Um dos maiores desafios dos jovens e futuros profissionais é ultrapassar a barreira da primeira experiência de trabalho. Praticamente todas as empresas que buscam novos profissionais exigem experiência mínima de 6 meses.

Mas e se você acabou de entrar no mercado de trabalho, recém saiu da faculdade ou do curso técnico com muita energia para dar, mas sem nenhuma experiência anterior no currículo?

Pensando nisso grandes corporações estão abrindo a “porta das esperanças” e dando uma chance para esse novo time de profissionais sedentos por uma oportunidade.

Confira abaixo algumas vagas para quem se enquadra nesse perfil de “Experiência Zero”:

McDonald’s:

A Rede de restaurantes McDonald's abriu mais de 300 vagas para a região de São Paulo para o cargo de atendente.

Não é necessário experiência, mas sim dinamismo e capacidade de trabalhar em equipe. Idade mínima: 16 anos. Inscrições: www.mcdonalds.com.br, no link "Trabalhe Conosco" ou agendamento via telefone: (11) 3257-5881.

Top Cau:

A empresa fabricante de produtos de chocolate está se preparando para a Páscoa e para isso está em busca de 1.200 trabalhadores para empregos temporários. Com vagas para promotores de vendas nos quatro cantos do país a empresa está aberta a novos profissionais e não exige experiência anterior. Idade mínima: 18 anos. A forma de inscrição varia de acordo com a região:

  • São Paulo – Para as regiões Oeste e Sul da cidade de São Paulo e a Baixada Santista: Agência Café (11) 3704-2233;
    Para as regiões Leste e Norte da cidade de São Paulo, ABC, Guarulhos e interior do Estado: Agência GDA 2 Comunicação (11) 2135-6580;
  • Rio de Janeiro – Agência Café: (11) 3704-2233;
  • Regiões Centro-Oeste e Sudeste do Brasil:  Entrar em contato com Nonna Eventos, no telefone (31) 3228-0080;
  • Região Sul do Brasil: Entrar em contato com a Agência Energia, no telefone (51) 3339-3675;
  • Bahia: Agencia Mazzini: (71) 4432-3099;
  • Regiões Norte e Nordeste do Brasil: Entrar em contato com a Start Promoções, no telefone (81) 3092-6393.

Carrefour

A Rede de supermercados Carrefour abriu um processo seletivo em São Paulo para 250 vagas em diversos setores dentro da empresa, dentre eles: repositor, fiscal de loja, recepcionista de caixa, promotor de vendas, balconista, açougueiro, padeiro e auxiliar de perecíveis.

Para participar não é exigido experiência (na maioria dos cargos), apenas disponibilidade de horário.

A seleção é dividida por unidade e dias, sempre das 8h às 13h:

  • Dia 6 de março, Unidade Anchieta – via Anchieta, nº 3.398;
  • Dia 7 de março, Unidade Rebouças – Av. Rebouças, nº 3.970;
  • Dia 8 de março, Unidade São Caetano – Rua Aquidaban, São Caetano;
  • Dia 9 de março, Unidade Giovanni Gronchi – Av. Alberto Augusto Alves, nº 50.

Boa sorte!

Por Paula Salerno


A Top Cau, que atua na fabricação e comercialização de chocolates, está de olho no grande movimento que será proporcionado pela Páscoa 2012, e por isso abriu 1.200 vagas para o cargo de promotor de vendas em todo o país.

A oferta inclui 150 vagas para a região Centro-Oeste, 200 vagas para o Norte e o Nordeste, 200 vagas para o Sul e 650 para o Sudeste. Em todos os casos, os interessados devem ter 18 anos de idade ou mais e o 2º grau completo. As informações sobre salários, benefícios e jornada de trabalho serão passadas durante a seleção.

Cada região terá um responsável pelo recrutamento. Para os candidatos de Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Tocantins e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal, é necessário se cadastrar no site da Nonna Eventos, enquanto para as oportunidades alocadas na região Sul, quem fará a seleção é a Energia Promoções e Eventos, telefone (51) 3339-3675.

Os interessados nas vagas da Bahia devem procurar a agência Mazzini, e no caso das vagas para a Paraíba, Alagoas, Sergipe, Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte, é preciso se cadastrar junto à Start Promoções.

A GDA.2 Comunicação seleciona os candidatos para os cargos no interior de São Paulo, no ABC e nas regiões leste e norte da capital e a Agência Café fará o recrutamento no Rio de Janeiro, na Baixada Santista e nas regiões sul e oeste de São Paulo.

Por André Gonçalves


A Top Cau, fabricante de chocolates, contratará mil promotores de vendas para que os mesmos atuem nos stands da marca espalhados por estabelecimentos comerciais de diversas cidades do estado de São Paulo durante o período de Páscoa 2011.

Pessoas de outros estados também podem se inscrever, pois a empresa também pretende criar vagas para outros estados. As vagas são temporárias. Para concorrer a uma delas você precisa ter mais de 18 anos e possuir pelo menos ensino fundamental completo. Também é necessário ter experiência nas áreas de vendas e/ou promoções.

Salários girarão em torno de R$ 700. A seleção será feita por duas empresas sendo elas: 2M Promoções e RH Promoções. As inscrições devem ser feitas pelo telefone. Os da primeira empresa são: (11) 2061 6659 e

(11) 2219 1467. Já o da segunda é: (11) 2763 6950. Saiba mais no site oficial da Top Cau

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: