo”).

De acordo com o diretor de operações da empresa, Felipe Trevisi, a companhia objetiva atrair jovens profissionais que compartilhem dos mesmos valores da empresa. Que apresentem características como inovação, capacidade assumir responsabilidades e que tenham um perfil de liderança.

No ano passado a empresa deu grande passo rumo ao seu crescimento no país uma vez que inaugurou o seu primeiro centro de operações fora do eixo Rio-São Paulo. De acordo com a empresa a unidade situada em Londrina cresceu e tem conquistado cada vez mais melhores resultados em uma cidade onde tanto os negócios quanto a qualidade de vida estão em crescimento.

O centro de operações da empresa localizado em Londrina é responsável por atender toda a América Latina. A unidade recebeu investimento no valor de R$ 26 milhões que foram aplicados na estruturação da nova sede, na infraestrutura e também no desenvolvimento e treinamento de pessoas.

Por Denisson Soares


A NTT Data Brasil, empresa cuja atuação no mercado é voltada para o setor de Tecnologia da Informação, divulgou recentemente que estará realizando um processo de seleção com o objetivo de selecionar profissionais para a ocupação de vagas ligadas ao setor de Recursos Humanos e operação da empresa. De acordo com as informações divulgadas até o momento as chances em aberto estão sendo direcionadas para a cidade de Londrina, no estado do Paraná.

No setor que disponibiliza vagas operacionais, neste caso para Analista de Planejamento e Qualidade e também para Digitadores, a empresa informa que estará selecionando mais de 100 profissionais. Para poder concorrer é preciso que o candidato tenha formação de nível superior para o caso das vagas para Analista e de nível médio para Digitador. Também é requerida do candidato experiência anterior comprovada na área.

Já a para o setor de Recursos Humanos a informação é de que são buscados profissionais que tenham habilidades que os permitam atuar nas áreas de recrutamento e seleção, na homologação de sindicatos, folha de pagamentos e licença de exames médicos. O requisito para estes casos é a formação de nível superior completa em cursos de Administração ou de Psicologia. Também é interessante que o candidato tenha uma experiência prévia em RH.

A NTT Data não divulgou informações detalhadas sobre o valor dos salários que serão oferecidos aos profissionais aprovados nas seletivas e contratados. Entretanto, destaca que tanto os salários como os benefícios são compatíveis com os praticados no mercado.

A inscrição dos candidatos interessados está sendo feita por meio do encaminhamento de currículo. Os mesmos poderão ser enviados para o seguinte e-mail: [email protected].  Não foi determinada uma data previamente estabelecida para o encerramento das inscrições.

A NTT Data é uma empresa que atua com foco no fornecimento de serviços de TI e atualmente conta com presença em mais de 40 países. Entre os serviços que são desenvolvidos pela empresa estão aqueles ligados a consultoria e desenvolvimento de sistemas como também de outsourcing.

Por Denisson Soares


A Duty Free Dufry, rede multinacional de lojas especializada na comercialização de produtos importados em aeroportos, está selecionando novos profissionais de ambos os sexos para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Brasília (DF) e no município de São José dos Pinhais (PR).

Os postos de emprego são direcionados para a função de Vendedor Interno. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Os interessados que desejarem participar do processo de contratação deverão possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau), experiência anterior no segmento de vendas (preferencialmente no comércio varejista), residir próximo ao local de trabalho, ter disponibilidade de horário e conhecimentos básicos em línguas estrangeiras (inglês e espanhol). Ter ensino superior será considerado um diferencial.

Além disso, a empresa pede que os profissionais também possuam qualidades específicas, tais como: facilidade de comunicação e relacionamento.

Os selecionados irão atuar nas filiais da rede de lojas Duty Free Dufry dentro dos aeroportos de Brasília (DF) e São José dos Pinhais (PR).

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), salário inicial que pode variar entre R$ 800 e R$ 900, assistência médica, assistência odontológica, comissões por produtividade, vale-refeição e vale-transporte.

Entre as atribuições dos profissionais que forem contratados estão: demonstrar e vender produtos a clientes e manter a seção onde trabalha pronta para atender as necessidades dos consumidores.

Quem desejar se candidatar para concorrer às vagas de emprego poderá acessar o site da Duty Free Dufry por meio do endereço eletrônico www.dutyfreedufry.com.br e no canto inferior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será solicitado o preenchimento dos dados pessoais e o envio do currículo profissional.

Para obter mais informações ainda é possível que os interessados encaminhem mensagem de e-mail para [email protected] ou entrem em contato com a empresa através do número de telefone (21) 2157-9870.

Por Ramon Raleandro


A BRF, uma das 10 maiores empresas de alimentos do mundo, que administra marcas como Sadia, Perdigão, Batavo e Elegê, entre outras mais, está com 10 vagas abertas para preencher demandas em diversas cidades.

As oportunidades serão distribuídas da seguinte forma: Especialista em Marketing – São Paulo – SP (1 vaga); Coordenador de Recursos Humanos – Ponta Grossa – PR (1 vaga); Analista Tributário – São Paulo – SP (1 vaga); Analista de Marketing Sênior – São Paulo – SP (1 vaga); Analista de Trade Marketing – São Paulo – SP (1 vaga); Auxiliar Administrativo de Logística – Itajaí – SC (2 vagas); e Auxiliar Administrativo – Curitiba – PR (3 vagas).

Para concorrer aos cargos de Especialista em Marketing, Coordenador de Recursos Humanos, Analista Tributário, Analista de Marketing Sênior e Analista de Trade Marketing, os candidatos deverão apresentar o ensino superior completo nas respectivas áreas, bem como experiência e estabilidade na profissão, de no mínimo 2 anos consecutivos e conhecimentos em toda a rotina do cargos. Inglês fluente será indispensável em algumas funções.

Já para os cargos de Auxiliar Administrativo de Logística e Auxiliar Administrativo, os candidatos poderão estar cursando o nível superior em áreas correlatas, além de possuir vivência anterior nas funções, conhecimentos nas atividades prestadas pelos cargos e conhecimentos em informática avançada. As atribuições dos cargos serão de acordo com cada setor de atuação, e varia muito de unidade para unidade em cada região. Os salários oferecidos aos cargos variam conforme cada categoria, de acordo com o mercado e com suas experiência profissionais. Além disso, será oferecido os seguintes benefícios adicionais: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e resultados da empresa, plano de previdência privada, descontos em farmácias, entre outros.

Todas as contratações serão em regime CLT, e os candidatos receberão registro na carteira de trabalho e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

Quem desejar fazer parte do processo seletivo pode se candidatar através do site oficial da empresa, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.brf-br.com/global.

Por Daniela Almeida da Silva


O Hospital Santa Cruz, entidade privada que atua na área da saúde, sendo um dos principais hospitais da região de Curitiba, Paraná, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação efetiva de um número total de 9 funcionários para atuar na principal unidade da região.

O Hospital conta com vários profissionais em diversos segmentos de saúde e, por isso, seu principal foco atualmente é expandir a área de enfermaria, contratando novos técnicos em enfermagem para atuar em alojamento conjunto no local.

Para poder participar do processo seletivo, é preciso que os profissionais tenham registro ativo no Coren, ensino médio completo, disponibilidade total para trabalhar em períodos de escalas de folgas, plantões e horas extras; idade mínima acima de 18 anos completos, fácil acesso ao local de trabalho e imprescindível experiência anterior na função.

Os contratados receberão salário fixo mensal, de acordo com a categoria da função, além de pacote de benefícios adicionais, tais como vale transporte, horas extras, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e resultados da empresa, plano de previdência privada, vale refeição, vale alimentação mensal, convênio médico, convênio odontológico e descontos na compra de medicamentos receitados.

O processo de seleção é composto por seleção e análise de currículos, seguida por uma análise de dados pessoais, convocação para um entrevista pessoal, dinâmica de grupo e entrevista final com gestor do local.

As oportunidades são abertas a candidatos de ambos os sexos, com curso técnico na área já concluído em uma instituição devidamente reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação).

Os interessados em participar do processo seletivo podem se cadastrar diretamente no site oficial da entidade, no seguinte endereço eletrônico: http://www.hospitalsantacruz.com/index.php, e clicar na opção descrita como "Trabalhe Conosco" no campo abaixo da página.

Outras informações a respeito da empresa e do processo seletivo poderão serem encontradas no mesmo site de inscrição da entidade, ou através de um de seus telefones de contato.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa de segurança Prosegur divulgou recentemente que estará promovendo a realização de um processo seletivo onde o principal objetivo é a seleção e contratação de um total de 11 profissionais. Todas as oportunidades oferecidas são para as funções de instaladores de equipamentos eletrônicos. A distribuição das vagas foi feita da seguinte maneira:

Para o estado de São Paulo são quatro vagas, Florianópolis em Santa Catarina há duas chances, Curitiba no Paraná conta com 4 chances e Pouso Alegre em Minas Gerais com 1 oportunidade.

Requisitos de participação:

Os candidatos interessados em se inscrever precisam atender alguns requisitos de participação que estão sendo exigidos. Dentre estes é necessário que o concorrente tenha Carteira Nacional de Habilitação, Ensino Médio Completo, possuir formação ou estar cursando curso técnico em eletrônica. A empresa informa também que é desejável que os candidatos tenham experiência com instalações eletrônicas, elétricas, CFTV e alarme.

Aqueles profissionais que atenderem os requisitos de participação exigidos para o cargo poderão se inscrever via internet. Para este fim deverão acessar o site www.prosegur.com.br e selecionar o link “Trabalhe Conosco”. Não foi divulgado o prazo final para as candidaturas.

A empresa informa que os profissionais selecionados e contratados deverão atuar na realização de serviços de instalação de diversos equipamentos nas áreas de segurança eletrônica. Esses profissionais também receberão a demanda de atendimento aos clientes. Ou seja, serão responsáveis pela realização de verificação técnica de equipamentos o que inclui reparos e trocas conforme o caso.

A Prosegur informa que todas as contratações feitas por meio desta seleção deverão obedecer ao regime fixado pela CLT. Também ressalta que os benefícios são compatíveis com a função exercida e também com os praticados na região de atuação.

Sobre a empresa:

A Prosegur está presente no Brasil desde o ano de 1981. De lá para cá já está presente em todos os estado e no Distrito Federal. Atualmente a empresa conta com mais de 52 mil funcionários.

Por Denisson Soares


Estamos aqui para falar que a Agência do Trabalhador atualizou a lista de vagas oferecidas na cidade de Guarapuava, município que fica situado no estado do Paraná, e as oportunidades são direcionadas para profissionais de nível fundamental, de nível médio e de nível superior.

Existem mais de 150 ofertas de trabalho disponíveis, e elas são para atuar no próprio município, porém, ainda vale ressaltar que existem chances para atuar em Terra Roxa (PR), Curitiba (PR), Piçarras (SC) e Araquari (SC).

Se você tem a disponibilidade para atuar em um dos municípios citados acima, confira a lista de oportunidades que estão sendo disponibilizadas, e caso alguma delas seja compatível com o seu perfil profissional, inscreva-se o quanto antes e prepare-se para poder participar da seletiva.

As principais ofertas de trabalho são para atuar nas seguintes funções:

– Açougueiro: para se candidatar a essa oferta é preciso ter o ensino médio e experiência anterior na mesma função;

– Analista de Marketing: oferta direcionada para profissionais que possuem o ensino superior completo ou estejam cursando;

– Conferente de Controle de Produção: para profissionais que já atuaram na mesma função por no mínimo 6 meses.

As outras ofertas são: Cozinheiro Geral, Lavador de Veículos, Operador de Telemarketing, Professor de Inglês no Ensino Fundamental, Supervisor de Vendas Comercial, Trabalhador Rural, Assistente de Vendas, Atendente de Balcão, Chapista de Lanchonete, Empregada Doméstica nos Serviços Gerais, Ajudante de Eletricista, Costureiro na Confecção em Série, Engenheiro Eletricista, Montador Industrial e de Painel e etc.

Todos os candidatos interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador, que fica situada à Rua Vicente Machado, nº 1.558, Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, mas saiba que as senhas serão distribuídas no primeiro horário.

Os documentos que você precisa levar são a Carteira de Identidade ou outro documento com foto, mais o CPF, comprovante de endereço, de escolaridade e a sua Carteira de Trabalho.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O MPE-PR (Ministério Público do Estado do Paraná) está com inscrições abertas para os estudantes que desejam concorrer a vagas de estagio oferecidas para atuação junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Bandeirantes.

As vagas serão oferecidas exclusivamente para estudantes, graduandos do curso de Direito , devidamente matriculados e cursando a partir do 3º ano ou 5º semestre do referido curso, para participar o estudante também não poderá estar em dependência de aprovação em quaisquer disciplinas do curso.

Para se inscrever, os estudantes deverão realizar inscrição presencial, comparecendo junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Bandeirantes, no Edifício do Fórum local, na Avenida Edelina Meneghel Rando, nº. 425, o horário de atendimento para fins de inscrição será das 13:00h às 17:00h e o prazo vai até o dia 5 de fevereiro de 2014.

A avaliação dos candidatos se dará por meio de aplicação de prova objetiva, prova dissertativa e entrevista individual.A data prevista para realização da prova objetiva e dissertativa é o dia 7 de fevereiro de 2014 com inicio as 13:30h e aproximadamente 3 horas de duração, o local de aplicação será o Salão do Júri da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Bandeirantes.

Os aprovados no processo de seleção contarão com recebimento de bolsa auxílio no valor de R$ 750,00, mais auxílio transporte mensal de R$ 114,00 para cumprimento de jornada de trabalho de 30 horas semanais.

A validade do processo será de um ano, passado a contar a partir da data em que for homologado os resultados, este prazo está passível de prorrogação pelo mesmo período de acordo com as necessidades da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Bandeirantes.

Estudantes que aderem á prática de estágio durante o processo de formação acadêmica aumentam suas chances de conseguir melhores colocações no mercado de trabalho, visto que estes profissionais já tiveram oportunidade de contato prévio com o mercado de trabalho.


Encontram-se abertas as inscrições para o Programa de Trainee Mosaic Fertilizantes 2014, que oferece oportunidades de emprego nas áreas de Inteligência de Mercado, Comercial, Logística, Indústria, Engenharia de Controle e Obras, Controladoria, Planejamento, entre outras.

A Mosaic, produtora global de fosfatados e potássio combinados, está com vagas para as unidades de São Paulo e Cubatão, no Estado de São Paulo, e em Paranaguá, no Paraná.   

Quem quiser concorrer a uma das vagas, deve estar cursando nível superior em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica, Agronomia e Engenharia Mecânica, com conclusão prevista entre julho de 2011 e dezembro de 2012; além de inglês avançado.

A empresa não divulgou o salário e benefícios, mas informou que são compatíveis com o praticado no mercado.

O processo seletivo é composto pelas etapas de Inscrições e Testes Online (TERP e Talent UP); Análise qualitativa e quantitativa da ficha de inscrição; Dinâmica de Grupo; Painel; Entrevistas finais; e Contratação.

Os interessados em participar da seleção, devem se inscrever através do endereço eletrônico www.mosaicco.com.br, até o dia 4 de novembro de 2013.

As etapas presenciais acontecerão no mês de novembro, na cidade de São Paulo.

O início do Programa está previsto para janeiro de 2014.

Por Andrea Gomes 


Na manhã desta quarta-feira (04/09), o Sine de Campo Magro, no Estado do Paraná, divulgou a abertura de diversas vagas de trabalho para candidatos de ambos os sexos, com diferentes formações e perfis. Ao todo, estão sendo oferecidas 19 oportunidades de emprego, que por sua vez serão distribuídas entre as áreas administrativa, financeira e operacional.

As oportunidades contemplam os cargos de Recuperador de Crédito, Pintor de Móveis, Oficial de Serviços Gerais, Eletricista de Manutenção em Geral, Mecânico, Auxiliar de Estoque e Assistente Administrativo. As remunerações, cargas horárias e benefícios complementares serão combinados posteriormente.

Os interessados em um dos cargos mencionados acima devem se inscrever pela internet, diretamente  no Portal Mais Emprego. Quem preferir, poderá se cadastrar presencialmente na Agência do Trabalhador, localizada à Rua Ursula Ércule Cumin, 86, Bairro Jardim Cecília, de  segunda a sexta-feira, mediante a apresentação de currículo e documentação pessoal completa.

Lembre-se de que todas as oportunidades aqui citadas poderão sofrer alterações no decorrer do dia, sem qualquer aviso prévio por parte do Sine.

Saiba um pouco mais sobre o processo de seleção acessando o site www.trabalho.pr.gov.br.

Por Larissa Mendes de oliveira Soares


A Bosch,  líder mundial em inovação e tecnologia automotiva, anunciou a realização de um processo seletivo visando reforçar a sua equipe. Ao todo, estão sendo oferecidas 18 vagas para profissionais de ambos os sexos. As propostas são para as cidades de Campinas – SP, Louveira – SP, São Bernardo do Campo – SP  e Curitiba – PR.

As vagas são para funções de nível médio, técnico e superior, abrangendo os cargos de Engenheiro – Consultor de Vendas Sênior, Supervisor de Segurança Patrimonial, Mecânico de Manutenção, Operador de Produção, Eletricista de Manutenção, Analista de Sistemas ERP Sênior, Analista de Logística Pleno, Estágio em Desenvolvimento de Produto, Estágio em TI, Estágio em Engenharia de Compras, Estágio em Planejamento de Vendas e Estágio em Vendas às Montadoras. Vale destacar que candidatos portadores de necessidades especiais podem participar da seleção.

Os interessados nas chances profissionais devem se candidatar na página Trabalhe Conosco no site da Bosch. Mais informações sobre a seleção podem ser encontradas nessa mesma fonte.

Vale destacar que ao longo do dia as vagas de trabalho poderão ser alteradas ou preenchidas, sem aviso.

Nota sobre a empregadora: A Bosch chegou ao mercado brasileiro em 1954 e hoje é uma importante empresa atuante nas áreas de tecnologia automotiva, tecnologia industrial,  tecnologia de construção e bens de consumo.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Grupo Boticário está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2013. Foram disponibilizadas 15 vagas que serão distribuídas para trabalhar nos escritórios que estão localizados em Curitiba (PR) e na sede, em São José dos Pinhais (PR).

Para poder participar do programa é preciso que o candidato esteja devidamente matriculado em um curso reconhecido pelo MEC, de preferência no último ano da graduação de Administração, Ciências Biológicas, Estatística, Farmácia, Economia, Engenharias (Química, Produção, Mecânica, Elétrica e afins), Marketing, Publicidade e Propaganda ou Química.

A empresa oferece, além da bolsa-auxílio, benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 2 de junho através do site www.programadeestagiogb.com.br.

A avaliação dos candidatos será feita através de testes online, dinâmicas de grupo e entrevista individual com os gestores.

As atividades estão previstas para começarem no dia 12 de agosto.

O programa terá duração de 1 a 2 anos e após 6 meses é possível que o candidato possa participar de processos dentro da empresa para atuar em outras áreas.

Por Luana Lima


O IMTEP Gestão de Saúde, Medicina e Segurança do Trabalho, visando aumentar seu quadro de efetivo, abriu recentemente 8 vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos. As chances são para candidatos residentes no município paranaense de Curitiba.

As vagas existentes na disputa contemplam o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário e as principais atribuições dos contratados são as seguintes: realizar atendimento telefônico, oferecer informações básicas, ser cortês com os pacientes, emitir guias odontológicas, esclarecer dúvidas sobre a rede credenciada, dentre outras funções pertinentes à área.

Para concorrer às vagas os profissionais devem ter idade mínima de 18 anos, comprovar experiência na função e possuir curso técnico na área de higiene bucal ou afins.

Os aprovados na seleção receberão salários entre R$ 601,00 e R$ 1.000,00 por mês, além de contar com registro em carteira, contrato de prestação de serviços efetivo e incentivos adicionais,  como vale-refeição, seguro saúde, vale-transporte e seguro de vida em grupo. 

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet o quanto antes, através do endereço eletrônico www.imtep.com.br. Vale lembrar que ao longo do dia as vagas aqui divulgadas podem sofrer alterações.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Make Job, atuante no ramo de Recrutamento e Seleção, anunciou a abertura de 30 vagas na cidade de Curitiba – PR.

As chances são para o cargo de Atendente Televendas GVT e os candidatos devem ter o Nível Médio Completo, idade mínima de 18 anos, experiência de pelo menos seis meses em vendas e disponibilidade para cumprir escalas 6×1 no período vespertino e noturno.

A remuneração mensal será de R$ 963,00, além de benefícios, como: vale-transporte,  assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, auxílio-creche, dentre outros. Vale acrescentar que a contratação será imediata e efetiva.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente na Rua Alferes Poli, 1898, Bairro Rebouças, em Curitiba – PR. Quem quiser obter mais informações deve telefonar para 41 – 3093-3434 ou acessar o  site da Make Job.

Na página eletrônica é possível encontrar também vagas para os cargos de Recepcionista, Atendente de Suporte Técnico GVT, Cobrança GVT, Orientador de Crédito, Analista de Gestão de Pessoas, Técnico de Manutenção, Atendente Retenção GVT, Assistente Administrativo, Consultor de Vendas, Supervisor de Crédito, entre outras.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


It 7 Sistemas Ltda é uma empresa localizada em Pinhais, no Paraná, com unidades em Curitiba e São Paulo.

A mesma disponibiliza oportunidades no setor de informática, sendo elas:

Implementador de Hardware (salário a combinar) com formação em Engenharia da Computação e áreas afins. O colaborador irá instalar e configurar produtos hardware ORACLE (servidores SPARC e X86, STORAGE e unidades de FITA). É necessário possuir inglês avançado e ter trabalhado com hardware de outros fabricantes, como DELL, HP e IBM;

Analista de Redes (salário a combinar) com formação em Tecnologia da Informação e inglês intermediário. É necessário possuir conhecimento em Linux e certificação CCNA;

Assistente Administrativo Jr (salário a combinar). O colaborador irá efetuar requisição de compras de materiais e equipamentos de informática, escritório e itens de telecomunicações, irá prestar atendimento aos usuários e fornecedores, lançar e controlar NF´S;

Técnico de Suporte (salário a combinar). É necessário possuir o Ensino Superior Completo, inglês e alemão fluentes (leitura, escrita e conversação); noção básica em redes; conhecimentos em manutenção de hardwares e softwares de micros. É desejável experiência anterior em atendimento Service Desk N 1;

Os interessados devem entrar em contato pelos telefones 41-3907-7000 / 3907-7001 ou comparecer na Av. Camilo di Lellis, nº 348 – 2º andar, Pinhais / PR.

Por Luciana Ávila


A América Latina Logística – ALL, companhia do segmento de logística, está em busca de profissionais em início de carreira para fazer parte do Programa Comercial e Segurança do Trabalho ALL.

A empresa, que tem mais de 15 anos de experiência no mercado em que atua, está com vagas abertas para os cargos de Engenheiro de Segurança e Meio Ambiente, Analista Comercial, Coordenador Comercial.

Os contratados vão trabalhar na cidade de Curitiba, no Estado do Paraná.

As atividades a serem desempenhadas pelos Engenheiros incluem acompanhamento e orientação das equipes de segurança industrial; implementação de plano de prevenção a acidentes; administração e fiscalização da segurança em campo e em unidades de produção, entre outras tarefas. Já os Analistas vão trabalhar com contas a receber; análise de custo, gerando informação para suportar a gestão do Coordenador.

Quem quiser participar do processo seletivo, deve atender aos seguintes requisitos: possuir nível superior completo nos cursos de Direito, Engenharias, Administração ou Economia, conforme a área pretendida, e desejável experiência profissional e pós-graduação na área de pretendida. Além disso, é preciso que o candidato tenha bom relacionamento, visão de "dono", disponibilidade, flexibilidade, disciplina, garra e ambição.

As inscrições estão sendo realizadas pela internet, através do endereço eletrônico www.dreves.com.br.

Por Andrea Gomes 


A American International Group (AIG), organização internacional do setor de seguros, está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 31 profissionais para compor as vagas de estágio disponíveis.

Os selecionados irão atuar nas unidades da empresa localizadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte.

O programa tem como objetivo criar sua própria escola profissionalizante no mercado de seguros, para formar profissionais que tenham compromisso com a visão do negócio e que tenham capacidade para ser sucessores de profissionais de relevância na empresa. Esta técnica tem por base modelos utilizados em vários países nos quais há unidades da companhia.

Para se candidatar para as vagas no Estado de São Paulo é necessário que o interessado possua curso superior nas áreas de Administração de Empresas, Matemática, Ciências Atuariais, Marketing, Análise de Sistemas, Economia, Comunicação, Estatística e Engenharia (todos os cursos), com previsão de término para junho de 2015. Além da graduação é desejável que o profissional possua nível de inglês avançado e interesse para desenvolver atividades nas áreas de Linhas Financeiras, PME, Garantia, Aviação, Crédito, Responsabilidade Civil, Linhas Pessoais – auto, viagem, vida, Marketing Digital, Sistemas, Análise de Dados, Gestão de Campanhas, Compras, Operações e Serviços, Recursos Humanos, Vendas, Marketing, PMO – Gestão de Projetos e Infraestrutura.

Interessados nas vagas nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro devem possuir graduação completa em até julho de 2015 no curso de Administração de Empresas. Além da graduação é necessário que o profissional possua nível de inglês avançado e disponibilidade para atuar na área de vendas.
O valor da remuneração oferecida é de R$ 1.500. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios, como: vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica.

Os interessados podem efetuar as inscrições por meio da página eletrônica www.vagas.com.br/estagiosaig.

Por Marina Lara


A AGF Engenharia, empresa de grande porte em serviços de Engenharia e consultoria em construção para setores de gás, petróleo e mineração, está com um número total de 13 vagas abertas em um processo seletivo visando a contratação efetiva para a unidade localizada na cidade de Araucária, no Paraná.

O processo seletivo é voltado ao cargo de Ajudante Geral, para desempenhar serviços em obras, com reparações, ajudar em serviços de carga e descarga, entre outras atribuições.

Para fazer parte dessa seleção, os candidatos precisam estar aptos para as funções, estar com as documentações para a contratação em dia e ter os seguintes requisitos básicos: ensino fundamental completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira e aos sábados intercalados e ter habilidades nas funções prestadas.

A empresa oferece salário fixo e benefícios adicionais mensais, ambos de acordo com o cargo e a combinar no ato da entrevista. O processo de contratação da empresa envolve contrato de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT.

Os interessados em fazer parte da seleção poderão se cadastrar por meio de cadastro online, em um formulário de dados disponível diretamente no site da empresa: www.agfengenharia.com.br, clicando em ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


A Brascorf, empresa que atua nos segmentos de prestação de serviços, comercialização de produtos financeiros e consultoria e corretagem de seguros, está selecionando homens e mulheres para trabalhar na cidade de Rio Branco do Sul (PR).

As vagas são voltadas para o cargo de Promotor de Vendas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), salário inicial de R$ 850 a R$ 1.200, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Comissões por produtividade, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte.

Os interessados devem possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Entre as atividades a serem desempenhadas, os novos funcionários irão realizar atendimento, prospecção de clientes e visitas externas, promovendo a venda de crédito consignado.

Quem quiser se candidatar pode acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.brascorf.com.br. No site, os candidatos devem clicar no link “Trabalhe Conosco”. Em seguida, basta preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Para mais informações, ligue para o telefone (11) 3886-4400 ou encaminhe um e-mail para [email protected].

Por Ramon Raleandro


A People Service, empresa que há mais de 10 anos atua no segmento de prestação de serviços e Recursos Humanos, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais que irão trabalhar na cidade de Curitiba (PR).

Ao todo, são 30 vagas destinadas ao cargo de Atendente de Suporte Técnico para TV (GVT). A jornada de trabalho será cumprida de segunda a sexta-feira (6h20 por dia), e aos finais de semana com escalas programadas.

Os interessados em concorrer aos postos de trabalho devem possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

A empresa oferece aos novos funcionários salário inicial de R$ 758, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, auxílio odontológico, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição de R$ 16 ao dia, auxílio creche (para filhos de até 6 anos de idade), auxílio babá (para filhos de até 2 anos de idade) e comissões por produtividade no trabalho.

Os candidatos devem entrar em contato por meio do telefone (41) 3093-3445 e falar com a Cristiane, ou acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.peopleservice.com.br e no campo “Contato”, clicar em “Cadastre seu Currículo”.

Por Ramon Raleandro


Estão abertas diversas oportunidades de trabalho na cidade de Cascavel, localizada no Estado do Paraná.

Ao todo, foram anunciadas 423 novas vagas de emprego, destinadas a profissionais de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade, que tenham disponibilidade para atuar no quadro de funcionários de lojas, comércios e demais empresas da região.

As informações são de acordo com o SINE (Sistema Nacional de Emprego) do município.

Os principais cargos oferecidos compreendem as funções de Açougueiro, Assistente Administrativo, Cozinheiro Geral, Ajudante de Cozinha, Empacotador, Embalador, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Garçom, Operador de Caixa, Caixa no Comércio, Pedreiro, Vendedor Interno, Vendedor Pracista, Auxiliar de Limpeza, Promotor de Vendas e Zelador.

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma das vagas disponíveis, é preciso que o interessado compareça à sede do SINE em questão, levando a carteira de trabalho e a documentação pessoal para a realização de cadastro.

O SINE fica localizado no centro da cidade, na Rua Paraná, nº 3.648.

Para obter mais informações a respeito das oportunidades e seus requisitos, o candidato pode acessar o endereço eletrônico da Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária do Estado do Paraná.

Por Anne A. Matioli Dias


A Distribuidora de Bebidas Nova Geração, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação efetiva de um número total de 8 vagas para sua unidade localizada na cidade de Curitiba, Paraná.

O cargo oferecido nesse processo é para Vendedor Externo, para atuar com vendas de produtos da CIA. Coca-Cola em Curitiba e região, entre outras atividades ligadas ao cargo.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, experiência anterior comprovada na função, disponibilidade para viagens, horas extras e para trabalhar em período integral e com CNH ativa na categoria ''A'' e interesse em trabalhar com moto (empresa).

A empresa contratante está oferecendo salário fixo entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo com registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, comissão, assistência médica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão comparecer pessoalmente para entrevista, no seguinte endereço: Avenida das Indústrias, 5550, Curitiba, Paraná. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e os candidatos deverão apresentar documentos pessoais e currículo atualizado.

Por Daniela Almeida da Silva


A Sé RH está com um processo seletivo em aberto visando a contratação de um número total de 8 vagas efetivas, sendo 3 para o cargo de Auxiliar de Produção e 5 para a função de Auxiliar de Depósito, ambas em uma empresa de estamparia, localizada na cidade de Curitiba, no Paraná.

As vagas são voltadas exclusivamente para pessoas do sexo masculino e têm como objetivo priorizar candidatos com experiência nas funções. 

Para o cargo de Auxiliar de Produção, é necessário possuir ensino médio completo, idade entre 21 e 40 anos, curso de mecânica básica com foco em leitura e interpretação de desenho e residir nas regiões de  Tatuquara, Araucária ou CIC (próximo à Vila Verde).

Já, para o cargo de Auxiliar de Depósito, os candidatos deverão possuir ensino médio completo, idade de 30 anos e experiência na função.

Para ambos os cargos os interessados deverão possuir disponibilidade de horário para trabalhar preferencialmente nos turnos da tarde e noite.

A empresa oferecerá salário fixo entre R$ 800,00 e R$ 1.009,80 mensais, adicional noturno, cesta básica, refeitório e vale-transporte.

Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos deverão enviar um currículo atualizado para o e-mail [email protected] especificando o nome da vaga no campo “assunto” da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva


Com a finalidade de reforçar seu time de colaboradores, a GVT anunciou na última sexta-feira (26/10) que recrutará 80 profissionais para trabalharem no setor de Televendas (Ativo/Receptivo).

As vagas são para candidatos residentes na cidade de Curitiba, capital paranaense e os aprovados atuarão na filial da GVT situada na Praça Rui Barbosa.

Os candidatos deverão possuir os seguintes requisitos para a ocupação das vagas: Nível Médio completo, idade igual ou superior a 18 anos, experiência anterior na atividade de vendas, boa comunicação, dicção e fluência verbal, além de conhecimentos básicos na área de informática.

A contratante está oferecendo a remuneração mensal de R$ 800,00 fixos, mas esse valor pode dobrar conforme o desempenho do funcionário. Como se não bastasse, os aprovados contarão com benefícios, como: assistência odontológica, assistência médica, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, auxílio-creche, dentre outras vantagens.

Os interessados em concorrer às vagas deverão se inscrever através do telefone (41) 3311-8353 ou por meio da internet, no endereço eletrônico www.gvt.com.br, no link "Deixe seu Currículo". No caso da candidatura por via telefônica, o profissional deve procurar a Fabiane, responsável pelo recrutamento.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O GLT Brasil (empresa vinculada ao grupo financeiro HSBC e especializada em serviços de tecnologia) está com cerca de 350 vagas de emprego disponíveis para completar o seu quadro de funcionários.

As inscrições para esta seleção podem ser realizadas até o final do mês de dezembro de 2012, por meio do cadastro de currículo dos interessados no site www.hsbcglt.com.br, através do ícone “Oportunidades de Carreira”.

Para concorrer a uma destas vagas, é preciso que os interessados possuam formação de nível superior completa na área de tecnologia da informação. Além disso, a empresa exige que os candidatos tenham conhecimentos avançados na Língua Inglesa, possuam experiência no cargo pretendido e tenham disponibilidade para viagens internacionais a trabalho.

O processo seletivo consistirá nas fases de pré-entrevista (que será realizada por telefone), testes de conhecimentos técnicos e entrevista individual com gestores de recursos humanos da empresa.

Os aprovados irão atuar na sede da empresa, localizada na cidade de Curitiba, no Estado do Paraná.

A empresa oferece remunerações compatíveis com o mercado de trabalho. Além do salário mensal, os selecionados receberão vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, previdência privada, participação nos lucros e resultados, plano de carreira com possibilidade de crescimento profissional, entre outros atrativos.

Por Ana Camila Neves Morais


A SoftMarketing, empresa de grande porte na prestação de serviços de contact center, está com 10 vagas em aberto visando a contratação imediata de novos colaboradores em sua filial localizada em Curitiba, no Paraná.

As vagas abertas são para a função de Operador de Telemarketing Receptivo, voltadas a pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na função, para realizar atendimento a clientes oferecendo esclarecimentos ou fortalecimento de informações a respeito de produtos ou serviços de uma grande empresa de transporte (caminhões, ônibus, equipamentos de construção, serviços financeiros, motores marítimos e industriais).

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em escala 3×1 com folgas aos finais de semana, boa comunicação, boa digitação e conhecimentos em informática básica.

A empresa contratante oferece salário fixo entre R$ 500,00 e R$ 750,00 mensais, contrato efetivo fixo com registro na carteira em regime de contratação CLT, convênio com farmácia, descontos em faculdades e cursos, convênio com Sesc, estacionamento próprio, oportunidade de crescimento profissional, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e auxílio creche.

Os interessados poderão se cadastrar no processo seletivo através do site www.softmarketing.com.br por meio do link "Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


As Agências do Trabalhador de todo o Estado do Paraná estão com um processo seletivo aberto para contratação de 859 profissionais temporários. As oportunidades são para pessoas interessados em trabalhar nas eleições deste ano.

Os selecionados irão atuar no cargo de Técnico de Urna.

Do total de vagas, 120 são para Curitiba e Região Metropolitana.

A remuneração oferecida é equivalente a R$ 938,00. Além do salário, os selecionados receberão vale alimentação (no valor de R$ 187,00) e vale transporte.

Entre as atividades dos selecionados estão: auxiliar no treinamento dos mesários, ajudar na preparação e instalação das urnas eletrônicas, coordenar e atender a chamados das seções eleitorais, entre outras funções específicas de apoio ao processo eleitoral.

Para se candidatar, é preciso que o candidato resida no munícipio onde pretende trabalhar. Além disso, é necessário possuir mais de 18 anos, estar cursando o último ano do ensino médio ou já ter concluído o mesmo, não ser filiado a partidos políticos e também não possuir parentesco com algum dos candidatos.

Os interessados devem se dirigir à Agência do Trabalhador mais próxima. Os endereços das unidades podem ser encontrados no site www.trabalho.pr.gov.br.

Por Marina Lara


A Alvo RH, empresa atuante no setor de Recursos Humanos, está com 10 vagas em aberto visando preenchê-las para uma empresa que presta serviços a restaurantes em Curitiba, no Paraná.

O processo seletivo busca contratar pessoas para a vaga de Auxiliar de Cozinha, com ou sem experiência na área, podendo ser para quem busca a oportunidade de primeiro emprego.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam possuir o ensino fundamental completo ou estar cursando, ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade para trabalhar de domingo a quinta-feira, no horário das 14h às 22h20 e de sexta-feira a sábado, das 14h às 23h10. Devem ainda, residir ou ter fácil acesso à região da empresa e ter habilidades em serviços de cozinha.

A empresa contratante oferece aos funcionários salário fixo no valor de R$ 700,00 bruto, contrato efetivo com registro na carteira em regime de contratação, cesta básica, vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no sistema de dados online, disponível no link www.alvorh.com.

Por Daniela Almeida da Silva


O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) do Estado do Paraná está anunciando a abertura de 616 novas vagas de emprego em diversos segmentos de atuação.

As oportunidades são destinadas a homens e mulheres com níveis de escolaridade diferenciados, que tenham disponibilidade para trabalhar em funções relacionadas às áreas de Administração, Comercial, Estética e Beleza, Gastronomia, Informática, Saúde, entre outras.

Há vagas para emprego efetivo, trabalho temporário e estágio, além de outras oportunidades reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Entre os cargos oferecidos pelo Senac estão: Analista de RH, Assistente ao Cliente, Assistente Financeiro, Auxiliar Administrativo, Caixa, Consultor de Vendas, Operador de Telemarketing, Recepcionista, Agente Comercial, Atendente, Auditor, Vendedor, Cabeleireira, Esteticista, Nutricionista, Barman, Chapeiro, Confeiteira, Chefe de Cozinha, Sushiman, Programador, Analista de Suporte, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Massagista, Pesquisadora, Garçonete e Auxiliar de Cozinha.

Os interessados em participar do processo de seleção devem acessar acesse o endereço eletrônico do Senac-PR. Na página, é necessário que o candidato realize um cadastro e efetue a candidatura na função pretendida.

Por Anne A. Matioli Dias


A ARC, empresa especializada em serviços de auditoria em projetos, está realizando um processo seletivo com o intuito de contratar novos profissionais para a sua filial localizada na cidade de São José dos Pinhais (PR).

As oportunidades oferecidas são para o cargo de Auxiliar Administrativo de Obras. Os selecionados deverão preparar pastas de documentações de obras, efetuar o controle de pagamentos, organizar o arquivo técnico, entre outras atividades.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos possuam ensino técnico completo, tenham idade mínima de 18 anos, possuam disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e tenham conhecimentos em informática (principalmente no Pacote Office).

A empresa contratante oferece salário fixo entre R$ 1.000 e R$ 2.000 mensais, registro em carteira, vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo, convênio médico, convênio odontológico, celular corporativo e incentivos de carreira.

Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa. Na página, é necessário que o candidato acesse o campo "Carreiras" e depois clique  no link "Inclua seu Currículo aqui".

Por Daniela Almeida da Silva


A cidade de Toledo, no Estado do Paraná, é considerada um importante polo de desenvolvimento regional, com destaque nos setores de Agronegócio, empresas cooperativas e produtoras de grãos.

Por causa dos variados públicos que frequentam o município, Toledo deve ser capaz de oferecer comércios e empresas em diversas áreas, onde profissionais capacitados possam atender a demanda de mercado.

Sendo assim, o SINE (Sistema Nacional de Emprego) do município está anunciando a abertura de 634 oportunidades, destinadas a homens e mulheres com níveis de escolaridade diferenciados.

Os principais cargos correspondem às funções de Auxiliar de Linha de Produção, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Costura, Carpinteiro, Motoboy, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Vibrador de Concreto, Operador de Telemarketing Ativo, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Salgadeiro, Trabalhador Rural, Mecânico, Banhista de Animais Domésticos e Abatedor, sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 275 vagas disponíveis.

Os interessados em participar da seleção devem levar a carteira de trabalho e a documentação pessoal ao SINE em questão para a realização de um cadastro.

Vale lembrar que o SINE do município fica localizado no centro da cidade, na Rua General Estilac Leal, nº 1.327.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


Caracterizada como uma cidade de economia baseada na Agricultura e na Produção Industrial, Apucarana fica situada no estado do Paraná e conta com diversas instituições educacionais e culturais.

Dessa forma, a população de Apucarana é formada por pessoas de diversas regiões do Brasil, incentivando o desenvolvimento de vários tipos de negócios e comércios.

Assim, para atender a necessidade das empresas da região, a Agência do Trabalhador da cidade está anunciando a abertura de 69 oportunidades de emprego, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade.

Para participar da seleção e concorrer a uma das vagas, os interessados devem comparecer à sede da Agência do Trabalhador em questão, levando a documentação pessoal e a carteira de trabalho para a realização de um cadastro.

Entre os cargos oferecidos estão: Açougueiro, Abatedor de Aves, Auxiliar de Cabeleireiro, Auxiliar de Faturamento, Desenhista Técnico de Arte Final, Engenheiro Mecânico Industrial, Gerente Comercial, Impressor, Manicure, Montador de Móveis e Artefatos de Madeira, Operador de Telemarketing Ativo, Padeiro, Porteiro, Recepcionista, Torneiro Mecânico, Vendedor no Comércio de Mercadorias e Vendedor Pracista.

Vale lembrar que a sede da Agência do Trabalhador fica localizada na Rua René Camargo de Azambuja, nº 705, no Centro da cidade.

Para outras informações, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


O município de Campo Largo é considerado um dos mais importantes do estado do Paraná. Por possuir uma expressiva produção e exportação de louça e uma das fontes de água mineral mais conhecida do Brasil, a região é bastante rica para o país.

Contudo, para melhor atender a diversificada população que movimenta o seu comércio, foi anunciada a abertura de 97 oportunidades de emprego, destinadas a profissionais que tenham disponibilidade para atuar em vários segmentos de mercado. A informação foi divulgada pela Agência do Trabalhador da cidade.

Dessa forma, os cargos oferecidos são para Confeiteiro, Cozinheiro Geral, Encarregado de Estoque, Forneiro de Alto-forno, Mecânico de Manutenção de Máquinas de Construção e Terraplenagem, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Escavadeira, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Trator de Esteira, Promotor de Vendas, Vendedor Pracista e Auxiliar de Linha de Produção, sendo este último cargo o de maior destaque da seleção, com 36 vagas disponíveis.

Para concorrer, o candidato deve comparecer à sede da Agência do Trabalhador em questão, situada na Rua Osvaldo Cruz, nº 938, Centro. É preciso levar a documentação pessoal e a carteira de trabalho para realizar um cadastro.

Mais informações sobre as oportunidades podem ser obtidas aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


A cidade de Capitão Leônidas Marques, localizada no Estado do Paraná, tem sua economia baseada principalmente na Agropecuária, Indústria e Serviços.

Com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento e no crescimento dos diversos mercados da região, o SINE (Sistema Nacional de Emprego) do município está anunciando a abertura de novas oportunidades, destinadas a candidatos com ou sem experiência profissional.

Segundo as informações divulgadas, as vagas oferecidas correspondem aos cargos de Armador de Estrutura de Concreto Armado, Auxiliar de Marceneiro, Carpinteiro, Frentista, Representante Comercial Autônomo, Serralheiro, Soldador, Vendedor de Comércio Varejista e Pedreiro, sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 31 vagas disponíveis.

Para participar e concorrer a uma chance de ingressar ou de se recolocar no mercado de trabalho, é necessário que o candidato compareça à sede do SINE em questão, levando consigo a documentação pessoal (RG, CPF e PIS/PASEP) e a carteira de trabalho para a realização de um cadastro.

Vale lembrar que o local fica situado na Rua Sibipiruna, nº 95, no bairro São Gabriel.

Mais informações sobre oportunidades oferecidas podem ser obtidas aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


A Agência do Trabalhador de Palmas, no Estado do Paraná, divulgou esta semana a abertura de 89 novas vagas de emprego no município. As oportunidades oferecidas são destinadas a candidatos que tenham disponibilidade para atuar em diferentes segmentos de mercado.

As principais funções disponíveis correspondem aos cargos de Auxiliar de Linha de Produção, Cozinheiro de Restaurante, Eletricista de Instalações Industriais, Eletricista de Instalações Comerciais e Residenciais, Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial, Mecânico de Motor a Diesel, Montador de Móveis de Madeira, Projetista de Móveis, Oficial de Serviços Gerais, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Recepcionista e Instrutor de Informática.

Para participar, o interessado deve comparecer à Agência do Trabalhador em questão, situada na Avenida Coronel José Osório, nº 743, no Centro da cidade. Os candidatos devem levar a documentação pessoal e a carteira de trabalho para efetuar um cadastro.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.sine.pr.gov.br.

Informações sobre Palmas (PR):

  • População: 42.887 habitantes.
  • Clima: Subtropical.
  • Distância da Capital: 380 km de Curitiba.
  • Cidades Vizinhas: General Carneiro, Coronel Domingos Soares, Clevelândia, Bituruna e Abelardo Luz.

Por Anne A. Matioli Dias


O SINE (Sistema Nacional de Emprego) da Lapa, município localizado no Estado do Paraná, anunciou a abertura de 47 novas vagas, destinadas a homens e mulheres com níveis de escolaridade diferenciados, que tenham disponibilidade para trabalhar em empresas da região.

As funções compreendem diversas áreas de atuação, tais como de alimentos, operacional, construção civil, confecção e administração.

Dessa forma, os principais cargos disponíveis são: Auxiliar de Cozinha, Costureira de Máquinas Industriais, Eletricista de Instalações Industriais, Forneiro de Padaria, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais, Oficial de Serviços Gerais, Pedreiro, Tratorista Agrícola, Vendedor Pracista, Farmacêutico, Professor, Gerente de Vendas e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, devem levar a documentação pessoal e a Carteira de Trabalho ao respectivo SINE, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 1.198, para a realização de um cadastro.

Mais informações sobre as vagas oferecidas, podem ser obtidas por meio do telefone (41) 3622-3483, ou através da internet, acessando o endereço eletrônico da SETS do Estado do Paraná.

Por Anne A. Matioli Dias


Caracterizado como um importante centro regional e economicamente baseado em atividades agrícolas, o município de Jandaia do Sul fica situado no estado do Paraná e conta com intensa participação da população para o seu desenvolvimento. Isso porque a cidade é formada por habitantes vindos de diversos lugares do país, em busca de novas perspectivas e oportunidades de negócios.

Através do SINE (Sistema Nacional de Emprego) é possível suprir um pouco a necessidade de trabalho da população. Afinal, estão sendo anunciadas 158 vagas, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, dispostos a trabalhar para contribuir com o crescimento econômico.

Para concorrer a uma das oportunidades, os interessados devem comparecer ao SINE em questão, munidos dos documentos pessoais e da carteira de trabalho para a realização de um cadastro.

Os principais cargos disponíveis são: Açougueiro, Alimentador de Linha de Produção, Armador de Ferros, Assistente Administrativo, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Técnico de Controle de Qualidade, Costureira de Máquinas Industriais, Eletricista, Instalador de Alarme e de Estação de TV, Motoboy, Motorista, Operador de Máquina de Bordar, Operador de Telemarketing, Pedreiro, Porteiro, Soldador, Repositor de Mercadorias, Supervisor Comercial e Vendedor.

Vale lembrar que o SINE de Jandaia do Sul fica localizado na Rua Senador Souza Naves, nº 775.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


O mercado de trabalho de Cascavel, no Paraná, abriu nesta quinta-feira (dia 05 de julho) várias oportunidades de emprego. Ao todo estão sendo ofertadas 772 vagas e a seleção é de responsabilidade do Sine local. Haverá contratações em grande escala para setores diversificados, o que aumenta as chances dos candidatos.

As vagas são para as funções de Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Açougueiro, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Laboratório, Ajudante de Motorista, Ajudante de Padeiro, Almoxarife, Analista de Suporte de Sistema, Armador de Ferragens na Construção Civil, Armador de Ferros, Assistente Jurídico, Assistente de Vendas, Assistente Administrativo, Atendente de Balcão, Atendente de Pedágio, Atendente de Lanchonete, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Compras, Auxiliar de Confeiteiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Faturamento, Auxiliar de Linha de Produção, Azulejista, Cortador de Roupas, Encarregado de Estoque, Farmacêutico, Manobrista, Veterinário, entre outras atividades.

Como as vagas podem ser alteradas a qualquer momento, os interessados devem se cadastrar imediatamente no Sine de Cascavel, situado na Rua Paraná, 3648, Centro. O atendimento ocorre em dias úteis, das 8h às 17h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3222-5666 ou pelo e-mail [email protected]

Saiba mais sobre Cascavel (PR):

  • Fundação: 1951.
  • Clima: Subtropical.
  • População: 289.339 habitantes.
  • Distância da Capital: 492 km de Curitiba.

Fonte: www.sine.pr.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Sine de Foz do Iguaçu, no Paraná, acabou de disponibilizar 450 oportunidades de trabalho para funções que envolvem vários níveis de ensino, incluindo chances para profissionais de Nível Superior.

Vale informar que a atividade com maior oferta é a de Auxiliar de Linha de Produção, entretanto, também há muitas vagas no setor de Construção Civil.

As oportunidades são para os cargos de Açougueiro, Atendente de Balcão, Auxiliar de Confeiteiro, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Padeiro, Camareira de Hotel, Chapeador, Chapeiro, Confeiteiro, Cozinheiro Geral, Cumim, Eletricista, Fisioterapeuta, Mensageiro Interno, Motorista de Caminhão, Operador de Pá Carregadeira, Padeiro, Pedreiro, Promotor de Vendas, Servente de Obras, Supervisor de Vendas Comercial, Vendedor Interno e Vendedor Pracista.

As vagas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento.

Quem quiser aproveitar as chances deverá comparecer à Agência do Sine, situada na Rua Barão do Rio Branco, 606, no Centro da Cidade. O horário de atendimento vai das 9h às 17h. Outras informações poderão ser obtidas através do telefone (45) 3523-2308 ou pelo e-mail [email protected].

Informações sobre Foz do Iguaçu (PR):

  • Fundação: 1914.
  • Distância da Capital: 643 km de Curitiba.
  • Área Territorial: 617,701 km².
  • População: 255.900 habitantes.

Fonte: www.sine.pr.gov.br

Por Larissa de Oliveira


O Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Arapongas, cidade localizada a 385 km de distância da capital paranaense, Curitiba, com aproximadamente 104 mil habitantes, está oferecendo 409 novas vagas de emprego.

As chances são diversas e os cargos que apresentam mais vagas são os seguintes:

– Oficial de Serviços Gerais (40 vagas);

– Panfleteiro (18 vagas);

– Abatedor de Aves (16 vagas)

– Tapeceiro de Móveis (15 vagas);

– Operador de Máquinas Fixas em Geral (11 vagas).

Para conferir todas as oportunidades e obter mais informações acesse o site www.sine.pr.gov.br.

Os valores dos salários e benefícios não foram revelados, mas serão divulgados aos candidatos durante a entrevista.

Os interessados devem se candidatar comparecendo à Agência do Trabalhador da cidade, localizada na Praça Pio XII, nº 290, Centro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Para esclarecer eventuais dúvidas entre em contato pelo telefone (43) 3275-1596, ou pelo e-mail [email protected].

Por TB


A Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária do Governo do Estado do Paraná divulgou, por meio de sua página na internet, que estão abertas 459 vagas em vários níveis de escolaridade para a cidade de Foz do Iguaçu.

Das oportunidades oferecidas o maior destaque é para o cargo de Auxiliar de Linha de Produção. Só para esta função estão disponibilizadas 400 vagas.

Para visualizar todas as outras vagas e suas possíveis variações, acesse o site: www.sine.pr.gov.br.

Quem estiver interessado em se candidatar a alguma das oportunidades oferecidas deverá se dirigir até o Sine da cidade situado na Rua Barão do Rio Branco, 606, Centro. O horário de atendimento da Agência é das 08h20 às 17h. É necessária a apresentação dos documentos pessoais.

Mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone (45) 3523-2308 ou por e-mail através do endereço [email protected].

Por D. Soares


De acordo com as informações que foram divulgadas pelo Sine de Mandirituba, no Paraná, existem na cidade mais de 150 vagas disponíveis. Os cargos e funções que oferecem vagas são bem diversificados. Acompanhe abaixo as oportunidades com mais vagas oferecidas:

  • Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria: 10 vagas;
  • Ajudante de Cozinha: 5 vagas;
  • Atendente de Lanchonete: 15 vagas;
  • Eletricista:  4 vagas;
  • Marceneiro: 4 vagas;
  • Motorista de Caminhão: 7 vagas;
  • Pintor de Obras: 4 vagas;
  • Repositor em Supermercados: 20 vagas.

Para conferir as outras vagas ofertadas basta acessar o seguinte site: www.sine.pr.gov.br.

As pessoas que quiserem concorrer a alguma das vagas deverão se cadastrar na Agência do Sine em Mandirituba. O endereço é o  seguinte: Praça Bom Jesus, 44. O horário de atendimento da agência é das 08h às 17h. É necessária a apresentação de documentos pessoais para que o cadastro possa ser feito.

Para obter mais informações basta ligar para (41) 3626-1122. O e-mail [email protected] também foi disponibilizado para contato.

Por D. Soares 


A empresa Alvo RH, especializada em Recursos Humanos, está com um processo seletivo em aberto para preencher 100 vagas para uma empresa de telecomunicações na cidade de Curitiba, Paraná.

As vagas são para o cargo de Analista de Televendas, para ambos os sexos, com ou sem experiência, para atuar com televenda receptiva por telefone.

Os participantes da seleção devem ser prestativos, argumentativos e possuir conhecimento em vendas. Ter o ensino médio completo será fundamental na contratação, assim como também a idade, que deverá ser igual ou superior a 18 anos. É imprescindível possuir disponibilidade de horários, pois o funcionário trabalhará em horários de turmas, inclusive aos finais de semana.

A empresa oferece ao funcionário, salário fixo no valor de R$ 908,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e planos de carreira com incentivos.

Para participar efetivamente do processo seletivo, os candidatos devem se dirigir pessoalmente ao endereço localizado à Rua Des. Westphalen, 1354 – Rebouças, Curitiba, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h com currículo e documentos pessoais em mãos.

Por Daniela Almeida da Silva


A Base, empresa especializada em Recursos Humanos e contratação de mão de obra, está selecionando pessoas de ambos os sexos para preencherem 10 vagas em aberto para a função de Operador de Atendimento Júnior, em Curitiba, Paraná.

As vagas em questão são para candidatos que apresentem o ensino médio completo (antigo 2° grau), com idade mínima de 18 anos, ampla experiência com atendimento ao público e conhecimento em vendas, disponibilidade de horários para trabalhar em turnos inclusive em escala 6×1, residir próximo ou ter acesso à região da empresa e possuir conhecimentos avançados em informática.

Os contratados em prospecção de novos clientes, atuando em ligações diretas com vendas de assinatura de jornal via telefone.

A empresa denominada como contratante oferece ao funcionário salário base fixo mensal no valor de R$ 675,00, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais como vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, plano de participação nos resultados, auxílio creche e comissões.

Os interessados devem se dirigir pessoalmente ao endereço localizado na Rua Marechal Deodoro, 503, Centro, Curitiba, munidos de currículo e documentos pessoais, de segunda a sexta-feira.

Por Daniela Almeida da Silva


A APC (Associação Paranaense de Cultura) está buscando novos profissionais na área da saúde para trabalhar exclusivamente no Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba, Paraná.

Há uma demanda de 15 vagas voltada para a função de Auxiliar de Enfermagem, onde deverá prestar serviços dando assistência médica hospitalar, entre outras atividades ligadas à função.

Os participantes da seleção precisam possuir o ensino médio completo, ser maior de 18 anos, apresentar qualificação na área de auxiliar de enfermagem, experiência comprovada na carteira, conhecimentos em atividades e procedimentos aderentes à função de auxiliar de enfermagem e disponibilidade de horários.

A contratante fornece salário compatível com a função no mercado entre R$ 750 e R$ 1.000 mensais, vale-transporte, adicional noturno, vale-refeição, assistência médica, ajuda de custos e planos de incentivos.

Para participar do processo seletivo da empresa, os candidatos devem encaminhar-se pessoalmente ao endereço localizado na Rua Imaculada Conceição, 1155, Prado Velho, Curitiba/PR, de segunda à sexta-feira, no horário das 09h às 15h.

É imprescindível a apresentação de documentos pessoais como RG e CPF e currículo atualizado na ato da entrevista.

Por Daniela Almeida da Silva


O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Guarapuava, cidade localizada no Paraná, oferece 58 oportunidades de emprego para ambos os sexos.

São várias funções disponíveis, entre elas estão: Almoxarife, Analista de Recursos Humanos, Auxiliar de Escritório, Motoboy, Pedreiro, Padeiro, Auxiliar de Linha de Produção, Professor de Inglês, Farmacêutico, entre outras.

Os interessados devem se candidatar comparecendo pessoalmente ao Sine, na Rua Vicente Machado, nº 1.552, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30, levando seus documentos pessoais e a Carteira de Trabalho.

Para obter mais informações entre em contato pelo telefone (42) 3623-6724, ou pelo e-mail [email protected].

Vale lembrar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Informações sobre a cidade de Guarapuava:

– População: Aproximadamente 168 mil habitantes;

– Clima: Subtropical;

– Distância da Capital: 252 km.

Por TB


O Sine da cidade paranaense de Altônia acaba de anunciar a existência de 45 vagas em diversos níveis de ensino.

Vale ressaltar, que as oportunidades contemplam várias áreas de atuação, o que aumenta efetivamente as chances dos candidatos.

As vagas são para os cargos de: Atendente de Balcão de Café, Auxiliar de Costura , Camareira de Hotel, Carimbador, Confeiteiro, Costureira de Máquina Overloque, Costureira para Confecção em Série, Encarregado de Seção de Controle de Produção, Lavadeira em Geral, Motorista Entregador, Oficial de Serviços Gerais , Operador de Máquina de Costura de Acabamento, Passadeira de Peças Confeccionadas e Salgadeira .  

Os interessados nessas chances deverão comparecer na Agência do  Sine de Altônia, com a  Carteira de Trabalho e documentos pessoais, a fim de realizarem suas candidaturas.

O endereço é  Avenida Sete de Setembro, 244, no Centro da Cidade.

O atendimento é realizado somente em dias úteis, das 08h às 17h. 

Mais informações poderão  ser obtidas através do telefone (44) 3659-3740 ou pelo e-mail [email protected]  

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: