Top Cau abre 1.200 chances de emprego em vários Estados

  

A Top Cau, que atua na fabricação e comercialização de chocolates, está de olho no grande movimento que será proporcionado pela Páscoa 2012, e por isso abriu 1.200 vagas para o cargo de promotor de vendas em todo o país.

A oferta inclui 150 vagas para a região Centro-Oeste, 200 vagas para o Norte e o Nordeste, 200 vagas para o Sul e 650 para o Sudeste. Em todos os casos, os interessados devem ter 18 anos de idade ou mais e o 2º grau completo. As informações sobre salários, benefícios e jornada de trabalho serão passadas durante a seleção.

Cada região terá um responsável pelo recrutamento. Para os candidatos de Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Tocantins e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal, é necessário se cadastrar no site da Nonna Eventos, enquanto para as oportunidades alocadas na região Sul, quem fará a seleção é a Energia Promoções e Eventos, telefone (51) 3339-3675.




Os interessados nas vagas da Bahia devem procurar a agência Mazzini, e no caso das vagas para a Paraíba, Alagoas, Sergipe, Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte, é preciso se cadastrar junto à Start Promoções.

A GDA.2 Comunicação seleciona os candidatos para os cargos no interior de São Paulo, no ABC e nas regiões leste e norte da capital e a Agência Café fará o recrutamento no Rio de Janeiro, na Baixada Santista e nas regiões sul e oeste de São Paulo.

Por André Gonçalves

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment